Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 6

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2473 palavras
Data: 18/11/2014 01:25:52

A carta de duas páginas começava assim...

Estou em algum lugar da vizinhança... Prefiro não dizer exatamente o lugar, me disseram que o selo vai se encarregar de dizer isso por mim...

Mãe, estou com muita saudade da senhora, nesse exato momento um nó faz morada em meu peito e quase tenho certeza de que se continuar ame apertar, morrerei antes de terminar essa carta.

As coisas até que não foram tão ruins como temi neste começo de vida longe da senhora. Não posso esconder de que há muita coisa ruim que tenho que fazer pra poder seguir em frente, mas isso também esta me fortalecendo.

Apesar da pouca idade, hoje já sou mais velho que muita gente mais velha que a senhora conhece.

Na noite em que saí de casa, não por vontade como a senhora sabe, eu pensei que tinha perdido o meu anjo protetor , que é o que você é e sempre foi pra mim... Só que fui achado por um outro ano, na pessoa de uma Senhora chamada Rosália, que me adotou como neto e que sempre diz que a minha estrela é luz que não se apagará nunca.

Como vão as meninas? Os meus amigos tem perguntado por mim? Será que ainda lembrar de mim?

Outra coisa que fiquei sabendo por D. Rosália, foi do amor de um garoto todo especial por mim, isso me fez querer voltar, não só movido pela curiosidade, mas também porque ficar longe por tanto tempo não esta sendo nada fácil.

Não terei vergonha em lhe dizer que sempre senti algo por um deles em especial. Também sei que jamais poderia viver esse amor porque nunca conseguirei me equiparar a ele, sou o que sou e ele ficará sempre em meu coração. Acho que a senhora já sabe de quem falo, é dele mesmo, o Tony.

Não preocupa comigo não, ta? Tô dormindo sob um teto, tenho as minhas refeições regulares, também trabalho e ganho dinheiro que esta sendo guardado e aplicado num banco aqui do Estado. Espero voltar no máximo quando tiver 21 anos.

Termino pedindo sua benção, a única coisa que preciso nesse momento da Senhora.

Não seria errado ou mesmo vergonhoso dizer através dessa carta que Amo Você muito. Sei que não sou seu filho, mais te vejo como a única mãe que terei em toda a minha vida.

Após terminar a carta, guardei em um envelope que havia comprado num armarinho perto da casa da minha vó Rosália e antes de chegar ao local de trabalho, deixei numa agência dos correios.

Cheguei na Thermas faltando 20 minutos para começar mais uma jornada de trabalho e assim que vesti a minuscula sunga amarela, o gerente mandou um dos garotos me chamar. Bati com o nó do dedo médio três vezes na porta da sua sala e ele me mandou entrar...

_ O senhor mandou me chamar? Fiquei somente um pouco apreensivo por conta do final de semana em companhia do melhor cliente da casa...

_ Mandei sim Jimmy, você deve ser maravilhoso no que faz. Acabo de receber uma ligação do seu acompanhante do último final de semana, ou seja, do Sr. Leonardo Freire e ele não quer mais que você trabalhe aqui na Thermas, melhor, ele está disposto a bancar você longe daqui... Arriscaria a dar um palpite, o cara tá de quatro por você garoto.

Eu não acreditei no que estava ouvindo. Bancar a minha vida, como? Que papo era esse de me bancar?

_ Peço desculpas ao senhor, mais eu não quero saber de nada disso. Eu não sou de ninguém, eu sou apenas um cara, melhor dizendo, um Garoto de Programa que foi expulso de casa, que precisa trabalhar pra poder viver e que não quer de jeito nenhum ficar preso a nada ou ninguém.

_ Sinto muito Jimmy pois eu garanti ao Sr. Leonardo que você não mais trabalharia a partir de hoje aqui conosco e que falaria com você e em seu nome praticamente aceitei a oferta que foi feita.

_ Como assim, oferta que feita?

_ Ele me pagou pra liberar o seu passe. Olha só, quando você veio com o Denis e o Jean, um cadastro foi feito e ao assinar aquela folha que lhe dei, você passou a ser uma espécie de propriedade minha, entendeu? Agora você foi vendido a ele e por conta disso, recebi um pagamento digno.

_ Que papo é esse de vendido? O senhor só pode estar louco, né não? Por acaso sou escravo seu?

_ Calma rapaz... É apenas uma formalidade. Ao dizer isso o cara foi até um fichário e de lá tirou uma pasta que tinha meu nome escrito nela...JIMMY.

_ O que é isso? Perguntei ainda meio nervoso.

_ Tá vendo, aqui esta a pasta com seus dados. Acho que me expressei mal. Isso é apenas um cadastro e hoje no começo da tarde, e me mostrou a data, você foi demitido da minha empresa. Você tá livre disso tudo aqui, garoto. Tenho inclusive um outro envelope com o dinheiro a que você tem direito.

Após me entregar o envelope e me mandar assinar um documento de rescisão, era esse o nome do tal documento, ele me mandou ir embora e que esperasse uma ligação depois das 21:00 h.

Saí da sala da bicha velha puto da vida e ao entrar na sala que trocávamos de roupa encontrei meu amigo Jean.

_ Chegou cedo hein Jimmy? O que tu ta fazendo cara?

Ele estranhou eu tirar a sunga amarela e começar a vestir a minha roupa normal.

_ Tá vendo não? Tô indo embora. O gerente me disse que não trabalho mais aqui. Aquele filho da puta me mandou embora e disse que o tal Leonardo Freire foi quem pediu isso a ele, parece que esse cara me quer só pra ele.

_ E tu ta todo nervosinho por conta disso? Tu é doido ou o quê? Rapaz, tu tirou a sorte grande... Prêmio de loteria sozinho. Esse cara é muito rico, porra.

_ Ele é muito do nojento e por mim se ele morresse agora, não me faria a menor falta. Algo me diz que tô indo embora de Pernambuco.

_ Tua tá querendo me dizer que vai deixar escapar essa chance?

_ Não cara, eu tô querendo dizer que não pertenço a ninguém, só isso. Terminei de me vestir e saí.

Assim que saí do lugar em que trabalhei por pouco tempo, uma leve chuva caia na Cidade de Recife me fazendo esperar embaixo de uma marquise na esquina da Thermas.

Outra vez na rua, essa era a frase que não saía da minha cabeça. Abri o envelope e verifiquei que tinha mais de R$ 2.500,00 Reais. Resolvi ir de táxi pra casa. Assim que cheguei, minha Avó veio até o quarto onde eu estava.

_ Mais uma vez seu coração bateu mais forte, né meu filho?

_ Pois é Vó, e agora, o que eu vou fazer?

_ O que seu espírito livre mandar, afinal de contas, você pode fazer o que quiser, pois tudo dará certo.

_ Mais uma vez tenho medo, Vó.

_ E nem ele conseguiu te derrubar da primeira vez, né mesmo? Olha só meu querido, você é um vencedor, nunca duvide disso. Sempre haverá algo contra, só que a seu favor tá a vida, e isso é razão mais que suficiente para não se deixar abater. Confie e você fará acontecer. Se não der certo e eu duvido muito disso, eu estarei aqui, mesmo já tendo ido embora.

Abracei minha querida Avó Rosália e fui trocar de roupa. Depois de jantar em sua companhia, o meu celular chamou...

_ Boa noite Jimmy, disse a voz de Leo Freire denotando um certo sorriso.

_ Você ligou para o cara errado, me chamo Heitor. E desliguei o celular. Menos de trinta segundos depois, ele voltou a chamar:

_ Isso é alguma brincadeira sua, rapazinho? O tom já estava alterado.

