Azul do Céu (10)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 28/12/2014 00:05:32

Maria - Ain não acredito que vamos ter que ficar no mesmo lugar que aquela garota! - Eu nunca tinha falado da Pamela direito pra Maria, então aproveitei pra mostrar quem era.

Eu - Mô, está vendo aquela menina de vestido branco perto da piranha? É a Pamela.

Maria - Ah legal! Agora como se não bastasse olhar pra casa da quenga, agora tenho que aguentar a fuça de outra biscate?! Não quero ficar mais aqui.

Eu - Calma. Olha, nós ficamos só um pouco e depois vamos pra outro lugar, ok? Vamos esperar os outros chegarem e falar com eles.

Maria - Tá!! - era tão lindinho ela de bico kkkk mas achei melhor não falar isso porque ela estava com cara de quem iria voar em alguém. kkk

Bom, a nossa gangue logo chegou e fomos pra dentro. Estávamos em um grupo com, além de mim e Maria, Mile, Gomes, PG e Fernando. Os dois últimos logo foram se enturmar com quem estava por perto enquanto nós quatro ficamos em uma mesinha bebendo. Estava bem agradável, a música estava boa, fui apresentando a mais alguns colegas meus de outros cursos, e ficamos conversando e rindo relembrando de algumas coisas da faculdade. Resolvi ir até o bar pedir mais um rodada de bebida para nós. Fui lá, pedi e fiquei esperando, quando sinto alguém me abraçando. Claro que achei que era Maria, então já fui me virando pra agarrar ela, mas dou de cara com Pamela sorrindo pra mim e por pouco não beijo ela.

Eu - Tá doida, garota?!

Ela - Estava com saudades do seu cheiro. - falou tentando me beijar de novo.

Eu - É só comprar um perfume igual e usar. - disse me desvencilhando dela.

Ela - kkk vc me entendeu. Eu estava torcendo pra te ver aqui hoje.

Eu - Eu não.

Ela - ai Tah, não precisa ser tão grossa comigo. Eu só quero conversar. Eu não consigo te esquecer. Eu me arrependo de tudo que fiz mas eu mudei.

Eu - Que bom que vc mudou, Pamela, e espero que seja pra melhor. Talvez isso faça a menina que está com vc agora feliz. Mas de mim, por hora, vc só vai ter meu status de ex. - Não sou de ficar de nóia com ex. Eu sempre tento manter a amizade ou coleguismo depois que terminamos e na maioria das vezes consigo isso.

Ela - Eu não estou com ninguém. Porque eu só penso em vc.

Eu - Bom , eu já estou namorando e muito bem, obrigada. Não quero mais nada com vc, cara, e para de insistir. Eu estou tentando não ser grossa com vc mas vc tá pedindo.

Nessa hora, as bebidas chegaram e logo peguei e sai, mas Pamela veio atrás. Oh coisa chata de garota!

Ela - Pelo menos, posso saber quem é a corna da vez? - eu já estava chegando perto da mesa e ela falou isso alto suficiente pra todos que estavam sentados ouvirem e olharem pra gente, inclusive Maria, que tinha um olhar de raiva e interrogação pra mim. Coloquei as bebidas na mesa, me virei e respondi

Eu - Olha, a única corna aqui, no momento, é vc! - Quando descobri as safadezas dela, eu trai ela com uma amiga dela, que sempre que podia me dava mole, e trai com força. Só não sei se ela já sabia disso. - E essa aqui que é minha namorada. - puxei Maria pelo braço e envolvi meu braço na cintura dela, chegando ela bem pra perto de mim.

Ela dando uma risadinha falou - Ficou com peninha dela e pegou pra vc? - pra ela falar isso é porque sabia dela e da Roberta.

Eu - Tá valendo mais a pena do que vc! - Maria estava tentando se afastar de mim mas eu não deixava. Virei as costas pra Pamela e puxei Maria para o banheiro. Chegamos lá e entrei no primeiro reservado que achei com ela.

Maria - Eu quero ir embora. - ela disse quase chorando. Eu estava puta. Ela não merecia ouvi aquilo, mas infelizmente, por conta daquela piranha da Roberta, ela ouviria piadinhas por um bom tempo de gente maldosa, né.

Eu - Sim, sim. Vai indo pro carro que eu vou falar com o pessoal e pagar a conta.

Maria - Não! vamos juntas. Não quero ficar sozinha.

Concordei e puxei ela pra um abraço. Sinto seu perfume, um cheiro doce e suave que me faz lembrar de algo simples, denso, me faz ficar em um certo transe de tranquilidade. Esqueci por um momento onde nós estávamos, até ouvir Camile nos chamar. Soltei Maria e fiquei olhando um segundo pra ela, pensando em como que ela conseguia fazer aquilo comigo. Saimos do reservado e fomos com Mile pra fora.

Eu - Nós queremos ir pra outro lugar. - disse quando cheguei à mesa.

Camile - Vamos esperar o Gomes voltar. Ele foi falar com um conhecido dele sei lá onde.

Ficamos lá esperando a criatura e nada de aparecer. Mandei msg pra ele avisando que íamos esperar ele no carro e saímos. Quando chegamos no estacionamentoFala meu povo lindo! Taí mais uma parte. Beijão pras meninas que estão sempre comentando. Que bom que estou agradando com a história. Quero ver ai o palpite do que vai acontecer hein. Bjs e bye e perdoem os erros. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos la to amando a historia quero mas bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa os textos estão diminuindo no clímax da história, estou muito curiosa pelo que vem aí,beijos.

0 0