Sozinha com o instalador do ar...

Um conto erótico de Line
Categoria: Heterossexual
Contém 2502 palavras
Data: 05/12/2014 02:07:01
Assuntos: Heterossexual

Olá, esse é meu primeiro conto aqui, sempre acompanho o site e as histórias deliciosas que rolam por aqui. Sou Line, morena clara, olhos esverdeados, corpo em forma e seios que, modéstia a parte, não deixam nada a desejar. Tenho 23 aninhos, sou uma pessoa, aparentemente, comportada, solteira, estudante de Nutrição, porém, com um fogo insaciável. A verdadeira princesinha na rua e uma devasta na cama. Hoje, em meu primeiro conto, vim aqui para contar o que aconteceu ontem comigo. Uma coisa gostosa, quente que me faz perder o ritmo da respiração e ficar toooda molhadinha, só de lembrar. Pois bem, eu me mudei recentemente para o novo apartamento que meu pai comprou para mim, na cidade onde moro e estudo. Mandamos fazer novos móveis e essa semana tem sido bem cansativa com toda a "arrumação" do apê. Aqui onde moro tem feito muuuuuuuito calor, quase que insuportável. Por esse motivo, meu pai comprou um ar condicionado e antes de ontem veio um homem para fazer a instalação, e como o apê é novo e sem suporte e instalação do mesmo, ele precisou de uma peça nova para fixá-lo, tal qual ele não tinha no momento, então me disse:

- Moça, preciso da peça (que não lembro o nome, rsrs) mas ela não vem com o aparelho, a senhorita precisa comprá-la a parte, quer comprar ou quer que eu compre e você me paga junto com a instalação?

- Se puder comprar para mim, por favor, eu ficarei agradecida, pois não entendo nada dessas coisas e ainda vou acabar comprando coisa errada. Daí acertamos tudo após a instalação.

Concordando ele se despediu dizendo que ia voltar no dia seguinte, pois já eram 19h e saiu. No dia seguinte, pela manhã, ele me ligou dizendo que estava doente e que ele não poderia vir, mas para não atrasar a agenda de trabalho o colega dele viria no lugar já com a peça em mãos para concluir a instalação e que eu poderia acertar com ele o pagamento.

Ao final do dia, por volta das 17h, assim que o montador do meu banheiro saiu, um rapaz tocou o interfone e indentificou-se como o instalador substituto, então mandei-o subir. Ao abrir a porta me deparei com um rapaz moreno de pele bronzeada (nem muito clara e nem muito escura), alto, mesmo por baixo do uniforme percebia-se o corpo malhado, olhos esverdeados, como o meu, suor escorrendo pela testa e com uma expressão de admirado e sorriso malicioso, encarando-me dos pés a cabeça. Para constar, eu usava um shorts jeans curto, azul bem claro e uma blusinha justa de alcinha, sem sutiã. Ele ficou alguns segundos parado na porta me olhando e com aquele sorriso e então perguntei:

- Desculpe, algum problema? Bom, são dois aparelhos, um em meu quarto e outro aqui, na sala.

Então ele disse:

- Tudo bem? Você não está lembrada de mim?

- Como? Desculpa, acho que está me confundindo, isso acontece com muita frequeência. - respondi sentindo meu rosto queimar e um tanto confusa. Eis que ele falou:

- Não, não, eu jamais iria esquecer você. Espere, vou colocar meu óculos, talvez lhe ajude.

