A sogrinha pagou com a mesma moeda

Um conto erótico de Pardo Sorocaba
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 10/12/2014 15:24:18

Era por volta de umas três da madrugada, acordei como de costume, ainda mais quando não estou dormindo na minha própria casa. Me levanto de vagar na intenção de não acordar a esposa, caminho até o banheiro, quando derrepente...

ela, a sogra de saia e sutiã com aqueles seiis fartos, não soube como reagir, ela com um sorriso que até então achava eu que fosse de vergonha, mas agora sei foi bem planejado pela sogrinha.

Até este dia nunca tinha olhado pra ela com málicia alguma, por respeito mesmo, tinha me casado a pouco tempo, não queria complicar as coisas, mas apartir do ocorrido tudo mudou.

Ela é evangélica mas sempre notei que nem tanto assim,loira baixinha, um bundão e um par de peito enorme. Uma delicia pra quem como eu curte uma mulher madura, porém devido aos poucos cuidados do sogro seu corpo vestido com roupas batidas nem chamava atenção.

A confirmação da intenção dela veio quando em uma de suas visitas a nossa casa, ela de saia como toda irmã de igreja, senta no sofa em minha frente de pernas escancaradas enquanto eu sentado em um puf bem mais baixo. A calcinha era branca de renda e os cabelinhos loiros de

sua bucetinha rosada saltavam por eles, enquanto conversava com minha esposa,que estava na cozinha, abria e fechava as pernas lentamente e me olhava com uma cara de sinica como se nada estivesse acontecendo. Ja não conceguia esconder o volume em minha bermuda, levantei com a intenção de deixar mais aparente ainda e roçar em seu ombro minha pica dura. Ela percebeu que tinha conceguido o que queria, ao me aproximar a safada se levanta e vai pra cozinha e puxa um assunto de traição de uma das irmãs da igreja.

Falava que se fosse traida daria o troco, pagaria na mesma moeda, e ainda deixava gorjeta e ria. Nisso percebi o olhar de minha esposa tentando encontrar com o meu. Pois ambos sabiamos que o sogro era galinhão e vivia passando a pistola aqui e ali.

Meu tesão na sogrinha cresceu mais ainda, tinha que bolar um geito de rolar um encontro a sós. Até que um belo dia ela liga chorando pedindo para que agente a busca-se , queria a separação. O sogro tinha chegado bebado, e com algumas chupadas e arranhões.

Como temos um quarto vago podiamos acomodala, so não sabia como ia ser duro pegar no sono aquela noite. Minha mulher ja dormia quando ela me pede para empresrar uma toalha e roupas da esposa,para dormir, pois tinha saido as pressas e de mão vazia. Fui bem genroso na escolha, uma calcinha branca de renda como aquela que saltava seus grelinhos, mas com um filzinho só atraz para atolar naquele rabão. E para conpletar um vestidinho vermelho curtinho, que ao

esticar em seu corpo, mais vantajoso que de sua fila, ficou bem transparente. Ao intregar a roupa ela percebeu minha intenção e entrou na brincadeira. Foi para o banho deixou a porta aberta e uma fresta no boxe, a safada se ensaboava de costas e esfregava o rabo enorme, minha pica babava de tesão, a vontade era entrar no banho com ela e meter gostoo com ela mas preferi esperar. Eu estava na sala quando ela entrou me perguntando o que achava da roupa. Ficou melhor do que eu tinha imaginado respondi com meu pau na bermuda sem cueca explodindo. Ela se abaixou bem na minha frente para pegar o chinelo da filha. Dava pra ver o dezenho da calcinha atolada e sem levantar ela olhou para mim e perguntou se ela podia usar o chinelo dela também, respondi pode usar tudo que quizer aqui sogrinha. Tudo mesmo então quero esta pica enorme que esta ai. Fui até ela encaixei por traz e a arrastei até o quartinho.

Não tirei o vestio dela abaixei apenas para deixar de fora aqueles melões lindos. Com ela sentada na beira da cama enfiei a minha pica ja toda melada no meio dos pitos dela, deslizava gostoso, ola forçava a lingua pra baixo e ia dando umas lembidinhas. Deitei na cama pedi para colocar a pica toda em sua boquinha, enquanto eu chupava a sua bucetinha macia. Ambos ja estavam no ponto, uma meladeira quando decidi bombar baquela chaninha. Foi ai que ela me disse na chana não quero que você como meu cuzinho, e soque fundo nele me faz sentir como uma putinha safada. A cabeça do meu pau inchou mais ainda de tesão, nem era preciso lubrificar pois ja estava no ponto. Apontei a cabeça roxa da minha pica em seu cuzinho, ela contraiu, mas ja que queria ser puta empurrei pra sentila gemer. Ela soltou uivos baixos com medo da filha a flagrar com a pica do genro atolada nela. Mas eu ja estava com tanto tesão que nem pensava nisso, e fiz questão de dar uns bons tapões na cachorra, o rabo dela ficou bem vermelho. Logo minha pica deslizava facil e era brm aceita no cuzinho quente e melado dela. Tirei fora gozei gostoso na cara dela agarrando seus cabelos. Revezamos o banho pra não correr risco pois o que queriamos ja tinha acontecido. A intenção agora era curtir sua estadia o maximo, fomos dormir e ja imaginava m acorda-la chupando sua bucetinha. Pois minha esposa travalhava e eu estaria de folga mas pra minha surpresa ela voltou cedinho pra casa deixdo bilhetinho sala escrito, dei o troco ou não da proxima ele ganha o dobro.

Eles estão juntos até hoje e nos ainda trocamos olhares e frases bem quentes quando estamos a sós mas ficamos nisso. Por enquanto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toiga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu pelos coments, quero escrever mais. Vou aproveitar agora que vou ter tempo vago. Bjs aceitos Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Cara, muito bom o conto. Deixou meu ¨secretario¨ duro de tesão. Só que já pensou se a esposa descobre e resolve dar o ¨troco do troco¨? Vai sobrar trocados. Rss. Nota dez merecida. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

claudiosorocaba@bol.com.br

Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível