Candeias... A dança dos lobos...8

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 1170 palavras
Data: 10/12/2014 16:52:57
Última revisão: 10/12/2014 16:55:58

Luan

Escolhas... Eu fiz uma escolha, mas nunca imaginava que as consequências dessa escolha me trariam tanto sofrimento. Alguém pode imaginar o que é amar tanto uma pessoa e não estar com ela, ter que vela só de longe, ter cada célula do seu corpo querendo lhe tomar em meus braços e sentir a maciez do seus lábios junto aos meus, sentir seu corpo e o doce aroma do seu cheiro que inebriava meus sentidos... Sim eu sofria todos os dias que estava longe do meu amor... Amor esse que só se fortaleceu naquela noite em que eu o vi em sua forma de lobo em que graças ao seu doce aroma eu o encontrei desorientado junto a margem do lago, eu não consegui suportar eu precisava dele... Era como se fosse uma droga em que o meu corpo estava absolutamente viciado... Ele era a minha droga o meu amor e minha perdição... Eu me entreguei de corpo e alma ao amor que desesperadamente eu o mantia em segredo dentro de mim... Eu o tomei para mim... E como se fossemos dois ímãs... Nossos corpos foram atraídos um pelo outro e mesmo sem nunca nos falarmos ou se quer ter tido qualquer contato mais próximo, nos entregamos ao desejo de nossa carne e o possui ali mesmo tendo o lago e toda a natureza como testemunhas de nosso amor... Céus nunca senti tanto prazer na vida, não há palavras para descrever a sensação te ter seu corpo unido ao meu... O som de seus gemidos era como se fosse o combustível que fazia queimar cada vez mais o fogo do nosso amor... Amor esse que fez com que nossos corpos se unissem em um por toda a noite, mas assim que o primeiro raiar do sol surgiu através das montanhas eu me despertei e com uma grande dor eu o deixei ali, deitado com o resplendor do seu corpo nu e com seu lindo rostinho sereno e ao meu ver com um pequeno e singelo sorriso... Até breve meu amor... Minha vida... Me perdoa....

Todos os dias desde então eu me lembrava daquela linda noite e fazendo uso de todas as forças de meu corpo eu me mantive afastado dele... Era a minha responsabilidade com o meu povo, como um líder eu sacrificaria minha felicidade por eles, mas nunca jamais de estar por perto e sempre de longe, sempre fiel ao meu lindo amor.

Até que em uma tarde eu estava saindo de casa com o Agnelo e mais sete membros da matilha que estávamos indo resolver umas coisas até que ouvimos um uivo ao longe, mas não era qualquer uivo, era um grito de socorro, então nós fomos em nossa forma de lobo para chegar mais rápido e no nosso caminho encontramos mais membros da matilha e quando saímos da cidade, mais a frente vi sete lobos negros e mais adiante havia um lobo caído no chão, logo vimos que aqueles lobos negros não eram de nossa matilha e assim ordenei aos outros para irem atrás deles, mas assim que me aproximei meu coração quase parou, la no chão estava Lucas em sua forma fêmea de lobo, mas todo machucado e quase morto, o desespero tomou conta de mim e ao me aproximar dele o mesmo em agonia grunhiu sua dor e desmaiou.

Imediatamente eu voltei ao normal e já em desespero gritei por ajuda e logo os meus companheiros que estavam comigo tentando entender e ao mesmo tempo me acalmar, mas eu não podia acreditar no que eu via, estava ali diante de mim meu lindo, meu amor, meu anjo todo machucado e desacordado eu esperava que ele voltasse a sua forma normal também, assim como qualquer um de nós faz quando se machuca gravemente, mas ele ainda permanecia na sua forma de lobo e com sua respiração falhando. Eu não conseguia raciocinar eu só chorava e pedia pra ele não me deixar, mas meus companheiros imediatamente o pegou e fomos direto para o hospital e ao chegar lá dois enfermeiros e um médico já estavam esperando na porta e assim que chegamos levaram meu amor para dentro, eu queria ir junto, mas me disseram que eu precisava espera na sala de espera, mas eu não queria ficar longe dele, mas mesmo assim concordei e me sentei no sofá enquanto meus companheiros tentavam me acalmar dizendo que meu lindo era forte e que ia sair dessa, mas meu coração estava em pedaços e me perguntava por que fizeram isso com ele, quem seria tão burro de machucar a razão da minha vida, mas aquele não era o momento, eu precisava me acalmar e todos ficaram comigo aguardando notícias e assim o tempo passou e eu não aguentava mais esperar, os minutos pareciam horas e meus olhos não se desviavam daquela porta esperando boas notícias do médico.

Após quase uma hora a doutora Sandra aparece com uma cara nada boa.

Sandra: Bom Luan, fizemos tudo para estabilizar o quadro dela, que perdeu muito sangue, esperávamos que ela voltasse ao normal e até agora isso não aconteceu, fizemos todos os exames e já encaminhamos ela para a sala de cirurgia.

Luan: Cirurgia, mas porque ela não pode se curar?

Sandra: Não Luan.... Eu sinto muito...

Luan: O que foi Sandra...

Sandra:Ela poderia se curar, mas acontece que... Uma complicação está impedindo seu lobo de se curar... Sinceramente nunca vi algo assim...

Luan: Eu não estou entendendo nada Sandra, seja mais clara por favor...

Sandra:Luan como todos nós sabemos, Lucas é um hibrido... Acreditamos que ao se transformar sua natureza de lobo não consegue assimilar bem o fato de ter que dividir um corpo de lobo com um corpo humano e por isso ao se transformar ele vira uma fêmea, é como um acidente genético, então toda a sua natureza é nova para a nossa raça, acontece que ele estando em seu estado de fêmea e havendo copulação pode acontecer de ela estar gerando um bebe. E foi isso que constatamos nos seus exames... Ela estava esperando um bebe.

Luan:O QUE VOCÊ ESTA DIZENDO SANDRA, COMO ASSIM ESTAVA?

Sandra: Acontece que ela teve um aborto... Eu sinto muito.

Luan:O QUE?

Sandra:Ela perdeu o filho...

Meu corpo congelou eu olhava para a Sandra tentando entender o que ela tinha acabado de dizer...

Sandra:Os ferimentos foram muito graves, quando ela chegou já era tarde... A cirurgia é para retirar o feto... Acreditamos que ela ainda não voltou ao normal por causa do feto morto em seu ventre...

Foi ai que meu mundo desmoronou diante de mim, gritar e quebrar tudo que via pela frente era a única maneira de por pra fora a dor que eu tava sentindo e nem meus companheiros conseguiram me segurar, é como se meu corpo fosse possuído por um demônio que não conseguia ver nada na frente, mas o demônio era eu mesmo, foi tudo minha culpa, eu o deixei sozinho eu o abandonei a sua própria sorte, eu matei meu filho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito triste 😞😢 💔 💔 😢 🙍!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muita saudade do seu conto! Era uma leitora anônima mas sou sua fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz ano novo cara,tbm espero que fique bem,estou com saudades do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz ano nova !!! Que Deus te abençoe mais esse ano de 2015 e te ter a cura completa e lhe permita ter um saúde perfeita, por que o resto se ajeita bjss!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,posta logo...senti saudades do conto esses dias..

0 0
Foto de perfil genérica

Mds mds mds! Vc aceita uma proposta, me manda um email, pedrolimamelo15@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!! Luan tem que protege melhor Lucas!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não creio, continua logo, achei q ele fosse mais forte, a culpa é do luan sim...

0 0