Memórias Passadas II

Um conto erótico de Wemerson Nunes
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 21/12/2014 00:47:37

-O que vocês... Meninos que isso?

-Estamos brincando!

-Pelo amor de Deus parem com isso agora, vão já pra casa, Wemerson vai tomar banho!

-Mas...

-Agora!

Eu não fiquei com medo na hora, não tinha idéia de quanto aquilo era errado, ainda mais para crianças com nossa idade. Na verdade tudo que senti foi raiva, Nilde tinha nos interrompido bem na minha vez de brincar.

Tomei um banho rapido como de costume, e fui pro meu quarto me vestir, logo que terminei bateram na porta.

-Quem é?

-O papai noel!

-Ta atrazado já, irresponsável!

(Piadinha) kkkk

Enfim, ela conversou comigo, e me explicou tudo aquilo, como funcionava, e que era muito errado, pois a Deus condenava tudo aquilo, que o certo era homem e mulher para que ouvesse o nascimento de um novo fruto à partir dessa relação!

-Entedeu? Falou ela por fim.

-Hurum. Menti descaradamente, não tinha entendido nada!

Ela prometeu não contar nada a meus pais, mas claro com uma promessa em troca.

-Porque eu tenho que ler isso?

-Você vai aprender algumas coisas!

-Como o que?

-O certo é o errado!

Ela saiu e me deixou sozinho, a Bíblia estava aberta no livro de Levítico, minha missão era ler todo esse livro da bíblia. Eu li sim, tudo que nele continha, horrores indescritíveis para um garotinho com a minha idade. Quando li que o homem que se deitasse com outro deveria morrer, há eu chorei, como se não houvesse amanhã, dormi chorando.

Quando acordei me assustei pois estava na sala sem roupa, o Antônio estava me chupando, não o pênis a bunda mesmo.

-Para isso é errado!

-Quem disse? Você disse pra alguém?

-Vi ná bíblia!

-E mentira aquilo lá, geme pra mim vai!

-Mas...

Eu não resisti mesmo com pouca idade aquilo me causava algo que eu não conseguia entender na época, hoje eu sei que era prazer, um prazer muito arriscado, mas de qualquer forma não podia me conter ou para-lo.

Alguns dias se passaram, sem nada de mais acontecer, a escola estava passando mais dever que o comum, com isso perdia toda a tarde, a noite o Antônio me abusava sempre, todas as noites, com o passar dos meses ele começou a ousar mais, começou a ejacular (gozar) em mim, as coisas estavam começando a se tornar tediantes, eu já tinho perdido toda a minha personalidade, estava cansado, todo mundo percebia isso.

Com o tempo Antônio se foi, minha babá foi pega roubando, assim também despedida.

Quem passou a cuidar de mim foi a irmã do Andre, o nome dela era Andresa, fazia tempo que eles tinham um comércio ao lado da minha casa, então minha mãe tinha uma certa confiança na garota.

Tudo começou a ficar monótono eu estava magro com aspecto de doente, chorava todas as noites, visitas e mais visitas na psicóloga, e o tempo se arrastava, assim se passou dois anos e meio, minha mãe deixou o emprego pra cuidar de mim novamente. Mas eu só piorava, tive pneumonia duas vezes nesse meio tempo.

Na verdade eu sentia falta ou vontade de tudo na verdade, de brincar com meus tios, é até do Antônio eu não entendia direito!

Minha mãe começou a deixar eu brincar novamente como conselho da doutora, era um sábado eu e meus tios brincamos a tarde inteira o Maycon andava estranho pois já estava entrando na fase da adolescência, mas Wanderson e Tiago brincavam sem parar. Eu pedi pra dormir na casa do meu vô onde eles moravam na época (avos separados) minha mãe deixou, arrumei uns brinquedos pra levar, minha roupa pra dormir e fui.

(Em frente a minha casa '-')

Chegando lá juntamos as camas e fomos jantar, meu vô recebeu uma ligação e falou que iria precisar sair, deixou o Maycon com a responsabilidade. Quando foi por volta das 22h no resolvemos ir pro quarto os meninos ficaram pelados, eu não entendi nada!

-Porque vc's estão pelados?

-Vamos brincar ue!

-Pelados?

-Sim, você vai gostar vem!

-Não, é errado, eu quero ir pra casa!

Eu ja tinha começado a chorar quando Maycon veio até onde eu estava e me beijou. Entendam eu nunca tinha beijado na vida, não sabia o quanto aquilo era bom e me acalmava.

-Vai ficar tudo bem, não tem nada de errado nisso, vem?

-Ta bem.

Ele me beijou, e começou a tirar minha roupa...

Agradeço os comentários, desculpem os erros ^^ Boa noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wemer' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amanhã pela manhã vou postar a terceira parte ela ficou enorme, e a segunda ficou muito curta, então posto a terceira de manhã e a quarta à noite.

-'

0 0