Nossa primeira vez, eu e a mais gostosa da escola

Um conto erótico de Rogério Alan
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 10/12/2014 15:27:06

Me chamo Rogério tenho 27 anos e vou contar algumas das minhas relações ao longo da vida, algumas vezes usarei nomes reais e outras vezes nomes fictícios para protegerem as mulheres que hoje se encontram comprometidas e com família. Era festa junina na escola em junho de 2000, eu tinha 13 anos já havia beijado algumas meninas, mas o que aconteceu dali para frente foi um momento especial, a descoberta do sexo. Tamiris de 15 anos era o desejo de muitos de nós meninos. Ela foi aquela festa acompanhada de uma amiga, a Dani, as duas estavam de sainha curtinha, mostrando belos pernões, a de Tamiris eram as mais incríveis, antes delas se aproximarem eu tinha visto de longe e já notei aqueles pernões e ela chegou e me deu aquela olhada de quem queria algo, me elogiou dizendo que eu estava muito bonito virou e entrou. Enquanto ela entrada não pude deixar de notar sua bunda linda, era um verdadeiro bundão, na época não me importava tanto, mas realmente era algo fantástico. O que eu sabia de Tamiris é que além de uma gostosa, um mulherão ela tinha o beijo muito bom.

Dentro da festa Tamiris deu uma afastada e fiquei conversando com a amiga e aproveitei para perguntar sobre Tamiris, mas a amiga até contou algumas coisas, mas me disse que eu deveria beijá-la ao invés de ir atrás de Tamiris e acabamos nos beijando. Depois estávamos próximo, mas percebi Tamiris chegar perto de nós triste e se recuou. Gostei muito do beijo da Dani, mas tive que pegar Tamiris pela mão e sair para conversar.

Tamiris confessou que estava gostando de mim e sentiu mal em ver eu com a Dani. Eu peguei nos cabelos escuros de Tamiris e a beijei, ela correspondeu, e que aquele foi o beijo mais longo meu até então. ela realmente beijava como nenhuma outra. Eu disse que não queria ver aquele rostinho triste. Ficamos conversando e trocando carinho por muito tempo durante a festa. Dani chegou a ver que estávamos juntos, mas ela resolveu curtir a festa com outro homem, afinal ela também muito bonita e com aquela sainha e aquele cabelo ruivo logo estava com outro menino. Eu e a Tamiris estávamos cada vez mais abraçadinho e assim ficamos até o final da festa. A gente estava tão conectado que resolvemos que aquilo se tornaria um namoro.

Minha vontade e principalmente a dela era contar para todo mundo que estávamos juntos. Se fosse hoje em dia era só colocar no face, mas naquela época nós andávamos de mãos dada, abraçadinhos, espalhava-se a notícia aos amigos mais próximos e esperava correr. Muita gente vinha nos parabenizar, mas também vinha muito invejoso, afinal ela era algo de desejo da maioria dos meninos ali, mas ela sempre garantia que ela me amava acima de tudo e os deixava com raiva. Também teve o caso da Débora que foi uma espécie de primeiro amor meu que não entendia aquela virada e como comecei a namorar tão depressa. Nada abalou a gente trocamos beijos e carinhos durante todos os últimos dias do semestre.

Faríamos uma viagem de férias escolares, um acampamento e era hora de pensarmos em algo maior, eu e a Tamiris estávamos pensando em transar ambos pela primeira vez e para isso ela contava com a ajuda da Dani e eu com a ajuda do meu amigo Pedro que ajudariam para que nos encontrassemos secretamente sem os monitores do acampamento desconfiarem.

Tamiris foi a vestindo a mesma sainha e blusinha azul de quando nos conhecemos, fiquei com muito tesão. Tinha que ser e foi tudo muito rápido. Eu a recebi com um beijo, a perguntei se era aquilo que ela queria, ela disse que sim que me amava, a gente ficou ali se beijando, se tocando, até começa a se despir, eu estava ficando doido, era difícil imaginar aquilo, eu e a gostosa da escola juntos ali e ela ficando só de calcinha e sutiã revelando o corpão fantástico que ela sempre teve. Comecei a beijar aquele corpo, tirei o sutiã e toquei nos seios dela que eram também muitos belas, tirei a calcinha e peguei naquele bundão gostoso, era realmente grande e espetacular e entendia porque era o sonho da maioria dos garotos. Logo também fiquei nu, ela elogiou meu corpo que ainda estava em formação e fomos para cama e transamos gostoso. Vontade era de passar a noite com ela, mas tivemos que voltar cada um para seu quarto.

No dia ela descreveu para Dani tudo aquilo, porém algo de ruim aconteceu, Dani chantageou Tamiris pedindo para também transar comigo ou contaria tudo ao monitores. Tamiris disse que sexo era apenas entre pessoas que se amam, mas Dani não queria saber. Tamiris então disse que as duas poderiam transar juntos e só se eu concordasse.

Não queria concordar, mas também tive medo da chantagem. Apesar de tudo a cumplicidade de Tamiris era algo gritante, ela queria que eu sentisse prazer e me contou que também Dani tinha um belo corpo, e realmente tinha, nada comparado a bunduda da Tamiris.

Na noite seguinte fomos os três para local combinado e transamos loucamente. Consegui sentir prazer com a ruivinha da Dani, beijamos, transamos, mas o momento mágico foi novamente com a Tamiris e ela me disse algo tão bonito, o amor vence tudo.

A relação entre Dani e Tamiris ficou péssima depois da chantagem. Naqueles dias ela não se falaram, faziamos as atividades do acampamento e a noite era o voltavamos ao nosso lugarzinho para transar.

Fazia uma semana que estávamos no acampamento e Pedro me chegou com um presente, eram camisinhas novas que ele havia negociado com o pessoal mais velho. Vi que meu amigo estava triste, ele também era virgem. A solução para ajudá-lo foi juntar ele e a Dani, assim ela e a Tamiris fariam as pazes e o Pedro e ela poderiam ter algo juntos.

Conversei com Tamiris e ela topou ajudar. Naquela noite deixamos Pedro e Dani conversando e combinamos que ele estavam livres de nos ajudar aquela noite. Porém eles pediram a nossa ajuda e tive que ficar de guarda com a Tamiris enquanto os dois estavam no esconderijo.

Nos dias seguintes fizemos rodízio e cada casal aproveitava um pouco o esconderijo enquanto o outro ficava de guarda.

O acampamento chegou ao fim e ninguém foi pego pelos monitores. Pedro e Dani também começaram a namorar. Eu e a Tamiris estávamos mais juntos do que nunca, foi um acampamento incrível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rogério027 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível