Exercito 11

Um conto erótico de É u
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 29/12/2014 14:20:15

_AM? (Tentei da uma de inocente)

_ onde você estava? Já faz muito tempo que te procuro!

_ ah eu tinha ido ali comprar gelo com um cara que conheci, to bebendo com a galera dele!

_ hum, pensei que tu tivesse socando merda! (Ele parecia acreditar na historia)

_ como assim? Por que tu diz isso porra, por acaso esse cara é gay? E como tu sabe?

_ rapaz já ouvi umas historias feias dele...

_ ixi doido não sabia, pois se ele é gay disfarça bem.

Meu amigo parecia ter acreditado na história, as vezes acho tao fácil enganar meus amigos heteros, eles são meio burros sei lá!

Eu não me espantei do meu amigo conhecer o Admar,aparentemente só eu não o conhecia ,mas depois que connheci, passei a trombar com o Admar em tudo que era lugar e sempre ele estava acompanhado de pessoas diferentes, ele era muito popular e pelo fato da minha cidade não ser tao grande também ajuda.

A festa acabou, eu nem vi o Admar novamente, fui pra casa e nem consegui dormir pensando no que tinha acontecido, o Admar era muito massa, ninguém nem disconfiaria que ele curtia, mas uma coisa me deixava pertubado, como o meu amigo sabia que ele curtia, sera que tava enganado com relação ao Admar? Sera que só eu tinha essa ideia de que ele era discreto?

Bom isso eu descobri nos dias que se passaram, esperei por uma ligação dele e nada, nem mmensagem se quer ele mandou! então se ele não liga então eu LIGo, liguei pro Admar e ao contrario da outra vez atendeu rapidamente com aquela voz calma e mansa.

Pessoal como já falei anterior mente na época eu era muito inseguro..

_ alo quem é?

_ como assim quem é? (Fiquei exaltado)tu deletou meu numero?

_não é isso, é que acidentalmente deletei meus contatos, mas quem é mesmo?

Suspirei e falei...

_ sou eu kassio.

_ ah meu lindo tava com saudades.

_ se tava com saudades pq não ligou?

Ele disconveçou e eu acreditei, com o passar dos dias notei que o Admar não era o cara que eu tinha idealizado, ele sumiu e com o padsar, descobri o real motivo pelo qual ele era misterioso e por que ele me dava tanto gelo, o safado tinha um norado, namorado esse que era bem mais velho, e muito rico..tinha até um jatinho!

Quando descobri fiquei muito triste e desapontado, o Admar alem de mentiroso e intereceiro, era um tremendo de um galinha. Sim ele era uma puta, aos poucos ia descobrindo que ele já havia pego todos os gays da cidade!

Eu queria esquecer o Admar e comecei a procurar alguém que podesse tirar aquela imagem negativa dos gays da minha cabeça, então comecei a procurar no lugar errado, comeceiei a procurar gays na NET, e acada encontro errado mais eu me desesperava, comecei a fazer sexo por fazer foi numa dessas que marquei com um cara que nem foto me mandou, quando ele chegou no local combinado, eu entrei dentro do carro e instantaniamente me deu vontade de correr pq o cara era muito feio, ele parecia aqueles indianos, nada contra mas é que não faz meu estilo.

Pensei, bom já que já to dentro do carro tive muito trabalho pra me depilar e fazer uma higiene mais caprichada que mau tem? Agente foi pro motel e quando o cara tirou a roupa o pau era grande, uns 20cm só que o cara era passivo convicto, comi ele, nessa época eu não tinha frescura comia e dava de boa!

...

O tempo foi se passando, o sexo não era mais suficiente pra suprir o vazio da minha alma, então comecei a beber...

Comecei a sair pra tudo que era balada, ficava com homem comulher, dava comia, eu tinha me tranformafo na puta, igual ou quem sabe pior que o Admar.

Alguns dias se passaram..

Ao chegar no quartel recebi a noticia que assim como o tenente flavio, eu também iria ser transferido, minha mãe é que não gostou dessa historia , como sou filho único ela era muito apegada a mim, eu por outro lado nem dei bola, pra mim tanto fazia se iria morar aqui ou no Japão, estava num estado de "to nem ai com nada"

Fiz minhas malas e fui a viagem toda pensando como eu havia me tornado aquilo, porque o Ademar me iludiu? Porque eu era tao fácil deme apaixonar?

Ao chegarvno destacamento, o coronel deu as instruções e apresentou os sargentos ectenentes que iriam ficar tomando conta de cada grupo, pois haviam uns 80 soldados no destacamento.

Eu ouvido as ordens e ascontruçoes de boa quando derrepente..

_ levanta a cabeça soldado, e cola esses casco!

( colar os cascos é juntar os tornozelos)

_ sim senhor

Falei e logo dei uma olhada pra ver quem era aquele maldito que me exortava, ao virar tamanha foi a surpresa, sim era ele, estava mais morenovevhavia ganhado uns kilinhos! "Flavio Monteiro"

Quero que comentem, sem comentários e a opinião de vcs eu nem sinto estimulo pra prosseguir..obrigado a todos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive É u a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito legal seu conto kra... bao demora a postar

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, acompanho seu conto desdo primeiro capítulo, mas só agora resolvi criar um conta. Cara, ta muito foda, teu conto! Continua, mas não demora haha. Teu conto é o único que leio na cdc ultimamente, o outros contos tão um porcaria (desculpem) e é bom ver um conto bom, em meio de varios ruins (novamente desculpa)

0 0
Foto de perfil genérica

Admar merece caixinha de madeira , vc passou por coisas ruins , entendo , mas não para não , sua estória é boa

0 0
Foto de perfil genérica

Demorou, não é pq sofreu uma desilusão q tem q agir assim .

.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish, num desanima não pq eu to super animado com o seu conto, ainda mais agora que vc reencontrou o Flavio

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é muito escrevendo os fatos (são recentes?). Estou sempre na espera de novas postagens tuas sobre os acontecimentos...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara q bom q reencontrou o Flávio! E admar puta mesmo rsrs

0 0