Minha prima sedutora...

Um conto erótico de Line
Categoria: Homossexual
Contém 1445 palavras
Data: 05/12/2014 14:07:12

Olá amores,

Nessa madrugada eu escrevi meu primeiro conto, e já recebi comentários bem carinhosos, por isso, como estou num dia bem tranquilo hoje, resolvi aproveitar para contar a experiência que tive com minha prima, conforme já havia prometido.

Isso foi a 2 meses atrás, quando minha prima veio para a cidade onde eu moro a trabalho e, por esse motivo, ela aproveitou para ficar em minha casa. Minha prima, Carol (nome fictício) tem 31 anos, 8 a mais que eu, é uma mulher independente, solteira, loira bronzeada, com cabeços lisos, pouco mais abaixo dos ombros e olhos azuis, seu corpo escultural muito bem cuidado e seios fartos chamam a atenção de todos os homens que passam por ela, sempre muito bem arrumada e perfumada. Já faz algum tempo que não a vejo com namorado, e de uns tempos para cá, andava suspeita de que ela era lésbica, ou então que jogava para os dois lados. Porém, nunca conversamos sobre esses assuntos.

Ela passou uma semana inteira em minha casa, e volte e meia eu percebia certos olhares e algumas indiretas do tipo, “Priminha, você cresceu hein, está uma linda mulher, olhe só que seios deliciosos...”. Chegando o final de semana ela voltaria para a casa dela, que fica na mesma cidade dos meus pais, e como eu teria a 2ª feira seguinte de folga do meu estágio, resolvi aproveitar a carona dela e na segunda voltaria para casa de ônibus ou avião.

A viagem era longa, não sei ao certo quantos Km, mas eram em torno de 7 horas de viagem. Para não perder tempo, decidimos sair na 6ª feira logo assim que eu saí do meu estágio, o que implicaria em parte da viagem ser à noite. Assim que saímos da cidade pegamos um engarrafamento que levou em torno de 2 horas e meia para ser liberado. Assim que isso aconteceu, seguimos viagem, e já eram quase 8 da noite, então paramos em um lugar para comer e nos distraímos em meio às conversas e, quando nos demos por conta, já eram 21h30 e não estávamos nem perto da metade da viagem. Por volta das 22 horas minha prima percebeu algo estranho no carro e resolveu parar, deu uma olhada no carro, na esperança de descobrir o que havia ela acabou não encontrando nada aparentemente errado, então resolveu seguir novamente, e para nossa surpresa, o carro não pegava mais. Ligamos para o socorro, que veio com certa demora e resolveu algum problema que até agora não sabemos direito o que era, mas que fez o carro funcionar. Porém, já eram mais de meia-noite, estávamos cansadas e então decidimos procurar algum hotel parar passar a noite e dar continuidade a viagem ao amanhecer. Andamos por uns 8 km e não encontramos nenhum hotel, até que eu avistei um motel e disse:

- Prima, acho que não encontraremos nada além de motel, nessa estrada.

- Line, você se importa se a gente passar a noite em um motel, eu não me importo, apenas precisamos de um lugar para ficar essa noite. – disse ela.

- Imagina, vamos ali mesmo. – respondi prontamente, não conseguindo evitar minha imaginação aflorar, afinal, fazia quase um mês que eu não tinha uma boa transa.

Para minha surpresa, quando eu pensava que para passar só uma noite, nós pegaríamos uma suíte simples, minha prima pede à recepcionista do motel a suíte mais top, com uma piscina, alegando que estava com muito calor e com vontade de nadar um pouco.

A suíte era maravilhosa. Me dirigi ao chuveiro para uma ducha, coloquei o roupão sentei-me na cama e liguei a tv. Minha prima perguntou se eu não queria ir para a piscina que era enorme, tirando cada peça de sua roupa até ficar nua.

Fui tomada por uma sensação de calor intensa, e ao mesmo tempo embaraçosa, afinal, nunca havia pensado em ter qualquer coisa com uma mulher, ainda mais sendo minha prima.

Ela foi direto para a piscina e me chamou, dizendo que a agua estava refrescante, eu disse que estava bem ali. Mas ela insistiu muito, então eu fui, demos um mergulho e logo ela saiu dizendo que ia pegar algo para beber, logo saí e peguei uma toalha, me secando levemente, indo em direção ao quarto onde ela estava com o controle da TV na mão, mudando para o canal erótico, onde tinham duas mulheres e um homem entregues a uma transa deliciosa. Sentei-me na cama, nua, secando meus cabelos com a toalha, e minha prima disse:

- Line, suas costas estão molhadas.

Quando fui levar a toalha até as costas ela segurou minha mãe, como um gesto de repreensão e então senti sua língua passando em minhas costas. Minha pele ficou arrepiada, e sem saber como reagir eu exclamei:

- Carol, o que está fazendo?

- Priminha, vai dizer que você não fica molhadinha de tesão vendo essas cenas, olha como eles estão entregues ao prazer, envolvente e quente, e a gente aqui, sozinhas, sem ninguém olhando, nuas, gostosas e com a xaninha molhadinha de tesão. E não vem dizer que vc não está.

- Eu nunca fiz isso com uma mulher, e nem imaginei fazer.

- Fica tranquila, Line. Para tudo há uma primeira vez. Eu já fiz e muuuuuuito, pode deixar que vou te ensinar beeeem direito. E vou começar te ensinando como é delicioso sentir os lábios de uma mulher e a pele suave de seu rosto tocar essa xaninha gostosa que você tem...

Descompassada, respiração ofegante, tesão e desejo tomaram conta do meu corpo, trocamos beijos quentes e aos poucos fui me deitando na cama. Minha prima foi beijando meu pescoço, e desceu até os seios, beijou-os e sugou-os lentamente e foi descendo pelo meu abdômen, começou a beijar minha virilha, abrindo minhas pernas, parou por um segundo e me olhou:

- Prepare-se para ir às nuvens.

E começou movimentos deliciosamente quentes, molhados e suaves com sua boca e língua em minha xaninha, que jorrava de tesão. Eu gemia de prazer, uma sensação nunca antes sentida ou imaginada por mim. Que delícia sentir a boca de uma mulher em minha bocetinha fogosa. Carol sabia exatamente o que estava fazendo. A experiência era perceptível. Ela aumentava o ritmo das chupadas enquanto uma de suas mãos acariciava um de meus seios e a outra apertava forte minhas nádegas e eu gemia gostoso e dizia:

- Prima que boca deliciosa.... Isso... Continua assim...

Depois de um tempo me levando a loucura com sua boca safadinha, ela foi subindo, com beijos até minha boca, e então colocou sua xaninha, por sinal, deliciosa, em minha xaninha, e começamos a nos esfregar deliciosamente, aumentando o ritmo cada vez mais e gemendo juntas, gemendo de tesão, de prazer. Que sensação inigualável. Eu adoro sentir um pau delicioso tomando conta de mim e fodendo bem gostoso minha bocetinha assanhada, mas aquela sensação era maravilhosa também. Xaninha com xaninha, grelinho com grelinho. Entre um movimento e outro, dávamos uma diminuída no ritmo, uma sentindo a xaninha gostosa da outra pulsando de prazer, chamando “Vem, me aperta, me chupa, me faz gozar”. Ficamos aqui, esfregando nossas xaninhas por um tempo, até que ela deitou-se ao meu lado, abrindo suas pernas e dizendo:

- Agora vem priminha, mostra que você é uma boa aluna e que aprendeu direitinho como sugar uma xaninha, só como uma mulher sabe fazer.

Sem pensar duas vezes, lhe dei um beijo, e parei por uns minutos em seus seios. Que maravilha que é sentir aqueles seios em minha boca, a pele macia e cheirosa. Sensações novas e escandalosamente deliciosas. Depois de um tempo brincando com meus lábios e língua em seus fartos seios, fui descendo. Meu Deus, como minha prima é gostosa. Quero chegar aos 31 com aquele corpo. Chegando a xaninha, parei uns segundos para admirá-la, abri bem suas pernas, e mergulhei nessa experiência totalmente nova e deliciosa.

Passadas de língua, chupadas lentas, cada vez aumentando a velocidade do prazer. Ela rebolava gostoso em minha boca, e enquanto chupava com gosto olhava para seu rosto, com expressão de prazer, ela me olhava e, agarrando meus cabelos ela dizia:

- Isso primaaaaa, você aprendeu direitinho, vai, chupa essa xaninha vai...

Partimos para um delicioso 69, e enquanto rebolávamos uma na boca da outra, ela me anunciou que estava para gozar, e eu que já estava quase no limite me entreguei aquela maravilhosa explosão de prazer. Gozamos juntas e depois ficamos por um tempo acariciando nossos corpos, até adormecer.

Logo que acordamos, já havia amanhecido, tomamos um delicioso banho juntas e seguimos a viagem. Tivemos outra transa na segunda, antes de vir embora, e ela já me prometeu que voltará aqui em casa com ideias inovadoras.

Espero que tenham gostado, meus amores.

Beijos quentes =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Line_Bella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinhas que delicia ia adorar gozar na sua boca quente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que deliciaa fiquei molhadinha com seu conto

0 0
Este comentário não está disponível