Comi Minha Amiga no Salão dela.

Um conto erótico de MorenoAlto88
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 04/12/2014 16:33:43

Olá pessoal, tudo bem?

Nesse conto utilizarei nomes fictícios. Este é meu primeiro conto e espero que gostem.

Conheci a Andreia numa famosa sala de bate papo aqui em Belém-PA e desde o inicio já nos demos super bem.. na época eu namorava e ela era casada, mas nada que impedisse uma aventura deliciosa entre nos dois.

Andreia é uma mulher baixinha de 1,65 com um corpo maravilhoso, bunda grande, seios deliciosos rosados, uma boca carnuda muito gostosa, tem um pouco mais de 30 anos, um mulherão..

Eu sou um moreno alto, fofinho, mãos grande (Toda mulher gosta), uma pica media, porém grossa..

Nos conhecemos pessoalmente quando fui leva-la na casa da mãe, a viagem demorou mais ou menos uns 50 minutos ate la, claro que fui bem devagar por fomos nos beijando muito e eu dedando a bucetinha dela que ja estava toda melada antes mesmo de eu começar a toca-la...meu carro ficou puro cheiro de sexo..nooossa era muito gostoso aquilo...porem nao podiamos demorar e nem ir para um motel porque tínhamos compromissos marcados..

Depois desse dia passamos uns dois anos sem no vermos pessoalmente, apenas falando pelo Facebook o quanto tinha sido gostosa aquela tarde...

Nesse tempo que ficamos sem nos ver ela abriu seu próprio salão de beleza e eu como sempre dei os parabéns..desejei sucesso e perguntei quando poderia marcar uma hora para cortar o cabelo, claro que já cheio de segundas intenções..ela sorriu e disse que não dava, porque os clientes e coisa e tal..não insisti mais estava com o plano todo maquinado na cabeça, apenas tinha que conhecer o local...

Combinei com ela no dia anterior que iria fazer uma visita e ela muito feliz concordou, pois depois de dois anos apenas conversando por mensagem, iriamos nos ver novamente e eu queria que esse encontro inesquecível e já pedindo a Deus para não ter ninguém no salão, só ela. E não deu outra, quando cheguei estava sozinha, era horário de almoço, ate a rua estava tranquila de movimento, entrei fui recebido com um abraço gostoso, apertado e um beijo, que me tirou totalmente o folego, noooossa, como beijava bem aquela mulher...

Ficamos dentro do salão a sós, a porta de vidro tinha um adesivo que não permitia quem estivesse de fora visse quem estava dentro, mas podíamos ver de dentro pra fora... então o telefone dela toca e era o marido, avisando que iria ao banco e que so passaria no salão depois das 3 da tarde...falei pra mim mesmo..é hj que pego essa mulher..

Quando ela desligou o telefone nao pensei duas vezes e agarrei ela dando um daqueles beijos devastadores, com muita vontade, com muita pegada...ela nao resistiu e me retribuiu o beijo da mesma forma me pegando todo... tirei minha blusa..nisso ela foi trancar a porta do salão...e disse..

- agora podemos fazer o que vc quiser...

voltamos a nos beijar deliciosamente...ela estava só de vestido..de proposito ou não, estava sem calcinha...meu pau já estava tao duro que não dava pra disfarçar o volume que fazia na calca...ela se abaixou, abriu o zíper, e começou a me chupar deliciosamente, fazia um boquete divino, me chupava com muita vontade, que quase gozo na boca dela..eu segurei a cabeça dela e disse..

- paara! se não vou gozar.

- Ela achou graça e disse: Ta com o tesão a flor da pele ne safado?

- Voou..vou gozar na tua boca se continuar me chupando assim...

Ela sorriu e me puxou para o sofá que tinha no salão..me jogou no sofá..arrancou minha calça do corpo e voltou a me chupar..como chupava gostoso aquela mulher...ela nem tirou a roupa..só fez levantar o vestido e pulou em cima de mim e começou a cavalgar gostoso...ela estava tao melada que não tive dificuldade nenhuma na penetração..ela estava totalmente lubrificada de tesão...ela fincava forte na minha pica e me beijava ao mesmo tempo..era uma sensação maravilhosa..ouvia os gemidos dela.. depois virou de costa e começou a cavalgar mais forte..o barulho que fazia dos nossos corpos se encontrando dava um tesão maior ainda para ambos e ela teve o primeiro orgasmo...ela gemeu tão alto que fiquei com medo de alguém ouvir la fora...ela me molhou todo com o gozo..que escorria nas minhas pernas ate o sofa..empurrei ela para sair de cima..levantei e disse:

- agora é a minha vez...

Ela arregalou os olhos...e disse..

- Nunca mais tinha gozado tão gostoso assim... e eu falei..

- então fica de 4 aqui no sofá, porque quero te ver gozar e gemer mais...

ela nao contou conversa e ficou de 4 pra mim no sofá, que imagem linda, fiquei admirando por alguns segundos aquela cena e fui em direção dela e comecei uma penetração na bucetinha dela..dava estocadas fortes..depois devagar..depois forte..ela se contorcia..apertava com as mãos o sofá..mordia para não gritar.. ate que finquei bem forte na buceta dela e a puxei pelo cabelo..o grito foi inevitável e a gozada tbm...escorria pelas pernas dela muito gozo...eu já estava louco pra gozar também..não estava mais aguentando...então disse bem no ouvido dela..

- quero esse cuzinho delicioso...

- é todo teu esse cu safado..comeee..me fode tooodaa

Dei aquele trato anal, com linguadas,lambidas, enfiei um dedo, depois outro.

Peguei o tubo lubrificante , enchi no cuzinho, enfiei dois dedos, ela suspirava forte, ficou com o cuzinho piscando, mordendo meu dedo.Tirei os dedos, coloquei a cabeça na portinha anal, forcei, ela gemeu de medo, pedi para relaxar e ficar calma que sou carinhoso.

Deixei a cabeça fazendo pressão, esfreguei o clitóris com os dedos, mordi a nuca, ela gemeu arrepiada.Pedi para ela jogar a bunda para trás, assim foi feito, até que senti a cabeça ir adentrando no canal anal apertado.Ela soltou um gemido pesado, a acalmei, deixei parado, sem enfiar nem recuar, mordendo a nuca e esfregando o grelo com os dedos.

Ela estava totalmente dócil, indefesa, bastava enfiar a pica até o fim.Preferi ir falando palavras gostosas, do tipo:

- Nossa, que bundinha linda, que tesão de rabinho, que cuzinho gostoso que fica piscando no meu pau.......quero te fazer gozar assim....aproveita que sou carinhoso.

Ela foi gemendo, parecia já acostumada, então avisei que ia enfiar gostoso com jeitinho.

Ela pediu calma no mesmo tempo que empurrei lentamente, senti o pau ir deslizando quentinho, melado intestino adentro.Só parei quando vi os pelos baterem na bunda.

Seguei sua mão e fiz questão de levar no cuzinho, para ela acreditar que entrou tudo.

Deixei parado, ela rebolou, então fui fazendo fuc fuc...fuc fuc...fuc fuc...olhava o espelho, olhava o rabinho, olhava o rosto de olhos fechados, me senti um felizardo, mas queria prolongar o prazer do momento.

Fiquei atento em suas reações, esfregando o clitóris, até que ela pediu:

- Mais rápido,mais rápido, isso, assim, fica fazendo rápido.....ai.....aaaii....to gozando safadooo

não aguentei e gozei no cuzinho dela também...dei uns tres ou quatro jatos na bunda dela..apertava ela pelo quadril..que gostoso... caímos os dois no sofá do salão..não conseguíamos nos mexer..ela olhou no relógio era 14:30..ainda tinha tempo suficiente de se recompor antes do maridinho corno chegar... estávamos num verdadeiro êxtase..nos beijamos e ficamos namorando mais um pouco...

Esse dia nunca vou esquecer, foi o melhor sexo da minha vida..espero que venham mais vezes..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MorenoAlto88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To aguardando seu contato mallu... não seria nada mal uma visita no seu salão...rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário Vanessa. Sim, ela era casada. Se quiser conversar mais, podemos trocar emails o que vc acha? unicipa@hotmail.com.br aguardo um email seu. bjus..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível