Da internet para a realidade

Um conto erótico de Um tal alguem
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 09/12/2014 22:41:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá galera, esse é o meu primeiro texto, não sei se vai ficar do agrado de vocês. Comentem Por Favor!

Bom, tudo começou quando eu comecei a acessar o site do Bate-papo da minha cidade. Comecei a conversar com vários caras, todos eles atras de sexo, e eu não estava naquele dia afim disso, até que o "Cara Legal" entrou. Lembro-me como se fosse ontem, foi 21:05. Essa hora ta marcada. Ele começou a falar comigo, eu já estava me estressando e disse logo foi assim: _ Olha se você estiver atrás de sexo, vá atras de sua mãe. Eu não estou afim disso caramba!

_ Calma novinho, que abordagem linda essa sua, to atrás de alguém pra conversar. Deixa de violência kkkkkkkkkk. Ele me retrucou.

Fiquei logo com vergonha, fui bruto com alguém que estava atras da mesma coisa que eu. Então começamos a conversar, ele me disse seu nome, Fernando, eu me apresentei e começamos a conversar horas e horas. Ai ele me pediu o whatsapp ou o Facebook. Eu disse que não daria meus contatos fácil assim para um cara que eu conheci na internet, dei a ideia de entrarmos no outro dia, na mesma hora, mesma sala e mesmos apelidos. E foi o que fizemos, na verdade foi o que fizemos por três adoráveis dias. Até quando eu pedi o seu whatsapp, ai ele disse que não daria o numero para um qualquer, kkkk, lógico que foi brincando. Trocamos os números. Depois de semanas conversando pelos whats marcamos de nos encontrarmos. Foi em uma sorveteira conhecida aqui da nossa cidade, mas como amigos e sem dar pinta, nenhum dos dois á assumido. Conversamos por umas duas horas. Minha mãe me ligou e infelizmente tinha que ir embora. Falei pra ele e ele disse que iria me deixar em casa. Eu claro aceitei. Com medo, mas aceitei. Fomos no carro dele (tinha ido de táxi), enquanto estávamos a caminho de casa, sem querer entramos no assunto de sexo, ele me disse que tinha 21cm, eu disse que era mentira e quando olhei pra confirmar ele estava uma rocha, ele perguntou se eu ainda não acreditava, eu disse que não, ai ele colocou minha mão lá. Eu não resisti, e deixei ela lá, ele colocou aquele monstro pra fora e eu comecei a masturbar ele, quando estava perto de minha casa ele gozou. Foi estranho masturbar um homem no primeiro encontro. Quando fui sair do carro ele olhou ao redor, viu que não tinha ninguém e me deu um beijo. Que beijo gostoso.

Iai... Continuo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Um tal alguem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

com toda a certeza, vc , tem q continuar

0 0
Foto de perfil genérica

Conheça o livro "Fabinho". Um enredo excitante. Basta seguir o link http://www.bookess.com/read/21229-fabinho/

0 0