Fudendo a Prima sem dó

Um conto erótico de LoucoPorbuceta
Categoria: Heterossexual
Contém 394 palavras
Data: 08/12/2014 15:06:01
Última revisão: 06/03/2015 01:30:39

Fudendo a prima sem dó.

Quando tinha 18 anos e minha prima 17. Ela era a prima mais linda e gostosa que tinha, loira, olhos azuis e uma bunda que deixava meu pau babando de tesão. Certo dia sua mãe foi viajar por 3 dias e ela ficaria na minha casa, fiquei todo feliz pois sabia que algo bom estava pra acontecer. Ela chegou e iria ficar no meu quarto que tinha uma cama de solteiro sobrando e como eramos primos não teria problemas ela dormir no mesmo quarto.

Passa o dia tudo normal. A noite após a janta fomos pro quarto e começamos a conversar sobre tudo. Perguntei dos namorados e as conversas foi esquentando, fui falando das minhas aventuras sempre com frases mais safadas e ela começou a ficar excitada. Ai ela falou que iria tomar banho que a conversa deixou ela com calor.

Ai disse que tudo bem e rir. Ela foi pro banheiro, deixou a porta aberta, apenas fechou a porta do box. Quando ouvir a água caindo, comecei a observar pelo lado de fora e percebi que ela estava se masturbando, eu não perdendo tempo com muito tesão entrei no banheiro, abrir o box e agarrei ela por trás encostando meu pau na sua bunda, mordendo seu pescoço e tocando na sua buceta. Ela começou a gemer, falando, para primo não podemos e ela empinando a bunda no meu pau. Eu falando vou te fuder de verdade agora sua safada, cachorra. Ela não resistiu e falou me come porra, me fode logo. Coloquei ela de 4 no box e comecei a meter a língua no seu cu e lambendo a lingua na sua buceta, massageando o clitóris. Ela gemia ahhh gostoso, me fode caralho, agarrando minha pica. Depois de chupar bem gostoso, soquei meu pau de 16 cm tamanho normal na sua buceta, ela querendo gritar de tanto tesão, abafei sua boca e metir sem do na sua buceta, puxando o cabelo e dando tapas na bunda e ela não resistiu e gozou no meu pau. Depois ela pediu pra gozar na boca dela, ela chupou e gozei muito. Depois saímos do banho e continuamos a transa na cama durante a noite toda.

Se quiser saber mais desse conto deixa o whatsapp nos comentários que chamo. Só mulher. Tô aqui de pau duro esperando o contato de alguma Safadinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LoucoPorbuceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Yanca gostosa, que bom que gostou fiquei de pau duro só de imaginar sua buceta molhadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Acordou do sonho, punheteiro? Mas vai levar nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso relato. Me deixou excitada. Com vontade...

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso seu conto. Me fez lembrar de uma prima também com quem tive relacionamento parecido.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível