Tudo simplesmente me leva a você!!! Capitulo 42

Um conto erótico de W&L
Categoria: Homossexual
Contém 2715 palavras
Data: 20/12/2014 12:56:47
Última revisão: 20/12/2014 13:01:51

Gente mals a demora, mas ta ai o CAP42 epero que gostem, beijos :* :* quem quiser meu wts é esse DDD trinta e um, oito, dois, nove, dois, zero, nove, dezessete.

**********************************************

Não demorou muito, e caímos exaustos na cama depois de fazer sexo, dançar, beijar, brincar e tudo mais, decidimos dormir.

Acordei primeiro que ele, levantei fui até o banheiro, tomei banho, vesti uma roupa leve (era verão na cidade), vesti uma regata e uma bermuda jeans e fui acordar Alex.

_ Eu: Bom dia amor (falei dando um beijo nele.

Ele ficou se espreguiçando e deu um sorriso gostoso para mim.

_ Alex: Bom dia meu gatinho, acordou cedo.

_ Eu: kkkk seria cedo lá em casa, agora já são 10h kkkkk

_ Alex: Cedo kkkk

_ Eu: kkkkk levante e tome um banho pra gente sair.

_ Alex: Pra onde?

_ Eu: Vamos conhecer a cidade.

Ele deu um sorriso e foi pro banheiro todo animado. Enquanto ele andava ate lá, eu apreciava aquela linda bunda, redonda e durinha, a cueca da Calvin Klein deixava a bundinha dele ainda mais gostosa kkkkk.

_ Alex: Amor, pega a toalha pra mim, eu esqueci ela na mala. (falou gritando do banheiro)

Fui até a mala, peguei a toalha e levei até ele, quando entro no banheiro vejo ele pelado de costas pra porta, então decido me aproveitar, o bom dele é que ele toma banho escutando música então não ouve quase nada.

Tiro minha roupa devagar e me aproximo dele até que encosto minha boca em suas costas, vejo que ele se arrepia e vira de frente pra mim, só ai percebo que o pau dele já estava meia bomba e a cara de safado mordendo os lábios, me deixou excitado.

Ele me puxa pra debaixo do chuveiro e me encosta na parede, me beijando e mordendo, jogo ele do outro lado da parede e vou beijando o peito e barriga dele, começo a deslizar minhas mãos pela cintura dele, e fico de joelhos na frente dele, olho pra cara dele e olho para o pau, não penso duas vezes e começo a chupá-lo, ele gemia e forçava minha boca no pau dele, depois de uns 10min chupando aquele membro grande e grosso (por medestia parte o maior que eu já vi, devia medir uns 22cm) ele de repente inchou, e em seguida senti vários jatos de um liquido quente invadir minha boca, de uma maneira que até saia um pouco dos lados, ele me levantou e me beijou.

_ Alex: Agora é minha vez de aproveitar (falou entre vários beijinhos)

Ele ficou beijando meu peito, barriga e pescoço enquanto as mãos deslizavam até meu pau, apertou ele ainda sob a cueca e deslizou a cabeça ficando de joelhos na minha frente, começou a beijar e acariciar meu pau sob a cueca, colocou os dentes na cueca e a tirou com a boca, voltou até meu pau e começou a punhetar (meu pau mede 19cm, é meio grosso) ele não pensou duas vezes, quando percebeu que eu já estava delirando de tesão abocanhou meu pau com vontade, ele chupava sugando cada centímetro de meu membro, comecei a fuder a boca dele, colocando quase tudo dentro, ficamos nisso por uns 12min e gozei na boca dele, ele se levantou ainda ofegante e me beijou esfregando o corpo dele no meu.

_ Alex: É melhor tomarmos banho agora, antes que o resto dos hospedes pense que alguém morreu debaixo desse chuveiro kkkkk.

Concordei com ele, e dei um beijo, demos banho um no outro (não vou entrar em detalhes dessa parte, vou deixar que a imaginação de vocês leitores façam isso kkkkk ^-^)

Nos vestimos, dessa vez coloquei a mesma roupa, só troquei a cueca mesmo, coloquei uma CK branca, já ele colocou uma preta e vestiu uma bermuda jeans preta que destacava aquela bunda gostosa e uma camiseta branca bem colada, o que me deixava com ciúmes, afinal os músculos ficavam marcados na camiseta, inclusive a barriga tanquinho que eu adoraa deslizar minhas mãos e minha boca as vezes (aquela carinha de safado rsrsrsrs)

Tinhamos alugado um carro, e fomos para um restaurante (a comida do hotel não era lá grandes coisas)

Enquanto eu dirigia, Alex colocou a mão sob minha perna e toda hora ficava me olhando e as vezes dava beijos em minha bochecha.

Chegamos no restaurante, e vimos que também havia alguns outros casais do mesmo sexo, tinha uma loira linda sentada ao lado de uma morena também muito bonita, e as duas trocavam alguns beijinhos. Era um ambiente legal onde heteros ou não se misturavam sem problemas.

Nos sentamos no segundo andar, e logo um garçom veio pegar nossos pedidos.

_ Alex: Ta gostando da viagem?

_ Eu: Claro, e to adorando ainda mais essa nossa privacidade, poder fazer amor sem medo de algum dos meninos pegarem a gente no flagra.

_ Alex: Falando nisso tenho que ligar pro Rick, ver como as coisas estão por lá.

_ Eu: Liga do meu celular mesmo (falei entregando meu celular)

Em um pequeno período de tempo ele ficou em silencio e logo começou a falar.

_ Alex: Oi Rick, to ligando pra saber como as coisas estão por aí.

(Silencio)

_ Alex: Que bom maninho.

(Silencio)

_ Alex: Sim, esta tudo perfeito por aqui, e tao bom estar finalmente casado com minha delicia kkkk

(Silencio)

_ Alex: Tudo bem, manda um beijo pra Yuri, a noite nós ligamos denovo, juízo maninho. Beijos.

(Silencio)

Ele tira o celular e me entrega novamente.

_ Eu: E ai, eles estão bem?

_ Alex: Estao sim, Rick disse que flagrou Yuri e Junia se beijando ontem no parque kkkkk

_ Eu: Graças a Deus um hetero na família kkkkk

_ Alex: kkkkkk verdade.

O garçom chega com nosso salmão e nosso vinho.

Ficamos comendo e engasgando, já que toda hora Alex fazia gracinhas.

Pedimos um Mousse de Chocolate e Morango de sobremesa e Alex se lambusa todo.

_ Eu: Voce ta com um pouco de mousse no queixo e no lábio.

Quando ele ia passar o guardanapo, eu decidi entrar na brincadeira.

_ Eu: Espera.

Me encurvo sob a mesa e dou uma lambida no queixo e em seguida no lábio, acabamos nos beijando ali mesmo.

Volto e me sento normalmente.

_ Alex: Adorei isso, a gente tem que fazer isso mais vezes kkkkk

_ Eu: Vamos sim.

Ele segurou minha mãe e ficou me olhando.

_ Eu: O que foi amor?

_ Alex: To afim de falar uma coisa.

_ Eu: Pode falar.

_ Alex: Te amo muito tá, muito mesmo, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, desde o inicio, e em pensar que eu te conheci num momento de sofrimento, e tornou meu sofrimento suportável, e fez de mim o cara mais feliz do mundo, eu te amo meu pequeno príncipe. E quero passar o resto da minha vida com você.

_ Eu: Awnt, também te amo meu gato, também quero passar o resto da minha vida com você.

Ele me da um beijo lento e gostoso, e ficamos conversando sobre outras coisas e fica com a mão sob minha perna.

Os dias se passam, e todos os dias a gente ia em um lugar diferente, fomos ate uma praia no sul da Argentina, fomos até a Catedral principal de Buenos Aires, restaurantes, boates, e ate mesmo no cinema pornô kkkkk

Fizemos muito sexo kkkkk isso podem ter certeza, praticamente fizemos todas as posições do Kama Sutra kkkkkkk os dias se passaram e era dia de voltar para o Brasil.

_ Alex: Amor onde você colocou nossas compras?

_ Eu: Estao na mala vermelha amor.

Alex estava totalmente pelado, procurando uma roupa, eu tava só de cueca preta, vesti uma camisa vermelha e um jeans preto, vendo Alex pelado, vendo aquela bunda perfeita pra lá e pra ca, me excitou demais, ele estava procurando uma cueca vermelha, quando eu o abraço por tras, e o jogo na cama de pernas abertas, começo a masturba-lo ao mesmo tempo que beijo seu corpo inteiro, ele começa a gemer, e eu abocanho o pau dele com vontade e começo a chupar cada centímetro dele, sinto o pau dele inchar na minha boca e sinto o liquido quente invadir minha boca. Ele fica olhando pra mim com cara de safado e se deita encima de mim abraçando e se esfregando encima de mim, o corpo dele se esfregando no meu me deixava excitado, e o beijo dele me dava calor, ela já ia tirando minha calça quando alguém bate na porta.

Eu levanto correndo e ele pega a roupa que tinha conseguido separar e corre para o banheiro, eu limpo minha boca e vou atender a porta.

_ Eu: Posso ajudar.

A mulher fica com uma expressão meio que de surpresa e de susto. Fico com receio que tenha ficado algum vestígio do esperma de Alex no meu rosto.

_ Mulher: Vim apenas avisar, que o taxi chegou.

_ Eu: Ah sim, obrigado.

Ela faz sinal de afirmativo na cabeça e sai meio sem graça.

Assim que ela sai, eu vou correndo e olho no espelho meu rosto estava perfeito, nenhum vestígio que eu havia feito oral no meu marido a alguns minutos atrás, mas só ai percebo que Alex ainda estava pelado.

Ele tava na porta do banheiro, de forma de quem visse o espelho iria ver o reflexo dele.

_ Alex: Acho que a mulher me viu pelado kkkkk

_ Eu: E eu achando que minha cara tava com seu esperma ainda kkkkk.

_ Alex: Sera que ela gostou do que viu? (falou pegando no pau olhando pra mim com cara de safado)

_ Eu: Não importa se ela gostou, o que importa é que isso aí é só meu (falei me aproximando dele e pegando no pau dele enquanto eu dava um beijo)

Depois do beijo ele veste uma calça jeans vermelha bem colada (o que deixava a bunda dele maior e mais gostosa) e uma camisa social branca.

Pegamos a mala e vamos pro taxi, enquanto Alex colocava as malas no taxi, eu fui fechar a conta na recepção e a moça que foi em nosso quarto estava lá, assim que fechei a conta ela me chamou e sussurrou em meu ouvido.

_ Mulher: Deve doer para entrar né? Pelo tamanho que e´kkk

_ Eu: kkkk com certeza querida, mas o meu faz mais estrago. Beijos.

Sai divando da recepção kkkkkk entro no carro e dou um beijo em Alex.

No avião Alex coloca a cabeça sob meu ombro e acaba adormecendo, era algumas horas de voo, então ele acorda e cochicha no meu ouvido.

_ Alex: Ta afim de fazer umas loucuras?

_ Eu: Que loucuras amor?

_ Alex: A ultima palavra que você falou.

_ Eu: Ta louco, e se alguém pegar?

_ Alex: Os banheiros são a prova de som, é uma rapidinha amor, a gente nunca fez num lugar diferente, por favor vamos kkk.

_ Eu: kkkk só você mesmo.

_ Alex: Te encontro em 2min do banheiro da 1°classe bate duas vezes.

_ Eu: Uhum.

Ele da um selinho e vai até o banheiro passa os 2min e vou até a cabine, como tava todos dormindo e os comissários estavam ocupados, eu consigo despistar todos, bato duas vezes na cabine, e Alex abre a porta.

_ Eu: Não acredito que a gente ta fazendo isso.

Alex da um sorriso e me dá um beijo me colocando na parede, ele ficava esfregando encima de mim, tira minha roupa e da um sorriso safado.

_ Alex: Agora é minha vez.

Ele lambe meu peito e barriga até chegar no meu pau que já tava meia bomba, ele começa a chupar e eu tento segurar os gemidos, começo a fuder a boca dele, fazendo ele engasgar um pouco. Ele para de me chupar e volta a ficar lambendo e beijando eu corpo.

_ Alex: Me fode. (fala ofegante)

_ Eu: Aqui?

Ele concorda com a cabeça enquanto lambe minha barriga (que também tem um certo tanquinho kkkkk)

Eu tiro a roupa dele e dou uma chupada rápida no pau dele, e umas mordidas pelo corpo.

Eu me sento na privada (com a tampa fechada é logico kkkkk) e me masturbo um pouco, ate ele se posicionar na minha frente, eu dou mais uma chupada nele, mas ele interrompe ele começa a sentar devagar ate meu pau deslizar tranquilamente dentro dele.

Ele começa a subir e descer freneticamente e a gemer baixo, enquanto ele cavalgava em mim, eu mordia seu peito e seu pescoço, acaricio sua bunda, passo a mao por todo aquele corpo perfeito, começo a masturba-lo e a dar pequenos chupoes e mordidas no seu corpo, ele me abraça com força e começa a ir mais rápido e mais forte, já se ouvia pequenos barulhos do encontro de meus testículos com sua bunda. Ele gemia e cavalgava fortemente e fazia uma cara que misturava dor e prazer, ate que sinto o cuzinho dele se contrair, e percebo que o pau dele estava todo melado assim como meu peito, em seguida sinto uma onda de prazer, e sinto um liquido quente escorrer dentro do cuzinho dele, e não era meu esperma, percebi que a cara dele tava como se tivesse sentindo um orgasmo, e realmente, ele havia tido um orgasmo, vendo aquela cara de safado que ele fez, ele olha pra mim, e me beija e da uma estocada forte em meu pau, ele começa a ir com mais força e mais rapidez, eu não sabia nem como não tinha gozado nele ainda, até que sinto o cuzinho dele contrair denovo, e vejo que o pau dele joga mais jatos de esperma em mim. Nessa hora sinto outra onda de prazer, e acabo gozando, e muito nele, ele para de cavalgar e me olha ofegante e com uma cara safada.

_ Alex: Voce me levou ao orgasmo seu tarado.

_ Eu: Quem manda ter uma bunda tao gostosa.

Ele me da um beijo e sai devagar de meu pau, ele ainda da uma gemida gostosa, que me da um certo prazer de ouvir, ele começa a se limpar com papel higiênico, e eu limpo a bundinha dele, depois nos vestimos e damos mais um amasso ali no banheiro.

_ Alex: Essa foi a melhor transa que eu já tive.

_ Eu: Concordo plenamente (falei dando um sorriso safado e uma apertada na bunda dele.

Abro a porta devagar, e olho no corredor, estava tudo em silencio, saio devagar e dou o sinal pra ele vir também. Nos sentamos devagar, e olhamos um pro outro e sorrimos.

Em seguida ele encosta a cabeça em meu ombro e dorme novamente.

Enquanto ele dorme fico pensando naquela foda que fizemos agora a pouco no banheiro de um avião, e cheguei a conclusão que foi a melhor transa da minha vida, e a mais radical também kkkkk.

Coloco meus fones de ouvido e fico ouvindo uma musica ate que a comissária tras um cobertor para cobrir Alex (tava frio mesmo)

_ Comissaria: Senhor, trouxe um cobertor pra vocês dois, e parabéns ao casal, vejo que estão casados.

_ Eu: kkk obrigado querida.

Ela concorda com a cabeça, me da o cobertor e pergunta se eu quero comer algo.

_ Eu: Traz um pouco de suco se tiver po favor, algo pra repor energias também.

_ Comissaria: Vou trazer energético para os dois, só um momento.

Concordo com a cabeça e ela vai andando até a outra cabine. Coloco o cobertor sob Alex e fico acariciando seus cabelos e seu rostinho lindo, a barba por fazer deixava ele com rosto de serio e mais sexy.

_ Comissaria: Aqui esta, mais alguma coisa?

_ Eu: Não obrigado querida.

Ela concorda com a cabeça e sai.

_ Eu: Ei amor, acorda. (falou cutucando, e dando um beijinho nele)

_ Alex: Já chegamos?

Ele acordou meio preguiçoso ainda, com certeza ele estava cansado (não era pra menos também ne kkkkk)

_ Eu: Ainda não amor, daqui a 1h ainda. Aqui, pedi um energético pra gente tomar, e você recuperar um pouco de suas forças.

Ele deu um sorriso safado e um selinho, se ajeitou na coberta e pegou a garrafinha de energético e ficou vendo filme

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Jason a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários