O Bom Filho a Casa Torna Cap.1

Um conto erótico de heitor(lucas)
Categoria: Homossexual
Contém 1273 palavras
Data: 31/12/2014 02:58:41

Bem gente, vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo com um novo conto, já que escrevo tantos. Podem também dizer que já existem tantos cliches colegiais aqui que mais se torna chato. A questão é que me deu vontade de escrever um conto colegial daqueles das antigas, e tentar reiventar o cliche. Espero que gostem

Cap.1

E eu dei graças a Deus quando mudei de escola. Sinceramente, ali eu me sentia um intruso. Na realidade eu me sinto um intruso em tudo. Acho que nao deveria ter nascido. Pra comecar meus pais morreram quando eu tinha dois meses. Não tinha mais avós, e todos os meus tios próximos moravam longe. Resultado,acabei tendo que morar com uma prima minha. Ela me criou com todo amor e carinho, e eu a agradeço muito, e a considero uma mae. O problema foi quando ela casou. O novo marido dela não ia nenhum um pouco com a minha cara e deixava bem claro em tudo o que dizia. Depois eles tiveram um filho,e ouvindo tudo o que ele me dizia,passei a me sentir cada vez mais um intruso naquela família. Fiquei meio tristonho,tentava não demonstrar mas nao conseguia. Minhas notas cairam no colégio e a Roberta(minha prima) passou a ser mais dura comigo, e querendo ou não as vezes ela jogava na minha cara que era ruim ter que me sustentar. Pra terminar, no último ano apareceu um garoto novo dizendo que eu era esquisito e feio. Qual o problema comigo ? Eu so quero amor. Nunca obtive esse amor verdadeiro. Sempre tudo pareceu superficial. Tinha duvidas, como todo outro garoto, e não via ninguem pra responder. Porque eu achava os garotos atraentes, e não as garotas ? Isso era normal ? Não sei. Só sei que não existia ali um pai que pudesse me situar, me dar um rumo. Cresci carente. Sem pai, mãe, família alguma. Minhas notas cairam tanto que eu acabei sendo obrigado a fazer dependência em duas disciplinas, para não reprovar no segundo ano.

- Como você deixou isso acontecer Heitor ? Olha só esse monte de notas vermelhas. Eu pago um ótimo colégio pra você, e seu dever e passar de ano. É só isso que você faz,só isso.

- Desculpa. Eu estudei, juro. Talvez seja o colégio- quem dera ela se olhasse no espelho e percebesse que o problema era ela.

- E a escola ? Ok, vamos te trocar de colégio.

Começamos daqui.

Era um novo ano. Em um novo colégio. Com novas pessoas. Quem sabe eu consegui amigos. Conhecesse pessoas legais. Não me sentisse um intruso. Ao menos sentisse um prazer de ter uma amizade que nao seja a do seu irmão(primo) de 8 anos.

- Acorda Thor, anda- ele sempre me chama assim, pois um dia ele quis saber meu apelido e eu disse que era Thor, por causa do personagem que eu tanto amo.

- Ai maninho, só mais cinco minutinhos- eram 05h30 da manhã e meu primao estava tentando me acordar. Tenso.

- Nem mais um minuto, vamos, eu não quero me atrasar- ele tentando me empurrar mas não me movia um centímetro.

- Ainda tá cedo

- Até a gente chegar la já dá o tempo ! Anda

- Vai tomar banho que eu ja vou !- estudar de manhã e foda. Levantei que nem um zumbi e fui pro banheiro. Aquela altura eu parecia um mendigo que tinha sido jogado numa vala. Entrei no chuveiro e deixei a água me limpar. Rezando pra que o ano fosse melhor que o anterior. Fiz tudo o que fazemos diariamente e fui pro meu quarto. Lá já se encontrava meu irmão Gustavo me esperando.

- Já tô pronto Thor- dizia ele, com a mochila do Ben 10.

- Percebi, desce com suas coisas e vai tomar café, eu ainda vou me arrumar-)

- Ok maninho- ele saiu saltitando e eu me olhei no espelho. Eu não me achava feio,apesar de algumas espinhas no rosto. Bem eu sempre fui bem branco, coisa que nem o sol muda e que rendeu apelidos nada carinhosos como leite ninho ou pudimzinho. Vai entender. Meus cabelos tinham uma cor meio avermelhada, quase loira, e isso eh natural. Roberta diz que e a mesma cor do cabelo do Cristian Grey. Boca pequena, nariz afilado, olhos castanhos claros que eu amo, um corpo magro, não esqueletico. Sou medio de altura. Enfim, sou proporcional. Vesti aquela maldita calça verde que apertava minha bunda e eu havia detestado , mas o tamanho maior ficava folgado demais. Uma camisa com verde e branco, que enfim ficava legal em mim. O frio intenso que fazia lá fora me obrigou a usar um moletom preto que foi a unica coisa que eu achei legal neste look. Um sapato branco eu coloquei. Pentei meu cabelo pouco, ja que o fato de ser liso facilitava muita coisa. Passei um bom perfume e sai confiante Peguei minhas coisas e meu celular, e fui saindo. Desci as escadas lentamente, pois não tinha pressa pra levar um sermão. Logo ele comecou.

- Ah, achei que não iria descer -Roberta falou.

- Bom dia pra você também.

- Sem ironia hoje Heitor- sentei na mesa e peguei apenas uma maça- não vai comer mais ?

- Tô sem fome

- Toma pelo menos um suco- falou, servindo aquele suco de manga, que só por ser de manga, eu tomei.

- Ok Vai- tomei o suco rapidamente.

- Hoje é o seu primeiro dia de aula e eu não quero ter a mesma surpresa do ano passado,portanto estude. A desculpa da escola não servirá esse ano.

- ok, depois você fala, não dá pra me deixar com o Gus no colégio logo ?- ela respirou fundo

- Ok,vamos

Entramos no carro e partimos.

TEMPO DEPOIS

Todas as vezes que passava em frente aquele colegio o achava pequeno. Me surpreendi.

- Tchau- ela falou dando um beijo no meu rosto e no de Gus- estudem muito- a boa e velha Roberta longe do insuportável. Segurei na mão do meu irmão, e lentamente entramos. A surpresa aconteceu quando vi um enorme pátio, que tirou o meu folego de cara

- Nossa, como e grande !- Gus falou

- Inacreditável- fomos andando e logo achamos a sua sala- maninho, estude muito, se comporte, e nada de sair daqui na hora da saída sem mim ok- ele sorriu

- Ok maninho- deu um soquinho em mim e entrou na sala

- Esse meu irmão e uma piada- andei em busca de um lugar onde tivesse as minhas turmas. Me celular vibrou e eu olhei a mensagem. Nem prestei atenção, e quando vi, muitos cadernos vieram ao chão- ai meu deus, desculpa- foi a única coisa que falei. Foi quando vi aquela garota, a mais engraçada do mundo.

- Ai deus, me desculpa você, eu devo estar parecendo uma nerd geek que precisa aprender tudo- ri,a ajudando recolher os livros.

- Calma, não pensei nada,juro- ela sorriu.

- Peguei esses livros na biblioteca e agora estava procurando minha turma. Me chamo Luiza e você?

- Heitor

- Nome bacana kkkkkk então, você vai fazer que ano ?

- Terceiro e você?

-Eu também. Vo fazer na turma A, sabe qual eh a sala ?

- Ainda to procurando qual eh a minha turma.

- As salas do terceiro geralmente ficam uma do lado da outra, ou você faz comigo, ou na sala ao lado

- Ok- andamos bastante naquele imenso colégio novo, até achar as salas. Olhei na lista e meu nome estava na turma A- eba vamos fazer juntos.

- Que bom migo- foi a primeira vez que alguém me chamou assim,a sensação é ótima. O ano já começou melhor

- Você escuta rock ?- não escutei nada a partir dai. Sabe porquê? Vi ele.

Continua

Gostaram ????? Comentem e votem pf.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, lá vai ele encarar um babaca demais

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... Lerei mais 3 cap e verei se continuo pq eu to mais uma vez cortando leitura de várias histórias daqui kkkk

0 0