O caminho das borboletas. 65

Um conto erótico de MMah
Categoria: Homossexual
Contém 2737 palavras
Data: 10/12/2014 23:40:33

Eu acordei no dia seguinte e ela não estava na cama pra variar. Fui levantar e tomei um susto.

Eu: Amooooor!

Ela ouvindo meu grito, entrou correndo no quarto.

Eu tava sentada na cama, com um lençol coberto nas pernas.

Ci: O que aconteceu, Mah?

Eu: kkkkkkkkkk olha isso.

Levantei, tirei o lençol e caímos na risada

Eu: Agora me diz: Como isso aconteceu?

Ela: Não faço a mínima ideia.

Foi o seguinte. Eu tenho uma "Naninha" que eu durmo com ela desde que eu era criança. Ela é um shortinho de seda vermelho, parte de baixo de um pijama que era de uma tia minha. Eu durmo mexendo nesse paninho, hahahaha... Coisa de gente doida, neh? Eu sei, mas fazer o que? Tenho um super cuidado com a Naninha, trato ela como um bebê, rs... Quando acordei, vi que de alguma maneira eu a vesti durante a noite. Não tínhamos a mínima ideia de como isso aconteceu.

Ci: Mas olha... vc ficou sexy com a Naninha, hein?

Foi me abraçando e beijando meu pescoço.

Eu: É...?

Ela: Humrum - Beijinho de esquimó - Agora troca de roupa e vamos tomar café da manhã.

Eu: Tô indo.

Peguei algumas coisas, fui para o banheiro e tomei um banho, lavando bem o cabelo. Voltei para o quarto e enquanto terminava de me arrumar, Ci entrou.

Ela: E aí... quer fazer o que hoje?

Eu: Huuuum... vamos ao Shopping? Se tiver um filme legal, nós assistimos.

Ela: Você que manda.

Eu me aproximei dela e sentei no seu colo, beijando sua boca.

Eu: Sabia que te amo demais?

Ela: Não, momô - fez bico de criança

Eu: Não sabia? Fiz cara de assustada e coloquei a mão na cintura.

Ela balançou a cabeça negativamente.

Eu: Então terei que... Fazer cócegas pra você lembrar.

Falei a última frase já subindo em cima dela e movimentando as mãos, fazendo cócegas nela.

Ela: hahahahahahaha para amor, para.

Eu prendi seus braços e disse: Só se você falar que me ama.

Ela: Te amo mais que tudo.

Eu lhe dei um beijinho e disse: Eu também te amo, amor meu.

Nos levantamos e fomos em direção à mesa. Sentamos e ela fez meu Leitinho ^^ Casaria com ela só por isso, rs... Comemos entre carinho e risos. Ficamos vendo TV com minha sogra e por volta das 14h eu tomei outro banho e fui me vestir pra sair. Coloquei um jeans preto e uma blusa rosa bebê clarinha, toda folgada. Ela colocou um jeans azul e uma blusa lilás. Pegamos nossas coisas e saímos. Chegamos na parada de ônibus, peguei meu celular e tirei algumas fotos nossas. Entramos no ônibus e fomos para o Shopping Boa Vista, que segundo a Dani (porra_daniz) é o Shopping mais gay que existe lá, rs... Chegamos e fomos em direção ao cinema, mas não havia nenhum filme que me agradace. Demos umas voltas e Ci quis tomar sorvete. Tiramos umas fotos lindas na passarela. Nós duas em primeiro plano e no fundo os carros embassados. A luz do sol iluminava nossa face, dando uma cor linda às fotos.

Eu: Amor, queria ir a praia.

Ela: Vamos. Seu desejo é uma ordem.

Eu: Isso. Levanta meu ego, rs...

Ela: Pode ter o ego bem alto, eu deixo, rs..

Pegamos um ônibus e fomos para uma praia meio afastada da cidade. Não lembro o nome agora, mas ficava numa espécie de vilazinha. Descemos numa parada e andamos até a orla. Já era umas 17h e o sol estava se pondo. Sentamos numa parte que tinha grama, tipo um camping na beira-mar. Ela abriu as pernas e eu sentei entre elas. Atrás de nós havia uma pracinha e umas casas ao fundo. Um lugar muuuuito pacato, até assustador, na verdade. Eu entrelacei seus dedos nos meus e ficamos sentindo a brisa que vinha do mar e insistia em bagunçar meu cabelo. Reclinei um pouco pra trás e encontrei seu colo, me aconchegando nele. Peguei o celular e procurei uma música. Dei play.

.

.

Calma, tenha calma

Minha previsão do tempo

Diz que hoje

Não vai chover

Alma, minha alma

Voa leve, pelo vento

E me leva até você

.

Você me faz bem

Quando chega perto

Com esse seu

Sorriso aberto

Muda o meu olhar

Meu jeito de falar

Junto de você

Fica tudo bem

Tudo certo

.

Sei, eu sei que vejo

Mais do que eu deveria

Mas é que eu sou

Mesmo assim

Sim, eu sinto tanto

A tua falta todo dia

Volta e trás você pra mim

.

Quem mandou você passar

Pelo meu caminho?

Quantas vezes

Eu vou ter que repetir?

Quantas vezes?

.

Você me faz bem

Quando chega perto

Com esse seu

Sorriso aberto

Muda o meu olhar

Meu jeito de falar

Junto de você

Fica tudo bem

Tudo certo

.

[Luiza Possi - Tudo certo]

.

.

Sabe aqueles momentos que nada precisa ser dito? Esse era um. Apenas virei um pouco e deslizei meu nariz sobre sua face... fazendo contornos. Eu tinha os olhos fechados, e apenas sentia seu cheiro que me inebriava. Nossos lábios se encontraram num beijo doce e único. Cada beijo nosso é único, na verdade. Escrevo isso borboletando, como quem está vivendo tudo outra vez. Eu amo demais essa menina, meus queridos leitores. Amar Ci é tão natural. As vezes tenho até receio de parecer chata nos contos, ou apresentar uma realidade ilusória da nossa vida. Nunca nos descrevi como o relacionamento perfeito. Brigamos bastante. Mas querem saber...? Eu a amo tanto, que todo o meu vocabulário de 23 anos se torna pobre, quando porventura preciso encontrar adjetivos para falar sobre ela e sobre nosso amor. Amo nossa história, amo nossos hábitos doidos, amo quando vamos deitar e ela lembra de trazer minha água, colocando ao lado da cama. Amor não está apenas no fato de dizer "Eu te amo", mas nas ações que testificam o amor. E sim, eu me sinto muito amada, e sei o quanto a amo. Ficamos ali como se o mundo inteiro tivesse parado e nós existissemos. As ondas beijavam a areia e nós nos beijavamos também. 2 casais cúmplices, que tinha em comum o mesmo prazer de se demorar um no outro. A eternidade seria pouco para viver aquele momento.

Eu: Eu te amo.

Peguei sua mão e trouxe de encontro ao meu peito.

Eu: Sente isso?

Ela balançou a cabeça afirmativamente.

Eu: Ele bate por você. Deus sabe o quanto esperei para estar ao seu lado. Lhe prometo que você não vai se arrepender de ter largado sua vida e ter vindo atrás de mim. Eu vou dar tudo que sou para lhe fazer feliz.

Ela tinha lágrimas nos olhos e encaixou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

Ci: Isso parece um sonho. Sabe Mah, eu nunca vou me cansar de te amar. Cada vez que eu te olho, eu tenho um motivo novo pra continuar, por mais difícil que a vida possa parecer. Eu vou te fazer feliz também. Eu quero ficar velhinha ao seu lado, mesmo que eu saiba que você vai ser uma velha chata pra caramba, rs...

Demos risada juntas e voltamos a nos beijar.

Eu: Te amo!

Ela: Te amo mais. Agora vem, vamos embora que aqui já tá ficando deserto.

Saímos da praia e seguimos até a parada de ônibus.

.

.

BÔNUS

.

.

Descemos do ônibus e demos de cara com uma pracinha linda. Havia algumas crianças andando de Pónei, e Ci viu um com a crina pintada de rosa chock.

Ela: Olha amor, parece a Natália - minha melhor amiga.

Eu: kkkkkkkk vou falar pra ela.

Tiramos uma foto e mandei pelo whats. A Natália deu muita risada e nos xingou, claro.

Pegamos nossas entradas e entramos no Zoológico. Logo no início havia um pequeno museu. Demos um pulo lá pra conferir e Ci viu o esqueleto de uma preguiça, pendurado numa árvore.

Ela: Olha amor. Seus parentes, rs...

Eu: Oooooow que fofo ^^

Amo bicho Preguiça

Tiramos uma fotos e seguimos descendo as trilhas de concreto. Vimos as aves, os macacos, o hipopótamo, leão, tigre, tiramos bastante foto e sentamos numa mureta que dava de frente para o lago.

Ei: Puxa amor, deveria ter me apresentado esse lugar antes. Adoro natureza, vc sabe.

Ela: Não imaginei que você fosse gostar tanto. Tá parecendo criança, rs...

Eu: Rs... Vamos... Quero ver o que tem mais por aqui.

Andamos um pouco mais e chegamos numa pracinha de alimentação. Eu evito comer na rua porque sou traumatizada com infecção intestinal. E como fiz muita vistoria em restaurante nas visitas pela universidade, sei bem como funciona muitas cozinhas por aí a fora. Mas estávamos bem de leve nesse dia.

Eu: Amor, vamos comer por aqui mesmo?

Ela: Por mim tudo bem. A fresca é você, rs...

Eu: Ha. Ha. Ha.

Ela: Quer o que?

Eu: Huuuuum.. Cachorro-quente. Vamos?

Ela: Ótimo.

Eu: Vou sentar então. Vai lá fazer o pedido.

Nossas carteiras estavam na minha bolsa. Dei a bolsa a ela e fui para uma mesa bem debaixo de uma árvore. Fiquei olhando o lago, crianças correndo... fiquei nos imaginando ali com nossos pequenos no futuro. Me perdi em pensamentos, até que ela chegou.

Ci: Vamos comer?

Eu: Vamos. Vamos sim.

Eu já estava com fome, então não sei se era a fome, mas o Dog pareceu delicioso. Ci demorou um pouco, até estranhei. Ela quase nunca enrola pra comer. Terminei, tomei meu refri e ela falou:

Ci: Amor... preciso te contar uma coisa.

Eu: Fala.

Ela: Não me bate, mas... quando fui lá comprar o lanche, vi que as unhas da mulher estavam imundas.

Preciso dizer que eu quis morrer nesse instante? 0.o

Eu: Ponte que caiu, Ci. Putz! Porque raios você não comprou em outro lugar então? Estamos numa pracinha cheia de lanchonetes. Era só ir pra outra.

Ela: Fiquei sem graça. Já havia pedido. E se eu te falasse, sei que vc não iria comer.

Eu: Claro que não ia. Você sabe como tenho o intestino frágil e eu lembro bem da última vez que peguei uma infecção por comida. Você lembra?

Ela: A do sushi?

Eu: Exato.

Ela: Desculpa. Toma mais Coca-Cola pra ver se mata qualquer coisa aí kkkkkkkk

Eu: Ha. Ha. Ha. Palhaça. Vem, vamos embora. Quero dar um pulo no Marco Zero ainda hoje. Passamos em casa, tomamos um banho e vamos.

Ela: Tudo certo.

Voltamos para a entrada do Horto e quando chegamos na pracinha... adivinhem?

.

.

