Transformado em namorada da minha namorada

Categoria: Homossexual
Contém 940 palavras
Data: 03/12/2014 22:01:39

Olá, primeiramente vou me apresentar. Sou Alexandre, tenho 21 anos 1,70 de altura e 65kg (até então um corpo magro porém com uma bundinha redondinha e um pouco empinada).

Bom vou lembrando a todos que essa história é verídica e realmente aconteceu comigo e ainda acontece, mas vamos devagar kkkk.

Tudo começou depois de 1 ano mais ou menos de meu namoro com MA (não vou falar o nome dela), sempre tivemos um bom reportório sexual com muitas brincadeiras , algemas, vendas, roupas sexys, etc. Até então tudo normal até um dia eu estar na casa de minha namorada e ela falou que iria tomar banho e falou que iria demorar um pouco pois iria lavar o cabelo fazer hidratação e tudo mais. Nesse dia eu tive uma certa curiosidade de usar alguma peça feminina e como ela falou que iria demorar, seria minha chance de experimentar alguma coisa. Dito e feito ela entrou no banheiro e trancou a porta, nesse momento sai correndo da sala e fui para o quarto dela diretamente para o seu armário. Abri a gaveta de calcinhas e vi aquele monte de lingeries esperando para ser usada. Foi ai então que peguei uma fio dental preta que ela sempre usava pra mim, uma legging cirrê preta de cintura alta (que sempre chamei de calça da mulher gato) e um corpete também preto junto com um salto meia pata rosa. Esse era um dos looks que ela usava pra me deixar com muito tesão. Quando coloquei a calcinha senti aquele tecido entrando na minha bunda que parece que ja se empinava com a peça de roupa, após coloquei a legging que ia até a altura do umbigo e ficava bem atolada (claro tentei fazer com que nao ficasse com ereção e coloquei o penis para tras) e após coloquei o corpete que foi um pouco dificil mas me deixou com a bundinha mais empinada ainda e como ele tinha a parte do seios nem precisei colocar meia ou algum enchimento. O salto foi facil de colocar, eu tenho o pé meio pequeno mesmo então foi mais tranquilo. Após tudo isso me olhei no espelho e me fiquei com muito tesão, estava parecendo a minha namorada só faltando a peruca e um pouco de maquiagem.

Enquanto me admirava no espelho e sem perceber vejo que minha namorada esta na porta me olhando e quando vi não sabia o que fazer e muito menos falar. Então ela falou: "Sabe, essa roupa ficou melhor em voce do que em mim.."(falando e passando a mão pelo meio da minhas pernas sentindo que meu penis estava pra tras). Tentei perguntar algo mas ela me interrompeu e falou: "hoje voce vai sair assim comigo e agora de noite, vamos no am pm pra ver como voce se sai como mulher". Por incrivel que pareça não relutei e aceitei numa boa, ela terminou seu banho me aplicou uma maquiagem bem basica e saimos. Nós temos um vibrador de 16cm que usavamos para brincar, então ela pegou o vibrador para colocar no meio das minhas pernas entre a ponta do meu penis e o meu reguinho (lugar que mais me excita devido meu penis estar virado para tras), enquanto caminhavamos eu com uma dificuldade por causa do salto, ela ria de mim e quando chegamos na avenida começou as buzinadas e cada vez que parava para atravessar a rua ela coloca o vibrador entre minhas pernas e me levava a loucura.

Chegando no am pm ela falou pra me dar uma colher de chá, mas me deixou em pé pra acostumar com o salto e esperar ela. Fomos embora e chegando em sua casa ela falou que tinha uma surpresa e que era para eu continuar com todas as roupas. Ela foi até o quarto e quando voltou me vendou, amordaçou e me levou ate seu quarto. Me amarrou em sua cama em uma posição em que eu ficava com o peito encostado na cama e com a bunda pra cima, foi ai então que ela começou a passar o vibrador entre meu reguinho e penis me deixando a loucura, ela vendo que eu estava quase gozando parou e pegou um penis de borracha, e falou no meu ouvido: "hoje tu vai ser como eu, vai chupar e gozar como mulher e esquece que tu é homem, porque depois de estar com essas roupas, ta mais pra putinha como eu me visto pra ti".

Então ela posicionou o penis na minha boca e falou, abre nesse momento relutei um pouco, porem ela segurou meu nariz e tive que ser forçado a abrir para respirar e nesse momento ela enfiou quase todo o dildo até na minha garganta.

Ela com uma mão fazendo eu chupar e com a outra passando o vibrador, me levando a loucura. E cada vez chupava mais forte e o vibrador mais forte, até que nao aguentei e gozei gemendo com o dildo na boca que nem uma putinha! Minha namorada riu e me deixou ali, amarrado por um tempo. Após me soltou e disse para tomar um banho, quando voltei para deitar e dormir, ela tinha deixado roupas encima da cama, uma calcinha normal, um short suplex e um sutia preto para dormir junto com ela, aceitei e fomos dormir. Quando deitamos ela falou: "a partir de hoje você será minha namorada quando eu quiser", pegou dois dedos e enfiou na minha boca como se fosse um dildo para chupar e me fez balançar a cabeça dizendo sim .

CONTINUA.

espero que tenham gostado, caso queiram entrar em contato comigo meu email : alecdzinha1993@gmail.com

beijo nos dildos de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Ale Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Amei a namorada - a verdadeira, pela iniciativa e disposição.

Conto delicioso.

0 0

Listas em que este conto está presente