um dia muito safado na escola

Um conto erótico de moreno_alto
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 09/12/2014 21:19:21

Ola meu nome é anderson esse aki e meu primeiro conto.

Vamos aos acontecimentos.

Moro em uma cidade no interior de Rondônia e ao contrario doque muitos pensam aqui nao é o fim do mundo... porem isso e detalhe.

Estudo em um colegio particular da minha cidade, dentre alguns dias atras ocorreram os jogos olímpicos internos da escola.

Durante os jogos conheci um menina linda que aqui vou chamar da vitoria.

Vitoria é simplesmente sensacional, e uma linda garota tem 1,60 de altura bem branquinha coisa que me deixa realmente louco, nao tem os seios tao grandes porem sao bem durinhos com os mamilos bem rosadinhos que deixam seus seios ainda mais deliciosos, sem contar suas coxas que realmente sao uma delícia fazem um perfeita combinação com seu lindo bumbum.

Vitoria e eu nos conhecemos através de um amigo nosso que aqui vou chamar de edu.

A primeira vez que vi ela foi sensação incrivel, edu chegou junto de vitoria e sentou bem ao meu lado logo me apresentou vitória que de cara me comprimentou com um beijo na bochecha pegando bem na beira da minha boca e ja me deixando interessado por ela.

resolvi puxar assunto com ela então uma longa conversa começou a fluir entre nos dois, perguntei sobre seus namoros e se estava comprometida, ela me responde com um sorriso e diz que que estava esperando a pessoa certo e so um leve piscada de olho pra mim.

Vendo assim me senti mais a vontade pra chegar nela de uma forma mais intimá, fui brincando com ela passando a mao em seua cabelos e fazendo ela se arrepiar todinha a essa altura ela ja estava praticamente entregue a mim, vendo aquela situação e sentido sua respiração mais ofegante devido aos meus carinhos decidi ir para o tudo ou nado e cheguei bem próximo ao seu ouvido e disse sussurrando enquanto a segurava pelos cabelos:

-vic vamos sair daqui, vamos a um lugar mais reservado?

Vitória demorou um pouco a me responder pq ainda estava arrepiada com minha boca em seus ouvidos

-vamos sim vamos agr anderson

Saimos dali e fomos e direção ao pomar da escola quando chegamos la vimos que nao tinha ninguém, logo ela veio falando que estava ficando louca e agradeçeu por termos saido da quadra da escola.

Pedi pra ela se sentar uma mesa e ela prontamente atendeu meu pedido, logo comecei a abraça-la e falar em seu ouvido que estava louco por ela:

-vic vc e incrível estou louco pra te agarrar aki msm, quero sentir seu corpo colado no meu

-anderos aki tem muito gente

Eu ja impaciente resolvi tomar conta da situação roubei um beijo dela que logo continuou meu beijo aumentando ainda mais nossa excitação, minhas mãos comecaram e passarm por seu corpo buscando cada pedacinho dela.

Desci minha mão entre seus coxas chegando bem próximo a sua bucetinha que ja estava pegando fogo, lentamente fui abrindo o zíper de sua calça are poder ver por enteiro sua calcinha bem pequena que a essa altura ja estava toda molhadinha, fiz questão de acariciar sua bucetinha por cima msm da calcinha e arranquei alguns gemidos da minha doce putinha.

-haa vic sua safada ja ta toda meladinha neh, que delicia que é essa sua bucetinha, quero ter ela toda pra mim.

-Seu cachorro fica me provocando me deixa louquinha de tesão.

Voltamos aquela amarração eu ja estava louco por ela queria muito poder comer aquela bucetinha deliciosa

Vitória num atitude ousada leva sua mao ao meu pau que ja estava latejando dentro da minha bermuda.

-ha seu desgraçado fala de mim mas tbm esta ficando louquinho neh.

-tira esse pau gostoso deixa eu ver ele tiraah!

Eu logo tirei meu pau pra fora da bermuda que imediatamente saltou pra fora da cueca ficando a disposição dela, vitoria era incrível começou a acariciar meu pau me masturbando e me deixando ainda mais louco de tesao por aquela menina linda.

-haa sua cachorra ta me deixando louco aqui nao aguento mais quero te comer agr

-aki tem muita gente meu gato mas eu posso te ajudar

Vitoria saiu de cima da mesa e se ajuelhou diante de mim começou a acariciar meu pau e lentamente iníciou um delicioso boquete em min

aaaah que delicia que era sentir aquela boca no meu pau chupando desde a cabeça ate as bolas vitória se didicou a me fazer gozar e em uns vinte minutos anunciei que ia gozar ela olha pra mim diz:

-goza pra mim meu macho gaza tudo dentro da minha boca vai enche minha boquinha com sua porra quando eu ouvi aquilo gozei muito gozei direto na boca dela realizei seu desejo enchendo a boca daquela putinha com meu leite o qual ela engoliu tudo sem deixar nem uma gotinha cair fora. Vitoria chupava uma pica como niguem era incrivel chupava com tanta vontade que até fazia uns eatalos com sua boca.

Minha gozada foi tão intensa que fiquei ate com as pernas bambas e foi nisso que ouvi ela suspirar em meu ouvido

-vc ja gozou agr e a minha vez de gozar gostoso nao acha?

Eu logo entendi seu recado puxei contra o meu corpa e em beijo ardente coloquei ela novamente na mesa e mandei que ela ficasse de 4 pra mim vitoria como uma boa putinha obedeceu e virou aquele rabo delicioso pra mim que me deixou louco ainda mais louco por ela.

Vitoria ja estava com a calça abaixada porem sua calcinha ainda atrapalhava minha visão, pirem isso nao foi um problema logo puxei sua calcinha de lado e deixei aquela bunda redondinha totalmente livre para mim, pude ter uma visao que deixaria qualquer homen louco em meu lugar vitoria tinha uma bucetinha bem pquena mas muito deliciosa e bem lisinha.

Começei a massagear se clitóris enquanto lentamente fui dando leves mordidas em sua bunda e quanto mais próximo minha boca ficava de seu cuzinho mais intenso era a massagem que eu fazia em sua bucetinha, ate chegar de vez em seu cuzinho que ja estava piscado sem parar para minha lingua, ao tocar minha língua em seu cuzinho ouvi vitoria gemer alto ter varios orgamos seguidos um do outro.

-haaa eu to gozando aaaaiii que delicia, chupa meu cuzinho é meu ponto fraco chupa assiiim queee deliciiiaaaa!

Eu bebi cada gotinha de seu gozo que delicia era tão docinho tomei ate a ultima gota e estaria disposto a beber muito mais porem nosso horario não nos dava a esse luxo ja havia se passado duas horas nessa nosaa brincadeirinha nos despedimos com um beijos onde o sabor de nossos gozos se misturaram junto as nossa linguas e combinamos de nos encontrarmos para terminar oque haviamos começado mas que não pudemos terminar.

Porém isso eu conto no próximo conto, comentem ai pessoal tenho muitas aventuras para contar a vocês, sou um pouco detalhista por isso o conto meio extenso até próxima tchau...

Comentei ai oque acharam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno_alto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom nota 10

veja meu conto e de uma nota tambem se gostar

0 0
Este comentário não está disponível