Ao colocar os óculos eu o reconheci na hora. A alguns dias atrás eu e mais duas amigas fomos a um barzinho depois da nossa última prova do ano, fazia calor, e eu estava com um vestido azul, até os joelhos e cabelos presos em um coque. Haviam dois homens em uma mesa pouco mais a frente da nossa, e ele, que estava de óculos de grau no dia, mandou-me uma caipirinha com um bilhete escrito: "podemos conversar melhor para nos conhecermos?", ao qual eu respondi: "desculpe, hoje vim apenas para desestressar com as amigas, quem sabe em uma outra oportunidade não nos esbarramos... Bjus". Ao me recordar senti uma onda de calafrios e então ele tirou o bilhete que escrevi da carteira, alegando que aquele dia ele havia guardado ali e depois esqueceu de tirar. Ele é realmente lindooo, charmoso, intrigante e com um olhar sedutor e COMPLETAMENTE envolvente. Depois de relembrar dele, eu disse:

- Desculpe, mas eu realmente NECESSITO que você instale esses aparelhos, depois podemos conversar, afinal, lhe prometi que na próxima oportunidade nos conheceríamos melhor. Vou preparar um chá gelado, aceita??

Respondendo afirmativamente, ele adentrou meu apartamento e foi direto agilizar a instalação do ar da sala.

A partir daquele momento, mil loucuras passaram por minha mente, e entre seu trabalho e minhas idas e vindas pela sala percebi que ele me comia com os olhos, safadinho... Fui ao banheiro, passei um perfume, dei uma ajeitada no cabelo, uma olhadinha básica na roupa e me dirigi a cozinha para oferecer a ele o chá. Com o calor o chá gelado fez os copos suarem, e enquanto bebíamos o chá e conversávamos, percebi que ele fitou intensamento meus seios, rindo perguntei se eu estava suja e ele respondeu "NÃO MESMO!", quando olhei para baixo, algumas gotas que escorriam do copo haviam caído por cima da blusinha, em meus seios, quando eu bebia o chá, e como a blusinha era branca e eu estava sem sutiã, deixando a mostra a cor marrom do bico do meu seio, que por sinal estavam saltadinhos, mostrei-me assustada e pedi desculpas dizendo que ia trocar de blusa, e ele disse "Por mim, não se incomode, pode ficar assim mesmo, é bom ter uma linda vista enquanto trabalho" e deu uma risadinha sacana.

Quando percebi que ele estava concluindo a instalação do aparelho na sala e iria para o quarto, eu fui antes e fiquei lá, "arrumando" meus livros e materiais nas prateleiras que haviam ficado prontas naquela manhã. Não demorou muito ele bateu na porta pedindo licença para entrar e eu o permiti perguntando se o atrapalharia se ficasse ali arrumando umas coisas, para agilizar a arrumação. Com o calor, eu estava escorrendo suor pelas costas e nuca, e então ele anunciou que havia terminado, e então eu disse:

- Graças a Deus! Por favor, já liga para mim, pra ver se dá uma refrescada, estou pingando com esse calor! - Nisso eu levantava meus cabelos longos até a cabeça, prendendo-os em um coque, e então ele perguntou, olhando para uma pilha de roupas e toalhas dobradas em cima da minha cama:

- Essa toalha é limpa? Posso te ajudar com esse suor, pois realmente você está escorrendo. - e eu respondi rapidamente:

- Se puder me fazer esse favor eu ficarei muuuuito agradecida - olhei para ele e dei um sorrisinho.

Ele começou, então, a passar a toalha beeem delicadamente em minha nuca e ombros, como se fosse um carinho, o que me fez arrepiar completamente, pois AMOOO carinho nessa região. Eis que ele disse:

- Prontinho, o agora o ar já vai refrescar e você se sentirá um pouco melhor (jogando a toalha num cesto, que presumo que ele tenha percebido que era de roupa suja)..... Mas espere, tem um pouco aqui ainda, e já joguei a toalha, mas não posso deixar um trabalho mal feito.

Nesse instante senti suas mãos quentes em meu ombro e seus lábios tocarem minha nuca. Que delííícia, a essa altura já sentia minha xaninha pegar fogo. Ele continuou com os beijos em minha nuca, o que me leva a loucura, e totalmente entregue ao momento soltei fortes suspiros e um leve gemido, o que ele entendeu como um sinal verde, abaixando as alças da minha blusinha esenti seus lábios descerem pelas minhas costas ao mesmo tempo que ele baixava minha blusinha de malha até a altura do shorts, me deixando com os seios expostos. Ele levantou-se e meu virou de frente e eu o olhei e disse:

- Não tem suor aqui! rsrs

- Tem sim, você que não está vendo. Mas fique tranquila que já vou dar um jeito. Sugarei cada gota de suor dessa pele deliciosa.

