O prazer de uma transa escondida com a namorada

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 10/12/2014 16:25:43
Assuntos: Heterossexual

Depois que comecei a namorar Tamiris tudo parecia tão diferente, ela foi realmente especial, faziamos tudo junto, íamos juntos a escola, contava o tempo para nos vermos no intervalo e na saída íamos embora juntos, muitas vezes dando uma esticada para passarmos mais tempo juntos, sempre aproveitando e dando umas pegadas com gosto naquele bundão e naquele coxões, mas era preciso dar um jeito de ficarmos juntos novamente para rolar um sexo gostoso, sentíamos falta do acampamento, o jeito era deixar nossas casas vazias para transarmos, mas também não rolava e Tamiris não queria forçar a barra com a família pois ela era toda certinha apesar de ser toda gostosa.

Um dia finalmente a casa ficou vazia e ela ligou correndo pedindo para eu ir até lá, não pensei duas vezes, peguei a camisinha que restava e fui. Chegando lá Tamiris espera por mim dentro de um lindo vestido preto, descalça e com um belo sorriso no rosto, afinal íamos transar novamente. Aquele vestidinho era muito curtinho dava para ver as coxas de Tamiris, ela estava ficando cada vez mais coxuda. Ela pulou em cima de mim e nos beijamos, enquanto eu pegava na bunda dela e levantava aquele vestido. Não perdi tempo e tirei ele, e também fui tirando a minha roupa. Tanto tempo eu esperei ver ela só de calcinha e sutiã. Eu elogiei o corpão dela e ela disse que estava se cuidando e se sentindo de bem com a vida, feliz no amor por isso o corpo dela está melhorando. Sempre foi um espetáculo, todos os meninos sempre foram doidos, eu disse. Mas agora está melhor pq estou com vc. Ela se despiu totalmente e brincava com os seios, Tamiris estava peladinha na minha frente de novo.

GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAA, eu gritei. Hoje virou o que chamamos de modinha essa palavra, mas na época na nossa cidade era para se referir a meninas incrivelmente incríveis de tão boas e sexys. Gostoso é vc meu amor. Trocamos algumas palavras bonitas, mas logo estavam transando no quarto dos sogrinhos. Eu a conduzia e ela participava melhor do que nunca, é prática fazendo a diferença, ainda tinha muito a aprender já tinha apenas 14 anos, mas levar Tamiris a gostosona da escola a loucura era um sonho. A verdade é que guentamos firmes todos aqueles dias sem sexo e olha que ela despertava o maior tesão e eu também despertava nela como ela me disse, mas aquele momento só queriamos ficar ali fazendo sexo, passando a mão naquelas coxas e naquele bundão.

Infelizmente uma hora tivemos que cair na realidade e parar antes que os sogrinhos chegassem.

Nos dias seguintes, mas um tempo de seca, mas todo mundo na escola falava que tinha inveja de eu transar com a Tamiris quando quisesse. A grande verdade é que maioria pegava só as safadas, mas que ficava só num sexo único e nunca tinham nada sério, enquanto eu e Tamiris éramos uma relação para valer. Eu não contava vantagem, mas deixava o povo pensar que transávamos todo dia.

Uma grande surpresa estava reservada iríamos a praia nos próximos dias onde aconteceu muitas coisas novas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rogério027 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível