Eu e meu irmão na cachoeira [parte 3 - final]

Um conto erótico de Paty Morena Jambo 2
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 11/12/2014 18:43:19

Quem quiser acompanhar o início dessa deliciosa história, deve ler "Eu e meu irmão na cachoeira[parte 1]" e "Eu e meu irmão na cachoeira[parte 2]". Bem, vamos lá: Estávamos nos chupando, num delicioso 69, quase um gozando na boca do outro. Não sei o que era mais gostoso: meu irmão me chupando ou eu chupando a rola gostosa do meu irmãozinho safado... Resolvi presenteá-lo com o que faço de melhor com meus namoradinhos: um anal delicioso. Pedi para que ele continuasse deitado, com a pica pra cima. Ele não acreditou que iriamos meter de verdade. "O que você vai fazer garota??" Só fique quietinho e curte, respondi. Sua cara de surpreso só aumentou, quando, com a mão, guiei a cabeça do seu pau para a entrada do meu cuzinho. "É ai mesmo que eu quero maninho. Vou sentar com meu rabinho na sua piroca tesuda..." Ele só respondeu com um sorriso, já de olhos fechados e a expressão de prazer.

Fui me acomodando naquela pica, bem devagar, sentindo cada pedacinho, cada centímetro entrar no meu rabinho. Era gostoso demais!!! Consegui sentar e enterrar tudo. Dei uma reboladinha... Vinícius parecia estar fora de si. Comecei um sobe e desce bem devagar. Estávamos delirando de tesão. Que rola deliciosa no meu cú. Comecei a ficar totalmente fora do controle, e gritava: "Ai, que pica deliciosa. Que tesão. Adoro esse pau no meu cuzinho!!!"

Ainda por cima dele, com a vara enterrada na minha bunda, me ajoelhei e me apoiei em seus peitos. Pude fuder aquele pau e beijar na boca de meu irmão. Estava no paraíso... "Maninha, deixa eu comer seu cuzinho de quatro?" Obedeci na hora. Vinícius forçou a entrada, bombando com força. Aquilo era muito bom. Estava gozando muito. "Fode sua irmãzinha, seu puto! Fode gostoso meu rabo! Mete mais, mete mais..." E como ele metia gostoso. Sua pica parecia me rasgar no meio. Estava em transe de tanto tesão no rabinho...

Vinícius estava prestes a gozar. Quando percebi, pedi para que gozasse na minha cara, na minha boca. Queria ser a putinha do meu maninho. Ele logo avisou: "Vem, vem que vou encher sua boca de leite!" E encheu mesmo. Que delicia, aquela porra toda, na minha boca, cara, escorrendo nos meus seios... Quente e gostosa.

Bem, espero que tenham gostado do meu conto. Lembrando que são 3 partes. Espero poder voltar em breve com outros contos safados... Bjksssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Paty morena jambo 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível