Tito: o cachorrinho da vovó (final).

Um conto erótico de safadolitoral
Categoria: Zoofilia
Contém 754 palavras
Data: 10/12/2014 20:35:08

Depois da nossa brincadeira, percebi que Tito ficou sem me dar muita atenção e confiança. Começou a fugir de mim, na verdade.Tentava e tentava reconquistar a sua confiança. Sem resultado, decidi deixar ele em paz e com a oportunidade de arrumar um trabalho, acabei me ausentando muito dele. E minhas visitas na casa da vovó passaram a ser mais corriqueiras.

Acabei desencanando do Tito e fui percebendo que ele envelhecia e ficava mais quieto e no canto dele.

Vira e mexe eu perguntava em tom de deboche pros meus avós se ele finalmente tinha "perdido" a virgindade e se finalmente tinha parado de ficar cheirando o saco do meu avô.

Meus avós diziam que não e que ele já estava acostumado em viver assim. (Tá bom!)

Certo tempo depois, uns dois anos, pelo menos, quando estava de férias, indo com mais frequência na casa de meus avós, reparei que Tito tava com aquele sacão de novo. As bolas estavam cheias.

Quando tinha oportunidade, sarrava um pouco o bicho. Ele ficava excitado , e, uma pena, me evitava, saindo de cena. Ele sabia o que eu queria com ele.

Durante as férias eu decidi tentar uma segunda abordagem com ele durante a noite, e ele se entocava e fugia de mim. Pra mim ele queria, mas evitava o quanto podia.

Numa das tentativas de fazer ele me penetrar, ele corria e aproveitava para se esconder. Como tava louco para aliviar a situação dele, nesta mesma noite agarrei ele no colo e à força, e tentei relaxar ele, para que se aquietasse em mim. Carinho vai carinho vem, ele foi se excitando e gostando da brincadeira.

Tito deixou eu masturbar ele e quando coloquei ele no chão, com uma mão masturbando, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar também. Quando tive uma oportunidade, sarrei o cuzinho dele com o meu pau, e mesmo que ele tenha estranhado, ele gostou.

Decidi me dedicar à bronha dele, e voltei a pegar ele no colo. Uma mão fazia carinho no saco dele, massageando as bolas estufadas e cheias de leite e a outra ia no vai-e-vem da masturbação. Fui percebendo que ele começou a se mexer de forma a querer gozar.

Coloquei ele de volta no chão e ele comecou a foder minha mão que segurava o pau dele. Com a outra, voltei a massagear o saco dele.

Quando vi que ele ia gozar, cuspi no meh polegar e comecei a fazer movimentos circulares no cu dele e ele começou a ir à loucura. Começou a ofegar e gemer e vi que ele estava gozando. Quando eu enfiei um pouco o dedo no rabo do bicho ele foi aos céus. Ele começou a gozar sem parar e gozava muuito. Segurava ele e masturbava pra ajudar a despejar todo o leitinho que ele tava guardando desde nossa última foda.

Quando ele acabou ele se deitou para descansar um pouco.

Peguei o que tinha de gozo dele na minha mão e levei até o focinho dele para cheirar. Ele achou curioso e deu uma lambida. Aquilo me excitou e tratei de enfiar o dedo na boca dele para ele lamber e chupar tudinho.

Resolvi pegar o que tinha de gozo e passei no meu saco, virilha e no meu cu.

Ele entendeu o recado direitinho e começou a lamber e me limpar tudo.

Quando me virei e pus as pernas pra cima (tipo frando assado) ele tratou de lamber o meu cu o gozo tava chegando e e eu estava delirando com aquela língua quente e ágil.

Quando estava próximo de eu gozar, ele sentiu o cheiro do pré gozo e começou a lamber a cabeça do meu pau...

Aquilo foi delirante!

Comecei a gozar jatos e me melecar todo. Gozei na barriga, na mão, no pau e na virilha

Ele que tinha gostado de me limpar e não se fez de rogado e começou a lamber meu pau, meu saco e minha barriga. Aquilo me extasiou.Antes de acabar o meu gozo que ele fazia questão de lamber, passei o pouquinho que restou no meu cu, fiquei de quatro e deixei ele me lamber e limpar. Que Delicia!!

Depois disso decidi desencanar do bichano e tratava ele como um pet normal. Ele preferiu assim e eu também. Ele foi envelhecendo e por fim acabou morrendo de velhice. O que minha família pensa que ele morreu virgem, só eu e ele sabemos da verdadeira história. E vocês, é claro, que estão lendo agora.

Um beijo e um xêro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vncontoseroticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu pessoal pelos comentários! Espero em breve estar trazendo mais histórias pra vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpaa! Meu celular ta loco! Eu tinha escrito: Mds... Fico so olhando os contos sendo postados e nunca vi um desse tipo,mas a escrita esta boa! Desculpa mesmo era pra te dar 9, mas o cel trava muito!

0 0