Primeira vez

Um conto erótico de Marcelo99999
Categoria: Grupal
Contém 825 palavras
Data: 21/12/2014 14:58:11
Assuntos: CONTO REAL, Grupal

Olá a todos…

Meu nome é Marcelo e minha esposa se chama Denise. Eu tenho 40 anos e minha esposa 36. Vamos contar nosso primeiro conto no qual foi real e aconteceu ontem.

Minha esposa é um mulher bonita, gostosa e muito atraente, tem silicone nos seios e uma bucetinha depilada maravilhosa. Será um conto onde os dois darão detalhes.

Vamos começar…..

Ontem decidimos colocar em prática algo que nunca imaginaríamos que pudesse acontecer, pois, apenas fantasiávamos entre quatro paredes.

Liguei para um GP e marquei um encontro em um motel em uma cidade vizinha de onde moramos. Era um rapaz com um corpo muito definido, com boa aparência. Ou seja, um cara realmente interessante.

Fomos para o motel eu e minha linda esposa. Chegamos e fomos lavar a banheira de hidromassagem e começar a encher de água enquanto tomávamos uma cervejinha e ficamos a espera do João como era chamado o rapaz que contratamos.

Pois bem, eis que toca o interfone do quarto e é a recepção comunicando a chegada do João. Neste instante deu uma tremedeira, pois, estava acariciando minha esposa e ela estava completamente encharcada imaginando o que iria acontecer.

A partir daqui deixarei ela relatar o que aconteceu em seguida……

Quando o João chegou pudemos ver que realmente era um garoto bem interessando, boa conversa, bonito e tudo de bom. Ficamos conversando e se conhecendo por uns 20 minutos, até que meu marido sugeriu que entrássemos os 3 na banheira.

Meu marido foi o primeiro a entrar, tirou a roupa e foi, em seguida o João retirou a roupa dele, meu Deus, era um pau de 21 cm grosso, muito grosso. Eu nunca tinha visto nada igual.

Em seguida também entrei na banheira, resolvi tomar a iniciativa e coloquei a mão no pau dos dois, era muito desproporcional a diferença dos dois pênis e quando olhava para um e para o outro, o do João parece um jumento de grande.

Comecei masturbar os dois, os dois estavam de pau duro, mas de repente, meu marido saiu da banheira e foi buscar uma cerveja, na volta sentou na beira da banheira, enquanto o João ajeitou e começou a beijar minha perna e chegou até a bucetinha. Neste momento fui a loucura. Ele chupava minha bucetinha maravilhosamente e meu marido apenas olhava com muito tesão.

Em seguida ele sentou na beira da banheira e o pau ficou na minha frente, comecei a punhetar ele mas não tive coragem de chupar aquele pau enorme e grosso que estava na minha frente.

Ele começou a me ajeitar e percebi que ele queria colocar aquela coisa enorme na minha bucetinha, e eu também já não me agüentava de tesão. Ele olhou para meu marido pedindo permissão e meu marido respondeu: Vamos para cama e coloque o preservativo. Deitamos na cama e meu marido começou a me beijar e o João já foi para cama de camisinha e começou a me chupar novamente muito gostoso. Eu estava muito molhada, meu tesão era algo difícil de explicar, pois eu chupava o pau gostoso do meu marido e era chupada pelo João.

De repente ele começou a ajeitar para enfiar aquela coisa imensa na minha bucetinha e finalmente enfiou bem devagar. No começo achei que ele ia me rasgar inteira, mas, foi entrando deliciosamente até que começou com movimentos cada vez mais forte e gostoso.

Começou por cima de mim, eu nunca havia sentido aquilo, era algo que entrava apertado, eu sentia a pressão devido o pau dele ser muito grosso.

Meu marido se posicionou em minha frente e comecei a chupa-lo e meu marido pediu para que eu ficasse de quatro para o João me pegar. Ele começou a socar mas aquela posição começou a me machucar devido ao tamanho do pau do João.

Depois meu marido queria me ver cavalgando por cima dele, nessa posição eu tinha controle do que realmente cabia dentro de mim.

Neste momento eu não agüentava mais de tanto tesão e queria gozar e meu marido começou a passar a mão no meu grelhinho enquanto o João socava sem piedade. Gozei muito, muito, mas ainda faltava algo que eu sonhava e logo meu marido tomou a iniciativa e pediu para o João fazer, que era gozar muito em cima de minha barriga e meus peitos. Era muita porra jorrando em cima de mim.

Quando o João gozou, conversamos um pouco e ficamos esperando o João terminar de se vestir pois ele precisa ir embora.Ele deu um beijo na minha boca e foi embora.

Ai começamos a festa para valer. Eu e meu marido estávamos com mais tesão ainda e começamos fuder sem parar e logo gozamos como loucos.

Quando estávamos indo embora para casa, eu continuava molhada e com tesão e meu marido mais ainda. Chegamos em casa e fomos fazer amor novamente até gozar pela terceira vez….. Que noite maravilhosa e inesquecível…..

Espero que tenha várias outras como esta.

É isso…….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo999999 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando o pênis é maior que 20 cm, o conto tende a não ser real, pois é muito raro um homem ter o pênis maior do que 20 cm, então eu acredito que este conto não seja real, ainda mais que o homem gozou mais de uma vez em pouco tempo, o que não é muito plausível.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABENS AMIGO PELA CORAGEM DE REALIZAR OS DESEJOS MAIS INTIMOS QUE TODA MULHER E BOM HOMEM TEM...

0 0