Comida pelo priminho 6 vezes na mesma noite

Um conto erótico de gordinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 04/12/2014 00:28:56
Última revisão: 04/12/2016 17:20:50
Assuntos: Heterossexual

Boa noite!

Esse é meu primeiro conto, espero que gostem e que possam perceber o quanto foi delicioso essas fodas!

Vim contar o que aconteceu domingo comigo.

Vou me apresentar, me chamo Alice(fictício), sou gordinha, branquinha, 21 anos, 1.64 de altura, cabelo liso com lises até o meio das costas.

Moro em uma cidade do interior do Rio de Janeiro.

Por uma festa de família, alguns parentes da capital vieram para minha cidade, inclusive João, filho da mulher da minha prima, de 18 anos, alto, magro e muito gostoso.

Tudo começou na festa, onde João me agarrou escondido dando um beijo super excitante, que percorria a mão por todo o meu corpo, e eu apertando o pau dele.. Que delícia, ficamos nessa durante toda festa, sem que ninguém nos visse.. Pq caso visse certamente daria merda! Fui para casa e ele para casa onde estava hospedado.

No dia seguinte, aconteceram alguns fatos que acabaram nos ajudando muito! Que por sorte eu e João acabamos ficando em casa com mais um casal de tios meus, que estavam no quarto vendo tv, que estava torcendo para não aparecer pois estava doida para ser comida pelo priminho.

Nos dois agarradinhos no colchão na sala sem que ninguém desconfiasse.. Tudo corria maravilhosamente bem, minha buceta encharcada.

Acontece q eu só durmo sem calcinha, e quando começou nossos amassos de baixo do edredom e João passou a mão pela minha bucetinha viu e ficou louuco! Querendo comer de qualquer maneira! E eu doida para foder com meu priminho postiço mas com medo de alguém aparecer e acabar com Nosa sacanagem.

Até que a vontade falou mais alto e João começou a me mastubar e chupar minha buceta de uma forma incrível, e eu querendo gemer alto, que delicia, ele colocando a língua na minha bucetinha rosadinha, colocando dedinhos nela, já estava subindo pelas paredes, morrendo de vontade gritar e não podia! Com a boquinha na buceta João acabou me fazendo gozar maravilhosamente. Apesar do medo de alguém nos ver, também paguei um boquete em João, com maestria e deixei ele doidinho para gozar na minha boca e ficava provocando falando que ainda não. Até que deixei, e como adoro porra na minha boca bebi tudinho, e ficamos assim durante um tempo.

João não perdeu tempo e começou a socar sem camisinha na minha buceta, que delicia, só em escrever já estou doida aqui.. Rsrs

O pau de João não é grande, mas sua maestria no sexo satisfaz e muito a gordinha aqui.

João socava na minha buceta, revezando entre fortes e fracos (que eram uma delicia sentir ele entrando e saindo me deixando com vontade de quero mais) o que me deixava louca por mais pau comendo minha buceta.. Até q ele gozou no meu peito e ouvimos barulho de porta..

Esperamos um tempo e voltamos tudo de novo, e ficamos assim a noite toda.. Ele me comeu umas 6 vezes.. Gozava onde queria.. Ele gozou na minha cara três vezes, tomei todo o leitinho dele é outra vez dentro da minha buceta.

E só paramos pq amanheceu e meus tios começaram a acordar.. É porque minha bucetinha já estava doendo de tanto ser usada rsrsrs.

Minha grutinha está ardendo até hoje, mas já está doida por um pau nela.

Que colocar o seu?? Hahahah

Se quiser me escrever o meu email é: gordinhasafada0606@gmail.com

Quem sabe não temos momentos de prazer juntos?

Beijos nos paus e nas bucetinhas

Esse conto é real, aconteceu e adoraria que acontecesse novamente Pq adoro um pau, e tenho vontade de chupar um bucetinha, mas isso quem sabe não fica para outro conto rsrsrs

Beijos amores

Quem sabe nao marcamos uma putaria?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordinhasafada0606 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum safadinha hem! 6 vezes? assim deu vontade de experimentar sua buceta tambem me deixou de pau duro agora quer sentir meus 22cm na buceta? me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e sype

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bacana, gordinha gostosa! Se morassemos na mesma cidade seria um prazer deixar você chupar minha bucetinha.

0 0