Meu pequeno Grande Homem parte : 10

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2930 palavras
Data: 06/12/2014 00:22:52

EAI GENTE :D voltei e trouxe mais uma parte pra vocês :* espero que gostem é continuem comentando pra saber mais sobre quem lê ok ? .

Vi(c)tor - kkk não me suicide , já estou de volta ;).

guhs- Nossa que perigoso você kk , obrigado por acompanhar querido .

Alê8- Obrigado por acompanhar , e a respeito do "Eu:, Arthur:" sinto que seja necessário até pra que eu mesmo entenda . e a escrita faço o possível pra melhorar . Valeuuuu !!!.

__________________________________________________________________________________________________

Era estranho ter que olhar pra ele no meio do pessoal e não demonstrar sentimentos , não era tão tão estranho pois sabia o fato de que aquilo era preciso , mas querer estar do lado de uma pessoa que você gosta te faz bem mesmo não demonstrando o que sentiamos um pelo outro em público estavamos sempre perto . O que me fazia bem , da mesma forma no que eu acho que quando se namora não e preciso que fique se pegando isso é aquilo , na minha opinião tudo tem sua hora é seu lugar e a simples compahia te faz querer ficar junto .

A semana passou e as coisas na faculdade complicaram com trabalhos que eu deixei pra ultima hora foi uma correria que só me lembrava do jantar do arthur varias vezes por dia , comprei uma agenda pra poder começar a organizar minhas coisas e fui anotando uma colega minha da minha sala me ligou perguntando se eu tinha feito a resenha de um livro que seria entregue na sexta , disse que não e perguntei quanto tempo ela levou pra fazer , dois dias foi a resposta é eu me desesperei , não podia brincar agora precisava me focar então eu já fui pesquisar sobre o livro pra poder pelo menos começar quando o telefone toca era o arthur e eu simplismente gelei por ter esquecido dele .

-Oi arthur - disse eu com a cara de " me ferrei pqp"

-Já esta se arrumando ?

-E que .. eu acho que não vou poder ir .

-Como assim ? aconteceu alguma coisa ?.

-Poxa arthur desculpa mas é que eu tinha uma resenha pra amanhã e eu me esqueci completamente .

-Nossa sério ? -(Dava pra sentir a frustação na sua voz.)

-Sério , desculpa .

-Não . Tudo bem . Depois te ligo então boa noite .

-Boa noite é desculpa .- Disse triste

Eu queria muito mesmo ir com ele mas como nada podia fazer já fui fazendo a pesquisa do livro e lendo o mais rapido possivél o que eu podia ler coloquei ua música pra relaxar mais e fui fundo prestando atenção em tudo que eu lia , os meus professores sao uns demonios tudo teria que ser impecavél . Depois de uns vinte minutos meu celular toca de novo e eu atendo .

-Rafa ? - era o arthur .

-Oi ??- disse animado .

-Será que se eu te ajudar , não da pra gente ir e voltar rapido e eu fico com você ai fazendo ?.

Eu sabia que isso não dava certo porém aquilo me deixou de certa forma feliz e eu tive que concordar .

-Acho que sim , então vem correndo pra cá ta bom ? - perguntei.

-OK .. Já to indo

-tabom .

Eu não tinha escolhido nehuma roupa é já e de se perceber que eu não me preocupo com isso mas era um jantar com ele , devia ser algo muito especial então abri o guarda roupas e nao tinha nada usável procurei ..procurei.. acabei ficando sem paciência e escutei batidas na porta .

-Posso entrar ? - era a voz do arthur .

-Claro .

Me virei em direção a porta é a visão que eu vi era espetacular , ele tava lindo com uma blusa social de mangas compridas ajustada perfeitamente ao corpo dele era azul marinho com branco uma calça jeans com um cinto de couro e sapato social , ele fechou a porta e ficou me olhando .

-Você ainda não ta pronto ?.

-Des.. desculpa , mas e que eu não achei nada .

Ele olhou no relógio a hora e cada movimento que ele fazia me deixava mais apaixonado por ele de onde eu estava podia sentir seu cheiro delicisoso , poderia arrancar aquela blusa dele ali naquele momento e pegar ele a força mas me controlei . ele chegou mais perto olhando minhas roupas e eu não consegui e roubei um beijo que ele retribuiu me agarrando , assim que paramos .

-Não faz mais isso comigo , senão não vamos jantar e muito menos terminar seu trabalho . - disse ele sorrindo .

Eu fiquei com vergonha e acho que ele percebeu .

-aqui essa vai ficar perfeita em você - disse segurando uma blusa social preta que eu tinha .

-Tabom .

Peguei ela e uma calça com o jeans mais escuro com lavagens mais claras e meias , fui direto para o banheiro e tomei um banho rapido assim que eu sai do banheiro já vestido ele ja tava deitado na minha cama parecia até mania . passei por ele que se levantou .

-Nossa assim eu vou casar .- disse rindo apoiado com os cutuvelo elevando seu tronco .

Parecia que ele ficava ainda mais lindo assim . arrumei meu cabelo e coloquei um sapatenis mais social que eu tiha me olhei no espelho e passei um perfume .

-huuuuum , que cheirinho gostoso .-Disse ele atrás de mim

-Pronto ? vamos ? - disse eu sorrindo

-Vem vamos .

Saimos de casa mamãe nem perguntou só falou pra não chegar tarde é isso tava fora de questão também . entramos no carro dele e ele foi dirigindo assim que eu percebi uma coisa meio brilhante no peito dele e vi um colar igual ao meu

-Gostei do colar - disse .

-Serio ? ficou bom em você mesmo - disse ele me olhando .

-Não .. to falando do seu .

-Ah . queria que tivessemos um igual - disse ele rindo .

Assim siguimos nosso caminho , fiquei pensando se alguém pensaria alguma coisa em relação a nos dois mas poderiamos ser amigos de trabalho discuindo sobre assuntos de trabalho , por mais que não pareça sempre prestava atenção no que as pessoas poderiam pensar , chegando lá era um restaurante muito bonito com luzes distribuidas pelo local inteiro uma música calma e cheia de romance pairava pelo ar , ele me olhava e eu retribuia da mesma maneira imaginando como tinhamos chegado até lá , Apresentaram nossa mesa que tinha vista para o lago que havia lá embaixo e a ponte em seguida era linda a visão.

-Valeu mesmo .-disse sorrindo .

-Ah , ta brincando você merece .-disse ele me olhando .

-vista legal né ?- perguntei .

-Sim , nunca me canço de olhar continua sempre linda - disse ele encarando a vista .

-Você já veio aqui antes ? - perguntei curioso .

-E já sim -

- Você trouxe alguém ?.

- a priscila - disse olhando o guarnapo .

-ah . entendi - peguei meu celular pra ver as horas e cocei meu queixo.

-Ficou chateado ? - perguntou me olhando .

-Só porque você me trouxe no mesmo lugar que sua ex e estamos sentados no mesmo lugar também ?.

-Se quiser podemos ir pra outro lugar .

-Relaxa arthur isso é um restaurante pessoas só comem é vão embora .

-Não iria mentir pra você - disse ele , aparentemente sem paciência .

-Cara . Relaxa ta ? se você quiser ir embora nos vamos mas já falei que por mim tudo bem .

Depois lembrando disso era até engraçado a primeira "discussão" em que eu vi ele aparetemente quase nervoso , peguei o cardapio e olhei olhei sem falar nada ele depois começou a fazer o mesmo chegou um vinho que ele tinha feito o pedido , tomei de vagar e decidi o que iria querer então fechei e esperei por ele que fechou o cardapio logo depois .

-Foi mal , não queria ser grosso . - me olhando

-Que nada , esquece isso .

-tabom . já escolheu ?

-Sim .

O garçom veio e anotou nossos pedidos , eu não tinha ficado nem se quer chateado com ele porque sabe quando você quer conversar com a pessoa mas prefere se demonstrar orgulhoso ? Então .. queria me fazer assim , mas mesmo assim aquela história de ter me levado no mesmo lugar que a priscila me deixava com a pulga atrás da orelha , afinal será que ele levou mais alguém ?.

conversamos durante o jantar todo como amigos conheci mais dele sobre sua família e principalmente sobre o seu irmão no qual eu nunca tinha visto porque estava fora do país estudando ddurante a noite passou rápido e quando olhei a hora o encarei com cara de quem queria mais .

-Ta muito bom , mas precisamos ir - disse mostrando as horas .

-Tabom .- disse sorrindo ..

Ele esperou o garçom novamente e pedimos a conta na hora que chegou ele fez questão de pegar logo a pastinha da mão do garçom eu fiquei meio sem gaça porque não gostava disso é além do mais me sentia menos por isso .

-Arthur vamos dividir .

-Eu te chamei , que tal você pagar um cinema amanhã ?-

o garçom levou a maquina e ele pagou com cartão e logo depois saimos chegamos em casa ele perguntou se eu tinha alguma blusa que coubesse nele eu peguei mas ele acabou ficando sem e com o short que sempre usava quando estava por lá , arrumei as coisas liguei computador e abri livros e comecei a pesquisar segundo ele dizia que me ajudaria mas só estava deitado no chão atrás de mim vendo TV e o que eu fazia também .

-Posso te ajudar - disse ele pondo a mão nas minhas costas .

-Deve - eu ri me espreguiçando com as mãos para o alto .

Assim que eu voltei ao normal eu senti seu beijo no meu pescoço o que me fez arrepiar e sorri .

-Bom vou fazendo capa essas coisas que não precisam ser um gênio beleza ? .

-Ta certo . - ele abriu o computador enquanto eu lia o livro grifando partes importantes que me faziam entender melhor .

Eu e ele ficamos bem quietos eu fazia a minha parte é ele a dele mesmo sendo a minha parte , as vezes eu esgotava a minha paciência com aquele livro e o fitava sentado com o notbook nas pernas quase dormindo lendo sobre também e fazendo algumas anotações copiando e colando . a minha cama tava cheia de folhas espalhadas o quarto tava uma zona .

quando foi umas 3 e pouco pras 4 terminamos era so imprimi tudo o que seria facil amanhã . ele me olhou com uma carinha de cansado tão bonita que dava vontade de amaçar ele todinho .

-Quer banhar ? - perguntei .

-Eu quero sim .

-Então vai primeiro porque você sempre dorme .

Nisso ele se levantou e me encarou , me levantei e peguei a toalha pra ele que me puxou pela mesma e pegou minha cintura e roubou um beijo continuei os pelos em seu peitos ralos e as vezes até pinicando a minha mão mais precisos meus dedos o seu cheiro de homem me faziam sentir algo forte e avassalador por dentro um fogo tomou conta de mim e eu passava minha mão de leve por seu corpo sentindo cada pedaço , não conseguiamos parar de nos beijar era eu sentia seus braços ,seu pescoço ,seu rosto e seu peito . fui parando o beijo sabendo que aquilo não terminaria ali .

- calma ai , vai banhar - disse eu rindo de vergonha .

-Tabom , já volto .

Eu não era virgem mas quando se gosta de uma pessoa a vontade parece aumentar , mas mesmo assim você sabe que se for rápido de mais pode acabar se arrependendo depois, é ele se foi entrou no banheiro e eu escutei o chuveiro sendo ligado , não queria que ele tivesse tomado banho o seu cheiro e o perfume misturado era simplismente perfeito eu olhei pra baixo e minha calça tava com a barraca armada , eu ri daquilo . Aquele filho da mãe tava me deixando com um tesão enorme , como uma criança que da o seu primeiro beijo eu me sentia olhando pra porta do banheiro tentando tmar coragem pra investir naquilo que eu queria .

A porta do banheiro se abre e ele sai com a toalha amarrada na cintura , tive a certeza que ele queria aquilo tanto quanto eu encarei tudo como sinal e fui sem medo ele me encarou meio sem acreditar enquanto eu não chegava os 15 passos que tinhas de onde eu estava até o banheiro parecia uma eternidade mas ele continuava lindo com aquela cara amassada de sono cheguei quase derrubando ele abraçando e beijando como se não quisesse mais nunca perde-lo foi inevitavél não sentir aquilo que tinha de baixo de sua tualha o seu corpo quente me convidava a me aproveitar mais ainda , ele foi me empurrando enquanto abria meu cinto de forma violenta e puxava minha calça pra baixo o barulho de nossos beijos eram intensos e eu falava entre beijos pra sermos silênciosos me separei dele por segundos procurei aflito o ventilador e liguei na tomada porque fazia barulho o suficiente desliguei a luz é o procurei no escuro , como um animal sedento de fome eu o farejei e o encontrei sua boca era massacrada por mim é ele por imponente que era também não ficava pra traz com apenas o tato encontrei a cama o joguei de forma carinhosa e subi encima enquanto beijava . Não conseguia me reconhecer parecia estar fora de mim por alguns segundos desci pelo seu pescoço farejando a minha presa seu pau por cima da toalha estava duro como pedra não tive vergonha e o alpalpei de forma voraz ele gemia baixo apenas por sua respiração . desci mais ... mais ... mais até que eu cheguei na toalha e continuei descendo até sentir o que eu mais queria naquele momento com um solavanco arranquei a toalhe e aquele barulho que faz quando ta tão duro e bate na barriga sabe ? o segurei e mesmo no escuro o encarei e fui com vontade de faze-lo ter o que eu estava tendo .

Senti a cabeça do seu pau grande o que o meu tato não tinha me enganado de uma vez só tentei por o maximo na minha boca e senti que quase conseguiria , ele não segurou e soltou um gemido mais alto que me fez passar as mãos por suas coxas ele segurou minha cabeça e fazia movimentos mais rapidos e as vezes mais lentos , quem ditava aquela hora as regras era ele parava e segurava passando a ponta da lingua onde saia aquele delicioso mel e voltava a por todo dentro da boca ele me puxou pelos cabelos parecia que tinha se transformado me puxou me beijando me puxando novamente pra cima de sí , meu pau babava por dentro da cueca e senti o seu em contato com o meu me deixava doido de tesão .

-Que delicia - disse ele susurrando .

-Quero te chupar mais .

E sem falar nada ele me levou novamente a seu pau e deixou que eu fizesse mais daquilo que eu havia feito , me subiu me pondo de costar e agora ele que estava por cima de mim , até o peso do seu corpo seus pelos do peito pinicando de leve as minhas costas me deixava atiçado , empinava sentindo seu mastro esfregando na minha bunda .

-Safado gostoso .

Logo após dizer isso me deu um tapa delicioso na com a lingua sentia ele cada vez mais perto eu gemia de cara para a coxa de cama , até que ele chegou e foi tirando a cueca de vagar me tirando da terra , jogou longe e com a suas mãos abriu as duas poupas da minha bunda e afogou seu rosto , sua barba me procou sensações jamais experimentadas quse gozei só com aquilo , sua lingua era quente e quase me invadia os seus tapas nas minhas coxas estralavam e já não tinha mais consciência pra pedir silêncio , queria gritar .

Senti ele subindo novamente e agora não tinha nehum pano separando nos dois , senti sua cabeça sarrar bem na portinha .

-Tem algum lubrificante ai ?

-Não - disse sem sentidos já.

-Então vem , chupa mais e deixa ele no jeitinho - disse me puxando pro lado .

Fiz o que ele tinha mandado e o chupei novamente só que dessa vez de uma forma mais molhada ele logo me puxou novamente e me colocou de frango assado .

-Puta que pariu , tu e muito gostoso - disse susurrando .-

-Mete porra , anda .

Ele veio com tudo enfiou a sua cabeça primeiro o que me fez quase perder o folêgo e logo depois entrou todo e com socadas leves mais forte me beijav o pescoço a cama começava a fazer barulho então rolamos até cair no chão , aquilo nem doeu ele agora que nada impedia ele socava forte e se escutava nossa respiração acelerada , trocamos de posição e ele se deitou no chão .

-Vem montar em mim vem - disse segurando meu rosot pelo queixo com um pouco de força .

Sentei nele e senti um prazer imenso quando ele tocou uma pra mim , meu pau babava porque eu sentia sua mão deslizando mais facil , ele começou a gemer de respiração começou a sair a voz grossa dele e eu tentava abafar colocando a mão em sua boca , mas eu estava em ecxtâse e não conseguia controlar e acabei gozando enquanto quicava sobre seu corpo meu cu apertava seu pau o mastigando então senti 4 jatos dentro de mim e o seu gemido mais forte .

-Ai caralho - disse segurando meus ombros me forçando pra baixo .

Cai cansado do seu lado , o ventilador ajudou o meu calor ele só respirava fundo ainda cansado eu me sentei e me levantei e fui direto pro banheiro sem dizer nada equanto estava tomando banho senti ele entrar .

-Aconteceu alguma coisa ? - perguntou me encarando encostado na porta .

-Claro que não vem aqui . - abrindo a porta do box .

-O que aconteceu então ?

-Ah arthur , foi ótimo de longe o melhor que eu ja tive mas isso me da medo .

-De que ? - ele já me abraçava por traz .

-De te perder .

__________________________________________________________________________________________________

Então povo lindo é isso ai , gostaram ? como vocês estão heim ? quero saber shashsah . até a proxima com mais novidades :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo faltou algumas vírgulas as vezes. Sei que você não é especialista nem professor. Só que às vezes ficou um pouco estranho de ler ok. Vê se no próximo capítulo melhora só um pouquinho meu gatinho. Ah historia está excelente como sempre, só esse negócio das vírgulas mesmo, acentuação 😊❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Quando e que arthur e priscila terminaram vc nn falou

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo viu so uma bicha pirigosa kkkkk continua logo viu nn sabe o quanto e dificil esperar

0 0
Foto de perfil genérica

E fiquei com medo do tamanho da diferença entre as postagens, mas até que não foi tão grande

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ai querido!, eu não disse que sem os pseudônimos ficaria melhor!, e adorei (como sempre) este capítulo, a escrita está ó..daqui (orelha) kkklkkk

0 0