E ele foi beijando meu pescoço, onbros, colo e, por fim, sua lingua quente chupava lentamente meus seios, fazendo um carinho DELICIOSO, eu agarrava seus cabelos e soltava gemidinhos, então, com sua lingua acariciando meus seios, com seus braços ele me abraçou, puxando-me contra seu corpo, e num impulso ele me pegou puxou pra cima e abracei seu quadril com minhas pernas, já sentindo o volume por baixo do seu uniforme. Sem parar de se deliciar com meus fartos seios, ele me deitou na cama e tirou sua camisa, quando ele estava vindo para cima de mim fui com minha mão em direção a sua calça e ele disse:

- Não não, me deixa te fazer delirar primeiro, até você implorar para que eu acabe com isso!!

Meu Deus, que homem é esse???????? Ele se deliciou, chupou, lambeu e deu leves mordidinhas em meus seios por mais alguns minutos, enquanto eu esfregava minha xaninha coberta com o shorts ainda, em seu volume dentro do uniforme. Eu senti aqueles musculos deliciosos e malhados em meu corpo, um verdadeiro deus grego. Com a promessa de sugar cada gota de suor, ele foi descendo pela mnha barriga, passando pelo umbigo... Deu leves mordidas em minha xaninha por cima do shorts, me olhou e disse:

- Se tinha suor nesses peitos deliciosos, imagine debaixo desse jeans - sorrindo, tirou junto minha blusinha, que estava abaixada junto ao shorts, meu shorts e minha calcinha, que estava enxarcada de tesão. Olhando para minha xaninha, lisinha que eu havia depilado dois dias antes, ele disse:

- Huuuum, tem muuuuuuuuito suor aqui, rsrsrsrs... Imagine se eu vou embora e deixar ela assim. - e de forma delicada e ALUCINANTE ele começou a passar a lingua, beeeeeeem devagar, debaixo para cima. Ele me olhava com um olhar muito safado quando, com a pontinha da lingua ele começou massagear meu grelhinho, que LOUCUUUURA, nunca um homem tinha feito isso, pois geralmente eles ja vão com muita sede ao pote. entre uma passada com a ponta da lingua e outra ele a introduzia em minha bucetinha, enquanto seu labio tocava meu grelinho, tudo de forma beeeeem lenta, o que me fazia alucinar. Aos poucos fui tomada cada vez mais por um calor sem igual, e instintivamente, comecei a rebolar gostoso em sua boca, e ele começou a aumentar o ritmo caindo loucamente com a boca em mim, chupando freneticamente, enquanto eu puxava seus cabelos e gemia de prazer, envolvi sua cabeça com minhas pernas, ficando com elas por cima de seu ombro, fazendo minha bundinha se abrir um pouco, e quando ele percebeu isso, ergueu um pouco mais minhas pernas e começou a passar a lingua em meu cuzinho que latejava de tesão. Ele passava a lingua molhadinha em meu cuzinho e subia até meu grelinho. Logo ele começou com um dedo a massagear meu grelinho enquanto chupava com gosto meu cuzinho, eu gritava, gemia e suspirava de prazer e tesão. Implorava que ele me comesse logo, porque eu já estava maluca, e ele disse que ainda não era hora... Então ele abriu beeem minhas pernas e introduziu um dedo em minha bocetinha e me chupava beeeeeem gostosinho, enquanto eu rebolava em sua boca safada. O tesão era tanto que eu explodi de prazer chegando ao gozo delicioso, relaxando meu corpo sobre a cama. E Então ele foi subindo novamente, passando pelo umbigo, barriga, os dois seios, pescoço, orelha e por fim, nos deliciamos em um envolvente beijo de lingua. Ficamos assim por um bom tempo, nos beijando, enquanto ele acariciava de forma deliciosa minhas costas, bunda e perna. Foi então que levei minha mão até a calça dele, abrindo seu zíper. Percebi então que ele relaxou na cama e me deixou fazer minha parte. tirei sua roupa, deixando aquele corpo delicioso completamente nú, e seu pau, deliciosamente duro, me chamando. Comecei com carinhos leves em suas bolas, o que já percebi seu forte suspiro seguido de um delicioso gemido. Que homem!!! Com uma mão, eu acariciava suas bolas e com a outra eu acariciava aquele pau, grande, duro, que me chamava e pedia prazer.dei mais um beijo em sua boca, sem tirar a mão daquele instrumento maravilhoso. Fui descendo dando beijos em seu corpo musculoso, até que cheguei na cabecinha no seu pau, dei lambidas por todo o corpo de seu pau, chupei deliciosamente suas bolas, e subi com minha lingua em sua cabeça latejante novamente, dei lambidas nela e fui, aos poucos colocando-o dentro de mnha boca, chupando-o bem gostoso, num vai e vem. Senti suas maos agarrarem meus cabelos, soltando um gemido ele precionava minha cabeça contra seu pau e começou junto um delicioso vai e vem.... Chupava-o com gosto... ele fodia minha boquinha com muito tesão, me chamava de putinha e mandava eu engolir aquele caralho delicioso. Então, subi em cima dele, começando um 69 D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!! Ele estava muito doidão, me chupava com gosto enquanto socava seu pau em minha boca safadinha.... E eu rebolava em sua boca como uma cadela no cio. Ergui meu tronco sem tirar a xaninha de sua boca, e fiquei assim um bom tempo, rebolando em sua cara, gemendo e sentindo aquela lingua deliciosa. Num movimento rápido, ele me deitou na cama, perguntou se eu tinha camisinha, peguei na gaveta do criado mudo e enquanto ele colocava ele me pediu que eu me tocasse que ele queria olhar, então comecei a me masturbar bem gostoso, gemia e ele me chamava de todos os nomes safados possíveis.

