Brincando na academia

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1467 palavras
Data: 10/12/2014 00:13:55

Olá meu nome é Carlos, tenho 21 anos, moreno, pinto não tão grande assim, mas com um pouco de experiências.

Já tive algumas experiências de vida que posso contar aqui, mas como não sou um bom escritor não tomei a coragem ainda. Este é meu primeiro conto e quero relatar algo que aconteceu comigo, uma coisa muito errada, mas incrível! Algo que eu não podia ficar sem contar a ninguém, mas ao mesmo tempo não podia contar para ninguém! Então tomei coragem e irei contar aqui. =D

Todas as segundas, quartas e sextas, eu faço natação e em minha turma, tem adultos e adolecentes.

Eu sempre gostava de nadar de tarde pois todos os homens da minha aula, como iam para a faculdade ou escola de noite, tomavam banho lá mesmo na academia. Todos os dias eu ficava maravilhado com os pintos dos meus companheiros de aula, era uma loucura! Mas nunca pude perceber se algum deles gosta da mesma coisa que eu.

Um belo dia, resolvi mudar meu hábito de ir na turma da tarde, e resolvi ir na turma da noite... e foi nesse dia que tudo aconteceu !

Após a aula de natação, fui direto para o vestiário para tomar meu banho e apreciar algumas daquelas novas rolas que não conhecia ate então.

Eu fiquei tão maravilhado com as picas que eu vi que resolvi tomar banho após o ultimo de minha turma ir embora, e assim o fiz. Fiquei ate o ultimo... após isso, fui tomar meu banho. Nesse momento, entra dois jovens vindo da malhação, com seus corpos suados e pedindo por um banho. Tiram a roupa e se enrolaram na toalha, neste momento eu sai de meu banho pelado. Eu sou uma pessoa, que fica excitada fácil, por isso sempre saio com toalha ou algo do tipo, mas como eram 2 jovens de 15 e 16 anos, eu não liguei e sai assim mesmo. Quando sai, e percebi que eram lindos meninos com um bom volume em sua toalha, meu pau começou a ficar meia bomba... de imadiato já virei para não perceberem. Só tinha um detalhe... minha bundinha é toda depilada, e meu cu não é tão fechado mais assim como era a alguns anos atrás kkkkk.

Quando percebi que estava naquela situação vergonhosa, corri e peguei minha toalha. Nesse momento, eu percebi um aumento do volume da toalha dos meninos. Eles estavam boquiabertos, nunca devem ter visto um homem de 21 anos completamente depilado. Naquele momento eu fiquei louco de tesão, e resolvi brincar um pouco com aqueles 2 jovens.

No momento em que perceberam que estava olhando para eles, pararam de me encarar e tentaram desviar o olhar e fingir que nada tinha acontecido. Neste momento, eu fui ate meu armario e peguei meus tênis, e abaixei, empinando minha bunda lisinha com um cu pretinho semi aberto para que aqueles 2 meninos pudessem ver um pouco uma coisa que eles não tinham visto até então.

Olhando para trás, percebi que aqueles meninos já estavam tentando esconder aquelas 2 rolas duras debaixo da toalha. Não aguentei. Eles não eram gays, mas definitivamente tinham interesse em uma bunda de homem.

Devido ao louco tesão que me possuía, perguntei aos meninos:

- Nunca tinham visto ?

- Visto o que vei ? – Fred perguntou... ( sim, Fred é um nome fictício )

- Minha bunda! Nunca viram uma bunda depilada assim, aposto !

- Vimos nada não mano do que você ta falando ? – denovo Fred tentando desfarçar

- Mas e essas rolas duras suas embaixo da toalha ? É Por que ?

Os 2 pararam e ficaram se olhando, surpresos que o outro também estava duro! E então Pedro resolveu logo matar sua duvida

- Voce é gay? – Perguntou Pedro

- Por que pergunta? – Me fiz um pouco de bobo também

- Uai, seu cu não é fechado...

- É podemos dizer que já rodei por ai kkkkk

- Mas ele é muito aberto ? – perguntou Pedro

- Como ele ta normal... não sei se ta tão aberto assim kkk – respondi rapidamente

- Podemos ver ? - perguntou Fred com um interesse fora do normal

Naquele momento eu pensei... São apenas crianças não posso continuar com isso! Mas o tesão foi muito mais forte e sem falar nada, abaixei de novo pra mostra-los meu cu, fiquem naquela posição por alguns segundos e voltei ao normal.

- Viram tudo ?

- vimos, mas nessa posição sua bunda tampa um pouco o cu – respondeu Pedro envergonhado

- Entao vou mostrá-los direito dessa vez, prestem atenção por que será a ultima!

Nesse momento, entra um cara no vestiário pra mijar, meu pinto estava totalmente duro! E dos meninos também, virei e fiquei encostado no armário tentando fingir que estava procurando algo. Os meninos rapidamente correram os 2 para um chuveiro grande que tem na academia para deficientes( os banheiros da academia já são muito grandes, mas esses de deficientes, foram feitos para pessoas ajudarem o deficiente a se banhar, ou seja, era gigante !

Por sorte, o cara não percebem o que estava acontecendo ali.

- Foi por pouco... – Disse Fred tremendo as pernas

- Ainda querem ver?

- Sim queremos! – responderam.

Entrei no banheiro de deficiente com eles e sem pensar 2 vezes fiquei de 4 e abri meu cu o maximo que conseguia para aquelas 2 crianças! Foi um dos dias que mais sentia tesão na minha vida, aqueles 2 jovens olhando com água na boca pro meu cu aberto.

Fred então resolveu tirar a toalha e deixar a mostra sua pica maravilhosa! E disse para o Pedro fazer o mesmo... que eu merecia, depois de tudo que mostrei, pelo menos ver o quanto ele gosto.

Entao os 2 tiraram suas toalhas. As 2 picas eram maravilhosas! Quase do mesmo tamanho... mas uma a rola do Pedro eram beem grossa ( apesar de ser o mais branco dos 2 , xoqueei kkk).

Naquele momento eu estava completamente louco e perguntei:

- Posso chupar essas suas rolas?

Os 2 olharam para si e quase ao mesmo tempo responderam sim ! Naquele momento cai de boca naqueles 2 pintos, chupando o melhor que pudia mas sem fazer muito barulho, revesando entre um e outro enquanto olhava a cara de tesão daquelas 2 meras crianças que eu estava mamando de joelhos e batendo com os pintos em minha cara !

Eles gemiam baixinho para ninguém escutar enquanto eu estava ali igual uma puta colocando todo o pinto deles em minha boca!

Nesse momento, não sei o que deu nesses 2 meninos, que me viraram, me colocando de 4. Pedro vei pela frente e Fred por trás. Naquele momento eu vi que não conseguiria seguram o gemido e tentei parar, quando Pedro falou:

- Voce já esta aqui, nos mostou esse seu cu aberto, chupou nosso pau, o mínimo que vc tem que fazer agora é dar esse seu cu pra gente !

- Alguem vai ver !

Nesse momento, Fred segurou minha bunda e colocou o pau dele de uma vez no meu cu! Sem cerimônias! Foi logo colocando aquele pinto jovem dentro de mim !

Juro que nesse momento eu queria parar toda aquela confusão, mas eu gosto de ser tratado como uma puta, e quando eles fizeram isso comigo, eu me tentei falar “para ! alguém vai chegar” e so saiu:

- Entao come sua puta !

Nesse momento Fred começou a socar com força o pau no meu cu e Pedro fudendo minha boca como se fosse a ultima coisa que ele iria fuder na vida... depois de pouco tempo desse jeito, os 2 gozaram, Fred no meu cu e Pedro em minha boca.

Abaixei a cabeça aliviado por tudo aquilo ter acabado bem. De repente sinto aquele pinto grosso de Pedro entrando no meu cu, mais forte que todas as bombadas que Fred tinha dado ate então, meus olhos quase pularam pra fora, minha língua procurava o pau de Fred pra lhe dar o mesmo tratamento de que dei a seu amigo !

Pedro foi enfiando aquele pinto em mim como se eu fosse uma boneca inflável, sem do nenhuma! E eu estava ali, sem forças nem pra falar que tava adorando aquela rola grossa no meu cu enquanto engolia mais uma dose de porra ! poucos segundos depois Pedro também goza no meu cu, enchendo ele de porra como Fred tambem fez !

Depois dessa segunda dose, paramos por ali, a academia já estava prestes a fechar, não tinha mais ninguém la!

Pedro e Fred nem tomaram banho, e saíram do box correndo, colocaram suas roupas e foram embora. Eu fui pouco tempo depois.

Não sei quanto tempo durou as provocações, mas o ótimo “estupro” em si... durou cerca de 20 min.

Não foi as maiores picas que já levei... nem as mais grossas e definitivamente não foi a coisa mais CORRETA que fiz, mas com certeza foi uma das MELHORES experiências que já tive em toda minha vida!

Obs: O gosto da porra de menino é mais gostoso que muita porra que tem por ai ! kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive CPass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. DOIS MOLEQUES SAFADOS E VC TB. MAS PRECISA TER CUIDADO NÉ? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixe de postar mais! Curti muito a forma como vc escreveu e me deu um tesao daqueles aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Conheça a série PRIMEIRAS VEZES: http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1/190-9119636-7981301?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Ddigital-text&field-keywords=markus%20quint

0 0