Foi assim que tudo começou.56

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 3529 palavras
Data: 01/12/2014 11:02:33

CapituloEnrolei o máximo possível na sala de desembarque , depois dela quase vazia não teve jeito peguei minhas malas com ajuda de um segurança ,colocamos num carrinho, fui em direção a porta automática , receio ,pois estava bem diferente , medo ,era um misto de sentimentos, ao chegar a a saída do desembarque ,lá estão eles , meu pai com sorriso tímido no rosto , minha mãe com sorriso enorme e chorando , acelero meus passos , nossa que saudade que eu estava deles , abracei minha mãe chorei junto cm ela um pouquinho , depois abracei meu pai , uma mão grande toca meu ombro , ao virar vejo um homem alto forte ,ao levantar o olhar vi olhos grande e gentis verde , um sorriso sincero , Guilhermo me abraçou forte ,me girou no ar , falou no meu ouvido - Você está mais linda que nunca , me deu um beijo casto que retribui não nego.

No caminho de casa Guilhermo foi dirigindo , meu pai na frente com ele , eu e minha mãe abraçadas atrás , mau saímos da ponte rio-niteroi , minha mãe começou a reclamar , da demora em Londres e da parada em João Pessoa, só falei que era necessárias , chegamos em casa, subi logo para meu quarto , queria um banho , na verdade não queria encontrar com a suzzany nos corredores, entrei no meu quarto tudo estava do mesmo jeito que eu deixe , ao terminar de levarem minhas malas , minha mãe viu minhas tatuagens , mostrei a em chinês , ela falou que não adiantou nada , porque acabei com os cabelos , e rabisquei o corpo todo rs , a borboletas até que ela gostou um pouco. Comecei a tirar minha roupa disse que ia tomar um banho , meu pai tadinho ficou com vergonha só abaixou a cabeça e ficou vermelho , Guilhermo me olhava com fome e atenção , falou que eu tinha emagrecido , suzzany entrou no quarto do nada , ao me ver nua me olhou de cima a baixo , fez cara de surpresa, estava um pouquinho mais gordinha , resíduos da gravidez e tinha um embrulhinho rosa no colo , entrei no banheiro , tomei meu banho com água bem gelada , fiquei bastante tempo debaixo do chuveiro , quando sai do banheiro só estava Guilhermo sentado na cama ao me ver foi de encontro a mim, me beijou com vontade , ficamos um tempo no quarto , conversamos sobre Londres as oportunidades que deixei para trás , que amei a família dele, que não tinha mais dúvidas sobre a culinária , falei que precisava ter ido ao nordeste , ele me perguntou se tinha encontrei alguém que valia a pena troca-ló , disse que não , realmente não tinha , talvez Melissa mais ela se retirou . Tomamos um banho me arrumei e descemos , Guilhermo desceu com uma mala minha média a mala de presentes. Para variar tinha festa em casa, meu pai e meu padrinho estavam acendendo a churrasqueira ( Sim gente lá em casa rola muito churrasco) , mandei Guilhermo levar a mala de volta para o quarto , os primeiros a chegarem lá em casa foi o Hugo e o Gustavo , nossa que saudades dos meus amigos , o sábado terminou assim , todos reclamando porque eu tinha cortado e pintado o cabelo e falando das tatuagens, embora sejam lindas *-* , nem liguei fiquei o tempo inteiro com a Lolo no meu colo, tava com uma saudade gigantesca da minha pequenininha , Suzzany não deu as cara, também não fui atrás dela.

Quase 5 da manhã resolvo subir para meu quarto e dormi , dei boa noite aos meus pais , Luisa nessa hora já fazia era tempo que estava dormindo no meu colo, não bebi durante o churrasco , ainda estava de ressaca do dia anterior, Coloquei Lolo na cama dela , e subi para meu quarto, tomei um banho Guilhermo estava bem chiclete então foi comigo ,Fui acordada por Guilhermo , ele levou café da manhã para mim, confesso adoro ser mimada,tomamos café em meio a carinhos , ele me falou que os pais dele iriam almoçar conosco ô.ô , tomei um susto, tomei um banho coloquei um vestido levinho , falei para o Gui que tinha que conversar com Suzzany , bati na porta do quarto dela , ela falou para entrar, realmente o quarto tinha ficado bem bonito , todo rosa e apenas na parede onde estava o berço desenhos de nuvens de chão ao teto com a cor do quarto de fundo ,cama de casal encostada na parede , uma poltrona para amamentar e o berço na parede de frente a da cama , comoda . Entrei e a encarei , dei bom dia e fui me aproximando , eu a abracei, depois fui até o berço , enquanto eu olhava o lindo bebezinho , Suzzany falou - Oi tia, pensei que não ia vim me conhecer. Dei parabéns a Suzzany , a filha dela era realmente linda, cabelos bem ralinhos loiros ,branquinha , estava dormindo , mais depois vi os olhos escuros , que nem o da mãe , a neném começou a se mexer e chorar bem fininho , a peguei no colo , sentei na cama , e fiquei a olhando , muito lindinha mesmo(Eu não posso ver criança que fico besta!) ela começou a reclamar , então comecei a falar com aquela voz infantil - O neném mais lindo, claro que a tia não ia deixar de ver essa kiança fofa , e assim foi ... Pior é que a neném ficou quietinha escutando minha voz rsrs. Suzzany estava me olhando com cara de besta, perguntei se ela estava bem.

Suh- sentou do meu lado - Sim , estou , estava meia nervosa de ti ver , mais acho que a pior parte já passou.

- Apenas balancei a cabeça concordando com ela e voltei a olhar Valentina.

Suh- Linda minha anjinha né ? Ontem eu fui até seu quarto depois que você foi tomar banho ,mais estava com o Guilhermo.

- A olhei, pensei um pouco , deveria ficar constrangida , mas não fiquei - Ela é perfeita ! Não te vi , tadinho o Gui está com saudades da namorada dele ué. Por que não desceu ontem a noite?

Suh- Ontem estava muito frio para Valentina , ai fiquei no quarto , até falei isso para sua mãe que veio aqui saber de mim. Mais ele ainda é seu namorado? Você deve ter vivido alguma coisa lá fora.

- Sorri para ela , claro que vivi né e como - Sim ele é meu namorado , cumpro todas as minhas promessas ( Viu Juuh^^!) , como dizem " Combinado não sai caro ! " , voltei para ele , aproveitei bem minha viagem pode ter certeza!

Suh - Você e suas promessas, não te entendo ás vezes . Não sei como você não percebeu ainda que não será feliz com ele!

- Aquilo me incomodou um pouco, entreguei a neném para ela com cuidado - Eu e minhas promessas , você é uma , falei que ia te ajudar e estou te ajudando . Não é? Percebei o quê? Que todas as mulheres por quem já me apaixonei me magoaram, Sua filha é linda , Quero que Deus a abençoe muito e sempre . Mais ela é a prova da sua traição . Não como você não percebeu antes que eu te faria feliz!

Suh - Eu percebi sim ! Só que não tive coragem.

- Levantei fui em direção a porta- Então não me culpe! Vou descer vou ajudar a mãe com o almoço , os pais do Gui viram.

Falei saindo , cheguei a cozinha estava uma bagunça , minha mãe andava de um lado para o outro e reclamando" Meu Deus sei cozinhar para esse povo chic não ! " Guilhermo estava do lado dela rindo e a ajudando, eu cheguei minha irmã estava colorindo na mesinha de fundo, quietinha meu anjo , comecei a ajudar Guilhermo , que a todo momento me beijava me abraçava, terminamos o almoço fui até dispensa ,pegamos um baú de louça, arrumamos a mesa da sala de jantar para o almoço , por volta das 13:30 meus sogros e meus cunhados chegaram, todos me cumprimentaram ,fomos até a sala de estar , sentei nas pernas do Gui até meu pai me olhar de cara feia , ai disfarcei e me sentei no braço do sofá , conversamos muito sobre tudo , meu sogro perguntava sobre a experiencia , falei tudo , ele me falou que o Chef Mark queria que eu fica-se , falei que se tivesse ficado pelo menos mais um ano voltaria bem melhor , ou nem voltaria rsrs. Todos rimos , fui esquentar o almoço.

Já na mesa todos almoçamos meu sogro joga uma bomba- Lara começa a trabalhar para mim quando? O olhei meia assustada , e respondi - Segunda feira depois do colégio! Ele apenas me disse - Está combinado então. Depois do almoço fomos para área externa , conversamos mais , meu pai e meu sogro começaram a tomar umas cervejinhas, meus cunhados jogando bola no quintal , minha sogra encantada com Valentina e Luisa.

Já ao a noitecer Guilhermo foi no carro carro dele ao voltar chamou a atenção de todos - Gente aqui vem todos aqui por favor .. Todos se aproximaram dele - Amor vem aqui... Fui também, ele começou a falar alto - Bom todos aqui sabem o quanto sofri longe da Laura esses meses , só me arrependi de ter -lá apoiado com a viagem 1 milhão de vezes , mas por saudades mesmo . Ela voltou assim como me prometeu e eu sei que ficar lá traria muitas vantagens para ela, mas ela voltou por mim , ela voltou por nós! Amor com todo esse tempo que você ficou longe eu tive a maior certeza da minha vida . Eu quero você junto de mim para sempre. Eu te amo casa comigo? Eu fiquei em choque por alguns segundos , todos me olhavam , eu olhei para Suzzany que me olhava com um olhar triste , comecei a chorar , não sei se por causa do pedido ou pelo olhar da Suh( Foi o olhar!). Olhei para o Guilhermo estava com a caixa de veludo vermelha aberta na mão dentro da caixinha duas alianças douradas e grossas , acho que eu demorei tanto a responder que ele ficou inquieto . Ele se ajoelhou e falou - Meus pais estão casados a 28 anos ,eles vivem um amor que todos os dias é trabalhado, eu te prometo, que se você aceitar eu vou todo dia fazer o possível e impossível para te fazer feliz! Eu aceitei ...

==========================================================================

Bônus

... Acordei ás 12 horas de quarta- feira , procurei meu telefone ele estava desligado por falta de bateria , liguei a tv , quando vi a hora pulei da cama, tomei um banho rápido , me vesti de preto como meu humor. peguei uma fruta na fruteira pedi a D. Sandra para fazer minhas malas, fui atrás do meu capacete , quando cheguei tenho certeza que deixei em cima da mesa de jantar , achei no quarto de Bagunça/Escritório/Museu/ Deposito = Vazio rsrs( hoje em dia faço a mesma coisa!).

Sai para o trabalho, resolvi pegar o caminho mais longo para não passar em frente ao prédio da Jú, no trabalho só mais do mesmo , nem fui na cozinha direito , fiquei mais estudando sobre a vinícola que ia visitar, olhei a adega , o cardápio recente na época e o a longo prazo, fiz minhas anotações , depois meu "Chefe" , fui no escritório e me deu uma lista de vinhos que ele queria , e um envelope com 3 mil dólares para compra-lós , falou que meu dinheiro para viagem já estava depositado , para mim aproveitar bem, estudar muito as tendências e me divertir, agradeci os conselhos , ele falou que eu estava triste que ia cozinhar para mim melhora, ali eu vi vantagem rsrsrs, assim foi ele fez um jantar muito bom para a gente ,tomamos uma garrafa de vinho, conversamos bastante , ele é velho mais é maneiro pra caramba. Quando deu meia noite , me lembrei dela pensei em ligar, mais resolvi deixar quieto, não ia ficar correndo atrás de quem não me queria. Continuei com meus estudos.

Ao sair do restaurante ,o Ronny e o Hugo me chamaram para tomar um drink de boa viagem como recusar né. Fomos num bar em São Conrado eu tomei apenas uma dose dupla de Whisky , os meninos não sei porque eu fui para casa e eles ficaram, até porque também tinha uma morena meio gordinha com cara de menina levada ,me dando muito mole rsrs, ela era bonitinha( nunca fui de ter um tipo preferido de mulher, também não pegava qualquer uma, tinham que me atrair de algum jeito, e se eu ainda não tivesse com a Júlia na cabeça, catava a gordinha fácil). Fui para casa ,na ida não teve jeito passei em frete ao prédio da Júlia, cabeça já estava a mil " Sempre passei por aqui , nunca reparei em porra nenhuma , ai me envolvo com essa garota olha a merda! Sempre vou me lembra dela quando passar. Droga . Porque vim por aqui? " Acelerei , em casa tomei um banho , separei algumas roupas que ainda estavam no armário para levar , separei a roupa com que eu iria , liguei o computador conferi a previsão do tempo em San Francisco , conferi meu movimento bancário, Olhei as horas 6 da manhã . Coloquei roupa de malhar , corri até as 8 da manhã ,depois fui para academia , trenei luta até umas 10 , voltei correndo para casa , tomei um banho , comi alguma coisa , falei para D. Sandra incluir as roupas separadas na mala também , me arrumei , catei meu capacete de novo , e fui no buffet ,fui recebida pela minha mãe , só deixei uns cheques assinados , conferi os livros contábeis , depois eu e minha mãe fomos almoçar num shopping( Plaza) em niteroi pertinho do buffet, escolhemos um restaurante italiano que tem lá , durante o almoço ela perguntou da Júlia , falei todo para ela, minha mãe me olhou com uma carinha triste, depois ela me perguntou se só ia ficar 2 semanas mesmo , falei que sim. Depois do almoço de compramos um monte de chocolate( lógico que para ela né ) , fomos para casa , tipo cheguei muito antes por está de moto e por amar velocidade rsrs.

Quando deu umas 5 da tarde ,sai da casa dos meus pais e fui para o restaurante pegar minhas anotações, peguei todo fui para casa ai já eram umas 9 da noite , casa vazia ,bateu uma deprê , sai peguei um táxi ,fui parar em uma boate gay em copa, putz pra quê? Bebi muito ,comecei a lembrar da Bruna e do Mateus chorei horrores no meio da balada, fora as mulheres chatas em cima de mim , estava facinha bêbada demais , só sei que na sexta feira acordei na cama de uma japoloira rsrs, com uma ressaca terrível , me lembrei da viagem , me vesti correndo, e sai de lá , peguei o primeiro táxi que parou , cheguei em casa 1 da tarde de sexta , tomei um banho me vesti , catei minhas malas o Hugo foi me levar no aeroporto, voos internacionais tem que chegar com 2 horas de antecedência devo ter chego minutos antes , se eu tivesse acordado uma hora depois teria perdido meu voo .

Pouco mais de 16 horas depois tinha chego , uma amiga minha( Megan 22 anos , baixinha, corpo bonito tudo no lugar , morena ,olhos castanhos - Hétero) que trabalhou comigo em Londres estava me esperando, ela me levaria a Napa que fica a uns 100 Km de San francisco , era quase duas da tarde, fomos conversando o caminho inteiro , estava bem descansada , dormi mais naquele voo do que em semanas em casa, conversa leve , paramos para um lanche e fotos , depois voltamos a estrada perfeita , chuvinha leve ,friozinho ( Não sei por que sempre viajo no clima errado, mas como sempre viajava com o coração machucado, o clima estava perfeito!) , por volta das 7 da noite chegamos a St.Helena , fomos direto para uma vinícola na qual iria ficar hospedada , Fui muito recebida pela filha do dono da propriedade.Sara deveria ter pouco menos de 30 anos ,loira olhos Azuis, da minha altura , corpo legal,nem magra,nem gorda,fui conduzida até um quarto bem grande de estilo antigo , com uma linda vista para o vinhedo, depois de deixamos minhas coisas ,todas fomos passear pela cidade , jantamos num pequeno restaurante francês , bebemos 2 garrafas de vinho , depois voltamos para vinícola tomamos mais uma garrafa depois me recolhi ,naquele dia não lembrei de Júlia e nem em ninguém. No domingo acordei bem tarde , eu e minha amiga fomos para San Francisco , tiramos muitas fotos , me lembrei de ligar para casa. No meu celular ainda desligado, ao ligar meu dia acabou 33 ligações e 5 mensagens de Júlia, umas 10 ligações de casa , ignorei Júlia e liguei para casa , falei com minha mãe ,com meu pai e com a Lolo, depois Liguei para o Hugo falei para ele ligar para Guga e avisar que eu tinha chegado bem , Liguei para Suzzany nos falamos um pouco ,falei com Valentina , ai para não gerar ciúmes liguei para Bia também ( Até hoje é assim! Tenho que ligar para as duas bonitas quando chego em alguma viagem longa .). Depois que todos ouviram minha voz , e comprovaram que eu estava viva, fui almoçar com a Megan( Minha amiga que estava servido de guia.) e com o noivo dela Ben ( Branco , alto, olhos castanhos , atlético.) , conversamos muito , passei a maior parte do tempo vermelha , Megan contava para Ben tudo que eu aprontei em Londres e assim a noite chegou , encaramos mais quase 5 horas de estrada até chegamos a St.Helena , banho e apagamos.

No dia seguinte acordei cedo , tinha uma "Reunião" com o enólogo, tomei um banho depois chamei Meg que foi se arrumar, coloquei uma bota baixa marrom ,calça jeans, regata branca com uma camisa de botão meia aberta azul , Meg saiu do banheiro e se vestiu da mesma maneira que eu só que a camisa dela era amarela . Descemos tomamos café da manhã com o tal e Sara, depois me levaram para conhecer a propriedade, andamos por quase todo vinhedo, ouvi toda história do lugar , das vinhas ali plantadas , do modo de produção, basicamente me explicaram porque era tão caro o vinho de lá.Depois de andarmos a manhã inteira fomos almoçar lógico que com o vinho de lá, almoço delicioso, depois fomos para adega , experimentei uns vinhos fantásticos , passamos a tarde toda degustando ouro liquido, fim de noite resolvi ir para meu quarto ,Megan e Sara resolveram ir para cidade.

Já no quarto , tomei um banho coloquei um camisão e calcinha box, fui conferir facebook ,orkut,publiquei umas fotos , depois fui checar o e-mail, depois de responder todos deitei, liguei a tv , mais o tempo inteiro olhava meu celular , fui vencida pela curiosidade abri as mensagens de Júlia estavam nessa ordem : 1 - Laura você está bem? Me entenda por favor. Júlia , 2- Laura eu também gosto de você, só não sei se estou pronta para viver algo tão diferente do que estou acostumada. Vamos tentar nos conhecer um pouco melhor? Bjus Júlia , 3- Estou a 2 dias te ligando , quero uma resposta! Estou de plantão me mande mensagem . 4- Lauraaa. Jura que não mereço nem uma resposta? Desculpa não ser suficientemente previsível para te dizer um sim , quando você quer! Patético. 5- Agora você já está longe, quando voltar não me procure, estou apagando seu número assim que for enviada está mensagem.Espero que tenha se divertido na *****(Boate). Te desejo o melhor. Sem magoas da minha parte. Adeus. Para que eu fui ler as mensagens , comecei a chorar, como ela sabia que eu estava na boate? Aff. Chorei até dormi...

=============================%========================================

Aqui estou novamente com mais um capitulo, esse um tanto sem graça confesso, no próximo vou adiantar um pouquinho a história ,não aprontei nada em C.A.

Esse capitulo era para ter sido publicado na sexta, porem na sexta cedo eu e Júlia fomos tentar aproveitar a Black Friday e comprar já algumas coisas para casa nova,passamos o dia inteiro andando pelo rio, chegamos em casa quase 23 da noite eu já estava tendo câimbras de tanto andar . Chegamos tomamos banho ,quando sentei para responder os e-mails e terminar esse capitulo ,o telefone de casa toca , eu estava do lado então atendi , era minha mãe chorando muito para nos informar o falecimento do meu tio e detalhe quinta feira tinha ido visita-lo no hospital. Foi muito difícil o velório desgastante mesmo , estou mentalmente e fisicamente bem cansada ainda. Fiquei do lado da minha tia e do meu primo até ontem(Domingo) a tarde. Nossa quanta dor eles estão sentindo! Pior de tudo hoje dia 1 de dezembro é justamente o aniversário do meu primo , tadinho está destruído.Só peço que Deus conforte o mais breve possível os seus corações. Meu Tio finalmente descansou ele estava sofrendo demais.Ainda estou bem abalada, mas Deus sabe de todas as coisas...

Agradeço a todos que leram e aos comentários de :

Na Yume , Jaiy( Já respondemos o e-mail viu moça) , #Mari# , JuuhMarcelino^^ ( Kbç) , jak7 , Nanda M. ( Nanda não sei responder, eu só não tenho sono, me exercito pra caramba e meu trabalho e uma correria da porra, chego ás vezes 4 da manhã em casa e ás 9 no máximo dos máximos acordo ) , aninhaccn , Wazoowski , claudinha , sizinha e luci123 ( Eita mais uma para o fã-clube Júlia ! Rhum... rsrsrs . Eu merecia um sim de cara! As ex vivem na nossa vida até hoje. No momento ainda moramos no Leme, mais vamos para Barra assim que terminamos de mobiliar a casa.).

Meninas beijão para todas ,vocês são um máximo. Não sei que dia essa semana volto, mais prometo que voltamos . E esse . Comentem ... Votem ... Perguntem. Bjos lindas *-*

* Responderemos todos os e-mails durante a semana .

**** Hammm Já ia me esquecendo LUANA a Juuh^^ falou que te ama Viu! Hahaha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deus confortará seu coração e de toda família.Sua história e linda é Viciante kkkkkk Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

sinto pelo seu tio,qdo perdi meu avô foi uma barra tb hj fico as lembranças boas.Foco,Força e Fé,Bjs sdd da casa ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Força meninas! Que Deus conforte o corações dr todos vocês pelo menos agora ele descansou em paz e não esta sofrendo mais! É difícil eu sei disso não vou falar que a dor passa pq é difícil mais melhora com o tempo! Bjoa

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom o conto... senti um aperto no coração quando li a última mensagem da Julia para vc Laura (como sou emotiva kkk), Poxa Lara, como Vc recebe ligações e mensagens e não ler o que te mandaram assim que viu? Cadê a curiosidade??? Quero a versão da Julia *-* sinto muito pelo acontecido com o tio de vcs! Que Deus possa confortar os corações de vcs é da sua família!!! #força

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, não esqueça da minha dedicatória u.u hahaha. Como te disse espero profundamente que a dor da perda passe logo e que as lembranças boas fiquem.. Ju menina, vc é dificil demais armaria --' hahaha. Beijos meninas e ta otimo como sempre ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Que barra mesmo... sinto muito... mas continua sendo muito bom acompanhar a história de vcs... bjim..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que barra! Mas infelizmente isso são coisas da vida, que Deus conforte sua família.

O cara te pediu em casamento, pqp kk. Mas cê tinha quantos anos mesmo nessa época?

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito pelo seu tio sei que ele era importante pra vc e pra juuh,mas Deus sabe o que faz e conforte o coração de vcs e de seu primo.Quando puder poste a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa sinto muito pelo seu tio mas e que nem vc disse vc agora ele esta bem descando e sem sofrimento Deus sabe realmente de td sei q qdo levou seu tio trouxe tbm a grande dor da perda mas agora ele ta apenas descando... volte logo com a reconciliacao com juh bjsoo

0 0
Foto de perfil genérica

Que barra Laura é sempre tão difícil perde quem amamos. ..Mais Deus vai conforta os corações de vocês. ...

0 0