Pois é, minha gente... senti os primeiros sintomas de que algo não estava legal dentro de mim. Sou super tímida com essas coisas e desde que começamos a namorar, Ci nunca havia presenciado esse tipo de "situação constrangedora" comigo. Vimos um ônibus se aproximar e levantamos. As dores aumentaram tipo 1000% do nada. Minha gente, quer desejar um mal pra um inimigo? Deseje uma diarréia. Pense numa maldição.

Eu: Amor... não estou bem.

Ela parou: O que houve?

Eu super tímida: Acho que estou com infecção intestinal?

Ela: Porra Mah... mentira. Não acredito! Meu... se vc passar mal eu não me perdôo.

Eu: Tô falando serio, vida. Não estou bem.

Ela: Nosso ônibus. Vem com calma. Vai dar tudo certo.

Não sei como entrei naquele ônibus, tampouco como cheguei num terminal integrado. Tava suando já. Dores horríveis, e óbvio que eu precisava ir a um banheiro, neh? Do terminal, paramos em outra avenida para pegar outro ônibus. O trajeto pra casa parecia como cruzar o Brasil à pé. Loooooongo. Eu tava verde já.

Eu: Amor, chama um táxi. Não passa uma droga de ônibus aqui.

Eu já tava impaciente. Mas pra terminar de lascar, os táxis parecem que resolverem fazer qualquer coisa, menos ir pras ruas. Eu tava super ultra mega mal. Até que olhei para o outro lado da rua e vi um hospital. Meus olhinhos brilharam.

Eu: Vida... me leva até o hospital.

Ela: Amor, você vai se consultar? Olha, é melhor irmos naque...

Eu já sem paciência, tava falando alto na parada de ônibus: Ci, eu quero ir ao banheiro, entendeu?

Ela me olhou com cara de: tem gente atrás de nós. Mas eu tava pouco me lixando, tava com uma dor horrível. E quem disse que o sinal fechava? Meu... eu queria atravessar no meio dos carros, kkkkkkkk sério. Já tava morrendo de dor. Até que atravessamos a rua e chegamos ao hospital. Ci viu um guarda e perguntou.

Ela: Moço, tem algum banheiro aqui?

Ele: Logo ali, naquela porta a frente.

Seguimos até lá e nós entramos. Ela cruzou os braços e ficou me olhando assustada.

Eu: E você vai ficar aqui comigo?

Ela deu um sorriso sem graça: Ah.. me esqueci, desculpa.

Saiu e eu finalmente pude me sentir melhor. Depois de um tempo lavei bem o rosto e me olhei no espelho. Tava recuperando o pouco de cor que possuo.

A encontrei na recepção e sentei ao seu lado.

Ela: Tá melhor?

Eu: Mais ou menos. Vamos embora logo.

Saímos de lá e pegamos um ônibus. Descemos 4 paradas adiante e ela falou: Fica aqui, que vou a farmácia comprar algo pra você.

Me deixou do lado de um poste. Passado uns 30 segundo, perdi a paciência e fui pra casa. Queria tomar um banho e deitar. Tava mole e com cólicas terríveis. Fui embora e fiquei esperando ela na frente de casa. Uns 10min depois, ela chegou ofegante.

Ci: Amor... Vc tá doida? Procurei você como uma maluca. Pensei que tivesse acontecido algo.

Eu: Briga comigo não.

Ela: Desculpa. Vem.

Entramos e minha cunhada me olhou assustada: O que houve?

Ci: Ela comeu algo que não fez bem. Vem amor, vou te dar banho.

Ela foi pegar nossas coisas e entramos no banheiro. Eu mal me mexia de tanta dor. Ela me deu banho, tomou banho e eu fui pra cama. Tomei 2 comprimidos e deitei. Ela chegou, me deu colo e mexeu no meu cabelo. Me contraía muito de dor.

Ela começou a chorar: Perdão, a culpa foi minha. Deus sabe o quanto estou aflita vendo você assim.

Eu: Tá tudo bem, vida. Vai passar. Não se preocupa.

Uns 30min depois ela levantou e fez chá pra mim e trouxe uma bacia com água morninha e uma toalha. Tomei o chá e ela fez compressa na minha barriga. Fui me sentindo melhor e graças a Deus passou. Depois do susto, óbvio que eu seria zoada. Minha sogra chegou.

Ci: Mãe, vem ver tua genra. Tá doente.

Minha sogra entrou assustada no quarto: Mah, o que houve?

Ci: Ela comeu um Dog que não fez bem e passou mal. Ai estávamos lá na Av. X e a Mah viu o Barros Lima - Hospital - e foi lá "arriar o barro" também.

Elas: kkkkkkkkkkkk

Eu: Sabia que isso ia acontecer.

Ela: Rs... para, sua boba. Faço isso pra você deixar de besteira. Isso acontece com qualquer pessoa. Mas que foi engraçado foi, a sua carinha de desespero.

Elas: kkkkkkkkkkkkk

Sogra: Essa eu pagava pra ver kkkkkkkk

Eu: Ha. Ha. Ha. Suas chatas.

Todo mundo acabou rindo no final, e eu graças a Deus não tive mais nada. UFA! RsAgradecimentos:

- Sizinha: Segura a curiosidade, rs... O filme é ótimo. Eu gostei pra caramba. Apesar do fim triste, vale a pena. Beijos

- Blacklotus: Sorte com a sua menina aí, rs... Poderia começar a escrever, neh? Beijos

- Ali.Mendes: Olha... distância é punk. Sofremos muito com isso, e entendo sua dor. Espero que os planos de vocês dêem certo e que o amor supere tudo, assim como o nosso. E pode deixar que quando voltarmos aí, marcamos algo. Nosso e-mail vai estar no fim dos agradecimentos. Beijos pra vcs duas.

- liahbook: Verdade. Namoros virtuais são dolorosos demais. E me sinto sortuda por viver um que deu certo. Obrigada pela torcida por nós. Beijos.

- anacris2915: completamente opostas, ana. Mas nos amamos muito. Então tentamos encontrar um equilíbrio para as duas. Beijos.

- Al_: Já tava sentindo falta de você comentando por aqui. Dê sinal, viu? Rs... Beijos

- driinow: Que bom que você tá gostando do bônus. Vou tentar deixar sempre as notícias fresquinhas em dia. Beijo

- Cah e Roh: Fiquei super feliz com o contato e espero que o amor de vocês supere a distancia e a saudade. O que é de verdade, permanece. Somos prova disso! Força e beijo pras duas.

- porra_daniz: Detalhando assim é mais constrangedor, rs... Ai ai! Beijo pra vc e pra L...

Para todo mundo, muitíssimo obrigada por nos acompanharem. Qualquer coisa, nosso e-mail é: macilv2013@gmail.com

Beijos e queijos

^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mmah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa Tadinha da Mah... Pode ser no lugar que for mais eu não como nessas barraquinhas de geito nenhum.... Vc da muita dica pra quem conhece o recife nao fica difícil de encontra o X...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk poxa maha ja passei por isso eh mto tenso msm e tbm sou bem chatinha pra comer na rua ,,,mas ficou otimo o conto e continua bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia mais leitoras e admiradoras, a historia de vcs é mto maravilhosa. Sentir dor é ruim demais ne. Colicas intestinais desesperadoras. Cuidado ao comer na rua. Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Me sinto orgulhosa de ler as coisas que vc escreve. E quando você mencionou em um dos capítulos " grupos de whatsapp" me senti incluída , afinal a nossa amizade perdura e sou imensamente a ti por tudo e principalmente por ter me apresentado o amor da minha vida. Não é novidade que admiro você e quando leio essas linhas, me aibto cada vez mais proxima de você e sua história. Como gratidão eu desejo a vc e Ci toda felicidade que houver nessa vida.

Obs: escreva o próximo pois estou viciada nisso . Ja li todos até aqui. Bjus.

Ty&su

0 0
Foto de perfil genérica

Muito orgulhosa de ler a história de vocês. Fiquei boba quando em um dos contos você mencionou " os grupos do whatsapp" pq sei que me incluo nesse ciclo de amizade que perdura. Muito feliz por acompanhar sua vida com ci. Te desejo toda felicidade que houver nessa vida e obrigada por ser minha irmã . Te admiro e sou sua fã. Esperando o próximo ... Não demoreTy

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkk, e põe constrangedor nisso viu? Tadinha de tu. Vou dar um cascudo na Ci quando ver ela de novo u.u

0 0
Foto de perfil genérica

E eu que pensei que era a única que passava por esses perrengue na rua kkk. É horrível mesmo a pessoa chega suar frio e parece que vai morrer. Coitada. Eu também adoro animais, pena que aqui não tem zoológico :/ . Sua sogra é uma figura, você teve sorte, porque papel de sogra é atazanar nora, no seu caso genra rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meninas q amor lindo.. eu sei bem como eh mah pq eu sinto o mesmo pela Laila. Só q como estamos distante eu sinto mta vontade de poder demonstrar em vez d apenas dizer... mas logo logo estaremos bem e juntas... bjaooo e cont q está cada vez melhor...

E sobre a infeção... sei bem como eh kkkk ja passei por isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,desculpa,mas imagino a cena kkkkk vcs são fofas juntas ^_^ apesar do desespero do dia kkkk,continua v6 são D !!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei muito feliz também. Estou aprendendo muito com vocês. E so pra constar, li esse capítulo no ônibus e rachei de rir, o pessoal tava me olhando com cara de quem pergunta: essa garota deve ter problemas mentais ou sei la o que. Kkkkkkkkķ super beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Perdão Mah, mas até eu ri da situação kkkkk. Ci é muito carinhosa com você, isso é lindo demais de se ver. Há uma linda conexão entre vocês duas *----*

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Mmah,kkkkk..mas minha japinha é mto tímida,e mto linda gente *-* me fez uma surpresinha ontem a noite kkkkkk.. Vcs duas são lindas de mais Mmah kkkk..amo a historia d vcs gurias.. Bjs bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Na maternidade Barros Lima em pleno trânsito da Av.Norte. Posso ate entender seu desespero viu mais so em ler eu dei umas gargalhadas imaginando a cena. Desculpe-me mais deu pra segurar,literalmente!kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkk Mmah, desculpas, mas eu fico imaginando você desesperada em plena Av. Norte. e sim, com certeza o amor sempre prevalece e em quase 2 anos, mesmo com fuso horário e distancia insana, não conseguimos imaginar uma vida diferente da que planejamos ter juntas. Assim que eu sair de férias da faculdade eu vou traduzir seus textos pra ela poder ler também. Bjs pra vocês e vou te enviar um email para estarmos em contato e marcarmos uma ida a Rua da Moeda.

0 0
Foto de perfil genérica

RAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ: SENHOR!QUERO QUE (SVS) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (GCO), QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NUNCA MAIS NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE MENTE E PENSAMENTOS DE (SVS) .QUE O (SVS)SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (GCO),E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SETIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WALDIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (SVS) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (GCO) AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (SVS) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (SVS) LIGUE PARA MIM, (SVS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (SVS) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (GCO), SEJA ELE DOMINADO POR MIM (GCO) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (JRM) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (GCO), QUE SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (GCO). PUBLIQUE ESSA ORAÇÃO E VERÁ O QUE ACONTECE... OBRIGADA SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KARI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É, ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA, NEM NINGUÉM DESFAZ!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM

0 0
Foto de perfil genérica

Conto lindo, como sempre, ótima escrita! E essa música é perfeita, simplesmente perfeita! Minha mulher também se vai, mas é como vc disse nos contos anteriores, tem coisas que precisamos passar!

0 0