Meu pecado

Um conto erótico de Thay '-'
Categoria: Homossexual
Contém 578 palavras
Data: 02/12/2014 00:52:19

Bom galera sou nova aqui primeiro quero me apresentar, meu nome é Thayna, sou carioca, tenho 19 anos e estou aqui pra relatar algumas das minhas histórias e alguns confrontos vividos por mim, espero que gostem, aceito criticas e qualquer tipo de comentário e espero que eu crie uma relação legal com cada leitor daqui, enfim vamos ao que interessa.

Tudo começou quando eu completei 17 anos, sempre fui uma menina tranquila, muito familia, minha criação foi baseada em religião, minha avó sempre foi da igreja e sempre me levou, meus pais eram frequentantes mas não cristãos convictos, aos 17 anos eu já era da igreja, frequentava os cultos semanalmente e tudo mais.

Mas tudo começou a mudar em uma viagem que eu fiz pro interior de Minas, fui visitar meus familiares que a muito tempo não via. Não tinha muitas lembranças desses parentes a unica que eu tinha contato era minha prima que tinha a mesma idade que eu, e que era considera a ovelha negra da família, a gente conversava por redes sociais, e em uma dessas conversas ela me contou que sentia atração por meninas e que já tinha ficado com algumas, eu logo reprovei mas fiquei pensando naquilo por um tempo, acho que isso despertou algo em mim, comecei a reparar em algumas meninas do colégio comecei a procurar sobre na internet me senti curiosa sobre tudo que ela tinha me contado.

Enfim chegou o dia da viagem, meus pais não puderam ir, fui com a minha avó o que pra mim era normal meus pais nunca podiam viajar por causa do trabalho e eu sempre ia com a minha vó pra todos os cantos, a viajem foi tranquila chegamos lá meu tio esperava por nos no carro, cumprimentamos uns aos outros e entramos no carro, meu tio me elogiou muito, falou que eu tinha me tornado uma moça muito bonita kk ele era só elogios, perguntei pra ele oq estávamos esperando pra ir, ele respondeu:

- Thayna, a Ana veio comigo, falou que ia comprar algum presente de boas vindas pra você mas até agora nada, vou esperar mais um pouco e a gente já vi.

Acenei com a cabeça meio que concordando e um pouco ansiosa pra rever a Ana que a muito tempo não via.

Eu sai do carro porque queria olhar o movimento as pessoas ao redor, quando de repente surge uma morena linda, com o cabelo enorme, olhos azuis, e um sorriso maravilhoso kkk eu não conseguia tirar os olhos dela por mais que eu tentasse, ela era linda demais kkk, quando nossos olhares se cruzaram ela imediatamente começou a correr em minha direção, meu único pensamento era ( AI MEU DEUS, O QUE VOU FAZER AGORA) ela literalmente se jogou no meu colo e começou a falar:

- Primaaaaaaaaaa, quanto tempo, que saudades, se ta gatona em...

Eu meio sem graça retribui o cumprimento.

- Oi Ana, é muito tempo mesmo, você também está muito bonita.

Ela me olhou de um jeito meio sacana e me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

- É prima, eu percebi vc me olhando em quanto eu vinha na sua direção,acho que alguém vai sair de minas desvirtuada.

Eu não falei nada entrei no carro e seguimos até a casa deles, sem trocar uma só palavra...

Galeraaa, comentem, critiquem, sei lá faz que quiser kkk, juro que o próximo vai melhorar... Me da um desconto porque sou novata aqui kkk, beijos. ( Só vou continuar se quiseram)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thay '-' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta legal mais continua logo... Kkkkk

0 0