Eu e meu Personal Trainner pessoal

Um conto erótico de Nicolas V!!!
Categoria: Homossexual
Contém 676 palavras
Data: 02/12/2014 19:21:10

Todos os dias meu namorado e eu, caminhamos para manter a forma. Meu namorado, um moreno, alto, sarado, lindo e muito romântico é o meu personal trainner particular. Antes de sairmos para nossa caminhada diária, nos alongamos. Um sempre ajudando o outro a se esticar. Eu me deito no chão e ele vai esticando minha perna pra cima. Ele sempre fica de joelhos quando faz isso e sempre encosta o quadril em mim, e eu sentindo seu pau no bumbum. Certa manhã de domingo, fomos correr pela praia. Eram sete horas da manhã e por isso não havia muitas pessoas na praia. Ele lindo como sempre. De calção de futebol e uma regata branca. O volume dele quando corre é bastante visível. Neste dia em questão, corremos e fomos nos sentar na praia. Eu deitei com a cabeça no meio das pernas saradas dele. Eu virava muito a cabeça de propósito. Ele me disse:” Você vai acordar o Juquinha em público”. Eu dei uma risadinha e disse: “O que eu mais queria nesse momento era isso”.Voltamos correndo pro apê e já começamos nossos amassos no elevador. Chegando em nosso andar, abrimos a porta do nosso apê e entramos. Ele fechou a porta e após isso, eu o empurro contra a parede e volto a beijá-lo. Com uma mão no pescoço dele e a outra acariciando seu corpo eu o deixava ainda mais excitado. Ele me tocava com as mãos também...Suas mãos puxavam minha cintura me forçando contra ele. Com a mão livre eu o apalpei no volume do calção. Ele estava totalmente ereto e pulsante. Ia acariciando o pau dele e ele apertando meu bumbum. Tirei sua regata e comecei a beijá-lo pelo peito e barriga.Chegando mais em baixo, beijei-lhe o pau por cima do shorts e ele soltava gemidos de prazer a cada mordiscada que eu dava.Fui tirando o shorts lentamente, deixando-o mais ansioso e excitado. Com seu shorts ja arreado, tinha uma visão magnífica na minha frente. Um pau moreno, lisinho que pulsava como se pedisse carinho. Peguei-o com uma mão levantando-o e passando minha lingua por toda sua extensão.Comecei a fazer movimentos com ele dentro da minha mão. Masturbando-o.Isso deixou ele delirante de tesão e me implorou para pô-lo na boca. E o fiz. Lentamente introduzindo-o em minha boca. Chegando ao fundo voltei a tirá-lo.Aumentei a velocidade desses movimentos enquanto ele gemia de prazer.Me levantei. Me pus de bruço na cama e ele em seguida se aproximou. Veio por cima de mim deitando-se. Me beijando e mordiscando orelha e nuca.Ele deixava seu pau se esfregando em meu bumbum.O que eu empinava em resposta.Foi quando não aguentando mais tanto tesão, ele me pôe de quatro e se ajoelha atras de mim, seu pau no meu reguinho me deixando louco. E eu ia rebolando nele.Ele me lubrificou com a própria saliva e a baba que o pau solta.Depois de estar bem molhadinho, começou a me penetrar. Lentamente, entrava cada centímetro daquele pau. Eu me mordia de tesão, prazer e dor.

Quando estava totalmente dentro ele aumentou a velocidade dos movimentos com o quadril. Eu o ajudava rebolando,mudamos de posição. Ele deitado de barriga pra cima e eu fui me sentar sobre ele. Fui sentando e seu pau foi entrando facilmente já que havia deixado-o aberto. Eu cavalgava meu namorado rebolando em cima dele. Ele me segurando pelo bumbum e forçando mais seu pau pra dentro.

Nesse ponto eu não aguentei e gozei na barriga dele mas continuei la ate ele gozar. Ele me pegou firme pela cintura me levantando um pouco. Dando mais conforto para que ele aumentasse a velocidade. Eu sentia queimando mas nao queria que parasse. De repente, sinto ele gozando dentro de mim. Seu gozo quente ia escorrendo pelo meu bumbum.Eu me levantei e me deitei do lado dele. Coloquei o pau que estava amolecendo de volta pra dentro e fiquei ali esperando ele amolecer. Dormimos daquele jeito mesmo. Abraçados e com ele ainda dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NiKolas V.! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários