Sim, Senhor! (Real) 6

Um conto erótico de Garoto3582
Categoria: Homossexual
Contém 2862 palavras
Data: 03/12/2014 08:17:08

Eu: André?

Luan: porra tá ficando doido cara?

André: cala a tua boca, filho da puta!

e foi pra cima do Luan que estava no chão, me meti na frente dele e a sensação que o André tinha crescido de tamanho, sei lá. Segurei o rosto dele com as duas mãos.

Eu: André, André, André,André, olha pra mim André

Ele olhava fixamente pro Luan e quando olhou pra mim. Os olhos verdes dele estavam com a pupila dilatada,exibindo toda a raiva que ele sentia. Ele seguro meus pulsos e ficou assim por um tempo.

Eu: calma André, eu te explico tudo. Mas agora vem comigo?

André: explica mesmo?

Falou ele suavemente, achei tão fofo aquilo, sorrir pra ele e quando eu olhei envolta todos os meu amigos estavam ali olhando o que tinha acabado de acontecer.

Eu: me espera lá na frente eu que já vou, só vou me despedir dos meus amigos e já te encontro lá..

Ele simplesmente bufou e foi saindo. Olhei pro Luan e confesso que me deu pena dele rir e me aproximei dele.

Eu: Luan, tá tudo bem?

Luan: porra, esse mostro quase afundou meu rosto.

Passei a mão no rosto dele e pelo fato de ele ser branco já demonstrava que ia fica bem roxo.

Eu: desculpa pelo André.

Luan: esse que é o tal namorado que teu pai falou?

Eu: nós somos só amigos!

Luan: se só amigo teu ele quase me causa um traumatismo craniano imagine se fosse namorado, tava morto né?

Rir, foi por isso que eu me apaixonei por ele o senso de humor dele era algo incrível, dei um abraço nele que retribuiu.

Eu: falo contigo antes de ir embora.

Olhei pra Helena que ria, rir e a abracei.

Helena: vai lá que o grandão te espera

Rir do grandão, o André não era nenhum mostro de grande, sim era forte tinha os ombros largos mas era normal de um cara que se cuida.

Eu: Galera, antes de ir quero rever todo mundo viu!

Fui me despedindo de um a um, até que sair de lá. O André me esperava em frente de casa. confesso que mesmo não gostando do fato de ele ter agredido o Luan, fiquei feliz com a demonstração de ciúme dele e com tesão, sim tesão. Cheguei perto dele que parecia estar mais calmo e foi logo falando.

André: desculpa, não sei o que deu em mim. Nunca fiz isso com ninguém mas pirei quando vi ele tocando em ti, foi mais forte que eu..

Eu: Vem, que a gente acorda cedo amanhã!

A gente entrou em casa e os meus pais já estavam no quarto. Subir e gente entrou no quarto fui logo tirando camisa e indo em direção do banheiro, tomei um belo banho e caprichado, quando sair o André via Tv deitado na cama. Ele foi se ajeitando na cama até ficar sentado na beira. Fui me aproximando dele até ficar em frente dele, que foi metendo a mão por dentro da toalha até encontra minha bunda e apertando a mesma. Ele me fez sentar no colo dele,

Eu: eu te quero!

ele foi passando a mão pela minha barriga até chegar no meu pau que já tava duro

André: então pede!

Eu: me fode!

Disse ao ouvido dele e logo a mordi, num movimento rápido ele ficou por cima de mim na cama. Ele me olhava com aqueles mesmo olhos que até pouco tempo era de raiva, agora demonstravam, prazer, tesão. Ele mordeu meu pescoço e logo depois foi me lambendo até ficar cara a cara comigo. Amava, sem sombra de duvidas eu o amava, segurei a nuca dele até que nossas bocas se tocaram. Amava sentir a forma que ele tentava controlar o ritmo do nosso beijo, a pressão que o corpo dele fazia sobre o meu e principalmente o pau dele duro tocando a minha bunda, ele me queria tanto o quanto eu o queria.

Me arrepiava cada vez que a língua dele percorria o meu corpo. Eu tentava não grita, sim grita, era o que eu queria com ele chupando meu pau, mas toda vez que eu dava um gemido mais alto me lembrava que meu mais estavam a poucos metros dali e parecia que ele queria que eu grita-se. Ele segurou minha pernas forçando minha bunda pra cima e na primeira mordia que ele deu nela, gemi e não foi baixo. Ele lambia meu cu e a barba dele aumentava. Ele metia o dedo no meu cu e ficava brincando e eu não aguentando mais.

Eu: me come André

Ele foi até a mala e pegou uma camisinha, quando ele veio até mim peguei o pau dele e comecei a chupa-lo. Ele segurava meu rosto e metia todo o pau dele na minha boca ( o pau dele tem em torno de 18,19 cm ). Ele tirava e metia tudo e as vezes me engasgava e ele adorava. De 4 na cama sentir cada centimetro do pau dele entrando em mim até sentir o o saco dele tocando a minha bunda e logo depois passou a meter em mim e cada vez com mais velocidade, ele abria minha bunda e metia,metia e metia.

André: tu gosta de pica né?

Eu: gosto, mete porra

Ele deitou na cama e balançou o pau dele, fui por cima e encaixei o pau no meu cu e sentei

André: vai puto gostoso, senta na minha pica vai!

E eu fazia o que ele queria, o suor escorria pelo meus rosto e costa. Minhas pernas cansadas já estavam mais o prazer era maior, sentir o pau dele entrando e saindo de mim me dava mais gás pra continuar assim a noite toda. Com as mãos apoiadas no espelho da cama e com a pernas abertas ele veio e cravando o pau dele em mim, assim ficando praticamente montado em cima de mim. Ele metia em mim com força, apoiando a mãos na minha costa e as vezes parava e me abraçava, sentia que ele tava tentando segura o gozo. Ele segurou meu braços para trás e ficou me comendo, até que ele não aguentou e gozou, sentir o corpo dele todo tremer e junto veio o urro de prazer que ele liberava toda vez que gozava. Ele me abraçou se tira o pau do meu cu e começou a bater uma pra mim que não demorou muito a goza e com a contração do me cu no pau dele ele bombava de ele em mim. Tirou o pau de dentro de mim e desabou na cama,fiz o mesmo. Olhei pra ele que estava com os olhos fechados e com um sorriso lindo no rosto que me fez rir também e fiz a mesma coisa que ele, fechei os olhos e relaxei. Quando sentir ele passando os dedos no meu cabelo, abrir os olhos e olhei pra ele que me olhava. A vontade que eu tinha era de dizer " Eu te amo, André". Mas a reação que ele poderia ter me causava medo, pra ele poderia ser só sexo o que a gente tinha.

André: anda, banho vem!

Ele foi levantando da cama

Eu: depois, tô acabado

André: e tu acha que eu não tô? tu me deu um surra hoje, não tenho teu pique não!

Ele acabou me convencendo a ir pro banho. A água era relaxante ao meu corpo, ele me deixou ir primeiro mais logo depois entrou. Ver o André tomando mando foi me deixando exitado.

André: já disse que não tenho esse teu pique!

Rir e não tentei ver ele como aquele homem gostoso tomando banho pra mim. Peguei o shampoo e passei no meu cabelo.

André: eu quero

Eu: vem cá

Coloquei o Shampoo na minha mão e fui passando no cabelo dele, quantos vezes eu me imaginei fazendo aquilo em alguém. Tá sei que é algo besta mas eu queria.

André: porque tu rir?

Eu: nada, coisa minha!

Fiquei brincando com o cabelo dele e o melhor que ele deixava, passei a mão pela barba dele que tanto me fazia delira quando ele me lambia, olha a excitação voltando..

André: acho que vou tira a barba!

Eu: porque?

André: eu uso todo dia devido ao trabalho e como vou ficar esse tempo sem trabalhar, vou tirar.

Eu: eu gosto, acho que é pelo fato de eu não ter..

André: verdade, tu não tem, só um bigode mal acabado

e riu, eu o beijei. A gente já estava no canto do banheiro se beijando.

Eu: eu quase não tenho pelo

André: eu reparei!

disse ele com o sorriso e olhar safado, eu o beijei mais uma vez e dessa vez foi inevitável não ficar de pau duro, mas não rolou nada, a gente terminou o banho e saiu do banheiro . Troquei o lençol que tava gozado e coloquei outro. Ele deitado de barriga pra cima e eu olhando pra ele.

Eu: o Luan, era meu namorado!

André: então o mané e o tal o Luan, teu pai já tinha me falado dele.

Eu: imagino as maravilhas que ele deve ter falado do Luan.

André: falou mesmo..

Eu: e por falar no meu pai o que tu fez pra ele gostar de ti?

André: absolutamente nada, todo mundo gosta de mim é um dom natural que eu possuo

Eu: ta bom senhor perfeição

Me virei e me alinhei no meu travesseiro e logo depois ele me abraçou por trás. No meio da noite eu acordei com o André falando, sim as vezes ele falava a noite. Dessa vez ele falava que era pro Marcos, trazer os processos.

André: Marcos, os processos... os processos

E falou mais algo que não consegi identificar. No outro dia eu acordei com o André me chamando dizendo que a gente tinha que ir pra fazenda. Me levantei e sentei na cama e quando eu olhei pra ele não acreditei, ele tinha tirado a barba e parecia que ele tinha ficado com uns 24 anos e contiuava lindo.

Fui pro banho e logo depois eu já tava pronto. No carro me queixei de dor na costa e a mamãe com toda a sua inocência perguntou se eu tinha dormido mal, apenas confirmei o que ela tinha me perguntado. O André com um sorriso de satisfação no rosto. Acho que 1;30 a gente chegou por lá e denovo aquele frio na barriga, quando o carro do papai foi se aproximando da casa principal fui vendo alguns tios, primos na parte de fora conversando, ele parou o carro.

Eu: Meu Deus

O papai e a mamãe sairam primeiro, fiquei mais um tempo com o André no carro.

André: vem!

Ele segurou minha mão eu sorrir pra ele e então a gente saiu do carro. Todos, sim todos, tios, primos,primas, me olhavam parecia que eu tinha virado algum ser de outro mundo se bem que pra grande parte ali era isso que eu era um ser de outro mundo, ou um aberração como varios tios falavam. Somente minhas primas e tias vieram falar comigo no começo e pra falar a verdade até achei melhor. Logo depois entrei na casa dos meus avos e fui recebido por um abraço da minha avó que parecia estar do mesmo jeito que eu tinha visto a última vez, logo depois ela puxou minha orelha e começou a falar um monte mas disse que era muito bom me ver denovo. O Papai fez questão de apresentar o André a ela e enquanto eu fui no quarto ver o vovô. Entrei e vi ele sentado na cama ele me olhou como se não tivesse acreditando que eu tava ali.

Vô: seu filho da puta lembrou que tem avô foi?

Eu: Vô...

Fui até ele e o abracei e foi inetivavél não chorar, sei lá a sensação de que tu tá vendo alguém que tu ama pela últma vez.

Vô: eu ainda não morrir, então pode para com o choro.

Me deitei do lado dele na cama e a gente ficou conversando, matando a saudade pra falar a verdade.

Vô: quando tu entrou, vi teu pai com a tua idade..

Passei acho que mais de uma hora com ele ali, quando o papai apareceu por lá.

Vô: então seu filho da puta, resovel criar vergonha na cara foi?

Falou ele se referindo a mim, o pai ficou sem jeito e sentou na cama.

Pai: vai lá com o André

Vô: André? É algum neto que eu não lembro?

Pai: não, é o namorado dele.

Vô: namorado? Nem fala né, seu ingrato?

Eu: porque ele não é, mas enfim deixa eu ir lá com ele.

Dei um beijo nele e fui atrás do André, só que no caminho encontrei o Guto, meu primo que por sinal tava uma maravilha mas rsrs.

Guto: trouxe até o teu macho foi?

Eu: e tu continua o mesmo idiota de sempre?

Quando fui passar, ele me empurrou na parede e encostou o corpo dele no meu eu o empurrei de volta.

Eu: olha aqui filho da puta se tu pensa que eu sou aquele mesmo idiota que saiu daqui a 3 anos atrás vai acreditando.

Guto: virou touro bravo foi? Deixa comigo que touro eu sei deixar amansar.

Eu: e tu virou viado foi? Porque até onde eu sei o único viado da família sou eu. O que teu pai ia achar se ele soube-se disse?

Ele ficou todo nervoso e veio pra cima de mim.

Eu: encosta um dedo em mim pra ti ver

Guto: viado nojento.

Saiu ele bufando e aquilo me fez lembrar do Gabrile. O André conversava com alguns tios e primos meus, fiquei olhando aquilo de longe e ele ria e fazia os outros rirem é só podia ser um dom mesmo rsrs. Ele me viu e veio andando na minha direção e quando foi chegando perto abriu aquele sorriso lindo.

Eu: conseguiu domar os meus tios também?

André: já te disse que eu faço todo mundo gosta de mim..

Eu: bora da um volta, tem um lugar que eu adorava ir quando eu vinha aqui!

A gente foi até o lugar que era um lago que eu costumava tomar banho com meus primos, me sentei no chão e ele ficou em pé.. Me levantei e fui me afastando dele..

André: não inventa.

Fui tirando a camisa e depois a bermunda ficando só de cueca e me joguei no lago. O dia foi perfeito, falei com primos, primas tirando o meu tio que fazia questão de não esconder que não gostava de mim mas o papai disse que era pra ela pra com a frescura dele se não eles ia pro soco e ele parou. A noite a gente voltou pra casa e infelizmento no outro dia meu avô morreu, mas tenho a certeza que ele foi feliz. Voltei pra casa na quarta-feira antes de eu ir meus pais chamaram meus amigos e fizeram uma especie de despedida.

Helena: o Luan que falar contigo, ele tá lá fora!

Fui até o encontro dele, o coitado ainda tava com o rosto roxo, me aproximei dele e o abracei.

Luan: fica com a gente vai

Eu: Luan minha vida não é mais aqui..

Luan: e eu?

Eu: Luan, tu foi o primeiro cara que eu amei e talvez se eu não tivesse ido embora a gente tivesse juntos ainda ou não.

Luan: tu ama o grandão né?

Eu: amo, mesmo sabendo aque a gente não vá ficar juntos eu amo..

Ele me abraçou mais uma vez e disse que sempre ele ia me amar. Meu pais nós levaram até o aeroporto, mamãe chorou e disse que agora ia me visitar sempre. O tempo que eu falava com ela o papai falava com o André e no final os dois se abraçaram.

Pai: volta viu, mesmo se tu não voltar eu vou lá e te trago a força.

Ele me abraçou

Pai: te amo!

A gente chegou em casa por volta das 14 horas. Me joguei no sofá e então fui ligar meu celular profissional! Tinha mais de 50 ligações e enquanto o André foi levar as coisas pro quarto, fui atrás dele e ouvir que ele falava ao telefone.

André: não, não amor sexta eu vou.. Também estou com saudades.... também te amo muito... beijos minha gata e não esquece, te amo!

Não esquece, Te amo!.. e o trouxa acreditando que ele podesse me amar. Voltei pra sala e logo ele apareceu. Ele veio até mim e ficou me olhando.

André: porque tu ficou triste?

Eu: bateu saudades dos meus pais só isso

André: acabei de receber uma ligação e vou ter que viajar sexta.

Eu: ham. Sei...

Ele segurou meu rosto e me beijou e me entreguei no beijo dele.

Eu: não vai, fica aqui

André: não te preocupa, eu volto pra ti!

Tudo bom rapaziada? Bem desculpa prometi posta domingo mas só deu hoje fico feliz que vocês estão gostando e posso adiantar que ainda vem muita coisa por ai. Depois que o André entrou na minha vida ela não foi mais a mesma e vocês vão ver. E continuem comentando e legal saber a opinião de vocês e até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto3582 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, diria que é uma estória que prende a gente, porém percebi que você já melhorou muito desde da primeira parte, mas ainda precisa focar na escrita, usar os verbos certamente, pois as vezes as frases ficam desconexas, tirando isso não esqueça do conto.

Quando você melhorar a gramática eu dou 10

0 0
Foto de perfil genérica

acabei de ler seu conto e gostei muito vou acompanha a partir de agora !!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tive que ler todos os capítulos e confesso que sua história é maravilhosa.. Nunca nos deixe, viu?! Amei demais. Abçs :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,comecei ler a tua historia todinha hj e posso te garantir,ela é FANTÁSTICA.Ela prende a gente,pode acreditar só não demore a postar man,ganhou um fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendo que o Vinicius nao queira perder a atençao do André. Para além de apaixonado e sente-se, na minha opinião, de certa forma indigno do amor de alguém que ele vê como perfeito. Ambos têm vidas secretas e eu acho que ambos querem mante-las alheias ao relacionamento que criaram.

Nao sei se este será um conto que acabará com um "viveram juntos felizes para sempre". O Andrezinho parece-me egocêntrico demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu adoro sua história, a coragem e entrega do Vinícius, mas tenho que deixar este comentário: Verbo Rir - Pretérito Perfeito do Indicativo Eu ri

Tu riste

Ele riu

Nós rimos

Vós ristes

Eles riram

Bom trabalho. Obrigado pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

aim deus, seu conto esta perfeito, sei muito bem como e se apaixonar por "hetero", voltee logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs é a cabeça dizendo: ñ entra nessa que é roubada! ii o coração dizendo: ele é tão lindo,fofo,carinhoso, me faz sentir como ninguém nunca fez...... kkkk adoro contos reais! Então ansiosa pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom... E agora o que vai ser feito, essa história de amar outra vai dar confusão.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah abre logo o jogo com o André e vê qual é a dele, vai ficar nesse chove não molha até quando,até agora ele não disse q te amava ai fica se iludindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é ótimo parabéns mesmo gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa espero que esteja tudo bem com vcs até hj.Bjos

0 0