Segunda Dança (Episódio 12)

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 3161 palavras
Data: 18/11/2014 04:10:04

Já começo aqui implorando ao Learsi:D, POR FAVOR NÃO CORTE MINHAS BOLAS!!!! kkkkkkkkk. Beijo grande para o Marck (vou tentar ao máximo não demorar novamente pra postar os outros episódios. Que bom que você está gostando), para prireis822 (obrigado pelo comentário), para Anjo Sedutora (seu nick é o que me deixa mais confuso rsrs, mas que bom que você tá gostando da série), para Kovina (meu/minha mais novo/nova leitor/leitora), e claro, um enorme beijo para meus leitores mais participativos, adoro ler todas as suas ideias sobre o que está acontecendo e o que pode vir a acontecer, fran e Learsi:D. Mas agora chega dessa babação de ovo e vamos ao que interessa, o episódio!!

=======================================================================================================

Caio não conseguia respirar, seu coração simplesmente tinha parado. Marcos olhava incrédulo para Caio, ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de presenciar. Guilherme estava meio sem saber o que fazer, ele não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Bia estava saindo à francesa, torcendo para que Marcos não tenha visto ela e Isa juntas.

- Marcos: CA-RA-LHO! O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

- Caio: M-Marcos...

Marcos colocou suas mãos tapando seu próprio rosto e saiu em disparada na direção do mar. Caio então olhou para Guilherme e disse.

- Caio: Desculpa, mas... eu preciso falar com ele... sozinho.

- Guilherme: Têm certeza?

- C: Tenho sim. Vai procurar Bia e Isa. Com certeza elas devem estar preocupadas se o Marcos viu alguma coisa entre elas.

- G: Tá bem. Cuidado...

Caio confirmou com um aceno e saiu correndo na direção que Marcos tinha ido. Ele precisava falar com ele, não iria deixar acontecer aquilo novamente. Dessa vez Marcos não iria fugir, dessa vez eles iriam colocar todos os pingos nos "ís".

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Camila estava saindo do banho enrolada em sua toalha. Abriu seu armário e ficou analisando cada roupa, hoje tinha que ser um look que a favorecesse, afinal estaria sozinha com Lucas no shopping, de alguma forma ela tinha que chamar atenção dele. "Saia curta? Bermuda? Vestido talvez? Não vestido não, eu tô muito gorda... Calça então? Mas hoje tá tão quente pra usar calça... e eu tenho que mostrar minhas pernas pra chamar a atenção dele... aaaaaaahhh! Eu não sei o que vestir!!! Que tal eu não vestir nada... hahahaha... assim eu tenho certeza que chamaria atenção dele!!" pensava Camila enquanto escolhia uma roupa para sair.

Lucas estava tomando um banho, Marcela não saia de sua cabeça. Por que será que ela não tinha falado com ele direito depois que eles transaram, ele não parava de se perguntar. "Eu não entendo, foi tudo tão maravilhoso, bem, pelo menos eu achei que tivesse sido. Será que ela tá chateada? Será que ela se arrependeu?". As memórias daquela noite começaram a vir na cabeça de Lucas. Suavemente seu pau foi crescendo, foi apontando cada vez mais pra cima. Lucas não resistiu e lentamente começou a passar a mão em seu pau. Devagar ele passava a mão em sua cabeça e depois ia até as bolas. Ele então segurou seu pau e começou a punhetar devagar, mordendo os lábios e lembrando da boca de Marcela na sua pica. Começou a bater mais rápido lembrando de seu pau sendo engolido por aquela xaninha lisinha. Ele respirava forte, e começava a sentir que o gozo estava próximo...

- Camila: ANDA LUCAS!!! JÁ ESTOU QUASE PRONTA E VOCÊ AINDA NEM SAIU DO BANHO!!! (gritou Camila esmurrando a porta. Lucas tomou um susto tão grande que saiu tão rapidamente do transe em que se encontrava que seu piru brochou na hora)

- Lucas: JÁ ACABEI!! TÔ INDO!!

Camila então voltou para o quarto, se olhou mais uma vez no espelho e decidiu que aquela roupa não estava tão legal quanto ela tinha achado. Tirou a blusa, arrancou a calça, olhou para a cama e viu um vestido pretinho. Pegou ele rapidamente e começou a vesti-lo. O vestido era tão bonito, mas nada estava agradando Camila naquele dia, ela se virou pra direita e olhou no espelho, virou para esquerda e se olhou no espelho, virou de costas e olhou para o espelho, achou que sua bunda estava horrorosa naquele vestido, virou de frente, se olhou mais uma vez, definitivamente pra ela aquele vestido não dava. Segurou na barra do vestido e o puxou para cima. Quando o vestido saiu todo pela sua cabeça, Camila olhou o reflexo do espelho e quase teve um treco, Lucas estava parado na porta do quarto olhando para ela. Percebendo que só estava de calcinha sem sutiã, Camila deu um grito rápido, largou o vestido e rapidamente tapou seus seios desnudos. Lucas estava muito sem graça, mas não conseguia deixar de olhar para sua amiga, seminua na sua frente.

- Camila: LUCAAAAAASSS!!!

- Lucas: Desculpa Camis!! Foi mal, foi mal!!

- C: O que você tá fazendo aqui?!

- L: E-eu... esqueci a minha roupa aqui no seu quarto... eu ouvi você dizendo que já estava pronta... por isso entrei sem bater... desculpa...

Camila conseguiu alcançar sua toalha que estava jogada em uma cadeira próxima e rapidamente se enrolou nela. Lucas continuava parado imóvel na porta, ele pela primeira vez reparou no quanto Camila tinha emagrecido, seu rosto continuava quase o mesmo, mas como ela sempre usava suas roupas mais largas, ele não tinha percebido o quanto ela estava mais magra e em tão pouco tempo.

- C: Você vai ficar parado aí?! (Lucas deu uma sacudida na cabeça e foi em direção a sua mochila que estava próxima de Camila)

- L: Desculpa mais uma vez...

Camila observava Lucas indo pegar sua mochila. Ele estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura. Lucas não parava de olhar de canto de olho para Camila. Ela então, de propósito, deixou seus seios aparecerem um pouquinho. Na hora ela percebeu que ele olhou fixo para os seios dela. Então algo para ela inesperado aconteceu. Camila olhou para a toalha de Lucas e percebeu que algo começava a apontar ali, Lucas estava começando a ficar de pau duro e um volume considerável começava a se formar em sua toalha. Ele tentou disfarçar colocando a mochila na frente mas Camila pode perceber toda a situação.

- L: Eu vou lá no banheiro colocar a roupa... Desculpa Camis...

- C: Relaxa menino, anda logo, vai logo antes que eu te chute daqui! (Camila deu uma risadinha e Lucas riu também)

Quando Lucas saiu do quarto Camila deixou a toalha cair no chão, ela então colocou a mão em sua vagina e percebeu que estava molhada. "Eu não acredito... ele... ele ficou... ficou de pau duro por minha causa?! Será que eu tenho chance com o Lucas então?" pensava loucamente Camila.

Lucas bateu a porta do banheiro e se encostou nela, abaixou sua cabeça e olhou para seu pau duro. "Que vergonha!! Por que eu não bati na porta?! Mas... como ela tá diferente... como Camila está magra... quando foi que isso aconteceu?! Que bundinha... que peitinho..." pensou Lucas. Com esses pensamentos, de repente o pau de Lucas deu uma pulsada, ele então olhou para baixo, agarrou seu pau e pensou em terminar aquilo que tinha começado no banho, só que agora, sua inspiração era outra pessoa.

-> (Sunset Sons - She Wants. http://youtu.be/-gN8egH-Bng)

Caio olhava para os dois lados e não encontrava Marcos em lugar algum, até que viu alguém sentado em cima de uma pedra bem perto do mar. Caio imaginou que só podia ser o Marcos sentado lá, foi então andando na direção dele bem devagar. Colocou um pé em uma pedrinha mais embaixo, agarrou com suas mãos uma parte mais alta e escalou rapidamente aquela pedra. Olhou para as costas de Marcos e pensou no que deveria fazer, simplesmente andou até o lado dele e sentou sem olhar para seu rosto, olhou apenas reto, na direção do mar. Eles não se olharam, olhavam para o horizonte sem coragem de mexer um músculo do pescoço, ficou-se um silêncio, apenas se ouvia a música da festa ao longe.

- Marcos: Não vai falar nada? (Caio então virou sua cabeça e olhou para o rosto de Marcos que continuava olhando para frente)

- Caio: O quê eu deveria dizer?

- M: Que tal me dizer o que eu acabei de ver...

- C: Eu não preciso dizer se você viu, preciso? (Marcos virou sua cabeça e os olhares deles finalmente se encontraram)

- M: Caio, o que você estava fazendo? Você é gay?

- C: Eu estava beijando aquele menino, isso era o que eu estava fazendo... e sim... eu sou gay... (Marcos continuava olhando fixamente nos olhos de Caio, ele nem piscava)

- M: Eu... eu não sei o que dizer... (Marcos olhou novamente para o horizonte e fechou os olhos)

- C: Você não vai conseguir mais ser meu amigo? (Marcos então olhou novamente para Caio e lágrimas caiam de seu rosto. Caio ficou assustado então, ele não tinha reparado que Marcos estava chorando)

- M: Não é isso... é que... eu não sei o que sinto por você... eu não sei quem eu sou... e agora que eu vi você com aquele menino lá...

- C: O que você está falando Marcos?!

- M: Eu to falando que eu gosto de você e... eu... eu não sei o que fazer agora... (Caio não acreditava no que estava escutando)

- C: Mas... mas... e a Marcela? Você...

- M: É isso que você não está entendendo!! Eu gosto da Marcela, eu gosto de você, eu não consigo entender tudo isso que tô sentindo, mas agora que vi você com aquele menino... meu... meu coração tá doendo!

- C: Esse tempo todo então...

- M: SIM!! EU TAVA GOSTANDO DE VOCÊ!! (Caio ficou até meio zonzo escutando isso) Por que você acha que eu te empurrei e fiquei tão assustado com aquele boato sobre nós... porque tudo aquilo que eu estava sentindo e não entendia de repente foi jogado na minha cara e eu... eu fiquei assustado...

- C: Agora... eu que não sei o que dizer... (Caio se ajeitou na pedra e olhou para o horizonte pensativo) Por que você não tentou falar nada antes?

- M: Porque eu ainda não sei direito o que é tudo isso... eu só sei que sinto algo muito forte por você... (Marcos também se ajeitou na pedra e olhou para o horizonte) E agora... o que vamos fazer?

Marcos olhava para as ondas quebrando quando de repente sentiu uma mão em cima do seu pau. Assustado ele olhou para o lado e viu que era Caio, ele também olhava fundo em seus olhos.

- Caio: Eu também sinto algo muito forte por você, uma coisa que eu nunca soube explicar, uma coisa que mexe muito comigo... Acho que a única coisa que podemos fazer... é tentar descobrir o que é isso...

- Marcos: Você acha?

- C: Acho...

- M: Agora?

- C: Agora...

Marcos olhava nos olhos de Caio, ele então rapidamente colocou sua mão na nuca de Caio e puxou sua cabeça na direção de seu rosto. Seus lábios rapidamente se encontraram, um beijo ansioso e desajeitado acontecia. Caio passava a mão no pau de Marcos e rapidamente a pica foi crescendo. Marcos beijava Caio com tanta vontade que ficava até sem ar. Ele então afastou Caio e o deitou de costas na pedra, levantou sua camisa e começou a beijar seus mamilos, Caio dava leves gemidos e suspirava forte. Marcos foi descendo e beijando toda aquela barriga, passou a língua no umbigo de Caio, em cada dobrinha daquele abdômen. Marcos levantou sua cabeça e olhou para o volume que se formava na bermuda de Caio. Colocou suas mãos no botão da bermuda de Caio e puxou, o velcro nem fez tanto barulho devido a rapidez que Marcos puxou. Caio olhava para Marcos e não acreditava que aquilo estava acontecendo, mas ele tinha certeza que tudo aquilo tinha que acontecer, ele então sentiu sua cueca ser puxada e a brisa da praia bater em seu pênis agora desnudo. Marcos olhava para aquele pau apontando para seu rosto, era um pau branco e grossinho, de uns 15cm, com uma cabeça rosa clara, com algumas veias aparecendo. Marcos não fazia ideia do que fazer, mas sabia que tinha que algo que ser feito, então ele fechou os olhos e passou a língua na cabeça do pau de Caio, um alto suspiro foi escutado, Caio sentiu seu corpo até amolecer. Marcos então colocou lentamente aquele pau em sua boca e começou a chupar. Chupava devagar, meio sem saber o que fazer, mas estava gostando daquilo, pela primeira vez ele sentia a textura de uma glande em sua língua, e adorou saber que era tão macia. Seu pau latejava dentro da bermuda, até que de repente ele sentiu duas mãos tirando sua cabeça do pau de Caio.

Caio tinha tirado Marcos de seu pau.

- Marcos: O que foi?

- Caio: Nada, apenas quero fazer outra coisa...

Caio então sentou atravessado com Marcos. Rapidamente abriu a bermuda de Marcos e liberou o pau dele, Marcos entendeu o que estava acontecendo, Caio queria um 69. Eles então deitaram meio de lado na pedra e começaram a chupar um ao outro. Caio que tinha mais experiência que Marcos chupava com gula, mamava gostoso naquela pica gostosinha, ele estava adorando tanto que apertava a bunda de Marcos com força, isso o deixava maluco. Marcos estava começando a pegar o jeito e chupava com gosto, ele ficava punhetando e chupando Caio ao mesmo tempo, ele também apertava aquela bunda deliciosa de Caio, bunda essa que ele já tinha ficado louco um tempo atras. Eles ficaram se chupando durante uns 15 minutos, até que Marcos começou a ficar ofegante e disse que ia gozar. Caio falou para ele gozar dentro de sua boca, ele queria engolir tudo e descobrir o sabor daquela porra. Marcos então deu uma estocada fundo na garganta de Caio e gozou muito. Ele então cansado deitou um pouco, mas olhou para Caio e lembrou que este ainda não tinha gozado, pegou então naquele pau e continuou tocando uma punheta para Caio, que em poucos minutos também gozou muito.

Os dois então, ofegantes, deitaram-se um ao lado do outro na pedra e ficaram olhando para o céu, observando as estrelas. Ficaram em silêncio durante alguns minutos se recuperando de toda aquela loucura que tinha acontecido. Passado mais algum tempo, viraram suas cabeças e olharam um para o outro.

- Marcos: E agora? (Caio olhou firme para os olhos de Marcos e deu um sorriso)

- Caio: Agora? Agora é a hora onde tudo fica ainda mais confuso...

-> (The Kooks - Bad Habit. http://youtu.be/3tUh-x-fp8Q)

Guilherme finalmente conseguiu encontrar Bia e Isa, elas estavam encostadas em um canto bem escondido perto do bar. As duas conversavam seriamente quando Guilherme chegou.

- Guilherme: Nossa, finalmente achei vocês...

- Bia: E aí? O que aconteceu?

- G: Pra ser sincero eu não sei... Aquele era o Marcos né?

- B: Como assim você não sabe?

- G: É que o menino saiu meio que correndo e o Caio foi atras dele, mas antes ele disse pra vir procurar vocês...

- B: Sim, aquele era o Marcos... ai caramba... tomara que ele não tenha visto eu e a Isa se beijando...

- Isa: Calma Bia, já disse que ele não viu nada... e mesmo se viu ele não vai fazer nada, você já disse que se conhecem a muito tempo, depois você fala com ele...

- G: Aaaah é! O Caio falou que ia sondar pra ver se ele percebeu alguma coisa entre vocês duas, provavelmente ele vai te avisar

- I: Viu, te disse, calma...

- G: Isso, calma, mas... agora me diz aqui... o Marcos... ele... é alguma coisa do Caio?

- B: Alguma coisa você quer dizer namorado né?

- G: ... é... to perguntando por causa do boato que rolou lá na escola né... e por causa da reação dele hoje...

- B: Eles são só amigos mesmo. O problema é que o Marcos ao mesmo tempo que ele é legal, ele pode ser um puta babaca, acho que foi muita convivência com o babaca do Claudio...

- G: Hummm... sei quem é o Claudio... escroto aquele menino mesmo... mas vamos esquecer isso tudo então? Aproveitando que estamos aqui perto do bar, vamos pegar um drinque?

- I: Ótima ideia! Vamos relaxar...

