Fodendo mãe e filha - Parte I

Um conto erótico de Dominador Ker Ksal
Categoria: Grupal
Contém 1246 palavras
Data: 28/12/2014 20:49:56
Assuntos: Corno, Filha, Grupal, loira, Praia

Para entender melhor, leiam “ Fodendo mãe e filha “

Enquanto caminhávamos de volta, Cecília andava pensativa ao meu lado. Eu disse, sorrindo: Cecília, tudo o que acontecer ficará entre nós, mas curta que será bem divertido! Parece que saiu um caminhão de cima Dela! Ela sorriu de volta e me pegou pela mão!

Ao chegarmos perto de onde estavam, somente Thaís reparou que Cecília segurava minha mão e olhou para mim, curiosa! Devolvi o olhar e pisquei para ela! Dei meu sorriso mais safado para Thaís e me sentei perto dela enquanto Cecília foi se secar. Thais colocou seus óculos escuros ( safada ) e ficou olhando em minha direção! Aproveitando que ela achava que não sabia que estava olhando para mim, eu enfiei minha mão em minha sunga e arrumei meu pau descaradamente! Me levantei para pegar um cigarro e parei em sua frente para que ela pudesse ver que eu estava excitado pela sua mãe ( e agora por ela ). Ela perguntou se a água estava boa e perguntou se alguém queria ir com ela. Cecília já tinha se secado e não quis ir de novo. Olhei para Raphael e ele, correndo, colocou um copo de caipirinha nas mãos do corninho Junior dizendo que ambos iriam tomar mais caipirinha!

Fiz o mesmo trajeto com Thais e também andei dois passos atrás dela para também olhar sua bunda incrível rebolando na minha frente. Entramos no mar e ela já veio para perto de mim. Ficamos conversando e ela se desviava das ondas se virando contra meu pau. Foram várias bundadas que eu sabia serem de propósito. Quando foi se virar para a próxima onda, eu a puxei e colei sua bunda na minha rola dura e ela ficou me olhando com cara de pidona!! Falei no ouvido dela! Sua mãe fazendo de tudo para não deixar vc dormir com seu namorado e mal sabe ela que vc é uma cadelinha!! Ela já foi pegando no meu pau e tirando para fora!!

Se tem uma coisa que não suporto é que tentem me obrigar a algo! Sai de perto dela e disse: vc é muito vagabunda e não gosto de mulher oferecida, piranha!! Ela disse: Você me chamou de que??? E tentou me bater! Eu disse: chamei de vc de piranha, vadia, vagabunda, biscate e dei um tapa forte na bunda dela enquanto segurava seu cabelo entre meus dedos. Disse: Você é muito vagabunda para eu foder!! Só te fodo quando EU QUISER, entendeu?? Ela não respondeu e dei outro tapa na bunda dela e puxei mais o cabelo!! Ela: entendiiiiiii!!

Fui passando minha boca sobre seu rosto e a biscate já foi oferecendo a boca!! Eu me afastei e disse: biscate demais!! Anda!! Vamos sair do mar!!

Ela me fuzilava com o olhar e ficava ainda mais puta com a forma com a qual eu tratava sua mãe!! Ao cair da tarde , fomos para casa para descansar para ir a uma balada na rua das pedras à noite!

Cecília estava deslumbrante em um vestido florido. Seu corpo levemente bronzeado fazia um contraste incrível e ela realmente estava linda. Veio para perto de mim e deu uma rodadinha dizendo: Gostou?? Eu falei: Adorei mas ainda falta um detalhe! Ela disse: Qual?? Eu falei: Tire a calcinha, me traga aqui para eu colocar em meu bolso, porquê irá sem ela!! Ela disse: Jamais sai sem calcinha! Eu disse: Tem razão! Nunca saiu sem calcinha com o CORNO mas comigo sairá!! Ela tomou um choque com a palavra “corno” mas saiu para o banheiro! Quando voltou, nervosa, abriu a mão e colocou sua calcinha em minhas mãos! Eu a olhei, piscando para ela! E Ela sorriu de volta!! Falei que Cecília iria comigo ao lado no carro e senti, de novo, o olhar de Thais me fuzilando!! O corninho Junior foi atrás com ela e com raphael enquanto Cecília ia ao meu lado. Como reparei que o casalzinho atrás se beijava, eu ia até as coxas de Cecília e passava as mãos. Ela, assustada, tirava rápido minhas mãos achando que Raphael veria algo! Eu chegava a gargalhar e ela toda assustada mas com um brilho no olhar.

A cidade estava entupida por ser feriado! Depois de um bom tempo achamos um lugar perto da estátua de Brigitte Bardot e ficamos lá ouvindo música e conversando!! Começou a tocar um reggae e perguntei ao corno Junior ( Claudio ) se não ia dançar com Thais que não parava de dançar em pé! Ele respondeu que não sabia e eu disse que ela iria comigo! Peguei suas mãos e fui arrastando-a para o meio do salão! Abracei sua cintura e grudei meu corpo nela! Ela se deixou abraçar e eu falei: Hoje, vou foder a Cecília! Ela disse: Como assim???? Eu falei: Fodendo, ué!! Ela vai dormir comigo e vc vai ajudar a Cecilia a dar um porre no seu pai, entendeu? Ela disse: E eu?? Eu disse: Você eu vou foder amanhã!! Ela quase gritou: Caralho, então vou dar para o Claudio! Eu disse: Nem fodendo, mocinha!! Vou mandar Cecília passar a chave no seu quarto, biscate!! Você só vai poder gozar se tocando ou ouvindo sua mãe rebolar na minha vara no quarto ao lado, se colar o ouvido!! Enquanto falava, eu comecei a passar a mão na sua bunda e ela ia se empinando toda!! Ela disse: Quero você, seu canalha!! Eu disse: Putinha, sua mãe quer mais!! E você não chega aos pés dela em materia de sedução!!! Ela é sensual sem ser vulgar, ao contrário de você!! Thais fervia nas minhas mãos! Tentou se afastar de mim, parar de dançar! Eu a segurei a lasquei um beijo em sua boca, pouco me importando para quem olhasse ao lado!! Ela se derreteu toda e disse: Filho da puta! Quer mãe e filha apaixonadas por vc é??? Eu disse: só iria querer você apaixonada se ainda fosse virgem!!! E dei risada!! Ela me largou e saiu pisando duro, emburrada!!

Cecília já estava na mesa fazendo raphael tomar todas as bebidas disponíveis. Eu apenas sorria para ela por ela estar me obedecendo tão facilmente e me sentei ao lado dela! Ela ficou conversando com todos e eu aproveitei o momento e enfiei minhas mãos pelas coxas dela! Ela me olhou rapidamente e somente Thais percebeu! Me olhou com ódio no olhar mas se voltou para a conversa! Vi que ela começava a também servir várias e várias rodadas de chop para Claudio. Enquanto brincava com o grelinho de Cecília, eu observava o corninho Junior. Ele estava completamente apaixonado pela Thais, fazia tudo o que ela mandava assim como o Raphael fazia com a Cecília. Sorri, pensando que faria com que os dois homens vissem eu fodendo suas princesinhas até cansarem.

Eu queria porquê queria comer logo Cecília e chamei todos para irem embora descansar porquê teria praia já na sexta feira de novo. Tanto Raphael quanto Claudio já estavam bem chapados e foi com esforço que levamos os dois para o carro. Ao entrar no carro, os dois já foram sentando e apagando. Fiquei em pé enquanto Thais ia entrando no carro. Antes de Cecília entrar e se sentar na frente, eu a peguei pelos braços e a beijei com vontade. Ela se entregou completamente me abraçando, enquanto eu olhava para o olhar furioso de Thais. Ela chegava a esmurrar o banco da frente de raiva enquanto via sua mãe se entregando para mim completamente.

Contato: dominadorkerksal@hotmail.com

Logo escrevo a terceira parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dominador Ker Ksal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraleo....o cara sumiu....volta man,,,,conta o resto!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cadê o restante cara, já está demorando muito e a história está muito boa...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Quando puder dar uma lida nos meus contos e demais leitores também boa noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk .. se é. ou não vdd não importa ... O q importa é. q tá boa

0 0