os militares da familia #3

Um conto erótico de vini
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 03/12/2014 00:34:10

Os militares da familia #3

Mais uma parte para vocês, bom queria agradecer, a todos que comentara e estão acompanhando o conto.

Alguem93, kayob, tay chris, kalvin4, geomateus, alecrim e silver e gold. Bom estes foram os que comentaram, até hoje.

Alecrim: farei sim, bom saber que o conto te deixou excitado.

Silver e gold: bom o conto todo e escrito no word, então me desculpe pelas repetições.

Bom vamos ao conto

Hoje eu vou dar um tempo do vini, e vou contar sobre a mãe dele, bom a mãe dele e uma bela mulher, uma ‘’ quarentona’’, bem elegante, educada, e fina. Bom quando ela teve o jony, ainda era bem nova, o vini veio um ano e meio depois.

Porem aquela história de “toda mulher, fica gorda e feia depois dos filhos” acho que esqueceram de avisar isto a ela, por que ela e linda magra, com seios fartos e durinhos, bumbum, lisinho, redondinho, grande, e firme.

E porquê da história da mãe do vini? Para vocês entenderem como, e por que de tudo estar acontecendo.

Bom com todos estes atributos, logo se imagina que ela, seja uma santa, fiel, pois e ai que nos enganamos. A coroa tinha um amante, do exército, mais precisamente, era um dos tenentes.

Os dois fazem viagens sempre que ele pode, passam o dia juntos, transam, fazem tudo o que tem direito.

Ele e um cara forte, alto, bronzeado, enfim muito gostoso, a madame um belo dia o ligou perguntando onde ele estava e se podia ir ver ela, ele prontamente respondeu que podia pois estava liberado naquele dia.

Os dois foram se encontrar, marcaram no apartamento que ela tinha, ela se preparou, para ter um dia de sexo e luxuria, estava arrumada, cheirosa, e com sorriso de orelha a orelha.

Como ela não podia ser vista com ele, ela foi direto para o apartamento, ele pegou a sua moto e se foi, quando ele chegou lá ele a encontrou, sentada no sofá, com uma taça de champanhe a mão.

Quando ele entrou, ela se levantou, foi caminhando até ele da forma mais sexy o que conseguia, ele largou o capacete ao ver ele e atacou, a abraçou, e beijou, de uma forma frenética, e voraz.

Começaram a se “amaçar” freneticamente, passando a mão um no corpo do outro, ele foi levando ela até a coma, aos beijos.

Chegaram na cama, ele a empurrou, e foi beijando cada parte do corpo dela, dos pês ate chegar a boca, depois começou a tirar a roupa dela, depois de toda a roupa tirada, ele começou a chupar os seios dela.

Ela começou a gemer, não conseguia ficar calada, aquilo estava muito gostoso, ele chupava, apertava, de uma forma descomunal, ela gemia muito.

Enquanto ele chupava, ou melhor sugava os seios dela, ia tirando a roupa, revelando aquele corpo esplendido, barriga sarada, peitoral forte, pernas malhadas, e logico um pau lindo, moreno, cabeça rosada. Todo o corpo dele era lisinho, sem nem um pelo, e o pênis não era uma exceção, lisinho.

Ele começou a descer, beijando o abdome dela, até chegar onde ele mais queria, começou a dar beijos, e pequenos chupões na xaninha dela, até o momento em que ele literalmente enfiou a cara dele no meio das pernas dela.

Ele chupava com maestria, sua língua se movimentava dentro daquela vagina com maestria, mais parecia que ele era profissional naquilo, conforme ele mexia a língua ela ia dando pequenos miados.

Ela gemia muito, até parava de respirar em alguns momentos, revirando os olhos de tesão. Ele ia chupando, e se masturbando, o pau dele estava em riste, com a cabeça brilhando, e babando muito.

Enquanto ele chupava a vagina, dava pequenas dedadas no cuzinho dela, ela gemia mais com isto, ele começou a ir mais rápido, ela estava com os olhos fechados, a respiração travava, e ele indo cada vez mais rápido, até que ela começou a se contorcer e a gritar, ela estava em um orgasmo intenso, não poderia existir coisa melhor que aquilo,

Ela ria e gritava, se debatia, e ele continuava, hora chupando, hora parava para aprecias a cachoeira que se formou, ela gozava muito, até o momento em que ele parou, e ela começou a rir descontroladamente.

Ele se levantou, pegou ela pelo colo, e a levou para o banheiro, lá ele deu um banho demorado nela, a todo momento dando beijos e passando a mão naquele corpo escultural.

Quando voltaram para cama ela o jogou, se ajoelhou e começou a chupa-lo, começou da cabeça, passando a língua, lambendo como se fosse um pirulito, até agasalhar a cabeça com os lábios, prendendo-a com os lábios e passando a língua, ele não conseguia se controlar e urrava como um animal.

Ela começou a passar a língua no corpo do pênis dele, ele se contorcia de prazer, soltava gemidos que mais parecia rugidos, ela passava a língua da base até a cabeça, prendendo-a com os lábios.

Ela chupava as bolas dele, colocava as duas na boca, sugava uma de cada vez, enquanto batia uma punheta para ele, ele gemendo, melhor, urrando de prazer. A cada momento ele se aproximava mais e mais do orgasmo, a cada momento gemendo mais alto, até explodir em um gozo forte, ela continuava com o pênis todo na boca, até ele terminar de gozar.

Ele engoliu todo o esperma dele, não deixou uma gota cair. Depois que ele se recuperou do orgasmo, os dois se olharam e riram, se beijando.

Ele colocou ela deitada em cima dele, e começou a sarrar o pau na buceta dela, os dois gemendo e falando safadezas, um no ouvido do outro, ele pegou a camisinha na mesinha que estava ao lado, encapou o pênis, e começou a introduzir, ela gemendo de prazer.

Ele era experiente, sabia como levar uma mulher ao orgasmo. Ia colocado devagar, para ela sentir centímetro por centímetro daquele pau gigante entrando nela.

Logo começou a se movimentar mais rápido, tirando até a cabeça e colocando de novo, tudo de uma só vez, começou a ir rápido, ela gritando de prazer, ele também, os ela começou a gritar e mais uma vez, gozou, como nunca tinha gozado antes, ele gemendo mais e metendo mais rápido, até chegar ao orgasmo encheu a camisinha de esperma.

Os dois ficaram abraçados, até descansarem, se levantaram e foram tomar banho, se beijando e fazendo carinho, enquanto se banhavam, ficaram o dia inteiro ali naquele, antro de luxuria e prazer.

Enquanto isso na casa do vini...

Bom este foi mais um pedaço para vocês, bom foi um conto hétero, espero que tenha gostado, e vai ficar assim, tá? Algumas partes vão ser hetero, outras vão ser gay. Bom, beijos amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente no próximo irei explicar o por que do sexo hetero,e responder a todos vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendir, pq do sexo hetéro fui ate no seu perfil pra vê se era seu mesmo ....pq mãe do vini eles não são irmãos ou a mãe dele trai o pai deles

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o sexo tava bom...Gozei... Mas tipo, pensei que ia ter a bronca do pai...E tals...........

0 0
Foto de perfil genérica

Deixou a desejar nesta parte! Antes eu nao comentava esperando um crescimento gradual da relacao dos personagens, mas esta parte ficou horrivel!

0 0