Quem diria que um dia eu fosse amar você! CAP. 1

Um conto erótico de Leonardo Martins
Categoria: Homossexual
Contém 1462 palavras
Data: 05/12/2014 21:18:24
Última revisão: 06/12/2014 02:04:59

Olá meu nome é Leonardo Martins e eu vou contar uma história verídica que aconteceu comigo há dois anos, é claro que como se trata de um conto eu vou acrescentar algumas coisas fictícias mas nada que interfira na real história. Eu não tô na intenção de me tornar um escritor de livros, longe disso só vou compartilhar uma história bacana, obrigado aqueles que leram o prólogo e votaram. Se tiver erros de ortografia podem puxar minha orelha RS.

Quem diria que um dia eu fosse amar você! CAP. 1

Era fim de tarde, o stress rolava solto na minha cabeça, era minha mãe me perturbando, minha ex no meu pé igual carrapato e pra completar meu pai tava viajando pro RJ e me deixou na merda, sem grana total tudo por causa de uma racha que eu me envolvi com os meus "amigos", sim digo "amigos" por que são tudo um bonde de interesseiros que só andam comigo pela grana que eu tenho, o único amigo que eu tenho é o rafa que é de boa, namorada só tive uma que durou apenas três meses eu não tenho paciência de ficar pra cima e pra baixo com uma piriguete que se diz minha namorada, durou até demais pro meu gosto, meti gostoso nela enquanto queria, em outras também não sou homem de ficar só com uma mulher, eu sou homem pô, tenho que fazer uso da minha virilidade e aproveitar que elas cai matando. Sei muito bem que são um bando de interesseiras, por isso que eu não levo nada pro lado sério. Ainda naquela casa eu resolvi mandar uma mensagem no WhatsApp do rafa.

WhatsApp on

LEONARDO - eae Brown vai me deixar mofando em casa rapaz?

RAFAEL - de boa veio, tô na boate do Jonas tá afim?

LEONARDO - boate do Jonas? Tem lugar melhor não?

RAFAEL- qual é velho vamo pô? - eu não tinha dinheiro pra ir onde eu queria ir, então o jeito era ir né.

LEONARDO - tá, pode vim me pegar?

RAFAEL - vou né.

LEONARDO - vem logo cara.

WhatsApp off

Depois fui tomar uma ducha pra tirar o suor do corpo e despertar porque a noite promete. Depois do banho sai pingando água pelo quarto todo, quando tava me trocando me dei conta que a minha mãe estava sentada em uma poltrona que fica ao lado da minha cama, na hora levei um susto.

-que isso mãe? Tá louca? - perguntei me cobrindo de volta com a toalha. - o que foi Leonardo? Esqueceu de que eu sou a sua mãe? Esqueceu que eu já troquei suas fraldas? Desculpa meu filho mas você não tem nada de extraordinário que eu não possa ver. - mas era só o que me faltava agora.

-ô mãe fala logo o que a senhora quer?

-vai sair?

-vou, tenta esfriar a cabeça, ficar em casa me dá tédio.

-hum, só vim avisar que

seu pai pode chegar a qualquer momento. -quando ela falou sobre isso me deu um ódio tão grande que eu retruquei.

-quem disse que eu quero saber do meu pai mãe?- Que isso menino ele é seu pai sábia?-era só isso? Tô com pressa será que a senhora pode me dar licença? - calada ela saiu do quarto.

-ufa, achei que ia ficar horas e horas ouvindo minha mãe me perturba, mas enfim enfim comecei a me arrumar vesti uma calça jeans que marca bem a minha mala (cara de safado na cena kkk) uma camisa Polo branca que combina com minha pele parda e calcei um sapatênis maneiro da cor preta com amarelo e fui ajeitar o cabelo que não estava nada nada mal.

-eita que eu tô um gato - falei a mim mesmo no espelho, confesso que nunca havia visto um cara mais bonito que eu kkkk, não é mentira eu realmente me acho show de bola, meus olhos azuis marinho seduzem qualquer mulher, dizem que eu sou uma mistura de Enrique Iglesias com Ian somerhalder e Guilherme Leicam, na verdade eu até gosto de ser elogiado mas elogiar demais também enjoa, terminei e fui direto pro Zap Zap

WhatsApp on

-Leonardo - fala fera, tá vindo?

-Rafael - tô na sua porta cara vem logo.

-Leonardo - já é!

WhatsApp off

Desci correndo pra fugir daquela casa porque aquela noite me aguardava umas surpresas fodas.

Chegando no carro do rafa vejo que ele já tava alto.

-qual é mano já tava bebendo?

-ih, vai dar uma de papai é?

-eu não cachaceiro, eu só não quero que você cai numa ribanceira com esse carro, tô muito novo ainda pra morrer.

-hahaha só você mesmo PlayBoy. - quando ele me chamou de PlayBoy meu sangue subiu e eu só sei que eu esmurrei o braço daquele infeliz. - qual é cara só tava brincando. - eu não gosto desse tipo de brincadeira e você sabe muito bem disso meu irmão. - falei com sangue nos olhos de tanta raiva - tu tá muito estressado cara, quando tu chega na boate vai caçar uma mina pra tu aliviar esse stress, credo- para de falar besteira e anda logo antes que eu desisto.

O trajeto todo o infeliz do Rafael foi falando merda, não sei de onde ele tirava tanta bosta pra falar como ele fala quando tá bêbado até que finalmente chegamos na bendita boate, parecia que era um formigueiro de tanta gente que tinha lá, enquanto o Rafael foi falar com o Jonas o dono da boate, eu fiquei de olho nas gata que tava naquele lugar, tinha umas lindas outras bonitas outras nem tanto e umas cagadas de tão horrorosas RS. Mas já tava na hora de partir pro ataque, olhei olhei olhei até que achei uma gostosa, não uma gostosa não, era A GOSTOSA, eu fiquei olhando praquela gata com tanto tesão que eu acho que ela sacou que ia devora-lá, não passou muito tempo e ela já tava na minha direção. - eita porra - eae tá sozinho gato? - perguntou ela com aquela voz de puta - não, nunca tô sozinho, só estava esperando você gostosa - mandei logo a direta - tô aqui - porra ela tava afim mesmo, só peguei ela pela cintura e lasquei um beijo na boca dela. A noite foi passando e eu tava enchendo a cara de tudo que tinha álcool naquela porra daquela boate, a mina que eu nem sabia o nome só falava abobrinha, o papo dela era tão profundo quanto um prato, mas eu também não afim de conversar toda vez que eu enjoava da voz dela eu metia a língua nela RS. Já cansado daquela espelunca que o rafa chama de boate, tava afim de ir embora. - vamos gata. - já? - é que eu tô afim de ficar só com você. - então tá.

A cachorra tava querendo fazer cú doce mas não durou muito. - eu ia avisa o Rafael que ia embora, mas não encontrei devia tá fudendo em algum lugar pensei- já fora da boate tava aos beijos com a garota ia levar ela pra casa já que o carro era dela, ia pra casa e no outro dia botava pra correr RS. Quando eu ia pro banco de motorista sinto uma pancada nas costas quando me viro tinha um cara querendo me esmurrar mas mesmo bêbado consegui me esquivar. Os seguranças da boate seguraram o maluco que começou a falar que eu estava com a mulher dele, perai a vadia era casada?-mas que porra é essa aqui? - o Jonas surgiu na portaria perguntando - esse corno maluco veio pra cima de mim, tudo culpa dessa vagabunda aqui - disse apontando pra cadela. - toda vez você se mete em confusão Leonardo, vaza daqui agora cara- gritou o otário do jonas- eu tô sem carro imbécil. - se for pra você sumir da minha frente eu te levo pra sua casa porra. - anda logo então.

E você me paga seu corno filho da puta. - disse apontando pro otário que me acertou na cara. - vamos logo imbecil - apressou o Jonas.

No caminho ninguém abriu a boca, ficamos calados até chegar na minha casa.- pronto, some da minha frente seu encranqueiro. - vai tomar no seu cú porra. - disse com ódio daquele infeliz. Ainda fiz questão de bater a porta bem forte.

Cheguei em casa tava tudo escuro minha mãe já devia tá dormindo há muito tempo, fui subindo até meu quarto esbarrando em tudo até chegar lá, eu tava tão grogue que nem acendi a luz queria a minha cama. Fui andando até chegar lá, me deitei lá até que percebi que tinha alguém na minha cama, pulei igual um doido pra acende a luz, o indivíduo que tava na minha Cama também levantou assustado. Acendi a luz olhei pro cara que tava de shorts olhando pra mim assustado e perguntei gritando. - que porra é essa?.....

Peço a todos que comente e vote! Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leonardo Martins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenso kkkk BOTA HETERO LA NA DESCRICAO POR FAVOR : HETERO BISSEXUAL E ENTAO GAY

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal desculpa por esse capítulo ser pequeno, o outro será maior e melhor. Aguardem.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo urgentemente, please!

0 0