Rapidinha na sala de aula

Um conto erótico de Fezinha
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 03/12/2014 13:28:09
Assuntos: Heterossexual

Olá, hoje vou contar uma das minhas aventuras que aconteceu recentemente.

Estudo em SP e desde o início do curso me envolvi com o Bruno que é um dos meus colegas, mas nunca tínhamos chegado aos finalmente.

Um dia desses antes da aula paramos em um bar perto de onde estudávamos pra tomar uma cerveja, mas nada de anormal, já tínhamos feito isso muitas vezes. Bebemos uma, duas, três e quando deu nosso horário partimos em direção do curso.

Lembro que estava com muito tesão aquele dia e a cerveja só fez com que a vontade aumentasse mais e percebi que o Bruno estava diferente também, beijos mais ousados e a pegada bem mais forte que de costume.

Enquanto estávamos na aula começamos a trocar SMS e a conversa começou a esquentar cada vez mais. Até que ele perguntou se eu toparia ir em uma das salas vazias pra matar um pouco daquela vontade, eu disse que sim e que seria na mesma hora.

Pedi licença ao professor e segui em direção a porta, quando ele me viu levantar ficou branco pois pensou que era brincadeira, que eu não teria coragem de fazer aquilo. Fiquei esperando no corredor e um tempo depois o Bruno saiu, fechou a porta e já começou a me agarrar em frente a nossa sala, correndo o risco de alguém nos pegar. Fomos pra uma outra que estava vazia, trancamos a porta e tivemos que deixar as luzes apagadas pra ninguém perceber.

Voltamos a nos beijar, ele apertando a minha bunda. Dizia bem baixinho no meu ouvido que sempre me desejou mas como me respeitava muito não tinha coragem de avançar o sinal mas que não conseguia mais resistir.

Arranquei a minha blusinha deixando meu sutiã rendado a mostra. O Bruno não conseguia ver mas podia tocar, levantou um pouco a peça e meus seios que são bem fartos saltaram pra fora. Ele começou a chupa-los enquanto isso fui levantando a minha saia. Minha boceta já estava completamente molhada e latejando de tanto tesão.

Me deitou na mesa, abriu bem minhas pernas colocando minha calcinha de lado e me chupou bem gostoso. Aquela língua invadindo minha boceta, lambendo meu grelinho enquanto um dos seus dedos me fodia me levou a loucura e acho que em uns dois minutos gozei na boca dele. Quando me recompus fui abrir a sua calça e pude sentir aquele pau enorme, estava com água na boca pra poder colocar tudo na boca mas o Bruno não deixou, me deitou novamente e disse que não aguentava mais, que precisava me comer. E foi assim que transamos a primeira vez, ele metia com tanta força e tanta vontade que logo gozei de novo e em seguida ele me acompanhou num orgasmo tão profundo que deitou sob meu corpo na mesa. Ficamos ali por um tempo nos curtindo mas infelizmente tivemos que nos ajeitar e voltar pra aula. Aconteceu tudo tão rápido, não demoramos muito pois alguém poderia nos procurar mas foi muito prazeroso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fezita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível