Comi minha amiga como Presente de Aniversário

Um conto erótico de LoucoPorbuceta
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 09/12/2014 11:06:12
Assuntos: Heterossexual, Sexo

A amiga me deu a Buceta de presente de Aniversário.

Tenho uma amiga que hoje tem 22 anos, 1,60, morena clara, bumbum empinado e uma santinha na frente dos pais e uma putinha por tras, na época ela estava com 18 seu nome é Meg (fictício). Eramos muito amigos nunca tinha rolado nada demais além de uns amassos, numa brincadeira aqui, brincadeira ali. Ela todo ano me dava um presente de aniversário. Só que quando completei 24 anos, o presente que recebi foi o melhor de todos os tempos. Trocamos mensagens e ela disse que era pra ir em sua casa para pegar meu presente e assistir um filme juntos; sabia que alguma coisa diferente iria acontecer naquela noite. Por volta das 19:00 hs dormir um banho demorado, depilei minhas partes intimas e coloquei uma roupa nova. Por volta das 19:30 hs, recebo uma mensagem dela, que dizia cadê você? Respondi que já estava a caminho. Ao chegar em sua casa seus pais estavam no quarto se arrumando para ir a um barzinho, pois era sexta feira. Ela toda linda e sensual com um a mini saia e uma blusinha sem soutien, meu pau já estava duro, pois já estava fantasiando muitas loucuras com ela ali naquela casa. Ela olhou pra mim e disse, achei que não iria vir buscar seu presente, que demorei um tempo caprichando pra você e tenho certeza que você vai adorar, pois você sempre desejou ter. Ai respondi, respirando ofegante, claro vou amar e vou cuidar muito bem.

Ela foi a cozinha pegou refrigerante e brigadeiro que tinha feito pra ocasião. Seus pais saíram do quarto me parabenizou e disse pra ficar a vontade que a casa era minha. A Meg colocou um filme que não imaginava que seria aquele, apos a saída dos pais. Bruna Surfistinha, perguntou se já havia assistido disse que não, mentira claro e isso me excitou muito mais. Ela sentou no sofá e eu no tapete deitei uma almofada. Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Meg, seu presente ta aqui na sua frente, olha pra frente, mais é apenas para olhar. Quando olho pra frente, Meg de pernas abertas mostrando aquela buceta lisinha, com os lábios rosas, perdir o resto de pudor que restara e fui em direção a ela. Meti um dedo na sua buceta, tava toda molhadinha, ensopada, meti outro dedo e ela começou a gemer bem alto, não faz isso para vou gozar, mete mais um me fode caralho. Naquele momento comecei a meter 3 dedos na sua buceta e um no cu. Depois ela tava quase gozando parei e meti a língua no seu grelo com um dedo no cu fiquei naquilo uns 5 minutos e ela gozou na minha boca, tirei minha bermuda e a cueca e trouxe ela com força pra chupar meu pau como uma cadela no cio. Quando ia gozar, mandei parar que ia fuder a minha putinha safada, coloquei uma camisinha que estava no bolso da bermuda, coloquei ela de 4 no sofá e meti muito, puxando o cabelo daquela puta, dando tapas na bunda e ela gemendo, ahhhh me fode caralho, arromba minha buceta, quando ela disse isso, respondi vou arrombar seu cu, vadia, não esperei ela responder e soquei naquele cu apertadinho, ela dizia que tava doendo mais tava gostoso, pra gozar no cu dela que ela ia gozar também.

Naquele mete e mete gozamos juntos e ficamos ali nos beijando. Depois deitei na almofada e ela começou a chupar meu pau de novo, nossa lembro como se fosse agora. Depois que meu cacete ficou duro ela subiu no meu pau e cavalgou como uma puta de verdade, ela não resistiu e gozou no meu pau e ela pediu pra gozar na boca dela para nunca esquecer o meu sabor, pois seria a primeira e última vez que receberia esse presente especial e nunca iria acabar pois lembraria em todos os meus aniversários. Depois disso tomamos um banho juntos e fomos comer brigadeiros. Depois disso continuamos sendo amigos e teve outros acontecimentos. Descrevo em outra hora. Beijos na buceta de cada leitora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LoucoPorbuceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As melhores fodas são essas, inusitadas e melhor ainda quando se é uma amiga e depois tudo segue sem culpa. Melhor presente não existe. Obrigado pela visita. Vim ler seus contos.

0 0
Este comentário não está disponível