Férias na casa do papai

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2416 palavras
Data: 10/12/2014 09:10:24

Eu não poderia prever que aquelas férias na casa do meu pai em Miami se transformaria em algo daquele nível,eu mal podia esperar o que aconteceu,não sei de onde tudo aquilo veio e como se transformou em tudo aquilo que aconteceu.

Me chamo Rafael,estou com dezenove anos,Meu pai se chama Beto,tem quarenta anos,é o típico macho alfa,grande e muito forte,o corpo peludo e tatuado,as costas largas e extremamente fortes, a barba grande e espessa,os olhos negros e brilhantes,sua boca carnuda é grande e sempre com um sorriso malicioso de macho orgulhoso,sempre tive meu pai como ídolo,afinal sou extremamente parecido com ele só que em proporções menores,não sou tão viril e nem tão grande quanto ele,mas somos muito parecidos. Papai se divorciou da minha mãe cedo,foi morar em Miami para tentar a sorte e deu certo,se tornou um renomado tatuador,morava em uma mansão daquelas que a gente vê na televisão,tinha de tudo do bom e do melhor.

Eu sempre passava as férias com ele,adorava o luxo e a companhia de papai. Ano passado resolvi convidar três amigos para irem comigo,Milton,um garoto alto e bem fortinho de 22 anos,Kiko, irmão de Milton de apenas 18 anos,com o mesmo tipo físico de Milton e Alex,um loiro sarado de 20 anos.

Todos estavam muito animados,afinal era Miami,uma mansão e papai era do tipo festeiro,sempre rolava umas festas na casa dele,com direito a muita safadeza.

Papai veio nos buscar no aeroporto,estava com uma camiseta branca apertada,calça jeans skinny,coturno,uma corrente prata pendia sob sua calça jeans,pulseiras prateadas,as tatuagens à mostra. Meus amigos ficaram impressionados com a jovialidade de papai,confesso que eu sempre ficava impressionado com ele.

Os garotos enlouqueceram quando viram a casa de papai,era muito enorme,já nos jogamos na piscina e meu pai foi se trocar,estamos nadando de boa quando meu pai entrou na área da piscina vestindo uma sunga vermelha que deixava seu pacote,que já era bem vistoso,bem à mostra,não tinha como não olhar e era impossível não perceber que papai era muito bem dotado.

Aquilo chamou a atenção de todos,papai enorme,peludo,pauzudo,aquilo era ser macho de verdade.

Saimos para passear,conhecer a cidade,fizemos compras e jantamos em um lugar muito legal,todo mundo estava bem descontraído e animado. No outro dia dale cerveja e piscina,e mais passeios,percebia que os garotos estavam impressionados com a beleza de meu pai,eu não podia culpa-los,era realmente impressionante,ele atrai olhares a cada lugar que vai e sempre fiquei imaginando o tanto de putaria que deve fazer.

Pelo visto não era apenas eu que imaginava isso. Naquela noite Kiko foi dormir cedo,estava morto e meu pai também foi dormir,ficamos na sala de TV , eu ,Milton e Alex.

- Rafa? Posso comentar uma coisa – começou Milton;

- Claro,desembucha.

- Teu pai é bem dotado pra cacete! – ele disse rindo.

- Porra,que pacote é aquele? – disse Alex.

- Imagina duro – eu disse.

Pela porta entrou meu pai,completamente nu,a pica gigantesca em riste,as veias saltando,a cabeça vermelha para fora,pela fenda vazava um liquido viscoso e transparente que só de olhar fiquei com água na boca.

- Vocês estavam falando disso – disse papai balançando a piroca e a fazendo bater em sua barriga tanquinho e peluda fazendo um estalo poderoso.

Eu olhei para meu pai e não o reconheci,ele tinha um olhar malicioso,o corpo nu,um sorriso perverso,meus dois amigos olharam dele para mim e depois ficaram olhando aquele falo enorme. Os dois foram até meu pai,se ajoelharam. Alex pegou a rola do meu pai com as mãos tremulas e guiou para sua boca,engolindo totalmente a cobra do meu pai,ouvi seu urro,meu corpo ficou completamente arrepiado ao ouvir aquele urro selvagem e másculo de papai.

Papai colocou as mãos na cabeça de Alex e o guiava para a melhor maneira de chupar seu caralho,Milton ali do lado,com a boca aberta esperando a sua vez,eu assistia do sofá,eu não tivera reação,apenas assistia hipnotizado.Milton arrancou a rola do meu pai da boca de Alex e socou com tudo em sua boca,papai gemia e deixava os dois disputarem seu caralho,meu pau estava duro,eu suava e tremia de tesão.Os dois mandavam a ver no boquete,chupavam com vontade,era muita pica,colocavam a rola entre as bocas,lambiam,a pica do meu pai estava ainda maior,mais dura e toda lambuzada de saliva,minha boca enchia d’agua,eu queria aquele pau na minha boca,queria mesmo,mas estava sem jeito,afinal,era meu pai aquele macho parrudo.

