Acho que estou me apaixonando 2

Um conto erótico de Lola
Categoria: Homossexual
Contém 1025 palavras
Data: 08/12/2014 00:30:01

Boa noite meninas, então, continuando, ela ficou me evitando o resto do mês.

Quando eu estava no tio do suco, ela chegou ficou a duas pessoas de mim, fiquei olhando para ela pra ver se ela me via e falava comigo, tenho certeza que ela sabia que eu estava olhando para ela, mas ela simplesmente não olhava na minha direção! Ficava conversando com o amigo dela e ria o tempo todo. Confesso que pensei que estavam rindo de mim, fui ficando mal com essa indiferença dela, porra, odeio ficar fantasiando coisas, mas com ela as fantasias vem naturalmente, imagino a gente junta, imagino ela rindo na minha frente, pra mim, me imagino cheirando aquele cabelo. Voltando a realidade, tomei coragem e chamei ela

- Giu, eii!

Ela me olhou meio surpresa, parecia realmente que não tinha me visto

- Vem pra cá! Vai pedir?

-Vou sim

Ela veio, ficou perto de mim, o cheiro dela invadiu meu nariz, adoro cheiros.

- Vai de que?

- Pra casa? De ônibus

E sorriu descontraída, fiquei igual um tabacuda olhando pra ela sorrindo.

- tô brincando! Desculpa Lola, quero de abacaxi com hortelã.

Pedi ao tio nossos sucos, o amigo dela puxou ela para um canto pareciam fofocar, fiquei achando que seria de mim e comecei a me sentir mal. Aproveitei a distração dela e paguei o suco dela também, entreguei a ela e ela já foi indo em direção ao tio para pagar, voltou com uma cara não muito boa

- Cê pagou o suco?

- Paguei, quero tirar o peso de ter derrubado teu celular e por ter cuidado de mim aquele dia, obrigada!

- Foi um acidente e foi um acaso!

- Deixa de besteira, é só um suco!

Dessa vez não esperei ela falar mais nada, sai deixei ela lá, que fizesse o que bem entendesse com o danado do suco, mas eu tinha me redimido de alguma forma!

Encontrei umas amigas e fiquei conversando com elas, depois de algum tempo, sinto uma mão puxando meu ombro

- Obrigada! você saiu e não tive chance de agradecer.

Já ia saindo quando a puxei novamente pela mão, ela virou estava com o canudo na boca tomando o suco e não tirou quando a puxei. Olhou para mim com a sobrancelha levemente arqueada(presto atenção em cada detalhe dela confesso)

- Posso te adicionar no facebook?

Ela soltou um "humrummm"

- Isso é um sim ou um não?!

- Desculpa (falou tirando o canudo da boca), pode sim.

Não perguntei o como estaria o nome no face, porque eu já tinha achado e olhava as atualizações dela, já que fotos são fechadas, só não tinha coragem para adicionar. Quando ela virou puxei de novo, ela olhou sorrindo, sorria com os olhos também.

- Só mais uma coisa, que perfume é esse que tu usa? Muito cheiroso, porra!

- Acho que hoje coloquei o miss dior - Ela falou rindo e não acreditando na pergunta(acho)

- São muitos?

E eu ainda permanecia segurando a mão dela, como a MMah diz, eu estava borboletando.

- Alguns!

Eu ri abobada e soltei a mão dela.

- Vamos amiga!

O amigo dela atrapalhou.

- Vou indo, a gente se fala, obrigada pelo suco mais uma vez!

- Tudo bem! Boa aula.

Opa, "a gente se fala" pode significar alguma coisa?! minha mente pirou com isso

Eu a adicionei, minha vontade era sair curtindo todas as fotos dela, mas seria muito tosco e estranho, então me contentei a apenas olhar e curtir a recente, mas para minha surpresa ela fez o mesmo, curtiu uma foto minha. Passaram os dias, agora ela falava comigo normal, não parecia mais me evitar, onde me encontra me abraça e me proporciona um dos melhores momento do meu dia. Mas não passava disso, queria conversar, saber mais dela, ser mais intima, sem safadezas, sabem? Mentira, com safadezas também, mas não é o principal. hahahaha.

Até que teve um dia na faculdade que fizeram uma festa, não a vi em lugar nenhum, fui falar com o amigo dela e perguntei por ela, ele me falou que ela viria de carro.

Começo a me divertir com as amigas e esqueço dela, quando vou comprar mais cerveja eu a avisto de longe. Ela me vê e me puxa para um abraço, fico boba com essa atitude.

- Estas bem? - ela perguntou

- tô sim, vim comprar mais cerveja.

- Me espera, vou comprar também!

- Mas você não está dirigindo?

- Não, vim com uma pessoa - pagou a cerveja e me puxou

Chegamos ao grupinho dela, a pessoa era um homem, lindo por sinal, malhado, mais alto que ela, morri por dentro, queria sair da li, mas ela me segurou a mão, e me apresentou aos amigos que eu ainda não conhecia. Quando foi me apresentar ao cara malhado

- Cris, essa é a Lola, Lola esse é o Cris

Ele estendeu as mãos e soltou

- Prazer, sou namorado dela!

Minha mente gritava, não te perguntei isso e ela não te apresentou assim!

Ela ficou corada. Ainda segurava minha mão, mas eu soltei na hora que ouvi isso. Me despedi e sai de lá, minha noite já era depois disso!

Voltei pra casa pensando nisso, eu também ficava com um cara, gostava dele, mas gosto mais dela, é meio louco. Quando cheguei em casa fiz minha higiene, falei com meus pais e fui deitar. Quando estava quase dormindo meu celular vibra, vou olhar e era o chat do facebook. Abri e morri, mentira, mas foi senti um choque, um frio, não sei, no estomago que puxava para o meio do peito, vai entender.

" Não sei se importa, mas só queria dizer que ele não é meu namorado! É meio complicado, já ficamos, vez ou outra rola, mas não passa disso. Digamos que ele quer algo a mais e eu não posso oferecer isso!"

Espera, o que isso quer dizer? meninas me ajudem, o que acham desse texto que ela me mandou... Por favor, me ajudem!

Não respondi, mas fiquei feliz em saber, porém não quis responder, bloqueei o celular e tentei dormir, mas esse texto martelou em minha cabeça.

Continuarei...

Só retificando, minha faculdade é particular, acho que a vontade de estudar em uma publica é tão grande que acabei escrevendo publica! Desculpem o erro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lola Vasconcelos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom Lola, espero que volte logo. Sobre ela dar satisfação, acho que ela possa estar começando a sentir algo também, e se ela percebeu algo sobre teu sentimento esclareu as coisas pra tu não dá ré.

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu! Lola, o que poddo dizer? Adorando demais. Sério! Olha, o meu apaixonometro sempre sinalizou com ciúme. Ciumes para mim é um sinal de que estamos bem lascadas, rs.. O fato dela ter ido te dar satisfação é muito bom. Sinal de que se preocupa com o que você pensa sobre ela. Não demora. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando cada relato teu, muito bom mesmo. E quanto a mensagem no chat só tenho a dizer isso: " ☞ (͡° ͜ʖ ͡°) ☜ " rsr beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei sua história ...

Continua !

Boa sorte na faculdade, final do do ano universitarios loucos rs

0 0
Este comentário não está disponível