Historias Cruzadas, O Estripador

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 459 palavras
Data: 09/12/2014 01:26:18
Última revisão: 09/12/2014 01:34:24

Venho compartilhar com vcs essa instigante historia, espero que gostem e sintam os mais diversos sentimentos.

Tinha acabado de sair da casa de joana, sabe ate agora não tinha acredito que dei o meu primeiro beijo em Carlos, meu deus, ele e tão lindo. Sou um jovem normal, tenho uma pele parda, que acho ate meio sem graça, olhos castanhos claros, cabelos pretos e rebeldes, um corpo bem comum, não faço academia, detesto isso ! e já ia me esquecendo tenho 1, 75 de altura.

Estava tão contente com o beijo que havia dado em Carlos que tinha me esquecido que já era muito tarde em Brooktlyn, não devia estar andando sozinho essa hora, rsrsrs, ainda mais depois das historias malucas que estavam circulando pelos quatro cantos da cidade.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Meu nome e Mateus, sou um profissional do sexo, faço isso a quase 1 ano , na verdade não tive muita escolha, apenas sabia que trabalhava nisso e era o melhor, talvez por minha bela aparência, o fato de não ter memorias do passado e saber apenas o presente me instigava, Marcelo apenas me disse que um cliente havia tentado me sequestrar e numa possível reação minha, um acidente trágico havia acontecido ele havia morrido e eu perdido a memoria.

- tem algo estranho nisso Anjinho, todos me chamavam assim devido as minhas características físicas, não entendo por que vc e mantido preso aki.

Clara era uma das poucas mulheres que viviam ali, ela era a única que conversava comigo, ela garantia que nunca tinha me visto la.

Já se passava das 22 horas estava me preparando pro primeiro programa da noite, odiava ter que fazer o que me era ordenado, mais não tinha escolha, como o Marcelo disse, eu quem havia decidido entra naquele infinito labirinto.

°°°°°°°°°°°°°°°°

Meus olhos não eram tão assustador como eles diziam, meu corpo não era gordo e velho, estava com meu terno preferido, ele era cinza e ficava bem justo em mim. Seria a 4 pessoa que iria ter a honra de ser tocado e marcado por mim, mal ele podia esperar, gostava dos garotos ele eram sexys e excitantes, adorava fazer o que me era dito admirando os seus olhos, os seus incríveis olhos incrédulos.

Um belo rapaz vinha sorridente se aproximando de mim, parecia estar no mundo da lua, meus olhos brilharão ele seria especial, sentir a adrenalina se injetando em minhas veias e uma leve ardência adentrando no meu corpo, aquela faca que havia acabado de retirar do meu estomago mudaria para sempre a vida daquela cidadezinha, Broonlyn Nights seria eternizada para sempre.

- ME AJUDA, SOCORRRRRRRO, ELE ME ATACOU.

Sei que estar pequeno, mais retendo ver a reação de vcs, cometem e digam as suas opiniões. Desculpa por nao ter tempo de ter revisado. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crevi12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários