my life

Um conto erótico de lilly
Categoria: Homossexual
Contém 461 palavras
Data: 07/12/2014 14:57:20

Ola meninas(os) vou contar como descobri que era louca por meninas kkkkkk! bom sou uma falsa magra tenho o bubum arrebitado, cabelos longos castanhos ate a cintura dizem que meu sorriso e lindo e que minha personalidade e cativante pois faço amizades com facilidade e sou enfermeira.

Era um dia como outro qualquer acordei cedo fui trabalhar mais um dia de correria; descobri que o plantão estava desfalcado e pensei vou me ferrar sempre sobra pra mim o pior setor a emergência .

Como sempre foi uma loucura a manhã inteira de intercorrências já esta exausta na hora do almoço queria fugir dali foi quando elas entraram trazendo uma amiga que havia caído de bicicleta, putz almoço nem pensar fui ver o que poderia ser feito antes do medico chegar.

boa tarde podem me falar o que aconteceu? nossa parecia a torre de babel todas as quatro falando juntas não entendi nada.

Calma primeiro só uma pessoa acompanhando a paciente as outras podem esperar la fora. nossa outra confusão quem fica quem sai eu com a cabeça estourando de dor com fome e elas discutindo foi então que ouvi uma voz suave mais firme dizer: lu você fica e s outras me esperem la fora pô aqui e um hospital.

Ate então eu não havia reparado na paciente pois a confusão era muio grande, mas quando olhei seu rosto algo estranho aconteceu senti milhas mãos suarem e minha barriga se contrair e logo pensei to ficando doente ou algo parecido.

Logo elas obedeceram e saíram de mansinho, respirei fundo e olhei para a paciente já analisando os estragos da queda

vi que o pé dela estava inchado e ela estava com escoriações nas mãos e braços perguntei seu nome e ela me contou que se chamava fernanda e era linda olhos cor de mel uns traços verdes boca pequena e bem rosadinha e um corpo de academia simplesmente perfeita me assustei de novo aonde estava minha cabeça? comuniquei a ela que iria limpar os arranhões e ela falou que tudo bem.nunca sofri tanto na minha vida o meu mau estar só aumentava a medida que ela gemia parecia que a dor era minha eu pensei to louca nem conheço esta menina porque sofro tanto. resolvi chamar logo o ortopedista e sair logo dali.

Foi então que ela me desarmou: enfermeira fica aqui to com medo. Então eu respondi fica tranquila não foi nada a sua amiga vai acompanha- la.

Foi então que ela se virou e olhou dentro de meus olhos e falou só confio se você ir comigo. ai a tal lu que ate então estava calada falou: e eu aqui não conto!

Ai! pensei vai sobrar pra mim.

Bom e isso ai se gostarem votem que eu continuo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lelialibra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua... começou muito bem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continua. Ansiosa pelo próximo...

0 0