A Meia Noite Part/3

Um conto erótico de Will
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 31/12/2014 11:54:26

Havia se passado 1 mês desde a confunsão, e haveria um Baile de mascaras no reino dos Bruxos. Mais uma vez Will estava perfeito, seus cabelos castanhos claro, seus olhos verde profundo (graças a um feitiço conseguiu voltar a cor de seus olhos) não tinha musculos, mais tinha coxas malhadas, e uma bunda grande e redondinha. Cassandra era branca dos cabelos negros e olhos castanhos escuros, estava vestindo um vistido até os pés verde. Kelly era loira de olhos azuis, cabelos loiros enrrolados na ponta. Felipe era bonitinho mais perto de Will não chegava nem aos pés dele, não tinha bunda, seus cabelos eram negros e seus olhos escuros. Eduarda era branco malhado com musculos de cabelos pretos e olhos verdes mais escuros que os de Will. Eles desceram para festa e encontrou seus amigos, quando Eduardo o viu assoviou é Will ficou meio sem graça, e Felipe não gostou de Will estar recebendo mais atenção de todos principalmente da de Eduardo.

Felipe : Bora logo sentar *falou impaciente*

Eles se dirigiram a uma mesa e ficaram conversando, Eduardo sempre elogiava Will que ficava sem graça, enquanto Felipe revirava os olhos ( Felipe era afim do Eduardo também, mais Eduardo so tinha olhos para Will) os pais de Will e todos os outros bruxos se divertiam dançando, enquanto Will e seus amigos ficavam conversando. Até que Kelly e Cassandra puxaram Felipe para ir dançar, e ficou so Will e Eduardo.

Eduardo : Você ta muito bonito hoje.

Will : Você ja falou isso. * disse envergonhado*

Eduardo : É mais eu não fiz isso.

Eduardo pegou Will e deu um beijo nele que começou calmo mais depois foi almentando a intensidade ate que Felipe viu eles se beijando e gritou :

Felipe : CHEGAA!!

Will e Eduardo se espantaram e olharam sem entender para Felipe, alias tiraram a musica e todos os bruxos estavão prestando atenção.

Will : Felipe pra que essa gritaria ?

Felipe : Era pro Eduardo ficar comigo !

Eduardo : Mais eu não te amo !

Felipe : Pelomenos não sou um "Inquisista"

Falou isso e correu em direção ao Will e arrancou o Bracelete de seu pulso mostrando a Marca Negra

------Will----

Pai : Will não acredito nisso! Guardas!

Mãe : Ele e nosso filho não pode fzer isso !

Pai : Eu tenho que fazer o que e preciso para proteger nosso povo

Eu : Pai eu sinto muito

Eu peguei meu bracelete e com minha magia empurrei todos para a parede longe de mim.

eu : Demolidorius

Um buraco na parede do castelos se abriu e eu sai correndo por la, meu pai mandou os guardas me matarem. Tudo vinha na minha mente. Eu estava quase saindo do reino ate que uma corrente se enrrola prendendo meus braços

Guarda : Expectruns

Eu : Aaaaaaa

A corrente tava me queimando, mais tinha um jeito de eu me livrar :

Eu : E-Electruz

Começei a erradiar choque pelo meu corpo que foi para corrente e noucateou o guarda quando entrou em contato com ele. Corri o mais rapido que pude e entrei em uma floresta que nunca tinha visto. Parei para descançar e vi uma casa perto de um lago fui la e bati.

Eu : Oi ? Tem alguem ai ?

Pessoa : W-Will o que faz aqui. Falou uma voz atra de mim. Virei e vi um homem branquinho de olhos Azuis profundo e um cabelo loiro, Era muito gato, só usava uma calça e tinha um peitoral musculoso e um tanquinho, fiquei hipnotizado ate que ele deu um sorriso meio sem graça.

Will : Você me conheçe ?

Pessoa : lembra ? Sou eu Nathan, quando os vampiros podiam entrar no reino dos bruxos eramos melhores amigos, você até chorou quando disseram que nos não iamos mais se ver.

Eu : Nathan. Eu pulei e o abracei, e ele retribuiu.

Nathan : O que faz aqui ?

Eu : Meu pai mandou me matar por que virei um "Inquisista".

Nathan : Que nem sua avó ?

Eu : E-é. Fiquei meio em silencio.-então você é o dono desse chalé ?

Nathan : sou eu achei ele quando meu pai me expulso de casa.

Eu : Rsrs agora me conta uma novidade.

Nathan : Ra ra ra palhaço. Você tem para onde ir ?

Eu : Não ! Os guardas devem estar me procurando por ai *falo meio triste*

Nathan : Mi Casa Es Tu Casa ! Acho que falei certo. Falou ele rindo.- entra !

Nos passamos a madrugada conversando. Nathan o vampiro que era meu melhor amigo e meu 1º amor na minha frente.

Nathan : Ta tarde. É aqui so tem um quarto eu posso dormir no chão enquanto você dormi na cama de Casal.

Eu : Não pode dormir comigo. Eu deixo Rsrrsr

Nathan : rsrsrs O.K vou tomar um banho.

Eu fui me deitar estava quase dormindo quando ele liga a luz. Ele tava so de tualha todo molhado.

Eu : Pela fé

Nathan : Oi ?

Eu : Nada não. Falei sem graça.

Ele veio dormir so de cueca boxer. Não tinha como me concentrar para dormir. Até que eu virei e fiquei de cara para ele ele tava de olhos abertos.

Nathan : Posso fazer uma coisa que queria fazer quando eramos crianças ?

Eu : Pode !

Ele me puxou com rapidez e violencia e me beijou ( pela fé beijava muito melhor que o Eduardo) foi calmo e sereno depois que ele botou a lingua e ficou mais selvagem.

Eu : É hoje que eu perco *penso*

Eu desci e tirei a cueca dele revelando seu membro, quando pulou para fora eu fiquei hipnotizado. Depois puz na boca e ele começava a gemer, eu descia tentando botar seus 20 cm na boca mais era dificiu, derrepente ele pos a mão na minha cabeça e começou a foder minha boca, as vezes eu me engasgava, ele me puxou pelos cabelos e me deu um beijo, mais foi " O Beijo" me botou de barriga para baixo e deitou em cima de mim, tirou minha cueca e eu senti a cabeça da rola dele na entranda. Eu senti muita dor no começo mais depois que ele começou a bombar a dor foi substituida pelo prazer ele metia devegar mais ao mesmo tempo rapido, com violencia mais tambem com amor. Nunca me senti tão amado, depois era muito rapido ele usava sua habiliadade de rapidez e metia muito mais muito rapido eu ja estava ficando sem folego. Até que senti um liquido me inundando ele se jogou no meu lado, eu vesti minha cueca e deitei minha cabeça em seu peito. Acordei de manhã e ele não estava ao meu lado, tinha um bilhete, ele foi caçar fui para a cozinha e alguem bateu na porta, eu abri e para minha surpresa tinha uma senhora de cabelos brancos, usava um oculos, e não tinha nenhuma ruga, ela tirou os oculos ,era muito bonita vestia um casaco que ia até seu tornozelo fechado por botões e uma bota, quando olhei para sua cara novamente eu descubri quem era.

Eu : Vó ?

Edna : Olá ! meu querido neto..

Meu chão caiu era minha avó parada ali bem na minha frentecontinua------

Oi gente desculpa por não ter botado a descriçao deles antes e que eu so novato e dei uma de lezo. Muitas coisas aconteceram graças a aparição da Avó de will que era para estar enterrada. O que sera que ela vai fazer ? Bye

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Willnd^-^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando seu conto cade a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Will não matou eles pq as trevas não tomarao conta deles ainda ahhahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Q indiota, pq não matou eles kkkk, qual a altura deles?kkk

0 0
Foto de perfil genérica

E eles tem 16 anos, menos o Nathan que tem 20 mais o Will seus amigos e o Felipe tem 16

0 0