O barulho da boca dos dois em contato com aquela rola era enlouquecedor,eu estava suando assim como os três na minha frente,papai segurava o cabelo deles e fodia a boca um de cada vez,eu estava assombrado de ver o quanto papai era safado. Os dois chupavam com maestria,foi quando papai me olhou nos olhos,ficou me encarando um tempo e depois voltou a sua atenção para o boquete que os dois pagavam a ele,fiquei estarrecido,que olhar fora aquele,nunca tinha visto aquele olhar em papai,um olhar selvagem,um olhar de macho alfa.Meu cu piscava e minha boca queria aquele pau,mas eu não tinha reação.

Os dois sugavam o falo enorme do meu pai e me olhavam,papai me olhou novamente e com a cabeça me convidou a ir até eles.Me levantei tremulo,fui andando lentamente e me ajoelhei na frente de papai,Alex e Milton me ofereceram a pica do meu próprio pai,papai me encarava e me desafiava a chupa-lo. Peguei com as mãos tremulas,senti o calor do meu pai,sentia a umidade da saliva dos meus amigos,encarei meu pai com a pica dele em mãos,ele sorriu.

- Chupa filhão – ele disse baixinho.

Coloquei na boca,senti o gosto do meu pai,senti a força daquela pica,o peso,a textura,abri bem a boca e abocanhei por completo,ouvi um urro delicioso vindo da boca de papai,os dois assistiam aquela cena pecaminosa,comecei a chupar,encarando meu pai nos olhos,eu chupava aquela rola enorme,os dois sugavam o saco dele, eu com a rola no boca,estalava,eu socava fundo e não tirava os olhos dos olhos do meu pai. A rola pesada de papai na minha língua,sentia seu gosto intimo,sua masculinidade crescendo na minha boca,seu falo me invadia,penetrava a minha garganta,papai segurou meus cabelos, e começou a foder a minha boca,deixei ele fazer o que queria,ele fodia e eu me engasgava,cuspia na rola dele,olhava ele nos olhos,papai me deu um tapa na cara com muita força,pirei de tesão e abri a boca olhando pra ele,papai se ajoelhou no meio de nos três,me deu um beijo delicioso,um beijo forte e tenso,depois beijou meus amigos,os dois disputavam meu pai,e eu assistia,papai me puxou e beijou minha boca novamente. Fomos andando até o sofá e tirando nossas roupas,papai sentou poderoso no sofá,as pernas abertas,largadão,a pica dura e empinada para cima,Deitei no sofá e abocanhei meu pai,os dois foram juntos,e começamos a chupar a pica dele juntos,disputando aquele caralho com selvageria,papai gemia deliciosamente sentindo as chupadas e linguadas, nos beijávamos com a pica dele no meio da boca,Milton e Alex se beijaram e eu chupava o sacão do meu pai que estava inchado e lotado de porra,estávamos tão entretidos que assustamos quando Kiko chegou, o garoto estava apenas de cueca,uma cara de sono,cabelo bagunçado,ele olhou para seu irmão.

- Vem maninho – disse Milton.

Kiko sorriu,meu pai balançou a pica pro moleque,Kiko ajoelhou e socou a rola do meu pai com tudo em sua boca,papai gemia,agora quatro disputavam a sua rola,papai colocou os braços atrás da cabeça de uma maneira tão arrogante que deixou nós quatro ainda mais famintos por ele,socavamos a rola na boca,beijei Kiko na boca e depois ele chupava e eu tirava da boca dele,babávamos na rola do meu pai,chupavamos o saco,beijávamos a virilha,as coxas,sentia o cheiro de seus pelos pubianos,beijávamos ele inteiro, papai lançava me olhares de tesão,olhares famitos,éramos as putinhas dele.

Ficamos os quatro no sofá,deitados,nus,as pernas pra cima,os cuzinhos expostos,piscando deliciosamente,esperando o que estava por vir. Papai começou com Kiko,socou a cara na bundona do moleque e socou a língua no cu dele,Kiko gemeu deliciosamente.

- Que delicia de língua,caralho! Porra que tesão,isso chupa esse cu seu puto!

Papai dava um trato com a língua no rabo de Kiko que rebolava na cara do meu pai,nos três esperávamos,eu socava meu dedo no cu com muita vontade de levar piroca no rabo. Agora era a vez de Milton,papai socou a boca ali,chupando aquele cu,Milton gemia,seu irmão o encarava,papai dava um show de língua,Milton rebolava e abria a bunda com as mãos.

- Que língua!Puta que pariu!

Alex gemeu deliciosamente alto quando sentiu a língua do meu pai no cu dele,ele me olhou com tesão e disse:

- Teu pai é foda!

Papai riu com a cara enfiada no rabo daquele puto.Meu cu piscava de ansiedade,eu socava meu dedo no rabo esperando meu pai,assim que ele ficou cara a cara com meu rabo eu tirei o dedo do cu,papai chupou meu dedo me encarando,degustando o gosto do seu filho,meu corpo estremeceu assim que senti a barba dele ali,a língua veio depois,rodeou meu cu,tremia,papai me olhava nos olhos,a língua ia entrando no meu rabo,eu mordia a língua dele com meu cu,papai era bom naquilo,socava a língua rija que parecia um pinto grosso e suculento. Rebolei na cara do meu próprio pai mostrando como eu era puta,ele abria minha bunda com as mãos,meu cu exposto,socava a língua ali dentro.

- Isso papai,fode meu rabo com essa língua! – gemi com um tom indecente.

Papai demorou mais no meu rabo,socava a língua com tudo,eu tremia e sentia o suor dele escorrer em mim,Papai me puxou e me beijou com tudo.

- Sente seu gosto na língua do seu pai – gemeu pra mim.

Chupava sua língua com tesão,papai me colocou deitado,cuspiu na palma da mão e passou no meu cu,senti um tesão enorme,era a hora,ele ajeitou a pica no meu cu e foi entrando,senti meu rabo rasgando naquele falo imenso,senti as pregas rasgarem pra ele,senti meu cu arder,senti um fogo me possuir,abri bem a bunda com as mãos,deixei ele me invadir por completo,ele socou inteirinho em mim,deitou por cima,beijou minha boca e começou a bombar,sentia seu pau duro como pedra entrando em mim,eu tremia de desejo,queria que ele me arrombasse,ele metia forte e fundo,era bruto,meu cu pedia mais,meu corpo implorava por mais,papai metia fundo,eu passava a mão em seu peitoral forte e peludo,sentia o suor dele caindo sob o meu corpo,ele metendo,nossos olhares se encontravam,papai me devorava com empenho,sentia meu cu alargando a cada estocada,queria que ele me perfurasse,queria meu cu estourado,rasgado,ele pelo jeito também desejava o mesmo,pois metia muito forte,os outros três assistiam com as pernas para cima e os cuzinhos expostos esperando a vez deles,papai bombava no meu rabo e quando parou abruptadamente senti uma raiva e um vazio no meu rabo,ele passou a meter em Alex,que gemeu deliciosamente,papai bombava no loirão que tremia e gemia alto.

- Vai pai,mete nele,arromba esse cu – gemi pro meu pai.

Papai me olhou orgulhoso,metia forte em Alex,os dois irmãos estavam desesperados e socavam os dedos no cu,eu pirava com aquilo,papai meteu em um de cada vez,metia forte,arrombava eu e meus amigos,metendo com maestria. Fomos para o quarto dele,nos beijando,os cinco se curtindo,papai deitou e um de cada vez se pos a cavalgar para ele,sentando naquela rola enorme que não amolecia por nada,eu rebolava pro meu pai apoiando minhas mãos no peitoral fortíssimo dele,enquanto eu rebolava,Milton e Alex chupavam o saco e o pedaço de pica que não estava dentro de mim e Kiko sentara na boca do meu pai,rebolando o rabão na boca dele e nos dois nos beijávamos. Era indecente aquilo,papai dominava os quatro com uma facilidade impressionante.

Cada um rebolou no meu pai,demos de quatro no chão do quarto dele,nós cinco estávamos suados,descabelados,o cheiro de sexo no quarto estava forte. Gozamos os quatro esperando papai gozar,quando ele gozou abrimos a boca, ele gozou forte e gozou bastante,nos divertíamos dividindo a porra,papai assistia majestoso a obra de arte dele,beijava – nos dividindo a porra do meu pai,o leite quente,o liquido divino que eles nos proporcionara.

Papai disse que precisava mijar logo depois da foda.

Corremos os quatro para a privada,colocamos os rostos lá,abrimos a boca,pai começou a mijar,caia em nossos rostos,bebíamos seu mijo,rindo,papai gargalhava,majestoso,suado,forte,barbudo,marcas pelo corpo de nossas arranhadas,o mijo dourado dele caia em nossos corpos,nos beijávamos sorvendo aquela chuva dourada. Papai terminou o mijo balançando a rola meia bomba.

Lambemos a privada para limpar o mijo do meu pai,os quatro lambendo o mijo do macho,papai assistia impressionado com suas putinhas. Entramos na piscina depois,sentei no colo do meu pai na parte rasa,beijei sua boca com vontade.

- Porra pai,que tesão foi esse?

- É só o começo garotão,vocês se mostraram putinhas obedientes e eu gosto disso,essas férias vocês vão fazer de tudo comigo,entendeu?

- aham – gemi e beijei a boca do meu pai.

Os três nadavam descontraídos como se tudo aquilo fosse super natural,fiquei ali aos beijos com papai sentindo o pau dele ficar duro a cada segundo.

Papai ficou de pé,lindo,barbudo,enorme,tatuado,peludo,a rola enorme e dura.

- QUEM QUER MAIS PIROCA?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Confessionário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu não ia "repartir" meu pai com ninguém u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível, mas seria melhor se fosse só com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto! Não deixe de postar mais... Estou ansioso por saber e gozar mais ainda!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero mas muito mas que tesao depois leia meus contos tbm ok volte logo

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( Incesto ) Pai & Filho
Contos Eróticos gay de pai comendo filho,e filho não resistindo ao pai gostoso