Dividindo meu noivo com uma casada

Um conto erótico de kasadabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1713 palavras
Data: 10/12/2014 12:24:32

Dividindo meu noivo com uma casada

Bom, eu já leio contos há algum tempo e creio que muitos já sabem como funciona: nomes trocados.

Uma breve apresentação. Me chamo Márcia, tenho 35 anos, não sou malhada mas me cuido bastante. Sou morena clara, 53kg, 1,69m, cabelos compridos castanhos e olhos da mesma cor. Como disse, não malho mas me cuido e me acho bastante atraente.

Paulo meu noivo é um ano mais novo do que eu. Também não malha mas pratica esportes. Têm o corpo definido (não exagerado), 60kg 1,72m. Moreno claro de olhos castanhos. É um homem muito atraente, charmoso e simpático.

Passado a apresentação vamos ao que interessa. O ocorrido aconteceu este anoquando saímos para namorar. Era uma noite agradável em nossa cidade mas não achamos nenhum barzinho mais reservado ou coisa do tipo que era o que queriamos. Rodando de carro passamos em frente a uma boate com um certo movimento do lado de fora. Como procurávamos algo mais reservado não interessamos muito pelo movimento mas já que não achamos nenhum lugar resolvemos entrar mas antes Paulo desceu do carro para dar uma checada. Vi ele conversando com o segurança, tirando informações e breve volta ao carro. Era uma casa de swing. Nunca frequentamos uma. Paulo prevendo que eu não iria disse se queria rodar mais um pouco ou se queria ter uma noite de curiosidades. Relutei um pouco mas de fato sempre quis saber como funciona uma casa de swing. Já estava ficando tarde, não tinha nada de interessante e já estávamos ali em frente então topei entrar para surpresa de Paulo mas não sem antes conversarmos. Combinamos que iríamos apenas observar de curiosidade e que não rolaria nada ali. Ele queria me ver com alguém e vice-versa.

Entramos, tomamos uns drinks, observamos o movimento, teve alguns strip-teases. Na verdade eu já imaginava como era pois uma amiga tinha me contado mas nunca havia entrado. Sinceramente não foi tão surpreendente como eu esperava. Alguns casais davam uns amasso e tal mas nós ficamos ali por um curto tempo apenas observando. Ninguém se aproximou da gente. Não sei se perceberam que não estávamos a fim ou se por que não ficamos tempo suficiente e nem exploramos a casa inteira apenas ficamos sentados ali em uma mesinha. Só na hora de ir embora que percebi um cara em pé, atrás dele uma garota abraçando-o por trás o beijando e uma outra ajoelhada fazendo um boquete. Olhei espantada e instigada e eles nem perceberam e Paulo muito menos. Ok, fomos embora. A noite antes de dormir fiquei com aquela cena na cabeça. Na verdade sempre quis dividir meu noivo com uma garota mas nunca contei isso a ninguém.

No outro dia tomei coragem e contei a ele. Queria aproveitar o embalo e contar o quanto antes para não deixar passar e depois ficar sem coragem pra contar. Contei e claro que ele curtiu né e me perguntou por que não aproveitamos a noite passada. Conversei e disse que queria algo mais envolvente, só eu ele e uma outra pessoa, mais reservado. Conversamos e iríamos procurar alguém para realizar este desejo. Enquanto não acontecia isto tomava nossas cabeças dia e noite.

Em um fim de semana quando estávamos em um barzinho, sem nada programado uma das garçonetes olhava discretamente para Paulo. Como eu disse ele é charmoso, simpático e a moça era muito bonita também. Não tínhamos programado nada, não sabíamos quando iria acontecer e nem o lugar. Paulo que já tinha sacado me falou da garçonete e disse que eu também tinha percebido. A partir deste momento Paulo ficou mais a vontade com ela digamos assim. Ficamos ali e este barzinho não costumava ficar aberto até de tarde da noite. Quando já não tinha quase ninguém no bar, meu noivo se levantou foi até ela e cochichou algo no ouvido dela discretamente e ela respondeu alguma coisa de volta. Logo ele voltou a nossa mesa. Disse-me que fez uma proposta indecente a ela, se ela estava a fim de uma aventura com um casal. Ela perguntou se eu estava de acordo, ele disse que sim e ela topou. Me perguntou se estava tudo bem, se eu estava de acordo e disse que sim. Não esperávamos que seria tão fácil ou se foi sorte. Agora uma breve apresentação da moça: Seu nome é Juliana, tinha 31 anos e era casada. Não sei suas medidas mas era alta, magra, não sei se malhava mas tinha um corpo definido. Tinha cabelos louros curtos a altura dos ombros mais ou menos e olhos verdes escuros. Ela era de uma cidade vizinha, o marido estava em um curso de 3 meses bancado pela firma onde ele trabalha. Neste curto tempo ela estava lá fazendo um extra no bar enquanto o marido fazia o tal curso.

Feita a apresentação da moça ela enfim saiu, conversou com Paulo rapidamente enquanto eu esperava no carro e saiu. Paulo voltou e me disse que ela pediu um tempinho para ir ao apartamento que eles tinham alugado até passar estes 3 meses que ficariam na cidade. Era perto dali. Ela queria checar que o marido estava em casa para dar uma desculpa dizendo que iria sair com uma amiga que tinha brigado com o marido. Já era tarde e como ele iria acordar cedo no outro dia obviamente ele não iria então acabou concordando. Ela também aproveitou para dar tomar um rápido banho e se aprontar para nos encontrar no local combinado que era no nosso carro ali perto. Se oque ela estava fazendo no caso trair o marido dela era errado ou não não cabia a mim julgar. Ela já é crescida e sabe o que estava fazendo.

Passado uns 45 minutos ela apareceu mais arrumada e a vontade. Nos apresentamos mas ela rapidamente queria entrar no carro. Acho que medo de alguém ver ou coisa assim. Enfim, entramos mas não fomos a um Motel e sim a nossa casa. Apesar de eu e Paulo sermos noivos já morávamos junto tinha um tempinho e era só nós dois na casa. Nossa casa era um pouquinho longe mas nada que atrapalhasse.

Chegamos e logo nos aconchegamos, conversamos um pouquinho, nada de interessante. Era primeira transa a 3 de todos ali. Claro que estávamos nervosos porém ansiosos. Papo vai papo vêm e Juliana começou a beijar meu noivo e foi tão gostoso de ver aquilo e senti enciumada ao mesmo tempo. Depois Paulo virou ela para mim e nos beijamos sem cerimônia. Era o meu o primeiro em uma mulher e o dela também. Confesso que foi bem gostoso e só paramos quando Paulo interrompeu tirando nossas blusinhas e pedindo para darmos um showzinho para ele assistir.

Tiramos a blusinha, tentei agir como se não estivesse nervosa com a situação e acho que Juliana também mas o tesão foi falando mais alto. Ela deu a iniciativa de descer beijando meu pescoço e depois chupar meus seios. Paulo só olhava e alisava seu pau (ele estava só de cueca) mas nem me importei pra ele. Depois eu que chupei os seios dela para em seguida tirar as calças dela e as minhas também. Deitamos, beijamos mais um pouco e fizemos um 69 e digo que para minha primeira vez e dela também foi muito bom. Chupava ela e mexia com os dedinhos e ela meio que me copiava.

Quando meu noivo se levantou e veio até nós eu pensei: agora não têm mais volta. Começamos a chupa-lo. Deixei ela chupar um pouco e fiquei observando a cara de prazer dos dois. Me juntei a ela e fizemos um boquete duplo que oscilava entre beijo e chupada. Nesta hora eu já estava amando tudo isso.

Paulo me pegou pelo braço e me posicionou de quatro para minha surpresa. Pensei que ele iria comer primeiro ela mas não, começou por mim. Ele começou a me comer de quatro bem gostoso e bem devagar afinal tinha duas pra ele dar conta. Enquanto me comia ele masturbava Juliana que estava deitada ao meu lado que me olhava com cara de safada. Ai começou a parte que eu tanto queria e me gelava o coração ao mesmo tempo: era a vez de velo comendo outra. Paulo deitou e Juliana montou por cima. Meu coração foi a mil, vontade de parar tudo na hora, brigar com ele mas a vontade de continuar, o tesão falava mais alto, bem mais alto. Ela começou a cavalgar e se abaixava para beijar ele. Depois ela ficou de quatro e meu noivo a comia devagar igual me comeu. Não resisti: me posicionei atrás dele. No caso ela estava de quatro na cama e ele fora da cama de pé comendo ela. O abracei por trás, virei levemente o pescoço dele e comecei a beija-lo. Esta parte me inspirei na cena que vi na casa de swing. Paulo ainda teve folego para come-la mais um pouco em pé deixando Juliana com as mão e na parede com o bumbum empinado e bombou um pouco mais forte e rápido desta vez.

Quando tirou o pau pra fora pediu pra mim bater uma pra ele gozar. Bati e ele gozou e muito na bundinha dela que ficou toda melada. Abaixei e dei uns beijinhos na bundinha dela toda gozada e passei de leve a língua. Olhei pra cima e vi ela me olhando com cara de quem assim como eu teve a melhor transa de sua vida.

Dai em diante, assim que terminamos ela pediu para passar no chuveiro. Ela não queria chegar naquele estado em casa né afinal ela apenas foi “consolar uma amiga” e estava visivelmente preocupada com a hora. Tomamos um rápido banho a três, ela saiu e se aprontou primeiro. Levamos ela perto de casa, ela se despediu dando um beijo em mim e no Paulo, disse que foi uma transa inesquecível e foi embora. Nunca mais voltamos no bar até por que logo eles voltariam pra cidade deles. Nunca mais a vimos, não pegamos telefone e-mail nem nada. Ficamos apenas com a lembrança na memória.

Hoje visitamos aquela casa de swing a procura de aventuras e sempre ou quase sempre conseguimos uma mulher para uma transa a três mas sem dúvidas esta foi a mais marcante de todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kasadabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se interessar em ver ela sendo bem chupada por horas me chame sou de sp 51 nos casadochupador profissional

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente