Foi assim que tudo começou.57

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 4371 palavras
Data: 05/12/2014 03:08:53

Capitulo 57

...Aceitei o pedido de casamento do Guilhermo,logo depois muitos braços e abraços em nós dois, meu pai vez questão de abri garrafas de espumantes, o Gui ficou super feliz Suh não vi mas naquela noite, por volta das 21 horas meus sogros e cunhados foram embora, Gui ficou dormiria , meu pai não gostava muito da ideia mas não falava nada, ficamos um bom tempo conversando com meus pais, que faziam a Guilhermo bastante perguntas e eram prontamente respondidas , parecia que Guilhermo já havia pensado em toda nossa vida , o que de certo modo me assustava bastante, resolvi subir para meu quarto, fui direito para o banheiro tomar banho , enquanto lá estava Gui chegou tomamos banho juntos .

Na segunda feira acordei cedo fui correr pelo condomínio tinha que pensar , corri muito , quando cansei fui para casa do Hugo , cheguei lá já indo tomar banho rsrsrs ( Era uma liberdade do cacete), tomei meu banho coloquei uma cueca e uma blusa dele , e me joguei na cama até ele acordar e se assustar com minha presença em sua cama e vestida daquele jeito, acabei me adormecendo também , acordei com ele perguntando se eu queria um uniforme emprestado para ir-mos para escola , só levantei minha direita para ele , que falou - CARALHO, e sentou na cama do meu lado .

Hugo - Porra me conta isso ,ele te pediu em casamento e você aceitou?

- Fiz que sim com a cabeça - Achei lindo o pedido dele, além do mas não quer disser nada , só que nosso compromisso ficou mais sério.

Hugo- E o lance com mulheres Laura? Vai me dizer que não ficou com nenhuma lá na puta que pariu?

-Rapa nunca peguei tanta mulher na minha vida. Foi muito foda Hugo você tinha que ter ido também , só fiquei com mulher e cada uma mais gata que a outra , tinha que ver a prima do Guilhermo muito gata, trabalhei pra caramba cara , conheci muita coisa ,sinceramente só voltei por causa dos meus pais.

Hugo-Claro por causa dos seus pais... Imagino que Suzzany não teve nada ver com sua volta né?

- Eu conheci ontem a Valentina ontem , muito lindinha , Suh disse que eu não seria feliz com o Gui. Poxa Hugo de verdade você sabe como eu sou em relação as pessoas né . O Guilhermo me faz bem ,me incentiva a melhorar sempre ... Não sei se futuramente eu e ele vamos casar te filhos ,mas agora ele é o mais próximo de relação que eu quero, não vou estragar isso, tenho que gostar de quem gosta de mim.

Hugo - Então deixa rolar , mais sabe que a Suh dentro da sua casa vai te infernizar direto né?

- Quem foi que te disse que eu vou ficar em casa para dar moral a ela? Vou começar a trabalhar com o Gui e meu sogro no Rio e tenho que ir conversar com a diretora, para saber o que eu faço em relação ao colégio.

Hugo - Entendi , então vamos tomar café estou morrendo de fome só me faz um favor?

- Olhei para o Hugo - Qual?

Hugo - Rindo - Desce vestida assim , quero ver a cara da minha mãe.kkkk

- Ri também - Bora que quero vitamina de mel e banana.kkkk

Descemos tadinha a tia ficou vermelhinha ao me ver só de cueca e camisa do Hugo , e ele só de cueca rsrsrs, ela nos perguntou o que queríamos comer , eu que sou muito tímida falei - Vitamina de banana com mel tia. O Hugo - Toddy e pão de Queijo . Eu fiz um- HUmmmm Quero pão de queijo também tia mais só dois sou ex-Gorda. Todos rimos , lá estava eu na casa do vizinho , fugindo do meu noivo e da minha ex. Quando deu meio dia tive que ir para casa, encarar meu problemas , vesti minhas roupas suada e fui para casa.

Ao chegar em casa o carro do Guilhermo não estava lá, dei graças, entrei subi direto para meu quarto , tomei banho coloquei saia preta curta , meia arrastão,coturno cano baixo, camiseta do Ozzy , cabelo "arrumadinho" ,maquiagem batom rosa , olhei as horas 12: 45 desci correndo dei um beijo na minha irmã , fui até o escritório peguei a chave do meu carro , recusei almoçar, sai de casa Hugo já me esperava no portão da casa dele , ele entrou , bem digamos que dirigir rápido , por que antes das 1 da tarde estava apertando o botão para fechar o carro em frente a escola , entrei pedi para falar com a diretora , lógico que antes fui abordada por toda minha galera, depois de dois anos de bagunça me fazer espera-lá por 1 hora foi o minimo. Enquanto eu fumava meu sétimo cigarro , uma secretária me mandou ir até a sala da diretora.

Dir- Olha ,olha , quem resolveu dar o ar da graça. O que você quer Laura?

- Voltar a estudar terminar meu ultimo ano!

Dir- Você já perdeu quase 2 bimestres. Como vai recuperar esse tempo perdido?

-Tempo não se recupera senhora, passou já era! quero recuperar minhas notas e presumindo que sou uma ótima aluna , não terei problemas né?

Dir - Sabia que seu grupo ficou muito mas calmo sem você por aqui!

- Estão está na hora de voltar e acabar com seu tédio . Só preciso de 5 pontos nesse bimestre, nos outros faço o restante dos pontos.

Dir- Por que a senhorita parou de estudar?

- Eu não parei senhora estava em Londres me aprimorando gastronomicamente.

Depois de todo o lenga lenga , ficamos acertadas que eu teria que fazer provas e só teria uma semana para estudar todas as matérias, esperei todos saírem num bar de esquina enquanto tomava coca-cola e fumava meus cigarros , na hora da saída foi aquela farra , pedi a uns nerds os cadernos emprestados, me emprestaram sem pestanejar, catei o Hugo fomos para minha casa , estudamos até tarde , a semana foi assim estudei muito , conseguir fazer 5 de média em tudo mais o Gustavo e o Hugo me ajudaram muito.

Na quarta feira tive a conversa de 1 milhão de dólares com Suzzany. Bati na porta do quarto dela , assim que o Hugo foi para casa dele, ficar a sós com ela ainda me incomodava um pouco , não sou de ferro né , ela me mandou entrar , falou que ia tomar um banho e já voltava, fiquei lá sentada na cama a esperando voltar, Valentina começou a reclamar no berço, fui até lá a peguei no colo , Suh gritou do banheiro que tinha uma chuquinha de leite perto do berço e se eu podia checar a fralda , ver se pode , passei álcool gel nas mãos , peguei uma fralda descartável, a pomada , e pote de lenços umedecidos , troquei a fralda( Já sabia minha irmã só tinha 3 anos .) , depois dei a chuca de leite ela mamou tudo, depois coloquei para arrotar , Suh saiu do banheiro só de toalha , não vou negar deu até um calorzinho, ela sentou do meu lado ainda só de toalha oh a tortura! Fiquei tensa então desatei a falar- Já troquei a fralda dela , menina ela come ,mamou a chuquinha de leite toda,também já arrotou, ela é muito linda Suh! Suzzany só me olhava , e passava a mão na cabeça de Valentina , até que ela ela falou - Você tem raiva dela?

- Fiquei surpresa coma pergunta - Tá maluca! Não, mais tive de você. Ela não tem culpa de nada e indefesa , merece todo amor e cuidado.

Suh - Eu achei que você ia voltar para mim! Juro que achei,por isso aceitei ficar aqui.

- Falávamos quase sussurrando, a bebê estava no meu colo quase dormindo de novo - Sério , mais eu nunca te prometi nada nesse sentido. Você sabe como eu sou em relação a magoas.

Suh - Olha isso tudo Laura , foi tudo você que fez ,para minha filha e eu , o quê queria que eu pensa-se ?

- Que eu não abandono meus amigos. Vai por mim , não teríamos dado certo juntas, eu amo seu jeito as vezes, e outras eu odeio. Nós seriamos aquele casal que terminaríamos toda semana.

Suh- Eu te amo, pena que eu estraguei tudo.

- Eu também te amo , vamos ser amigas, te prometo que vou te ajudar no que for possível, só não tente nada comigo, você já me fez sofrer o bastante. Levantei para colocar Valentina no berço ,ela foi comigo, depois que deitei o bebê , virei ela veio se aproximando de mim, ela olhava dentro dos meu olhos, a olhei de baixo a cima até chegar aqueles olhos negros , ela continuou se aproximando de mim, pegou na minha cintura grudou o corpo em mim, minha respiração falhou , ela foi aproximando o rosto , eu a abracei forte ,abaixei minha cabeça até o pescoço dela senti seu perfume , era bem convidativo não nego, dei um beijo no seu pescoço depois no seu rosto , falei que iria estudar, vi a frustração no rosto dela, sai dali o mais rápido que pude , entrei no meu quarto tranquei minha porta , fui direto para o banho gelado, porra e olha que tinha pedido para ela não tentar nada comigo em! depois do banho liguei o ar condicionado no máximo , e deitei pelada , pensei em me tocar mais preferi ligar para o Guilhermo , ai que o tesão foi para as cucuias mesmo , depois que falei com ele dormi rápido. Durante o restante da semana ela não tentou mais nada, eu fiquei em casa estudando então ajudava muito com a Luisa e a Valentina.

Na segunda feira comecei a trabalhar para meu sogro , no meu primeiro dia ele fez todos os funcionários se reunirem no salão principal me apresentou como sua nora e Sub-Chef , eram cerca de 30 pessoas ,entre garçons , recepcionistas , bartendes , Maîtres , ajudantes de cozinha e seguranças, tinham 2 gerentes um de pessoal e outro administrativo . O de pessoal se chamava Pablo deveria ter uns 40 anos , sério, bonito, alto , branquelo,me olhava como quem olhava uma criança . A do administrativo, Lilian era uma morena de pele dourada, cabelos cacheados até o meio das costas e olhos castanhos, 1,74 de altura , falsa magra tudo no lugar, tinha 28 anos, um olhar simpático, na primeira semana foi bem tranquilo , fiquei mais observando, aprendendo as receitas, triste era a viagem , passava cerca de 3 horas dentro de ônibus para ir e cerca de duas na hora da volta, chegava em casa quase 4 da manhã deixava meu carro perto de casa, para chegar mais rápido, mudei meu horário do colégio ,comecei a estudar de manhã, comprei uns cursos de espanhol e francês , que ia e vinha escultando nos ônibus.

Depois de alguns meses eu já era praticamente uma robô, nem para discutir com a Suzzany eu tinha tempo, virei uma zumbi na minha casa , perdi a conta de quantas vezes por semana nem subia para meu quarto, apagava no sofá da sala de estar, só via minha irmã e Valentina no domingo.Durante a semana estudava de manhã depois passava horas em 3 ônibus para ir trabalhar, trabalhava até 1 da manhã, chegava em casa quase 4 , acordava 7 da manhã escola de novo, nos fins de semana não trabalhava .No sábado me internava na academia( que só funcionava até 2 da tarde no sábado) , depois praia ( quando tinha sol) com Hugo e Gustavo e ás vezes Suzzany ,no sábado de madrugada o Guilhermo chegava lá em casa , eu sempre já estava dormindo. Domingo de manhã sempre tinha uma convenção no meu quarto , o que limitava nossa liberdade a quase zero, nossa relação estava afundando e mais rápido que o titanic, quando chegaram as férias do colégio de julho , pedi a ele um tempo , ele não queria me dar, ameacei terminar ai ele aceitou .

Nas férias trabalhei em hora integral , seria mais dinheiro, nessa fase eu já esta bem próxima da Lilian , mais como amigas mesmo , eu já ia dormi na casa dela, ás vezes saímos juntas para baladas, eu já conhecia toda sua família . Lilian morava com a filha Beatriz de 11 anos no bairro do Méier , o pai da Bia não valia o que o gato enterrava então Lia o largou,numa dessas saídas ,fomos Suzzany , Evelyn ( A minha inimiga do ensino fundamental , que virou amiga) , Lilian , Hugo , Guga e um " amigo do Guga " . Fomos numa casa de Shows em Nova iguaçu ( Rio-Sampa) , eu me joguei na pista de dança logo de cara com o Guga , dancei muito bebi moderadamente , puxei todos para dançar comigo , Lia era (é ) uma mulher muito sensual , bem intensa mesmo, nos duas na pista de dança tipo atraia os homens (Mais tipo eu estava livre a última coisa que eu queria era pegar homem né.) . Logo ela se arranjou com um cara lá , eu continuei dançando , Suzzany sempre se insinuando para mim mas nem estava a fim , dancei com ela depois com Hugo ,Guga nesta hora já estava muito ocupado com o "Amigo" , quase no fim da noite já Evelyn veio dançar comigo , tipo estava tocando funk , ela foi para minha frente e começou a sarrar em mim , tipo nem maldei de cara , mais depois com o decorrer da músicas ela continuava se esfregando em mim , e as músicas nem eram de tanto contato, depois veio uma mas lentinha eu ia voltar para o bar , ela me puxou pela mão , tipo Evelyn é bem baixinha( 1,50),morena de pele dourada, tem olhos mel lindos e grandes , boca carnudinha ,rosto perfeito , cabelos compridos e cacheados castanhos,corpo estilo violão,ela me puxou pela cintura juntando nossos corpos olhava em meus olhos, acho que fiquei tensa... Foram muitos anos se odiando , na verdade ela só estava ali comigo por que uma professora colocou as cabeças das patotinhas( ela das patricinhas e eu da Mafia do Rock ) no mesmo grupo de um trabalho que estava valendo 100% do terceiro bimestre , eu precisava de nota , mais reclamei antes de aceitar fazer o trabalho com ela, olha que tinham mas 6 pessoas no grupo mas meu problema era com ela rsrs.Depois que apresentamos tudo e foi um sucesso, ficamos com nota 9 melhor nota da sala , ela me surpreendeu me perguntado se minha aversão a ela já tinha passado.Fiquei com vergonha mais disse não tinha sido tão ruim , passar aquele tempo com ela, desde desse dia ela se fazia tão presente quanto eu deixava na minha vida , comentei com o Guga sobre a saída ela se convidou... Agora ela estava grudada em mim , me olhando nos olhos , eu já estava me segurando , ela ficou na ponta dos pés e me beijou , o beijo não foi um dos melhores confesso , separei nossos rostos , a olhei ela estava vermelha cheia de vergonha, fiz carinho com as costas da mão ,levei a mão até sua nuca , entrelacei meus dedos no cabelo dela , e me aproximei devagar de sua boca, a beijei de forma terna , não quis pressa naquele beijo, ia descobrindo cada cantinho de sua boca, aquele beijo sim estava bom , enquanto nos beijávamos ela me puxava mais e mais para ela, as coisas estavam esquentando , resolvi leva-lá para o bar , peguei 2 águas a entreguei uma , o engraçado e que ao chegar lá tanto Suzzany quanto Lilian estavam de cara fechada para o meu lado , nem liguei ( Lia ñ sabia que eu ficava com meninas, até pq eu era noiva do filho do patrão dela), a Evelyn exigia o tempo inteiro minha boca , quando deu umas 5 da manhã , chamei todos para ir-mos para casa, Lilian queria ficar mais, disse que iriamos sem ela então , rapidinho mudou de ideia e nos acompanhou...

=====================&========================================

Bônus

...Nossa a ultima mensagem da Júlia tinha acabado comigo,será que ela estava na boate , puta merda e se ela viu eu pegando a japoloira? Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça, tomei um banho desci para o café . Megan e Sara estavam nitidamente de ressaca , depois do café , andamos um pouco mais pela produção do vinho , fiz minhas encomendas , as do meu chefe e as do restaurante. Passamos o dia bebendo ,comendo e jogando conversa fora.

Na quarta feira acordei cedo e comecei a arrumar minhas malas , já na hora do café da manhã , acordei Megan que correu para se arrumar , pegou todas as coisas delas, descemos tomamos café com Sara , Megan queria me levar até Las Vegas mais eu estava a dias ainda de fazer 21 anos , não quis me arriscar( Fui burra!) , Então resolvemos ir só até Los Angeles mesmo , saimos da vinícola e ainda rodamos pela região tinha que encontrar restante dos vinhos que meu chefe pediu , rodamos umas 5 horas ainda em Napa Valley, depois seguimos viajem mais tipo chegamos a Los Angeles com 5 dias de estrada, na primeira madrugada paramos em Carmel , Cada paisagem de nos deixar de boca aberta, fora que o papo com Megan era leve, descobri ao longo da viajem que ela também queria esparecer, o seu noivado não estava tão bem quanto ela gostaria, então fiquei bem de saber que estava ajudando ela a se distrair , durante o caminho mau pensava na Júlia , passamos por Monterey , Carmel é vilarejo muito lindinho tudo muito arrumado paramos para dormi no hotel La Playa , seguimos viagem logo depois do café , parávamos a cada paisagem bonita para tirar fotos, no começo da madrugada paramos em Santa Barbara, paramos no hotel Santa Barbara para dormi , no dia seguinte fomos conhecer as vinícolas do vale de Santa Inês, depois continuamos viagem , paramos depois de uns 70 km em Camarillo Megan fez questão que ficamos a noite lá para no outro dia aproveitamos a Outlet Premium( Só de grife), assim fizemos aumentei muito meu guarda-roupa( muitas grifes ótimas com descontos melhores ainda) , a ponto de ficar com medo de quanto iria pagar de taxa extra no aeroporto, depois de ter gasto muitos dólares seguimos viajem , optamos por um caminho um pouco mais longo e seguir até o final da Highway1 e assim passamos por Malibu, Venice , Santa Monica, e pouco tempo depois já estávamos em Los Angeles , nos hospedamos no Four seansons ( Sim verdade, sou um tanto exigente,ao local onde fico ) . Ainda fiquei mais 5 dias em Los Angeles rodei quase tudo fomos a Hollywood, Beverly Hills aproveitei a noite em Downtown, fui a Sunset Strip, Boystown( Zona GLS) ( Tá sai um dia , fiquei com umas meninas, nada que mereça se comentado u.u ), Melrose Avenue, The Grove, Hollywood Boulevard , visitei o Paramount Studios e o Universal Studios a proposito brinquei horrores ,lá tem tipo um parque de diversão, tipo fui na Rodeo Drive em Beverly Hills , tinha maior curiosidade de conhecer , no terceiro dia fomos a Disneyland , passamos o dia inteiro comendo besteiras e brincando , comprei um monte de coisa para Luisa , Valentina e Beatriz( para mim também rsrsrs) , só ficamos um dia mesmo na Disney, depois voltamos para o Hotel.

A viajem tinha sido bem positiva, na verdade todas as minhas viagens são boas , porque sempre procuro deixar meus dramas no Brasil e QUASE sempre consigo, eu vi tanta gente loira na California que acabei indo a um salão de beleza em Beverly Hills e me deixaram loira,no meu ultimo dia fui para praia, depois voltei para o hotel arrumei as malas , saímos a noite bebemos muito( Viajar de ressaca essa arte eu domino) , 11 da manhã fiz meu Check-out , Megan me levou até o aeroporto o ( Los Angeles internacional airport -LAX), fiz meu check in paguei quase a renda mensal de uma família de classe media para baixa de peso extra de bagagem e impostos , o voou foi muito cansativo, foi direto para Lima-Peru, depois Santiago do Chile e Só ai para São Paulo, ai peguei outro avião para o rio. No voo de volta sim pensei na Júlia, o tempo inteiro na verdade , fiquei brava com ela , pensava- Porra que mulher doida me pede tempo para pensar , eu dou, um dia depois me bombardeia de ligações , que raio de tempo era esse que ela queria? três dias 33 ligações e muita coisa! Como que eu pude ter esquecido a porra do celular desligado? Do aeroporto fui de táxi até em casa , o porteiro e o taxista me ajudaram com as malas, quando cheguei em casa Hugo foi buscar o restante das malas no táxi, mandei o dinheiro do taxista por ele , fui direto pra meu quarto , tomei um banho sai só enrolada na toalha, fui para sala Hugo estava sentado no sofá , pulei em cima dele , Ele me abraçou e perguntou - Como foi a viagem loirinha? Gostei do cabelo. Só sorri , estava com muito sono, resolvi ir dormi e deixar a conversa para o dia seguinte. Fui para meu quarto, apaguei no mesmo minuto que deitei na cama.

No dia seguinte acordei cedo, fiz um café da manhã reforçado para mim ,Hugo e Dona Sandra, Ela costuma chegar ás 9 da manhã, Quando ela chegou estava arrumando a mesa, ela me deu um abraço elogiou meu cabelo , peguntou se a outra loirinha iria para o café, eu disse que não, falei que era para ela , ela riu perguntou qual o motivo do suborno, a peguei pela mão tinham 6 malas espalhadas pela sala, ambas rimos, fui até o quarto de Hugo, ele e sua mania de dormi pelado,pulei em cima dele , falei que fiz o café , ele levantou contente e ereto.kkk( Homens e suas ereções matinais rsrs) pediu desculpas e correu para o banheiro, fui para cozinha passei o café , falei para D. Sandra se sentar , Hugo chegou em minutos já de shorts, tomamos café entre risos , falei de toda minha viagem , do percurso de Napa a Los Angeles, das vinícolas , da Disney . Da volta cansativa para casa, falei das mensagens da Júlia, Hugo como sempre me tranquilizou , D.Sandra ficou triste falou que achava que com ela seria diferente e que não era para mim me preocupar que tudo daria certo. O assunto acabou com minha animação, esperei todos tomarem café e fui sentar no meio da sala para desarrumar as malas , tipo trouxe a maioria da roupas já limpas ( usei as lavanderias dos hotéis) , e fora que era quase tudo novo( Outlet) , separei os presentes , para o Hugo comprei um terno Giorgio Armani e uma camisa de beisebol dos Angels( Ambos ele tem até hoje) , Para D. Sandra eu dei uma blusas e um perfume da C.Klein e umas camisas e orelhas do mickey da Disney para seus filhos, depois separei os vinhos do meu Chefe, os presentes lá de casa , levei tudo para o carro, separei o restante dos presentes, fui para casa dos meus pais e deixei D.Sandra com a bagunça que eu fiz em casa rsrs(Tadinha) , cheguei nos meus pais só estavam em casa a Luisa e a Marta , entreguei os presentes delas, Luisa adorou as coisas da Tinker Bell que comprei para ela e fora um IPad , estava calor eu Lolo fomos tomar banho de piscina, minha mãe chegou por volta das 5 da tarde, eu Luisa já estávamos na sala de tv mexendo no IPad novo dela, minha mãe quis saber de tudo da viagem, contei entreguei seus presentes um perfume da Chanel, umas saias C.Klein , umas camisas que não lembro a grife e um IPhone, entreguei também uns gels de banho da chanel para os banheiros, meu pai demorou muito e eu ainda queria ir no restaurante, resolvi recusar o convite para jantar da minha mãe, quando estava indo em direção a garagem , meu pai chegou ,me abraçou perguntou da viagem , eu respondi , falei que o presente dele estava com minha mãe era um som para o carro da Sony , um terno Armani e um perfume também Armani , dirigi até o restaurante , Fui recebida com festa , cumprimentei meu cozinheiros, meu Chefe, entreguei a chave do meu carro a um ajudante , para ele pegar a caixa no banco de trás, e fui para o escritório do meu chefe , como sempre tive que responder da viagem , o quê e onde comi , o que bebi, Jantamos enquanto conversávamos , o Hugo me ligou me chamando para ir numa boate disse que iria sim, Abrimos a caixa conferimos todos os vinhos , meu chefe ficou todo bobo ,porque comprei 2 garrafas de Bogle para ele de presente , para o povo da cozinha também deixei 2 Garrafa de um bom vinho para depois do expediente, me despedi de todos só voltaria a trabalhar dois dias a frente, fui para casa , ao chegar tomei um banho, me hidratei e fui pergunta ao Hugo para onde iriamos, ele estava gatissimo de jeans e camisa preta apertadinha e tênis, cheiroso, iriamos para um bar em copa encontrar com a Nanda o Guga e o Cleiton e depois para uma boate na lagoa, coloquei um vestidinho azul curtíssimo , saltos dourados , maquiagem marcada, me perfumei e saímos de casa,Hugo foi dirigindo, quando chegamos no bar a maioria das pessoas nos olharam eramos um casal bonito , Fernanda já foi logo beijando Hugo para disser que ele era dela rsrs, fui agarrar o Guga e Cleiton , bebemos uns chopps e fomos para boate , ao chegar lá muita meninas conhecidas rsrs , tomamos duas doses de tequila para animar e fui para pista de dança, chegou uma negra bem bonita em mim comecei a dançar com ela , ela me beijou eu retribui, depois sai dela a noite só estava começando, não ia me prende, o Guga veio dançar comigo, depois de um tempo ele me olhou assustado , perguntei o que era ele disse que não era nada, continuamos dançado depois ele me vira e vejo...

==========================%==================================

Eai meninas voltei .... Bem que estamos sem tempo é um fato.

Obrigada de verdade pelas condolências, realmente o que ficam são as boas lembranças e a saudade.

Agradeço a todos que leram , tivemos ótima média de leitura, e agradeço aos comentários de :

#Mari# , sizinha , jak7 , Nanda M. ( Nanda tinha 16 anos nessa época) , |Lois| , JuuhMarcelino^^ ( Kbç) , rockeira ( Bem Vinda!) , luci123 (Pow o telefone estava desligado, 33 ligações perdidas , 5 mensagens , não tinha como ser boa coisa não! Obrigada bjs.) BruH , Driinow , Fepae aninhaccn .

Mais uma vez obrigada pelos comentários sempre carinhos e pela paciência , agradeço também a todos que acompanham minha história e não comentam por seus motivos , aos que leem, e a todas as meninas do e-mail v6 são demais.

Voltamos semana que vem com as versões da Júlia... Um ótimo fim de semana para todas . Perguntem ... Votem... Comentem . Bjos Lindas *-* .

* lauramallonegirl@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah que saudades!não desapareceram amo muito sua história um grande abraço continuem estou na torcida bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa vida ela parou na melhor parte de novo... Me mate menos por favor. Ai meninas to adorando muito mesmo e já já respondo o email de vcs.... Me definição : Ansiosa para o próximo conto. Adoro vcs Suas lindas 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Está igual novela das nove é suspense que não acaba mais,alguém pra entra no bolão

0 0
Foto de perfil genérica

Oi flor... continuo no vício... rs... aguardando sempre o próximo... bjo.

0 0
Foto de perfil genérica

Laraaaaa vê se não some mulher!! RsrsFico anciosa para ler os próximos contos, e com certeza era ela sua loira já te fitando de longe rsrs.Bjs até o próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Aii que ansiedade agora só semana que vem...que seja muito bom o Fds pra vcs...bjus :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vai demora muito, mega curiosa aqui tá perfeito continua. ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa esse suspense vai ser quebrado so semana q vem ahhh meu coraçao nao vai suporta rsrsrsr amo vcs meninas bom fds e ate semana q vem bjossss

0 0
Este comentário não está disponível