Paixão. Amor e Obsessão.XV

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2261 palavras
Data: 31/12/2014 08:32:58

Rafael era um homem perfeito. Não sei se a perfeição existe e se não existir Rafa chegava perto, ele me encantou de uma forma que eu nunca pensei que existia, ainda me lembro dele dizendo que me conquistaria, eu so deveria dar espaço e eu atendi seu pedido, mas assumo que não apostei muitas fichas e hoje vejo o quanto teria sido burro se não tivesse deixado ele me conquistar, ele fez isso maravilhosamente bem e agora eu só penso nele e em estar com ele, seus braços fortes me trazem segurança, seu abraço me traz paz, seu beijo me hipnotiza e me aquece, seu toque me atiça e me faz deseja-lo. Ah, tudo nele é tão lindo, seus olhos, sua boca, seu corpo, suas mãos, suas pernas e me desculpem a franqueza mas tenho que dizer que o pau dele é tão lindo (risos). De fato ele me conquistou e eu estava muito feliz por isso. Eu estava olhando para ele, suas palavras ainda estavam em minha mente e eu tinha um sorriso bobo no rosto, olhei em seus olhos e disse:

- Eu também te amo meu amor. Disse sorrindo e ele me ouvia e tinha um brilho lindo nos olhos. Saimos do banho e fomos para cama, peguei uma de suas cuecas para usar, afinal nao tinha roupas minhas ali e a que eu estava vestindo estava suja.

- Amor vou prepar algo para comermos, ja ja da a hora do almoço, vou preparar para gente ok! Disse Rafa me olhando enquanto vestia sua cueca.

- Ok amor, enquanto isso vou lavar minha roupa e botar para secar. Ele balançou a cabeça positivamente e deixamos seu quarto, a área de serviço era proximo a cozinha quando cheguei ali vi que ele tinha algumas roupas sujas.

- Quanta roupas Rafa. Tu não lava não é? Disse alto pois ele estava na cozinha que mesmo perto exigia minha voz mais intensificada. Ouvi sua risada boba e ja imaginava ele rindo com aquele sorriso lindo que ele tinha, logo respondeu:

- Bom, eu não lavo roupas amor, vem uma diarista 2 vezes na semana e arruma tudo para mim. Disse ele alto também.

- Hum, entendi. Então você só cozinha né?

- Sim. Sai da área de serviço e fui ao encontro dele e disse: - Então você não é do tipo "pacote completo", disse rindo para provoca-lo, ele me olhou com cara de desdem e me puxou para um abraço bem forte, depois me virou de costas e preensou seu corpo ao meu, pegou minha mão por trás e a levou até o seu membro, apertou minha mão me fazendo eu apertar involuntariamente seu pau e disse:

- Sera mesmo que eu não sou um pacote completo? Ele disse com uma voz terrivelmente sexy no meu ouvido. Me desvenciliei dele rindo e disse:

- Eu não estava falando desse pacote, disse apertando por própia vontade seu pau que já começava a dar sinal de vida. Nós rimos e eu voltei para a área de serviço, esfreguei minhas roupas com cuidado e aproveitei e lavei as dele também, pus as roupas na máquina e fui para a cozinha, de la emanava um cheiro delicioso, comemos e depois lembro que fomos para o seu quarto deitamos na cama e ficamos falando besteiras até que acabei durmindo com ele ao meu lado.

Acordei assustado com a campanhia tocando freneticamente no apartamento de Rafa. Me sentei na cama e vi que Rafa não estava ali do meu lado, ainda estava meio zonzo pois tinha acabado de acordar e procurava por Rafa e a campanhia não parava de tocar; me levantei e fui em direção a porta quando abri me assustei vendo Patrick ali.

- Patrick? O que você ta fazendo aqui? Perguntei confuso. Ele me olhou não parava de me encarar de cima a baixo só ai que percebi que estava apenas de cueca.- Aim meu Deus me desculpe, disse me virando em direção ao quarto. - Entra ai e fecha a porta disse para Patrick enquanto ia vestir algo, peguei um short fino de Rafa e uma camisa também de seu closet e fui ver o que Patrick fazia ali. Fui até a sala e ele estava lá me esperando.

- Então, o que faz aqui? Perguntei.

- Eu precisava te ver, disse ele se aproximando de mim.

- Me ver? Mas para quê?

- Cade o Rafael? Perguntou ele me olhando profundamente como sempre.

- Não sei, disse confuso, aonde será que Rafael estava? - Com licença, vou ver se ele está nos outros comodos ja volto, disse dando meio sorriso e ele confirmou com a cabeça. Sai a procura do meu Rafa e não o ache ali ele saiu para algum lugar do qual eu não sabia, voltei a sala e disse a Patrick:

- É, ele não está aqui. Patrick tinha uma feição anciosa.

- Bom, acho melhor assim, disse ele se aproximando de mim. Eu o olhei e perguntei.

- Então, o que te trás aqui Patrick? Tudo bem?

- Ah sim, ta tudo muito bem, disse ele me olhando e se aproximando cada vez mais, ele vinha para minha direção e eu dei uns passinhos para trás. Ele parou em minha frente, bem colado ao meu corpo, pude sentir seu perfume que era maravilhoso, seus olhos atravessavam meu corpo e eu queimava por dentro, não entendia o porque daquilo e me odiava por não afasta-lo, não sei, eu não conseguia afasta-lo. Ele alisou meu rosto com sua mãos, fez delicadamente e eu deixei, ele pegou minha mão levou até sua boca e a beijou, olhou para mim e disse:

- Eu te amo Luan, você foi a melhor coisa para mim, e eu estou aqui porque não vou desistir de ti. Ele me dizia aquilo e eu via a emoção em suas palavras, eu via verdade ali, eu me sentia tão estranhamente bem.

- Patrick porf.... Ele me interrompeu, pos os dedos em minha boca, eu parei de falar e ele se aproximou mais de mim e eu pudi sentir sua boca macia, seu halito de menta, sua língua que explorava minha boca, não sei o que eu tinha na cabeça mas não ousei parar aquilo, ele me beijava intensamente, segurava sua cabeça em minhas mãos como se aquele beijo fosse um desconto de todo tempo perdido, ele me beijava ferozmente e agora alisava meu corpo, desceu a mão em minha cintura e com a outra me apertava mais ao seu corpo, eu não conseguia parar aquilo era mais forte do que eu; desci minhas mãos por sua cintura e entrei de vez no clima ali, ele deu um sorrisinho olhou meu olhos parando nosso beijo por segundos onde aproveitei para respirar e voltamos ao beijo, ele me levou até o sofa e me deitou ali, beijava meu pescoço e foi tirando minha roupa e rapidamente me vi nu, ele beijava meu corpo, beijava minha barriga e quando chegou em meu pau ele o pos todo na boca e chupou maravilhosamente bem, me contorci no sofa e soltei um gemido de prazer.

- AHHHHNN Patrick. Ele me olhava rindo e continuou num vai e vem com sua boca que estava me levando a loucura, tratei logo de parar se não gozaria ali mesmo, beijei seu pescoço e retirava sua roupa avidamente, ele estava com uma roupa esporte, sem terno, estava com uma camisa polo e uma bermuda e devo admitir -quando o vi de cueca, com seu membro estourando-a, sua pele clara, seus musculos todos certinho em uma barriga tanquinho não exagerada- ele é uma delicia, Rafa era mais malhado, corpo de Deus Grego, mas Patrick era tão gostoso também. Sentei ele no sofa e tirei logo a Calvin que ele usava olhei para o seu pau e continuava lindo, me aproximei e pude sentir o cheiro otimo dali, olhei seus olhos e eles eram de puro prazer e desejo, pus seu pau em minha boca, so a cabeça e babava bem aquele região ele rapidamente soltou gemidos longos de prazer, eu o olhava e voltava a chupa-lo, coloquei seu pau o maximo que pude em minha boca e voltei.

- CARALHO LUAN QUE SAUDADE DESSA SUA BOQUINHA SAFADA, AHHHHN QUE DELICIA, CONTINUA PORRA. Continuei chupando-o, chupava com gosto e com vontade, estava tão excitado em chupa-lo, chupei suas bolas delicamente e depois voltei a sugar sua glande em quanto mexia em suas bolas, sua mão enterrou em meus cabelos e me faziam subir e descer no seu pau com minha boca, ele amava estar assim, me tendo, e eu estava gostando também. Ele jogava o pescoço para trás evidenciando o prazer que sentia. Logo me levantou e me jogou no sofa de bruços e disse:

- NÃO AGUENTO MAIS PORRA, TENHO QUE LHE FODER. Eu não disse nada, o olhei e sorri me entregando, ele estava tão afoito que mal conseguio abrir a camisinha que estava em sua bermuda, ele colocou-a em seu pau desceu até minha bunda e enfiou sua lingua em meu cuzinho, caralho aquilo foi demais.

- AHHHNNNN, gemi sentindo uma onda de prazer em meu corpo que me queimava, ele logo parou e colocou sua cabeça em meu cuzinho e sentia ele querendo me penetrar, ele forçava e meu cuzinho dava espaço a sua pica centimetro a centimetro, não vou negar, doeu no inicio mas foi tão rapido, quando senti seus pelos aparados tocarem minha bunda o olhei como podia e disse:

- ME FODE PATRICK. Ele riu e disse: - É TUDO O QUE EU MAIS QUERO, MEU GOSTOSO. Dizendo isso descarregou um tapa em minha bunda me fazendo gritar e ele começou seu vai e vem dentro de mim, ele estava deitado sobre mim e logo eu fiquei de quatro no sofa, ele se levantou sem tirar seu pau de mim e agora sua penetração era mais forte, sentia sua pau dentro de mim e aquilo era tão gostoso, ele sabia como me foder, estavamos em um nivel frenetico.

- AHHN QUE DELICIA PATRICK, AIM QUE PAU GOSTOSO...

- ESSA BUNDA QUE É DEMAIS LUAN, QUE CUZINHO MARAVILHOSO É ESSE, CARALHO SINTO A VONTADE DE LHE FODER SEMPRE, ele dizia aquilo e tinha suas mãos e minha cintura e ora em minha bunda me dando leve tapas e a trazendo sempre mais ao alcance do seu maravilhoso pau. Eu estava sentindo uma gama de prazer, seu membro dentro de mim era tão gostoso, sentia ele tocar meu ponto G, e isso estava me levando a loucura, eu peguei em meu pau e comecei a me masturbar, mas aquilo estava tão bom que iria gozar rapidamente.

- AIM PATRICK CONTINUA VAI, AHHHHN CARA EU VOU GOZAR...

- ENTÃO GOZA MEU PUTO GOSTOSO, QUE EU TAMBÉM TO QUASE... AHHHHN, QUE DELICIA TE COMER...

Continuei a me masturbar e senti minha porra sair descarregando uma onda enorme de prazer em mim. - AHHHNNNN, QUE DELICIA, disse gozando. Logo senti seu pau inchar em meu cu, sua velocidade aumentou e ele logo soltou seu gemido. - CARALHO TO GOZANDO PORRA, QUE DELICIA LUAN, AHNNNNN, AHNNNNNN. O olhei rapidamente e tudo sumiu.

Me levantei assustado na cama, sabe quando tu tem um pesadelo e acorda assustado? Eu estava assim, estava perplexo com aquilo, aquilo não foi e estava longe de ser um pesadelo, mas fiquei estranho por ter sonhado aquilo. - Aim meu Deus, o que foi isso? Dizia internamente. Observei o lugar e vi Rafa ao meu lado deitado na cama lindamente, passei a mão em meu rosto e senti o suor que estava ali, me levantei e fui em direção ao banheiro logo percebi minha ereção na cueca e ela estava melada, olhei incredulo - Caralho, eu gozei? Meu Deus que loucura. Dizia baixinho, me sentia um adolescente, eu ainda não acreditava em como tinha sonhado aquilo, fui para o chuveiro e me lavei rapidamente. Passei sabão em todo o corpo e não sabia o que pensar, mas para né, tinha sido só um sonho, eu me alertava. Sai do banheiro e me sequei, quando iria para a cama novamente ouvi meu celular tocar na sala, corri para ver e estava escrito "Patrick" na tela, pensei alguns segundos e deslizei meu dedo aceitando a chamada.

- Alô, eu disse.

- Oi Luan, sou eu. Disse ele rapido.

- Oi Patrick...

- Então eu te liguei porque queria te pedir um favor, sera que você topa?

- Me fala, o que é?

- Eu preciso te ver, mas nada serio, so para eu falar como foi minha conversa com minha mãe, eu sei que tu não tem nada a ver, mas preciso compartilhar com alguem, e você é perfeito para isso.

- Aim Patrick é que....

- Por favor Lu, eu to te implorando. Por favor, vai ser num local aberto, movimentado: um restaurante, ou onde você quiser. Só por favor, me encontre. Eu sentia sua voz do outro lado da linha e realmente era suplicante.

- Tabom, ok! Vou me arrumar, quando estiver pronto lhe aviso.

- Ok, me lige e eu te busco.

- Tabom, até mais tarde.

- Até mais tarde. Disse ele. Me virei e tomei um susto, Rafa estava ali parado feito fantasma.

- Aim amor que susto, disse rindo.

- Hum, quem era no telefone? Perguntou serio.

- Era o Patrick, disse de uma vez...

Continua...

**************************

Olá amores, ai está mais um um capitulo, espero que gostem. Meu pc ainda está quebrado ¬¬. Mas postei pelo cell de novo, não podia demorar tanto. Enfim, leitores muitooooooo obrigado por acompanhar, obrigado mesmo queridos, vocês são demais. Adoro escrever para vocês. Sou grato mesmo de verdade e vocês são importantes. Afinal escrevemos para nós mesmo e para os outros, e quando os outros gostam do que escrevemos, da uma alegria gigantesca. Obrigado babys. Até o proximo. Votem e comentem.

Beijos do Little Boy. :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oww que lndo o luh e o patrik se encontrando e que sonho foi esse .fiquei molhadinha rsrs. torcendo pro casal luan e patrik .beijooo seu lindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Q sonho quente hen rsrsrs mas deixe so no sonho mesmo nada de torna lo realidade rsrs fique com rafa nesmoFeliz ano novo e não demora muito rsra

0 0
Foto de perfil genérica

Ai o rafa não merece isso, coitado. Iiiiih vai da briga, já até posso imaginar

0 0
Foto de perfil genérica

Até Que fim pensei que não ia contar como foi essa conversa.

0 0
Foto de perfil genérica

Há, sabe. Deixa de enrolar Rafael e vai atrásdo outro queria ti estrupar e vai ser feliz com ele. Só não fez pq o pessoal chegou, o amor era tão grande. ama um com outro na cabeça.

0 0