Entre homens e feras! - Submundo. - cap.17 - 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 2633 palavras
Data: 30/12/2014 01:20:29

ícaro: OOOi povo,voltamos a normalidade, não postei semana passada, pq presumi que assim como eu, vocês estariam com a casa cheia ou na casa de algum parente, então não teriam tempo de ler o conto, e pra minha felicidade (pra não dizer o contrário). a minha casa é poto de encontro de toda a familia,e como ela não é nada pequena o povo resolveu vir e ficar ate dia 10 de janeiro, então minha casa ta cheia, não tenho sossego nem no quarto, mas quero dizer que vamos postar normalmente essa semana, bom é isso.... vamos aos comentário... seus lindos.| Loh:boa noite galerinha, gente eu e o ícaro temos um pedido pra fazer, além de comentar sobre o capitulo de hoje, pedimos pra vocês escreverem o que vocês querem no conto, tipo pode ser qualquer coisa, Hector e Jack lutando juntos, Ian lutando junto com laguém, pode ate com o jack, podemos da um jeitinho de isso acontecer, em fim, sejam criativos . vamos aos comentarios? hehe

Lorde Unicorn: valeu Lord... ficamos muito felizes em saber que voce esta gostando do nosso conto. ; ) |ícaro: muito obrigado, continuando, ah adorei seu apelido. lkkk

L.P : boa noite seu lindo. pois é, já chegamos ao cap. 17 agora... hehehe nós tivemos uns probleminhas pra postar a segunda temporada, mas nunca deixariamos de postar. hehe muito obrigada, tentamos sempre fazer o melhor para os leitores. hehe ja pode parar de riscar o piso do quarto baby ; 3 |ícaro: L.P seu lindo, que bom que está de volta, como a loh disse, tivemos um problema mas foi resolvido, muito obrigado pelos elogios, e deixe seu quarto em paz, voltamos o/ kkkkk

JackL: hehehe jack logo estara de volta, e o tapa foi muito bem dado.. kkkk mas a reação do hector foi o que me tirou altas risadas. sei la... pra mim foi engraçado kkkkk |ícaro: isso meu amigo, só acompanhando pra saber, e jack vai esta de volta mais foda que nunca, i nessa rixa Sarah Vs Pandora Hector vai estar perdidinho, aguardem.

Rose Vital: hehe pois é, ele ta aprontando, mas log vamos ver o que ele ta aprontado hehehe estão todos esperando esse duelo da Sarah ne´?! hehehe muito obrigada, e boas festas pra você tambem. |ícaro:uma parte de suas duvidas vai ser tirada nesse capitulo, mas as outras só mais pra frente kkkkk haaa esse tapa da sarah só foi a declaração de guerra entre as duas, veremos do que as duas são capazes pq a Pandora também não é nenhuma donzela em perigo, muito obrigado rose, adoro seus comentários, espero que seu natal tenha sido ótimo e que seu ano novo seja melhor ainda

Ninha M: hehehe o que sera então que ele ta aprontando hein?! hehehe |ícaro: hummm será? aguarde os proximos capitulos

De Souza: foi muito bom o tapa mesmo hehehe você já vai ver hehe ; 3 |ícaro: como disse pra rose, isso só foi a declaração de guerra, kkkk

GUINHO: valeu... tu ja ja vai ver heheh ; ) |ícaro: não vou ocupar seu tempo CORRE PRA LER kkk

imor: muito obrigada, ficamos muito felizes em saber que estamos agradando a você. : 3 valeu. |ícaro: e tem mais das duas vindo ai kkkk, muito obrigado mesmo, e continuando.

Geomateus: valeu ^u^ |ícaro:muito obrigado

Ru/Ruanito: valeu. hehehe|ícaro: gato é vc, vemk me beija u.u (mentira, não vem não u.u)

boa leitura a todos

Pedro se dirigiu ao quarto onde o corpo de Jack estava sendo mantido, ele caminhava por um longo corredor que era iluminado por tochas quando surgiu um vento forte que apagou todas elas, ele estranhou mas continuou andando, depois de um bom tempo ele estranhou por não chegar em lugar algum, de repente tudo se ilumina e começa a correr pelos longos corredores, virando para os lados e as vezes se vendo em becos sem saída. Ele podia sentir que estava perto, estava bem perto de onde Jack se encontrava, ele podia ouvir a risada de seu amado, podia ouvi-lo chamando-o. mas quanto mais corria mais difícil parecia alcançar Jack, ele não se lembrava como havia parado naquele labirinto, nem onde estaria os outros.

O rei virou mais uma vez para a esquerda dando em um murro alto demais para escalar, as pedras eram vermelhas e nenhum de seus golpes era útil ali. Suspirou virando-se para trás quando viu uma luz avermelhada e seguiu-a, a luz parecia e aos poucos Pedro já corria atrás da luz. Ele parou em outro corredor olhando para os lados em busca da luz, porem ela não estava em lugar nenhum.

Novamente ouviu o som da voz de Jack vindo de outra direção, não pode evitar abrir um sorriso e se virar para onde vinha a voz, quanto mais se aproximava, mais podia ouvi-lo.

- Jack... – gritou correndo, ele podia ver já a longe às costas do homem, ele parecia procurar alguma coisa. – JACK... Aqui... Jack.

Pedro gritava enquanto corria porem o caminho parecia ficar mais longo, ele apressou o passo, mas nem assim pareceu sair do lugar, uma sensação de desespero e cansaço ia o tomando aos poucos, Pedro fechou os olhos e quando os abriu novamente se viu ultrapassando o espírito da Fenix, não teve tempo de se perguntar o que ela fazia ali pois logo estava tropeçando em algo, ele caiu se apoiando nas mãos e quando olhou para trás viu a silueta de um cão, porem quando este virou a cabeça Pedro arregalou os olhos, o outro lado do rosto do cão era descarnado e se podia ver os ossos da face do animal, cão e homem se encararam por um tempo ate que o animal sorriu fazendo o sangue do rei gelar nas veias e um arrepio percorrer todo seu corpo.

- rei... Pedro. – a voz distorcida vinha do animal enquanto este se aproximava mais do Pedro.

O rei se arrastava para trás tentando manter distancia do bicho, olhou para trás do animal deformado a tempo de ver a fênix e a fênix de gelo lado a lado, ela abriram as assas juntas brilhando uma em tom alaranjado enquanto a outro era prata, ambas bateram as asas e levantaram vôo, a fenix tomou distancia e se atirou contra o Pedro atravessando seu peito em uma explosão de fogo enquanto a fênix de gelo olhava de cima ainda brilhando em tom prata. O poder que emanava de Pedro atingiu a criatura que queimou e derreteu guinchando de dor.

O Pedro se colocou de pé novamente, porem o corredor parecia ter mudado, não eram mais pedras que formavam e sim arbustos altos, ele olhou para os lados buscando uma saída porem nada via, ate que o som das folhas se movendo o chamou a atenção e ele viu uma passagem ser aberta para ele dando em outro lugar, assim que ele atravessou sentiu algo passar por cima de seus pés, se afastou olhando para baixo, suas sobrancelhas se uniram enquanto observava as pequenas pedras rolarem sozinhas em fila indiana rumo a direita, movido pela curiosidade começou a segui-las, sentiu os pelos da nuca se arrepiarem e olhou em volta, sentia que estava sendo observado porem não havia nada ali alem dos muros de arbusto, as pedras pararam de rolar como se tivessem perdido a vida que as faziam se mover. Pedro sentia algo de estranho no ar, ele podia sentir uma pressão opressora, mas não conseguia identificar de onde via ate sentir algo se enrolar em suas pernas, abaixou a cabeça e viu os galhos do arbusto subirem por suas pernas, ele tentou se livrar do agarro, porem isso só o levou a cair no chão tendo os braços agarrados pela planta mantendo-os presos em suas costas, em minutos Pedro já estava imobilizado e sendo arrastado para dentro do arbusto, os espinhos vermelhos da planta feriam sua pele e o sangue gotejava no chão.

Hector estava sentado ao lado de Sarah e Orfeu e Ian agora que agora já estava acordado. Ian olhou para o rosto de Pedro e estranhou quando o viu uma expressão de dor no rosto do rei.

-tio, tio, olha- Ian falou cutucando Hector e apontando para Pedro.

-ele está acordando?-Hector perguntou indo para perto de Pedro seguido pelos outros.

-pedro? Pedro? Você está bem?- Sarah tocou o rosto do loiro tentando acordar.

Porém Pedro não abria os olhos, pelo contrário ele os apertou demonstrando que estava sentindo dor, sua respiração começou a ficar rápida e descompassada.

-o que ta acontecendo com ele?-Orfeu perguntou preocupado.

-eu... eu não sei, Pedro acorda, você esta bem?- Sarah perguntou balançando de leve o rei.

O loiro começou a soar frio e começou a respirar também pela boca, no rosto dele começou a aparecer cortes como se fosse causados por espinhos.

-alguma coisa está acontecendo com a alma dele, temos que acorda-lo. -Sarah falou rápida e preocupada.

Pedro sentia os espinhos o apertar e o ferir, um cipó grosso enrolou no seu pescoço forte o estrangulando. Ele se desesperou tentando respirar e fechou os olhos. Quando os abriu pareceu que ele tinha se transportado para outro lugar, ele estava num topo de uma montanha, o um vento quente bateu em seu rosto, o tempo estava bonito e todo o topo da montanha era repleto por flores das mais variadas formas e cores, mas o tempo fechou rapidamente um raio poderoso atingiu o chão e pareceu destroçar todo a montanha e agora ele estava no espaço ele viu o sol queimar e a fênix sair de dentro dele voando e piando pelo espaço, o sol se apagou ficando frio e se transformando na lua de onde saiu a fênix de gelo, as duas fênix voavam juntas como se estivessem dançando, uma luz forte alcançou céu rosto o cegando, ele colocou os braços na sua frente tentando proteger seus olhos, quando uma mão segurou a sua o levantando.

-Fênix? O que... Como você veio parar aqui?- Pedro perguntou surpreso para a elegante mulher ruiva que estava parado na sua frente e ao ver que estava de volta ao labirinto de arbustos.

-não temos muito tempo, tenho que te tirar daqui o quanto antes. - a personificação da fênix falou o puxando pelo braço e andando rápido pelos corredores.

-daqui aonde? Eu não sei como vim parar aqui, eu lembro que estava no palácio, dai eu fui ver o Jack e entre num corredor longo, e aconteceu umas coisas estranhas e..- Pedro falava rápido tentando entender o que acontecia mas foi interrompido pela fênix

-pedro você está preso no mundo dos sonhos, eu não sei como você veio parar aqui, mas você tem que sair rápido.- a Fênix falou nervosa, ela parecia preocupada com Pedro.

-mundo dos sonhos? O que é isso?-Pedro perguntou sem entender.

-aqui é mundo comandado por Hypnos e seus Oneiros, quando algum Herói semideus ou Deuses morrem, eles vem para cá, Hypnos e seus subordinados criam um sonho para eles onde eles pode continuar vivendo suas aventuras por toda a eternidade, ou por algum séculos ate que você possa voltar a vida caso você for um Deus.- a Fênix explicou ainda puxando o loiro e andando rápido, entrando em vários corredores tentando achar a saída

-mas por que eu vim parar aqui?-Pedro perguntou confuso, e parando bruscamente quando cipós se entrelaçaram e bloqueando o caminho.

-eu não sei... Eu não sei qual seria o interesse de hypnos em te manter preso aqui. - a Fênix falou entendendo a mão e saiu uma bola de fogo de sua mão que queimou os cipós.

-Hypnos é um subordinado de Hades, talvez ele tenha feito isso amando de Hades- Pedro tentando acompanhar a Fênix sem ser puxado.

-subordinado não seria a palavra correta, e sim um seguidor, tanto Thanatos como Hypnos e os oneiros de Hypnos são Deuses primordiais, vieram antes de Hades.- a fênix falou olhando em volta

-Oneiros?-pedro perguntou sem entender.

-não vem ao caso agora, temos que encontrar o portal para a saída desse local, mas com esse labirinto não da, anda vem aqui.- a Fênix falou segurando as mãos de pedro,- feche os olhos e se concentra.

-Ecc. Karra. Fim. Fiscoul. Buryota. Ryouga. Galdol. – a Fênix falou e uma aura de fogo a encobriu e também a Pedro, e explodiu queimando instantaneamente tudo em volta.

-uau. Eu tenho que aprender a fazer isso.- Pedro falou impressionado.

-Tem muita coisa entre a gente que vc ainda tem que aprender, mas pedro escute bem, você é muito poderoso, mas se você continuar por mais tempo aqui, papolas, iriam crescer e te encobrir, o aroma delas iriam de embriagar e ai sim você ficaria preso aqui por toda a eternidade, se Hades mandou Hypnos fazer isso com você, os outros também correm perigo, você não pode deixar mais ninguém dormir, se não eles podem acabar sendo pegos pelo Deus do sono.-a Fênix falou olhando nos olhos de pedro.

-Pelos Deuses... o Ian- pedro falou se lembrando que o garoto ainda dormia. – fênix eu preciso sair daqui o mais rápido possível.

-eu compreendo um momento. -a fênix falou desvencilhando suas mãos de pedro e olhando em volta.

Seus olhos que eram negros sem pupila ou branco do dos olhos, se transformaram em olhos parecidos com o de uma águia, com a única direfença que eram de um vermelho fogo, a fênix olhou em volta, ela com esses olhos ela podia olhar a grandes distâncias, com riqueza de detalhes inacreditável.

-eu não consigo ver o portal, é apenas um espaço em branco, é como se os Oneiros fizessem esse mundo sem um portal. -a fênix falou

-mas não pode estar mais longe? Ou invisível. – pedro perguntou receoso.

-não, mesmo que estivesse com algum encanto para esconde-lo ou a dias de viagem eu conseguiria ver com esses olhos.- a Fênix falou decepcionada.

-então quer dizer que estou preso neste mundo?- pedro falou com medo

-eu sinto muito... se não conseguirmos destruir o portal... Espere. - a Fênix falou tendo uma ideia.- se não conseguimos destruir o portal, podemos destruir seu sonho.

-e como vamos fazer isso?- pedro perguntou sem entender.

-lembra que na luta com Fernando teve um momento em que suas chamas ficaram tão quente que desintegrou ele?- a fênix falou animada.

-sim sim, eu me lembro, ate desmaiei depois.-Pedro falou se lembrando.

-vamos fazer o mesmo, só que muito mais forte.- a Fênix falou sorrindo.

-mas eu não vou ficar desgastado ficando desacordado e deixando Hypnos me aprisionar de novo? –pedro perguntou assustado.

-não, eu sou uma criatura Divina, m locais destinados aos deuses você poderá usar seu poder aumentando a forças infinitas.- ela falou sorrindo.

-e como vamos fazer isso?- pedro perguntou animado.

-respire fundo, relaxe e feche os olhos, eu vou tomar conta do seu corpo, como fiz no palácio, mas não tente lutar contra, usarei minhas asas para levar você em segurança para seu corpo. – a Fênix falou segurando a mão dele.

-ta...- pedro falou nervoso mas fechando os olhos.

A fênix caminhou ate ele e entrou em seu corpo, o corpo de branco de pedro começou a pegar fogo, suas roupas queimaram dando lugar a uma túnica vermelha que pegava fogo constantemente ser se deteriorar, seus cabelos loiros cresceram ate a cintura tento duas mechas na frente e ficaram vermelho cobre, pedro se encolheu e de suas costas saíram seis asas que abriram-se majestosas batendo levantando pedro do chão, quando ele abriu os olhos eram totalmente negros.

muito obrigado a todos que acompanham, comentam, votam, eu e o ícaro esperamos que todos tenham tido um feliz natal, se não tiveram, espero que tudo melhore nesse novo ano, e é isso, quarta eu dou mais votos para o ano novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cacete,porque pararam na melhor parte poxa?

Cada vez mais intrigante e envolvente a história. NÃO DEMOREEEEEEEEM POR FAVOR Rsrsrs e FELIZ ANO NOVO BABYS!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta perfeito :3 valeu espera cada segundo pela 2 temporada, ansioso pelo proximo capitulo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu sabia que Hades não seria bonzinho, não combina. Queridos é muito bom estar em família e com a casa cheia, melhor ainda se tudo fica bem. Desejo a vocês um 2015 maravilhoso, cheio de amor, saúde, paz e prosperidade. Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nhain e agora aahahaahah. Nossa kkkk vou mesmo não kkkkk o Loh vai me bater kkkkkkkkkkkk Feliz ano novo

0 0
Foto de perfil genérica

Loh e Ícaro, o meu Natal foi muito bom e espero que o Novo Ano seja maravilhoso para todos nós, o conto está incrível, a mensão das papoulas me lembrou o jardim do Afrodite de Peixes, com suas rosas envenenadas, que a Fênix consiga tirar o Pedro deste mundo dos sonhos que mais parece um pesadelo, do Hipnos.Loh, como disse no face no Grupo CDC VIP, espero q vcs não me xinguem, mas adoraria ver todas as opções,até o novo Paladino na defesa do castelo. Desejo a ambos um feliz Ano Novo e Ícaro espero que vc não tenha ficado muito apertado e sem privacidade no seu quarto. Bjs meus anjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais incrível. Que eles derrotem o Hades e seus seguidores.

0 0