O caminho das borboletas.. 55

Um conto erótico de MMah
Categoria: Homossexual
Contém 1086 palavras
Data: 01/12/2014 15:27:34

Vesti uma legging preta, uma sapatilha rosinha, e uma blusa molinha, parecida com jeans. Dobrei as mangas até o cotovelo, um cinto preto marcava bem minha cintura. Minha mala era gigante. Dessa vez ficariamos lá 10 dias, então tinha que caprichar nas coisas. Coloquei 212 New York *-* e me olhei no espelho. Um sorriso grande dava um toque todo especial àquele look. Olhei no relógio e eram 5:15 da manhã. Fiz os cálculos e estaria chegando no aeroporto de Recife por volta das 8:40. O vôo dela era previsto para às 9:20, então tudo certo. Sai de casa e cheguei na parada de ônibus. Estava vazio. Sentei numa das últimas poltronas, como sempre. Estava visivelmente nervosa e brilhantemente feliz. Como diz uma música dos Los Hermanos: "Até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei". Dentre esse mundão de gente, eu havia encontrado o amor da minha vida, e agora ela finalmente estaria ao meu lado. Mesmo que eu relate tudo aqui de maneira corrida, na real não foi assim. Os dias se arrastaram. Houve dias em que eu precisei muito dela, assim como ela de mim, e a ausência pesava bastante. Mas saber que tudo aquilo estava acabando, fez toda espera valer a pena, e eu esperaria tanto quanto fosse necessário. Sim, aquela menina que um dia me deu um "oiiiiii" todo tímido pelo telefone na primeira vez que nos falamos, agora era minha namorada, era minha mulher, era meu amor - opa, ela é! Vida, te amoooo. Lembrar da nossa história multiplica as borboletas.

.

.

Dei uma pausa enquanto escrevia só pra ligar pra ela e lhe dizer o quanto a amo.

.

.

Coloquei os fones e tocava Adriana Calcanhoto, Lugares Proibidos.

.

.

Eu gosto do claro

Quando é claro

Que você me ama

Eu gosto do escuro

No escuro com você

Na cama

Eu gosto do não

Se você diz

Não viver sem mim

Eu gosto de tudo

Tudo que trás você aqui

.

Eu gosto do nada

Nada que te leve

Para longe

Eu amo a demora

Sempre que o nosso beijo

É longo

Adoro a pressa

Quando sinto sua pressa

Em vir me amar

Venero a saudade

Quando ela está

Pra terminar

Baby, com você já, já

.

Mande um buquê de rosas

Rosa ou salmão

Versos e vídeos

E o seu nome

Num seu nome

Num cartão

Me leve

Café na cama amanhã

Que eu finjo

Que eu não esperava

Gosto de fazer amor

Fora de hora

Lugares proibidos

Com você na estrada

Adoro surpresa

Sem data

Chega mais cedo, amor

Que eu finjo

Que eu não esperava

.

E a única falta

Quando falta

Mais juízo em nós

E de telefone

Se do outro lado

É sua voz

Adoro a pressa

Quando sinto sua pressa

Em vir me amar

Venero a saudade

Quando ela está

Pra terminar

Baby, com você já, já

.

.

Preciso dizer que chorei? Mas era um choro feliz, dessa vez. Um choro de saudade, de uma espera que havia chegado ao fim, de ansiedade, de amor, de todos os sentimentos bons que cabiam dentro de mim. Às 8:45, pontualmente, cheguei ao aeroporto de Recife. Minha sogra me ligou.

Eu: Oi.

Ela: Mah, tá onde, filha?

Eu: Acabei de chegar, sogrinha.

Ela: Estou no portão de desembarque.

Eu: Estou indo. Me espere aí. Bjoo

Desliguei e antes dei um pulinho no banheiro pra retocar a maquiagem.

Andei um pouco e encontrei minha sogra, quem me deu um super abraço. Junto dela estava a irmã do Alan. Falei dela bem rapidamente, uns contos atrás. Era a Aline. Eu não a conhecia, sabia apenas que ela era lésbica assumida. Apertei sua mão e a abracei. Ela riu da minha cara e disse que eu estava muito nervosa.

Eu: É tão visível assim? Rs...

Ela: É. É sim, rs...

Andava de um lado para o outro, já estava impaciente. Queria ver meu amor sair logo por aquela porta. Às 9:14, minutos antes do previsto, o avião dela aterrissou em Recife. Eu estava uma pilha de nervos. Minha sogra se adiantou, e disse que o primeiro abraço era dela. Eu disse que o primeiro era dela sim, mas todos os outros seriam meus, rs... Todo mundo saiu do avião, e nada dela. Meus olhos estavam cheios de lágrimas já. Até a tripulação já saia, e nada dela. Até que minha sogra a viu, eu já estava de costas, chorando. Quando ouvi minha sogra dizer que ela estava vindo, senti o sangue voltar a correr nas minhas veias. Meu coração palpitava acelerado. Ela estava mais loira que da última vez, vestia uma calça de tecido social e uma blusa meio branca, de tecido levinho e transparente. Minha sogra prontamente a abraçou, e ainda nos braços da mãe dela, ela já me olhava. Abraçou a Aline, e mais uma tia que estava lá. E finalmente chegou minha vez. Eu tinha os olhos marejados, ela se aproximou e seu cheiro invadiu minhas vias respiratórias, me fazendo quase flutuar pela multiplicação das borboletas que haviam no meu estômago. Nos abraçamos como se quiséssemos ser uma só, nossos corações quase se tocavam, pela força que batiam nos nossos peitos. E claro, não tivemos como não nos beijar ali mesmo. Eu já nem lembrava onde estávamos, muito menos que minha sogra estava ali. Sempre a respeitei, mas naquele momento nós quebramos todas as "regras" e nos beijamos. Nossos lábios se tocaram, e foi como se fosse a primeira vez. Um beijo casto, calmo, mas cheio de sognificados. Como a coroa de um campeão, que termina a corrida em primeiro lugar. O mundo inteiro poderia ter acabado ali, e eu sequer teria percebido. Nos afastamos e ela falou.

Ci: Eu te prometi que voltaria, não foi?

Eu apenas balanceia a cabeça, ainda estava chorando.

Ela: Então aqui estou eu. Vim para te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Eu: Você já faz, meu amor. Eu te amoo e teria esperado o tempo que fosse necessário para viver esse momento com você. Obrigada por estar aqui.

Nos beijamos outra vez e ela pegou na minha mão. Todo mundo que estava no aeroporto já nos olhava. Alguns com curiosidade, outros com cara de assustados, mas uma coisa estava visível para todos: Nós nos amávamos.

.

Gente, desculpem a demora. Fiquei feliz de ter mais leitores. Prometo responder todos os comentários em breve. Vou tentar escrever mais um conto a noite. Obrigada por não me abandonarem e torcerem pela chegada desse momento. Beijos para vocês ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mmah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lindo *-------* perfeito.. Cont logo guria.. Bjs bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Li tudo ate agora vossa historia é linda... continua logo bby.... imagino assim a primeira vez que vou ver o meu amor...

0 0