Os três pegaram um drinque pra cada e ficaram conversando mais um pouco. O tempo foi passando e eles já tinha até desistido de esperar por Caio, provavelmente ele não voltaria para a festa. Até que um barulho de mensagem chegando apitou.

- Bia: Acho que é o meu celular... (Bia pegou seu celular na bolsa)

[- Caio: Oi, sou eu o Caio, peguei seu cel com o Marcos. Então, conversei com ele, ficou um clima meio chato, aí decidi ir embora, fica chateada n. Alias, ele nem viu q vc tava ali, entao fica tranquila e curte a festa. Mais uma coisa, pede desculpas pro Gui, diz pra ele q segunda falo com ele no colegio. Bjo]

- Isa: Que foi?

- B: Era o Caio, dizendo que conversou com o Marcos e ficou um clima ruim, ele tá chateado aí resolveu ir embora. Pediu desculpas pra você Gui e disse que segunda fala com você no colégio. Disse também que Marcos nem viu nós duas... então... vamos curtir a festa!

Os três deram as mãos e foram para o meio da galera dançar mais um pouco. Dançaram, brincaram, beberam mais um pouco e o tempo foi passando. Já era quase 1h da madruga quando Bia disse para Isa que tinha que ir embora, as duas então se despediram de Guilherme e foram indo em direção ao calçadão para pegar um táxi. Chegando no calçadão as duas começaram um beijo de despedida. Na mesma hora passava um carro e as pessoas no interior desse carro começaram a comentar sobre as duas garotas se beijando no calçadão. Mas uma dessas pessoas no carro, arregalou os olhos e incrédulo via as duas meninas se beijando. Claudio estava voltando para casa com seus pais no carro, quando ele reconheceu as duas meninas, não sabia nem o que pensar. "Sério mesmo?! Bia e a professora de literatura se beijando no calçadão... hahahahaha... mas eu tenho muita sorte mesmo... hahahahaha... agora eu quero ver como ela vai escapar dessa..." pensou Claudio.

-> (Taylor Swift - I Knew You Were Trouble. http://youtu.be/1LYCj6i_Qbs)

=======================================================================================================

Caramba, a ultima pessoa que poderia saber sobre Bia e Isa acabou de descobrir tudo, o que Claudio vai fazer? E Caio e Marcos? O que foi isso tudo? Marcos também é gay? E o Guilherme, o que vai acontecer? Sera que Camila finalmente entrou no radar de Lucas? Sera que ele pode esquecer Marcela? Mas sera que Lucas apenas sentiu aquilo porque Camila emagreceu? Muita coisa pra acontecer, prevejo muitas confusões.

=======================================================================================================

Como sempre, agradeço mais uma vez a todos aqueles que acompanham minha série. Não esqueçam de comentar, adoro quando vejo vocês participando e dizendo o que vocês acham que vão acontecer ou o que vocês acham sobre certa coisa. Lembrando que quem quiser um link mais direto comigo é só mandar e-mail para leoleoleopinheiro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é né kkkkkk

Olha se você demorar como da última vez, eu corto msm rum! Zoas kkkk

cara eu amo seu conto, muito bom! Vou começar falando de Lucas e Camis, eu acho que ainda vai rolar algo entre eles, acho não.. Tenho quase certeza, e tomara que role mesmo, aaaaaah o jeito q ele olhou pra ela e tals, a punheta.. Kkkkk okay....

Quanto ao Marcos e Caio, eles são tão fofos né??? Tão lindos.. Espero q essa relação de chupa-chupa... Termine em namoro...

Guilherme foi só um fica né? Kkk acho q sim..!!! Ou não? Será se ele vai se apaixonar pelo Caio?

Bom.. Quanto a Bia e Isa, são duas fofinhas ... Lindas, pena que o filhote de tranca-rua viu elas se beijando.. Ô menino do meu ódio, com certeza ele vai dizer a todos na escola.. E elas vão pensar que foi Marcos..

traduzindo.. Vai ser uma confusão do zezeu kkkkk

beijooos fofo..

amo seu conto...

vê se não demora a postar..

cheiroooo 😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Acho que o claudio vai fazer chantagem com essa informação. E acho que o Marcus e caio estão apaixonados. E camis agora tem chance pq sempre se deram bem e agora ele sentiu desejo. :)

0 0