Começou na internet e foi parar na cama.

Um conto erótico de Jamilinda(antigo Jamilinha)
Categoria: Heterossexual
Contém 1839 palavras
Data: 11/12/2014 02:39:24

Na troca de mensagens eletrônicas, as brincadeiras e provocações eram faceis e rápidas,eles se conheceram na internet e em um mes de conversa já tinha ficado evidente a compatibilidade dos dois e quando ele disse que estava inda a negócios a cidade dela algo lá no centro do seu corpo se contorceu de alegria. Iriam se conhecer finalmente.

As conversas ultimamente estavam cada vez mais eróticas e insinuantes e enquanto se arrumava pra ir ao jantar que marcaram Laura se sentia quente, escolheu uma roupa provocante que lhe ressaltava os atributos, ele tinha mexido com ela,Marcos tinha conseguido lhe tirar do eixo e iriam se ver pessoalmente enfim.

Quando chegou ao restaurante o maitre a conduziu a mesa e ele era bem,bem,beeeem mais bonito pessoalmente. Que homem delicioso era aquele!

De jeans com camisa social branca ele ate poderia passar desapercebido,não fosse aquele sorriso deslumbrante e barba rente ao rosto. Quando ele se levantou pra recebe la quase em automático sentiu o corpo inteiro arrepiar,as pernas tremerem. E ele nem ao menos tinha tocado nela.

Quando se comprimentaram era pra ser só um beijo no rosto mas sem querer os dois chegaram a boca pro mesmo lado e acabaram dando um selinho que primeiro foi sem querer mas como aquela boca era macia!!! Quase impossível de largar rápido .

O jantar correu numa cumplicidade automática,sorriam, falavam de tantas coisas que pareciam velhos conhecidos, ele ali tao perto e tao delicioso abria o apetite de Laura, que nunca foi uma mulher atirada mas que mal estava aguentando aquela distancia de Marcos. E quanto mais a noite desenrolava ela tinha certeza de que Marcos era muito mais que um amigo,queria que ele a possuísse.

Depois do jantar ele a convidou pra dar uma volta na praia pra continuar a conversa e claro,teve o pedido aceito. Assim que chegaram na praia ele foi abrir a porta do carro e antes que Laura se afastasse assim que fechou a porta a puxou ao seu encontro e deu lhe um beijo cheio de desejo e vigoroso que foi prontamente correspondido. Marcos lhe beijava e acariciava suas curvas e com ela encostada na porta do carro ia intensificando cada vez mais as carícias e o beijo. Suas maos já ensaiavam uma apalpada na bunda de Laura,que estava de vestido,então falicitava muito.

Quando o beijo se interrompeu os dois riram e ele se justificou,precisava de um beijo um pouco mais demorado depois daquele beijo acidental no restaurante. Ela sorria boba, era uma necessidade mutua.

-Eu quero mais.

Sem nem acreditar que aquelas palavras saíram de sua boca pra não perder a coragem Laura já foi puxando Marcos pros seus braços e eles continuaram com beijos cada vez mais insinuantes e ela já conseguia sentir a ereção de Marcos na sua barriga de tao colados e cheios de desejo que se encontravam .

As maos de Marcos já se refestelavam na bunda macia de Laura por debaixo do vestido, os beijos já estavam bem calientes,ele dava chupoes no pescoço, mordidinhas na orelha e toda vez que as bocas se encontravam era quase com fome que agarravam tanto que quando um homem passou e disse"vão pro motel" eles se tocaram que a demonstração de afeto já estava muito explicita.

_Vamos?

_Pro motel?

Laura olhou assutada pra ele,que sorriu com a ideia.

_Não seria mal mas eu tava pensando só em ir pra sua casa. Vc disse que eu poderia ver seu quarto quando estivesse aqui lembra?

_Ta bom. Pra minha casa então.

Marcos não conseguia esconder o tamanho da felicidade que estava,tinha reverenciado aquela mulher diversas vezes durante o banho, ela que não mostrava mais que o necessário nas fotos e disse que ele só poderia ver os nudes dela ao vivo enfim teria Laura em seus braços, o tamanho da sua ereção tb não deixava passar desapercebido o desejo que estava sentindo no momento.

_Vc se empolgou bastante hein!

Laura falou e depois mordeu o lábio inferior satisfeita por deixar um homem tao gostoso quanto aquele naquele estado.

_Vc nem imagina o quanto tem de empolgação aqui ainda.

Marcos responde com um sorriso safado no rosto.

Laura munida de uma coragem que só o tesão nos da e com a libido em alta fala:

_Deixa eu ver se consigo te ajudar um pouco aqui._ E logo parte pro ataque.

Começa a passar a mao no comprimento do mastro teso e bem duro de Marcos que geme surpreendido enquanto Laura começa a abrir o zíper do jeans e massagear o pau por cima da cueca,que parece não conseguir comportar um pacote tao grande .

_Hmmmm,mexe gostoso nele vai.

Com um sorriso sacana na face Laura continua a passar a mao no pau debaixo pra cima ,vai e vem ainda dentro da cueca. Quando Marcos já esta gemendo e quase implorando por mais ela resolve meter a mao dentro da cueca e deixar aquele monstro respirar fazendo um sorriso de satisfação surgir no rosto dele com a afirmação:

_É enorme!

_E vai ser todo seu se vc quiser hoje,Laurinha!

Ela começa a mexer em vai e vem , dando uma pressão no pau sentindo ele pulsar de tao duro.

Passa o dedo na cabeça e recolhe o liquido viscoso que esta saindo do durinho e lambe o dedo,depois reinicia o vai e vem com um mao e a outra dando aquela massageada nas bolas fazendo Marcos quase gozar antes da hora.

_Se concentra ai na estrada,precisamos chegar vivos na minha casa pra vc conhecer meu quarto.

_Por mim parava o carro por aqui mesmo e a gente resolvia isso agora.

Laura para a "massagem" e diz:

_Então eu paro. Pode seguir em frente.

_Ah não LAURA! Vc adora fazer isso ne? Me deixa assim no maior fogo e depois fugir,sempre faz isso ate nas nossas conversas. Olha o meu estado!!

Ele fala apontando pro kct duro e exposto.

_Quando chegar lá em casa a gente vê isso.

Ela diz e olha pro lado,adorando deixar ele putinho.

Exasperado,Marcos guarda o instrumento nas calças mas com uma ameaça velada nos olhos.

No elevador eles se beijam e ele sente os seios dela duros e qse pedindo pelas suas maos mas antes que possa fazer algo chegam no andar dela e finalmente ao apartamento.

Assim que a porta é fechada e antes que Laura possa dizer algo,Marcos segura ela junto a parede e taça um beijo insinuante e corre as maos aos seios de Laura que pega de surpresa geme dentro da boca dele,já grudando a perna nele sentindo o pau que ela ajudou a subir bem teso na sua barriga. Quando ele a puxa pra cima Laura,envolve as pernas na virilha de Marcos e naquele beijo delicioso que deixa a calcinha mais e mais molhada,sentindo as maos dele firmes na sua bunda ela já começa a querer dar uma reboladinha pra que o pau que lhe roça fique bem certinho na sua entradinha encharcada.

_Pra quem faz tanto doce vc ta se mostrando bem animada com nossa brincadeira aqui ne?

Marcos a provoca.

_Vc gosta quando eu fujo!

_Não hoje. Ah! Hoje vc vai me sentir dentro de vc bem do jeito que eu imagino a tempos. Vc vai ser todinha minha!

Ao dizer isso ele abre a calça e olhando profundamente nos olhos de Laura que esta estática ainda no colo de Marcos,nunca tinha sentido tanto desejo por alguem antes.

Depois de baixar calça e cueca ate as coxas Marcos com uma única mão sente a calcinha de Laura,a única peça que o impede de penetra lá e sem cerimônia rasga o lado da mesma,que fica segura por um único lado,mas já não atrapalha em nada seus desejos.

Ele invade sua boca com um desejo avassalador e enquanto estão se beijando ele a penetra de uma única vez,cobrindo com sua boca o gemido de dor e prazer emitido por Laura,que tenta juntar folego mas ele não deixa ela respirar um segundo sequer,quando solta sua boca Laura junta folego e ainda presa a parede geme sentindo aquele pau enorme e grosso dentro de si,ainda devagar .

_Viu o que vc fez comigo? Agora vai ter de domar ele.

Marcos fala e caminha ate o sofá sem tirar o pau de dentro,deixa larga sentir o sofá e reinicia as metidas agora bem mais rápidas arrancando maos gemidos de laura que é se desligou por completo do mundo, só sente o entra e sai de Marcos e as maos enormes dele apertando seus seios duros e pronunciados de tesão,sua virilha se mexe de encontro ao pau automaticamente,fazendo Marcos acelerar ainda mais as estocadas enquanto ela segura nos braços dele com toda força arranhando de tanto prazer.

_Vira de costas pra mim

Ele diz em seu ouvido e Laura assente com a cabeça.

De bunda arrebitada pro céu e os seios encostados no sofá Laura,sente ele admirando a visão e sem esperar leva uma palmada na bunda branca.

_Pra aprender a não me deixar de pau duro no meio do trânsito .

E quando ela olha pra trás Marcos se enterra inteiro nela,fazendo a gritar de dor.

_Agora vai ter de fazer ele baixar.

E começa a estocar cada vez mais rápido sentindo o apertadinho de Laura,segurando na cintura fina com ela gemendo e sentindo de olhos fechados e cabelo castanho caído no rosto.

Marcos mete sem dó fazendo Laura delirar de tesão e manda:

_Goza pra mim vai.

E como se seu pedido fosse uma ordem em pouco tempo ela sente o corpo inteiro explodir de prazer e entre gritos de prazer e gemidos de satisfação sente o vai e vem ficar mais e mais rápido enquanto Marcos geme mais desesperado e ela sente o pau dele começar a pulsar mais dentro de si e em pouco tempo ele TB se perde num gozo rasgado e bem audível desabando por cima dela que esta ofegante mas feliz.

Ele deposita um beijo no meio das costas de Laura.

_Boa menina. Vc é deliciosa mas eu continuo sem conhecer teu quarto .

Ai que Laura se toca que estão no meio do apartamento e sua amiga,que divide o ap, pode chegar e vê los ali meio vestidos porem em situação bem embaraçosa .

_Vem,vem conhecer meu quarto. Vc me deu uma canseira .

Eles se levantam e Marcos a pega no colo sem avisar.

_Mas quem disse que eu já estou satisfeito? Vc que provocou, ainda falta eu sentir muito desse teu corpo.

_Muito? Rs,serio?

_Sim. A boca,os seios,essa bunda deliciosa que sempre me deu agua na boca. Sua noite vai ser beeeeem longa,minha gata.

Ele fecha a porta e a joga na cama que naquela noite e em outras mais não teve muito descanso.

Não quando ele estava na cidade.

Fim.

PS. Desculpem os erros de português,me deu preguiça de revisar rs.

Bjos. ☺

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários