Muita putaria em minha casa.

Um conto erótico de Geralda (predador123)
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 21/12/2014 03:30:19

Muita putaria em minha casa.

Meu nome é Leonardo, tenho 42 anos de idade, casado com a Natália, 37 anos, baixinha, 1,65m, branquinha, cabelos longos e loiros, lábios finos, bundinha arrebitada, xoxota raspadinha, muito safadinha, e uma verdadeira tarada.

Temos três filhas, 19, 20, 23 anos.

Quando cheguei do trabalho em casa, subi as escadas pra rumo ao meu quarto, foi quando ouvi uma conversa entre minha filha mais nova e minha esposa.

As duas estavam no quarto da minha filha, e a porta estava entreaberta, foi quando ouvi minha filha falando pra mãe:

Eu fico admirada como à senhora aguenta o pau do Claudio, eu não consigo nem botar ele na boca, imagine na buceta.

Você também vai aguentar o pau dele, do jeito que o Claudio é insistente, ele vai terminar te convencendo a dá essa bucetinha pra ele.

Minha filha sorriu e falou:

Pode até ser, mas, acho que tenho medo, já meti com um monte de caras de piroca grande e grossa, mas, ele é sem duvidas nenhuma o cara de rola maior e mais grossa que já vi em toda minha vida.

Minha esposa sorriu e falou:

Você tinha que conhecer o Robertinho, “um amigo do seu pai la do maranhão, ele costumava me comer quando a gente morava no Maranhão”. Ele tinha uma rola muito grossa e era grandinha também. O filho da puta adorava meter com força. Metia com tanta força que eu sentia o colo do útero doer das estocadas, terminei não aguentando as trepadas com ele, o cara me deixava toda arrombada, nunca mais dei pra ele.

O papai sabia que ele comia à senhora:

Não, naquele tempo o seu pai ainda não era mansinho, era corno, mas não era mansinho, só depois de uns dois anos, ele ficou sabendo de um cara que me comia, e não era nem o meu amante e depois de dois meses de muita discussão, e quase o nosso divorcio, ele terminou aceitando os chifres e concordou que eu tivesse os meus casinhos fora do casamento. Claro que ele também queria der amantes.

E ele mãe, tem alguma amante? A senhora sabe se ele tem outras mulheres?

Claro que tem! Ele mete com a Beatriz, e com a filha dela também, a Clarice.

Minha filha sorrindo falou: Filho da puta, A Clarice só tem 19 anos, ela estudou comigo na quinta serie!

Mas, é das novinhas que ele gosta filha! Deve ser crise de meia idade.

Que nada mãe, papai ainda está jovem e bonitão.

Tá certo filha, ele tem todo direito de ter namoradinhas, afinal de contas, a mulher dele tem amantes, mas não vamos mais falar sobre isso, vamos falar de você, me diga filha, e você tá dando muito essa bucetinha?

Nossa filha sorri e fala: Eu estava namorando com o Zé Maria, o filho da dona Tereza, mas o cara tem um tremendo mau hálito, e fode super mal, o cara tem um pauzão gostoso e não sabe o que fazer com ele, a gente tem que ficar falando o que ele tem que fazer, dá um tempo, cansei, sai fora do otário.

Agora estou com um carinha que conheci na faculdade, já dei pra ele umas três vezes, o cara tem uma piroca mágica, ele mete muito gostoso, não tem o pauzão do Zé Maria, mas, sabe usar o que tem.

Ele é bonito? É moreno? Adoro um moreno musculoso.

Não é bonito, mas tem certo charme, a sua filhinha mais nova já deu pra ele um monte de vezes.

Sério? A Monica já deu pra ele?

Mas, de onde eles se conhecem?

Da faculdade, ele já comeu metade das meninas da faculdade, e a Monica foi uma das primeiras. Ela me disse que já tinha dado até a bundinha pra ele, acho que ele come a maninha até hoje. A senhora sabe como é a Monica, aquela adora senta em uma rola. Se deixasse aquela menina metia até com o seu José, o porteiro do nosso edifício, se é que não meteu ainda!

Filha, vocês são mais putinhas do que sua mãe. Nunca pensei que minhas filhas fossem tão putas assim.

Mas, A senhora é a maior responsável, nós sempre usamos roupas como as que a senhora usava e usa.

Saia curta, mostrando grande parte da bunda, blusinhas transparente, sempre sem soutien, xoxota raspadinha pra facilitar a penetração, etc.

A minha primeira trepada foi com o Gerson, que era ex-namorado da senhora. Lembra como a senhora ficou fazendo propaganda dele, dizendo que ele era gostoso e metia bem, que era especialista em quebrar cabaço. E eu que vivia me masturbando, querendo pica, não deu outra, terminei dando pra ele e ele tirando o meu cabaço, confesso que vou muito bom fuder com ele, o cara tem mesmo uma rola mágica.

Nessa hora as duas sorriram muito e entrei no quarto e perguntei:

O que as duas estão fofocando ai?

Minha mulher com cara de safada falou:

Eu e sua filha estamos combinando sair as duas pra boate e namorar muito, só chegar em casa de manhã toda esfoladinha.

Elas sorriram me deixando sem graça, e sai de lá sem saber o que falar.

À noite as duas saíram vestidas de putas, ou seja, saias curtas e blusa transparente, muita maquiagem no rosto, salto alto, meias longas e transparentes, tenho que admitir que estavam lindas, seminuas, mas, lindas.

Minhas esposa sorrindo e falou: amor nós vamos na boate, não espere por nós, acho que não vamos chegar hoje em casa, só amanhã.

Tudo bem amor, você tinha me falado que pretendia ir pra boate hoje, pode ir, eu fico com as garotas.

Fiquei assistindo televisão até tarde com minhas outras duas filhas, mas logo elas se despediram e foram dormir, e não viram as duas chegarem 4 horas da manhã, com cheiro forte de bebida e esperma, e ainda estavam sem calcinha, sei disso por que elas meio bêbadas sentaram no sofá e ficaram falando besteira e separaram as pernas o tempo todo e vi a xota das duas sem calcinha em baixo da saia.

Minha filha foi dormir, e levei minha esposa no colo pra cama e quando chegou lá, ela caiu no sono e eu com um tesão danado, resolvi comer o cu dela, pouco me incomodei com o fato dela está dormindo, o cuzinho não tinha sido usado ainda, e meti rola na bundona dela. A putinha estava tão bêbada que nem reclamou de dor, fiquei comendo por mais de 20 minutos, até que gozei dentro dela.

No outro dia, minha esposa com cara de sono, apalpando a bunda fala:

Não sei quem dos filhos da puta dos caras que comeram eu e nossa filha, meteu na minha bunda, me deixando de cu doendo.

Sorri, e não falei nada.

Dias depois, ela veio com um papo que iria sair de novo pra boate com nossa filha, mas estraguei a noitada dela, pois tinha contratado com minha namorada sair pra farra e meter a noite toda no motel, ou seja, minha esposa teve que ficar com nossas filhas na noite de sábado pra domingo.

Um beijo da Geralda.

Este conto é apenas uma ficção, os personagens não existem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.