Bibliotecário gostoso parte 3

Um conto erótico de Rebécka
Categoria: Heterossexual
Contém 1487 palavras
Data: 01/12/2014 23:47:36
Assuntos: Heterossexual

Bom pessoal; essa é a continuação do meu conto. É bom para que você que não leu o inicio leia o primeiro e o segundo para entender esse aqui. Boa leituraDeitamos um ao lado do outro e nos olhávamos sem saber o que dizer um para o outro. Tomamos banho. Nos vestimos e quando estávamos nos despedindo a campainha toca.

Rapidamente Fernando olha pra mim e diz:

- Senta ai no sofá e pega esse copo com água e finge q estava bebendo; rápido!

Eu fiquei olhando meio que espantada para ele mas obedeci. Ele abrindo a porta eis que surge Daniel com um imenso ramalhete de rosas brancas e uma caixa pequena em sua mão esquerda de cor vermelha. Ele não me viu no sofá e já foi logo falando.

- Amor me perdoa; eu te amo; não queria ter feito nada sem falar com você; eu não pude conter meus impulsos e acabei agarrando a Rebecka que não tem culpa de nada. O culpado fui e sou eu que não me controlei e fiz besteira. Fala que me perdoa por favor.

Nesse momento Fernando afasta-se da porta e Daniel me vê sentada no sofá e fica envergonhado. Mas não devia; ele já havia me dito que amava o Fernando não existia razão para isso; e eu havia dito a ele que iria falar com ele. Tadinho eu fiquei pensando; fui falar com o namorado dele; tentar acalmar os ânimos e pelo visto acalmei demais que até transar com o Fernando eu acabei fazendo. Não diria que foi transa mas um momento de carência; necessidade; desejo de vingança por parte de Fernando; que acabou que gostou do que fez.

- Boa noite Daniel. Eu já estava mesmo de saída. Fiquem a vontade. – disse eu querendo ir embora; aquela situação não era nada confortável para mim.

- Não Rebecka. Vamos jantar juntos. Já está tarde e você que veio com tão boas intenções me fazer ficar de boa com o Dani; que seria até injusto eu não fazer um jantar para comemorar nossa reconciliação. – disse Fernando dando um abraço e um beijo no rosto de Daniel.

- É Bécka fica com a gente vai ser bom. – disse Daniel.

Não tive alternativa fiquei lá. Sentei novamente no sofá esperando o Fernando fazer a janta. Ofereci ajuda mas ele não quis. Daniel senta a meu lado e começa a me perguntar:

- E aí Bécka. O que você falou para o Nando?

E agora o que eu falo... ah Dani eu e o Fernando entramos em comum acordo; nem precisei falar muito; ele me beijou e nós transamos. (Lógico que eu não disse isso).

- Dani você é um homem sensacional. Não precisei falar muito. Ele entendeu de vez que entre nós dois foi coisa de atração física; e também ele sabe que você o ama assim como ele te ama; dá pra vê na testa de vocês dois.

Começamos a sorrir e Daniel me abraçou agradecendo por ter uma amiga como eu. Coitado!

Ficamos assistindo TV quando meu celular toca. Minha Vó preocupada comigo já eram 10 da noite e eu morava do outro lado da cidade. Foi quando o Fernando falou que eu podia dormir lá. Avisei a ela e desliguei. Enfim o jantar estava pronto. Estrogonofe de frango; arroz branco; purê de batatas; e um bom vinho para acompanhar.

E a noite foi passando; tomamos vinho até que estávamos embriagados; fora de nós mesmos. Daí sugeri que fossemos dormir; lembrei que não tinha roupa lá minha; óbvio; e precisava tomar um banho para dormir. Fernando me emprestou uma de suas camisas de malha; me deu uma escova de dentes e eu fui me arrumar para dormir. Quando eu já havia terminado o banho Fernando eufórico na porta batendo.

- Rebecka abre aqui; estou apertado.

- Calma Fernando. Já estou saindo. E o banheiro do seu quarto?

- O Daniel está lá tomando banho e a porta está trancada.

Abri a porta e ele entrou e eu me virei para terminar de escovar os dentes. Quando olho para o espelho Fernando está encostado na parede me olhando. Eu pergunto a ele o que foi e ele não diz nada só vai se aproximando de mim; me abraça por trás e beija meu pescoço.

- Fernando para. Daniel pode nos vê.

- Relaxa minha linda. Ele vai demorar.

E eu me virei enquanto ele me beijava e apalpava minha bunda que eu estava sem calcinha porque não tinha levado nenhuma. Eu estava muito excitada. E ele nem precisa falar né? Ele foi me virando; virando e eu de repente senti ele me beijando e outro corpo atrás de mim beijando meu pescoço e apalpando meus seios. Nossa! Eu nem quis abrir o olho; aquilo estava tudo muito mágico; maravilhoso; esplêndido ufaaa. (risos)

Daniel com sua boca macia beijando meu pescoço e Fernando beijando meu corpo na frente; o tesão era muito grande. Me virei de costas para Fernando e beijei Daniel enquanto tocava e apalpava com a mão pra trás o mastro de Fernando. Que maravilha de noite estava sendo aquela. Nos viramos de frente e nos beijamos os três de uma vez; o desejo de termos um ao outro era grande; o calor; o cheiro do sexo tomava conta do ambiente.

Saímos em direção a cama e continuamos a nos tocar; beijar... Eu beijava o Fê; Daniel nos beijávamos e assim começou uma noite de sexo intensa. Eles não faziam nada entre si apenas se olhavam e o que preocupava a eles naquele momento e naquela noite era apenas me dá prazer e nada mais.

Fernando na minha frente e Daniel por trás de mim eu sentindo aqueles dois machos se enroscando num só sentido se encoxarem em mim. Eu só podia estar sonhando; dois homens lindos só pra mim.

Fernando chupava meu seio e alternava entre ele e minha boca. Enquanto isso Daniel foi beijando meu outro seio e descendo por minha barriga até chegar na minha bucetinha que óbvio estava encharcada de tanto tesão e prazer. Nossa que loucura sentir dois homens me tocando ao mesmo tempo. Daniel chupava maravilhosamente bem; ele sugava meu clitóris de uma maneira que parecia que era a coisa mais saborosa desse mundo e que pudesse existir e realmente era. (risos)

Enquanto ele me chupava comecei a chupar o pênis de Fernando que era lindo; e acho que ainda é; estava latejando dentro da minha boca; as pernas dele tremiam parecia que estava levando choque cada vez que eu chupava ele; as bolas... Daniel não parou de me lamber até que eu gozei a primeira vez na boca dele; e ele sugou até a ultima gota do meu mel e logo veio pra cima para perto da minha cabeça e me fizeram sentar. Eu estava com os dois pênis na minha frente; chupava um; chupava outro. Nossa eu não sabia qual dos dois é/era mais gostoso. Chupei com muito prazer e vontade.

Fernando deitou na cama e me pediu para subir no pau dele e rebolar gostoso. Eu obedeci ele rapidamente. E comecei a rebolar em cima daquele pau gostoso. Enquanto isso estava com o pênis de Dani na boca chupando bem gostoso. Foi ai que eles me colocaram de 4. Começaram a revezar uma hora Fernando me estocava; outra vez Daniel. Eu já estava quase enlouquecendo de tanto tesão. Eu já estava gritando de tanto prazer.

Dani deitou e me colocou deitada em cima dele de frente para Fernando e sussurrou no meu ouvido:

- Não se preocupa gata vai incomodar no começo mas depois é só prazer.

Ele passou um geozinho no meu cu que o fez adormecer; e começou a enfiar devagarzinho e e realmente incomodou no começo mas depois o prazer e o tesão já estavam tomando conta de mim. Quando ele percebeu que eu já estava querendo gozar ele piscou o olho pra Fernando que veio pra minha frente e começou a colocar o pênis dele na minha buceta que estava inchada cheia de tesão; e daí tudo virou só fome; fome de sexo; de prazer; fome de comer um ao outro.

Não demorou muito e começamos a gritar de prazer e tesão. E ambos avisaram que iriam gozar me sentaram na cama e mandaram eu abrir a boca para receber leitinho quente tirado da fonte na hora.

Foi muita porra; sujou meu cabelo e meu rosto quase todo. Que delicia sem falar que eu gozei inúmeras vezes. Orgasmos incontáveis. Foi a melhor experiência da minha vida.

Saímos os três para tomarmos banho juntos; sorrindo; satisfeitos e cansados.

- Vocês combinaram não foi? – Perguntei.

- Claro gostosa. O que é meu é dele. O que é dele é meu. – disse Fernando.

Depois do banho dormimos os três abraçadosE aí pessoal; gostaram? Espero que sim.

Comentem e deem suas notas. Suas criticas são cruciais para meu aperfeiçoamento.

E essa história será que acabou por ai? O que vocês me dizem?

e-mail: renecka_becka@hotmail.com

ao adicionar identifique-se.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Becka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível