Conheci uma amiga deliciosa no onibus

Um conto erótico de Sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 2048 palavras
Data: 29/12/2014 01:54:31
Última revisão: 03/04/2015 19:17:54

Olá pessoal , me chamo Jota, e o que vou contar aconteceu comigo hoje 28 de dezembro de 2013, bem vamos ao acontecido.

Eu passei a semana de natal no interior de Sergipe, ao retornar para salvador, pegue o ônibus em meio de caminho, o ônibus estava quase lotado, para minha sorte só tinha uma cadeira livre, a cadeira era no corredor e da janela estava sentada uma mulher madura , pele clara corpo franzino cabelos de luzes, uma mulher muito gata.

Eu sentei ao lado dessa gata e por um longo período da viagem de vez em quando eu disfarçava e dava uma olhadinha naquela gata ,mas não trocávamos uma palavra.

Até que chegou em lugar onde o ônibus parou para os passageiros almoçar ou lancharem, eu desci e a coroa continuou sentada, o pessoal todo desceu foram fazer seus lanches, eu peguei um fiz um lanche rápido e retornei pro ônibus, e ao chegar na minha poltrona a mulher levanta e desce para lanchar, depois todos retornam inclusive ela, pois já estava na hora do ônibus sair.

Ela que até o momento não tinha trocado uma palavra, acho que depois de ter trocado mensagens com alguém pelo celular, ela me pergunta: ela: moço ainda falta muito para chegarmos em salvador? Eu: falta mais de 3 horas ainda.

Depois desse momento ela começou a falar comigo, me perguntou se sabia aonde era o ponto do shopping , eu disse a ela que era o mesmo ponto que eu ia descer também .

Ai ela me falou que não sabia aonde era, eu disse que ficasse tranquila que eu desceria mais ela.

Ela disse que iria esperar uma amiga que iria lhe pegar quando ela chegasse.

Só que ela não conhecia essa amiga, pois só conhecia os pais , e que com essa amiga só se conheciam por telefone.

Durante a viagem ela se soltou bastante e me disse seu nome, Luciana , e que estava indo para salvador porque ia viajar para Rio grande do Sul, ia pegar o vou 5 horas da manha do dia seguinte, e iria ficar na casa dessa amiga.

Ela me disse que iria para o Rio grande ver um namorado que tinha conhecido pela internet, e que essa já era a segunda vez que estava indo lá.

Ela disse que era separada tinha 3 filhos e que se separou porque seu ex marido não lhe dava atenção e só pensava em trabalho, não saiam para nada era de domingo a domingo trabalhando.

Eu sei que conversamos bastante quer dizer mais ela do que eu, nisso ela toda hora se comunicava com sua amiga, eu até emprestei meu celular pois o dela era de operadora diferente da amiga.

Ela estava bem solta comigo, enquanto ela falava, eu ficava só observando aquela boca deliciosa ali bem próximo de mim .

Eu ficava desejando beija aquela mulher gostosa que, mas sem chance nem uma pois ela estava indo ver o macho muito longe dali, pensei comigo é ai não adianta nem da uma cantada pois sei que ela não vai ceder.

Sei que chegamos no ponto aonde íamos descer, ao descer ela liga para amiga, e ela diz para ela entrar no shopping e esperar lá dentro, que ela está na praia e que já vai busca-la.

Eu ajudo ela com uma mala e uma sacola e agente segue para o shopping, achamos um banco no shopping e Luciana sentou coloquei a mala perto dela, e ela disse que eu poderia ir , que a amiga ia busca-la e que eu poderia ir tranquilo.

Eu disse a ela que não , que eu podia ficar ate a amiga dela chegar, mas ela disse novamente não pode ir que eu vou ficar bem.

Peguei o numero dela e ela o meu, nos abraçamos dei um beijo de despedida era para ser no rosto mas pegou bem no cantinho da boca, eu louco para da um beijo de língua naquela boca gostosa, só que ficou só nisso mesmo.

Fui para minha casa , que afinal eu estava sozinho pois aqui em casa todos tinham viajado para outra cidade.

Ao chegar em casa, depois que tomei um banho e troquei de roupa, dei um tempinho e resolvi ligar , ela atendeu e perguntei se a amiga já tinha ido busca-la, Luciana me disse que não e que nem tava mais conseguindo falar com ela e que já estava preocupada e com vontade de ir no banheiro mais não tinha como com a mala e a sacola.

Eu disse para ela ficar tranquila que eu iria lá ao seu encontro , coloquei uma roupa , peguei o ônibus e fui em direção ao shopping, em menos de 15 minutos eu já estava lá, e ao Luciana me ver me abraçou e disse que o jeito era ir pro aeroporto e dormir por lá ate o outro dia pela manha e viajar.

Eu disse: nada disso Luciana, eu sei que agente se conheceu apoucas horas, mas se você confiar em mim, eu te levo pra minha casa e lá você toma um banho almoça e dorme e de manha bem cedinho eu te levo no aeroporto e você pega seu voo.

Ela disse que não queria me incomodar, eu disse não incomoda nada, além do mais eu estou só mesmo.

Peguei ela e levei para minha casa, chegando disse a ela que ficasse a vontade e tomasse um banho comesse alguma coisa e descançasse , ela entrou no banheiro tomo banho e ao terminar me pediu uma toalha, eu peguei a toalha e na hora que ela abriu a porta e fui lhe entregar deu para me ver um pouco daquele corpo gostoso daquela mulher linda e deliciosa ali na minha frente, pensei que estivesse sonhando, era uma pena que aquele monumento ia viajar para tão longe para ver outro homem.

Luciana saiu do banho enrrolada na toalha que por sinal não era uma toalha grande, e só cobria pouca parte do seu corpo deixando quase a polpa da bunda amostra, ao ver aquilo me deu um tesão do caralho, mas tinha que ir com calma para não espantar a presa, ela entrou no quarto e vestiu um vestido bem curtinho e fino, parecia mas uma camisola, a mulher estava um tesao com aqueles trajes dava para ver todo detalhe da minúscula calcinha que usava.

Eu fiz alguma coisa para comermos, comemos depois ficamos na sala assistindo tv e conversando, eu mais de olho naquele corpo delicioso do que na conversa, a coroa era toda gostosa tinha os seios pequenos mais eram pontudos que ficava quase visível naquele vestido fino, minha pica estava em tempo de furar o short fino que eu usava.

Ela me agradecia e dizia: poxa jota você é uma pessoa muito legal, é difícil da gente encontrar alguém assim no mesmo que nos passa confiança , e me agradecia bastante, até que eu disse:

Que pena que você vai pra tão longe ver seu namorado, e agente não sabe se vamos nos ver ou quando. Nessa hora me passou pela mente, eu pensei comigo mesmo: poxa vou deixar de ser mole e vou da uns pegas nessa gostosa, ela não tem para onde correr, não conhece nada aqui, esta perdidona não sabe nem como sair daqui, ela esta nas minhas mãos.

Depois que eu tive esse pensamento, cheguei perto dela e disse : Luciana poxa você é muito linda , sei que tem namorado e que vai viajar cedo para ve-lo , mas desde já lhe peço desculpa , mas não vou conseguir passar essa noite sem fazer isso não, e fui agarrando ela no sofá e lhe dando um beijo, ou seja um beijaço , que beijo , depois de uns 5 minutos nossas bocas e línguas se enroscando, paramos para tomarmos um ar, e ela disse: não Jota por favor não posso fazer isso eu amo meu namorado.

Eu disse: eu sei Luciana que você ama ele, mas também sei que agora nesse momento nossos corpos querem um o outro, e nisso dei outro beijo mais quente ainda , e já fui passando a mao nos seus peitinhos que estavam mais pontudos ainda do antes,baixei a alça do vestido e fui descendo minha boca até aqueles deliciosos seios e comecei a mamar um depois o outro, que deliçia só em escrever agora meu pau em tempo de furar o short, enquanto chupava aquelas duas peras, Luciana acariciava minhas costas e gemia baixinho no meu ouvido e dizia assim: hum hum não faz isso comigo não hum hum , eu sei que quando nos demos conta já estávamos na cama , nos beijávamos loucamente , poxa a mulher beijava com um tesão que era demais, eu fui descendo mamando os peitinhos depois desci mais um pouco ate seu umbigo, ai era que ela se torçia toda e gemia me arranhava quando minha língua encostou no grelinho ai foi que a mulher foi ao delírio, ela pegou minha cabeça com as duas mãos e so faltou enterrar dentro da boceta, e que boceta linda toda lisinha , eu chupei com gosto, caprichei na linguada fiz ela gozar umas três vezes , depois ela disse: ai gostoso agora e minha vez de te chupar, a mulher abocanhou minha rola de um jeito que parecia que tinha uns trinta anos que via rola, que mamada do caralho , ela chupava gostoso demais, pense numa chupada fenomenal, ela botava meu ovo todo na boca depois ia subindo beijando minha rola e quando chegava na cabeça abocanhava todinha , que mulher da mamada gostosa, depois ela se virou e ficamos no 69 ela por cima de me chupando minha rola e eu chupando sua linda boceta hora eu enfiava a língua no cuzinho, ela ia a locura, chegava parar de me chupar, tirava a minha rola da boca para gemer e gozar gostoso na minha língua.

Ela não aguentava mais de vontade de cair na minha vara , e disse: ai Jota não aguento mais, me coma logo vai me coma, quero sentir essa rola toda dentro de me.

Coloquei ela de 4 dei mais uma bela chupada tanto na boceta quanto no cu, e meti minha caceta , quando a rola ia entrando ela gemia, chorava e rebolava gostoso no meu caralho,

A mulher gozava muito , depois que meti muito na boceta, a rola toda melada eu tirei e sem que desse tempo dela reagir meti no cusinho, fui metendo devagar ate entrar todinha , ela só gemia e dizia: vai amor vai amor faz tudo que você quiser comigo vai , eu metia toda ate o saco bater na boceta, e ao mesmo tempo enfiava os dedos na boceta coçava o grelo e tome lhe rola no cu, e ela já estava gritando de tanto prazer de tanto orgasmo, depois já não tava mais aguentando, tirei do cu, e ela veio por cima de me e começou a cavalgar enterrando a boceta toda no meu pau, que mulher que fode gostoso, quando não aguentei mais , fomos pro papai mamãe e era metendo gostoso e nos beijando apaixonadamente aonde gozamos juntos, ai que deliçia de orgasmo.

Depois fomos tomar banho e lá no banheiro ela deu uma bela mamada deixando minha rola dura e toda babada , ela coloca as mãos na parede se inclinou empinou a bunda , e ela mesmo pegou minha rola e direcionou ate o buraquinho do cuzinho e eu soquei com gosto quanto mais metia mais ela rebolava e gemia, nossa aqueles gemidos me levava a loucura, não aguentei e enchi o cu dela de porra, quando tirei a rola do cu, ela se abachou e fez um belo boquete deixando meu caralho limpinho.

Saímos do banho e fomos dormir, mais durante a noite ainda acordei com ela mamando minha rola e pedindo mais pica, fudemos a noite toda, e ao amanhecer antes de sairmos para levar ela no aeroporto, ainda demos a ultima trepada , deixei ela com o cu todo arrombado.

Ela disse que ia viajar mais que depois de ter provado minha rola, depois dessa trepada , que não sabia se ia ficar com o gaúcho não, eu disse a ela: vai lá e volta que eu estou te esperando para agente fuder muito gostoso e te da muito prazer.

Ela foi , mais sei que vai voltar para se saciar na minha rola.

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado, desculpem os erros ai, valeu..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive desmarcado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom!! Percebe-se que é uma história real!!

0 0
Foto de perfil genérica

I ai casada e p... Se você quiser posso fazer com você tudo isso que fiz com a namorada do gaucho meu e-mail postandoanuncios2013@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado a todos que gostaram do conto, meu e-mail postandoanuncios2013@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, me deixou molhadinha! Adoro homem que sabe fazer uma mulher ir ao delírio! BJS na Pic........

0 0