Ele veio então pra cima de mim, colocando aquele pau maravilhoso em minha xaninha... Beeeem devagar, colocando e tirando, e começou a aumentar o ritmo, até socar bem forte e gostoso. Gemíamos e gritávamos juntos...

Pouco depois ele deitou na cama e me pediu para ir em cima dele. ADOROOOO! Sentei gostoso naquele pau, sentindo ele invadir profundamente minha xaninha. comecei a rebolar gostoso e ele, com a mão mexia em meu clitoris, o que me levou a loucura maior ainda, fazendo-me cavalgar com gosto naquele pau, pulava feito puta e ele massageava freneticamente meu grelinho. Fui invadida pelo prazer maximo. Gozei deliciosamente. Derrubei-me ao seu lado e então ele perguntou se ele podia comer meu cuzinho. Fiquei com um pouco de receio, pois o unico que havia comido meu cuzinho foi meu ex-namorado, mas ele chupou meu cú tçao deliciosamente, que não consegui dizer não, e não me arrependi, ele foi muito delicado e preciso. fiquei deitada de barriga para baixo enquanto ele abria minha bundinha e comia deliciosamente meu cuzinho. Comecei a sentir tesão de novo, como era possível, aquele homem ia me matar de prazer.

Fiquei de joelhos, sei deixa-lo tirar o pau do meu cuzinho apertado. Enquanto ele comia meu cuzinho com estocadas deliciosas, com a mão ele mexia novamente em minha xaninha, ficamos alguns segundos assim, até que eu não aguentei e gozei, e quando me dei por conta, ele havia gozado comigo. Completamente cansados, nos deitamos na cama e caímos no sono. Quando acordamos 2 horas depois, fomos para o chuveiro juntos, tomamos um delicioso banho cheio de carinhos.

Combinamos de nos encontrar mais vezes.

Espero que tenham gostado. Logo mais volto com mais histórias das minhas aventuras. Uma delas, quando eu e minha prima trocamos deliciosas carícias...

Beijos quentes para vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Line_Bella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível