My life

Um conto erótico de lilly
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 08/12/2014 01:57:51

Bem continuando; A tal lu me olhava como se eu estivesse lhe tirando seu melhor brinquedo e eu então lhe falei pode acompanhar ela também ela só vai tirar um raio x e la nos não podemos entrar.

Me virando para a paciente eu lhe disse; Olha dona Fernanda vou deixar você em boas mãos pois tenho que sair para bater meu ponto e comer alguma coisa, na volta venho ver como você esta ate.

Sai de la pensando porque aquela menina mexeu tanto comigo ,ja trabalho a algum tempo na emergência e vi casos piores mas eles não mexeram assim com minha cabeça e o pio eu não consegui nem almoçar direito pois queria ver a Fernanda de novo.

voltei ao meu setor tentando não pensar naquela menina,Mas chegando na emergência a simone logo me disse que havia alguém me esperando na recepção logo me preocupei pensando que era alguém da minha família e corri pra la/e logo de cara vejo a Fernanda me brindando com um sorriso lindo que vez minhas mãos suarem frias e eu dei o meu melhor e mais bobo sorriso pra ela eu meio que fiquei sem reação e nem percebi que suas amigas estavam perto dela mas ela sacaram que havia algo mais nos nossos sorrisos e a tal lu logo destruiu aquele momento dizendo: acaba logo co a palhaçada Fe e vamos embora temos facul hoje ainda.

Logo me aproximei e perguntei; posso ajudar em mais alguma coisa dona fernanda?

Ela sempre olhando nos meus olhos disse me; Fiquei para agradecer sua atenção você foi muito gentil e paciente muito obrigada.

vou falar a verdade fiquei ate sem graça porque normalmente ninguém me agradece pelo tratamento que dispenso aos pacientes que atendo. agradeci e me virei pra voltar pra emergência. mas ela se levantou e meu pediu;

Me da seu nome e seu telefone vou precisar de alguem para fazer meus curativos bem que voce poderia me ajudar né?

Ai meu coração que resposta eu vou dar. Ha nem pensei e logo respondi: meu nome e Lilian meu tel e tals me despedi e sai correndo de perto dela pois parecia que eu perderia o controle se ficado mais um minuto perto dela.

Terminado meu plantão eu estava destruída chegando em casa fui tomar um banho para relaxar e por descuido deixei o celular na bolsa. logo que sai do banho fui a cozinha fiz um lanche e cai no sono no sofá mesmo só acordei as seis da manha só então dei falta do celular me assustei havia 30 chamadas perdidas e umas quinze mensagens e todas de um telefone que eu não conhecia.li as mensagens o que não ajudou muito era só me liga então liguei.

Quando ouvi aquela voz meio rouca de sono e muito gostosa senti um tesão e logo pensei enlouqueci e vez.Bom dia e a Lilian parece que você quer muito falar comigo.

quero mesmo ela disse com tom de choro,nos quase que passei pelo fio do tel para ver o que estava acontecendo;ela me disse que estava com muita dor e que se eu podia ir ate sua casa pra ver como ela estava pois achava que estava ate com febre.lhe respondi que so iria tomar uma ducha e logo estaria la pra ver se podia ajudar em alguma coisa.

Chegando la o porteiro ja me esperava e logo me falou a menina fe ta esperando a senhora. me aprecei entrei no elevador com uma ansiedade chegando no andar a porta ja estava aberta entrei e chamei; fernanda? e ela espondeu fecha a porto to no quarto a sua direita.

Quando ouvi sua voz senti uma dorzinha gostosa no meu ventre e pensei o que ta acontecendo comigo?

Então cheguei no quarto e ela tava sentada na cama de frente pra porta meu coração ficou pequeno quando vi os hematomas em seus ombro e as escoriações meio inflamadas vermelhas eu sabia que ela estava com dor e logo perguntei aonde estava o material para os curativos e a medicação pra dor.reuni o que precissava e voltei pro quarto fiz os curativos lhe dei a medicação e perguntei mais alguma coisa e la na maior cara de pau me disse.

Fe _ So falta um beijo seu para ficar tudo bem!

Lilly _Como?

Fe _ E um beijo desta sua boca gostosa.

Lilly _ Não to te entendendo um beijo meu?

Fe _ E isso mesmo gatinha.

Lilly _ olha eu não to te entendendo você me chamou pra cuidar de seus machucados e só.

Fe _ vem ca senta do meu lado vou te explicar umas coisinhas.

me sentei e ela logo falou

Garota você me deixou louquinha ontem cada toque seu era torturante pra mim eu queria mesmo e puxar vc pra mim e encher vc de beijos mas vc foi tão profissional que deixei v pensar que meus gemidos eram de dor.tipo fiquei sem fala só olhava pra ela e ela pra mim, não sei como e nem quando mas quando vi nos estávamos dando o melhor beijo da minha vida era quente calmo mas urgente e eu a tocava com cuidado estremo e ela nem ai parecia que queria que nos uníssemos em um só ser.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lelialibra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível