..Unidos pelas diferenças.. Aviso

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 540 palavras
Data: 07/12/2014 00:42:28

Bom,não sei se estão sentindo minha falta,mas dei uma sumida, por conta de tempo,e alguns problemas pessoais,mais agora que as férias finalmente chegaram,vou voltar a escrever normalmente,e publicar constantemente,já estou trabalhando no capítulo 12,assim que finalizar, libero. Gostaria de saber se estão gostando da história, se tem algo que precisa para melhorar, percebi que o numero de leitores caiu constantemente, e queria saber se é por que o texto não está sendo bem escrito,ou a ortografia não ta legal,se a história tomou um rumo diferente,no caso se for esse último,não posso mudar, já que a história é real,e não posso mudar o que aconteceu, se continuar com esse número baixo de leituras,talvez eu finalize essa história mais rápido,e escrevo outra,mas isso só depende da opinião de vocês.Se eu começar outra história, dessa vez será fictícia,e farei ela do meu jeito,como achar que fica melhor,ou talvez eu faça o que planejei para fazer, quando terminasse o Unidos pelas diferenças, escreveria sobre mim e a Ariane,seria diferente por ser heterossexual,mas se vocês soubessem da nossa história, certamente iriam gostar,e esse pra mim seria muito mais fácil de escrever, por que fui eu quem vivi tudo aquilo, embora algumas partes não me tragam boas lembranças,teve partes boas,que seram divertidas lembrar,escrevendo. MAS Como já disse antes,tudo isso depende da opinião de vocês,se estiver bom so jeito que tá eu continuo, se não eu tento melhorar pra ver.Bom,era isso, obrigado,e bom Dezembro para vocês ;)

_____________________Bom,não sei se estão sentindo minha falta,mas dei uma sumida, por conta de tempo,e alguns problemas pessoais,mais agora que as férias finalmente chegaram,vou voltar a escrever normalmente,e publicar constantemente,já estou trabalhando no capítulo 12,assim que finalizar, libero. Gostaria de saber se estão gostando da história, se tem algo que precisa para melhorar, percebi que o numero de leitores caiu constantemente, e queria saber se é por que o texto não está sendo bem escrito,ou a ortografia não ta legal,se a história tomou um rumo diferente,no caso se for esse último,não posso mudar, já que a história é real,e não posso mudar o que aconteceu, se continuar com esse número baixo de leituras,talvez eu finalize essa história mais rápido,e escrevo outra,mas isso só depende da opinião de vocês.Se eu começar outra história, dessa vez será fictícia,e farei ela do meu jeito,como achar que fica melhor,ou talvez eu faça o que planejei para fazer, quando terminasse o Unidos pelas diferenças, escreveria sobre mim e a Ariane,seria diferente por ser heterossexual,mas se vocês soubessem da nossa história, certamente iriam gostar,e esse pra mim seria muito mais fácil de escrever, por que fui eu quem vivi tudo aquilo, embora algumas partes não me tragam boas lembranças,teve partes boas,que seram divertidas lembrar,escrevendo. MAS Como já disse antes,tudo isso depende da opinião de vocês,se estiver bom so jeito que tá eu continuo, se não eu tento melhorar pra ver.Bom,era isso, obrigado,e bom Dezembro para vocês ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom eu acho que você deve continuar com o unidos pelas diferenças e depois que terminar postar a tua história mesmo... ;) bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estava sentindo sua falta, seu conto é muito! Volte logo e nada de abreviar a história! Bisous!

0 0
Foto de perfil genérica

Higor seu conto está excelente. Sua escrita é perfeita. Por favor não para o relato do Derek e do Victor, estou adorando conhecer a história deles mas depois gostaria de conhecer a sua história também. Aguardando ansiosa o cap 12. :)

0 0