_ Não, meu nome é Heitor. E se não me engano, você que não sei quem é, pediu pra falar cm um tal de Jimmy.

_ Nós dois sabemos que Heitor e Jimmy são a mesma pessoa. Pelo seu mau humor, acho que deu certo o que pedi ao meu amigo...

_ Com que direito você interfere assim na vida das pessoas, cara?

_ Direito de paixão, posse, diria até ciumes, você acreditaria em mim? Só e pensar, ou mesmo imaginar, outro cara tocar em você, desejar você... Isso me deixa louco. Você é meu garoto, será que não lembra o que disse? Você é meu e vai ser só meu.

_ Acho que você ta enganado, meu caro. Eu me pertenço, eu não sou de ninguém, e isso você verá com o passar do tempo.

_ Você ta me desafiando, é isso?

_ Não, jamais faria isso com Deus, já que você parece ser ele, pelo menos na sua cabeça... Eu só quero que você me deixe viver em paz e que eu possa fazer da minha vida o que bem entender, ouviu?

_ Parafraseando você em sua última resposta a mim... Cada palavra, garoto. Só que do seu jeito não vai funcionar.

_ Então Senhor, sinto muito em lhe informar que dó seu também não.

_ Quero você pronto em meia hora, ouviu bem? Meu motorista vai te pegar em meia hora e espero que você esteja lindamente vestido para poder sair em minha companhia. Dessa vez ele desligou o celular.

Me senti igualzinho ao dia em que fui espancado e mandado pra fora de casa e devo confessar que não foi uma boa recordação não. Vesti minha roupa novamente e saí de casa. Pelo menos dessa vez, esse tal Leonardo Freire veria que ele não era tão poderoso assim, pelo menos não comigo.

Saí com as bençãos de minha querida Vó e peguei um táxi depois de andar umas cinco quadras...

_ Pra onde garoto? Perguntou um jovem motorista.

_ Bairro Boa Vista, afinal de contas tá mais do que na hora de conhecer a vida noturna daquela cidade. Você saberia me dizer um lugar legal quando a gente chegasse lá? Perguntei ao cara.

_ Lá tem pra todo tipo de gente. Você vive da noite, ou na noite... O sotaque do cara, tava me ganhando...

_ Sim, só que quero conhecer mais, se é que você me entende.

_ Pode deixar então que vou te levar num lugar bem frequentado e cheio de gente bonita, igualzinho a você, entendesse?

_ Então só posso agradecer por isso.

Quando chegamos, a primeira coisa que vi foi um monte de gente na porta do lugar e outra multidão andando de lá pra cá e de cá pra lá... BOITE METRÓPOLE, dizia o letreiro.

_ Chegamos garoto. Tem certeza que quer ficar aqui? E e olhou com um brilho intenso nos olhos.

_ Você teria outra sugestão? E sustentei seu olhar.

_ Pode ser que sim, ou não...

_ Estou te ouvindo.

_ Não costumo pagar por sexo, se é que você me entende.

_ Entendo sim, já fui assim um dia, só que dinheiro vicia pior que droga, sabe? Essa é sua última oferta?

_ Não queria que fosse, mas não poderei jamais pagar o que acho que você vale.

_ Nesse caso, estarei aqui até a hora do lugar fechar, se mudar de ideia... Paguei a corrida, que não foi barata e coloquei os pés na calçada do tal lugar. Apesar da chuva recém caída, a noite tava fervendo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Takahashi, meu querido amigo, seus receios são apropriados pois esse universo paralelo em que o Heitor vive, pode lhe trazer mais amargura ainda. Um beijo pra vc e mais um obrigado pela companhia.

PRIREIS822, sensata a sua explicação sobre os porquês de Heitor minha querida amiga, só que o viver feliz pra sempre vai demorar... Beijo grande.

ENAILIL< minha doce e querida amiga, a carta... Vc verá que será feito dela... Tony viverá por muito tempo essa solidão, é só o que posso adiantar. beijo grande.

DIELZINHO, seja bem vindo ao nosso convívio... Quero nesse nosso início agradecer essa atenção para comigo e de caraValeu garoto, abraço.

NINHA M, a praia foi MARA, como diria seu Ladir... Não sei se estou conseguindo dar uma nova roupagem ao tema, mas pode ficar certa que morrerei tentando. Agradeço esse carinho e seu entendimento sobre o nosso corre-corre. Um beijo minha querida amiga e a Juju leva outro na bochecha.

DRICA(DRIKITA), temo que ele seja ou já esteja corrompido pelo tal dinheiro. saudade de vc lá no whatsapp. Beijo nesse coração que sinto bater mesmo quando esta longe de mim.

RU/RUANITO, o senhor poderia por favor me dizer o que significou esse último comentário? kkkkkkkkkkkkkkk... Abraço garoto.

ZÉ CARLOS, meu querido e amado amigo, que faço, ou tudo que faço, é por cada um de vocês. Quero a gente sempre junto. Virei dependente de vc e dos demais. Um enorme beijo nesse coração mais que demais.

ROSE VITAL, Mama é como escrevi a ninha M, tento dar uma nova roupagem no tema meio exaurido e que pode ser uma faca de dois gumes. As personagens criadas por mim dessa vez, querem ou sentem a necessidade de humanizar o garoto retratado. O lado sexual é muito forte, só que quero mostrar também o lado sentimental. Obrigado mais uma vez por estar presente. Amo vc mulher, já lhe disse isso. Beijo nesse coração.

AGATHA28, e que a sua semana, seja MARAVILHOSA. O bom disso tudo é olhar pra trás ou pro lado esquerdo e te ver com o maior sorriso nessa caminhada. Beijo.

KEVINA, minha doce amiga, adoro o comentário em cima das minha letras... Você é de uma habilidade, de uma esperteza e de uma perspicácia que me deixa até intrigado. Bendito foi o dia em quer nos encontramos. Beijo grande minha querida amiga.

DRIZO, logo de cara me emocionando desse jeito rapaz... Super feliz com suas palavras. Seja bem vindo amigo a essa jornada e tantas outras que acredito ainda virão... O mais profundo agradecimento. Grande abraço.

Edu 19/15, e rebato dizendo, simplesmente fantástico sua presença aqui... Valeu garoto. Grande beijo.

STORYBOY, amigo, seja bem vindo e olha só, devo lhe dizer que esse tipo de cena voltará em breve, pode esperar... Obrigado pelo carinho e grande abraço a vc.

ESPERANÇA, é fácil sr feliz, quando temos a nossa volta pessoas como você e os demais. meu lindo Talismã não esqueço de vc nunca. Obrigado por me incentivar a prosseguir. Beijo nesse lindo coração.

GUINHO, sou suspeito pra falar de vc, ou algo para vc. Vou ficar no obrigado e te pedir que me dê sempre o prazer de sua companhia. O maior dos abraços.

Aos demais o meu beijo carinhoso junto do mais fraterno dos abraços. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido Nando, uma pena que não estou conseguindo acompanhar teu conto com a rapidez que gostaria mas ,e que minha vida tá uma correria cansativa que só! O bom disso tudo é que vai tudo as mil maravilhas com a graça de Deus. Beijões.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando fiquei emocionada com a carta, está cheia de sentimentos e creio que chegará nas mãos de Tony e só posso imaginar qual vai ser a reação do mesmo ao saber que seu amor é correspondido. Também gostei da atitude do Heitor ao tomar as redeas de sua vida mas acredito que essa atitude trará consequencias nada agradaveis pois o que pude perceber do Leo ele é um homem possesivo, ciumento e perigoso que se acha o dono de tudo e de todos principalmente do Heitor. Sei que a jornada dele não será fácil e também vai demorar pra ele encontrar a felicidade nos braços de seu amor mas ele é esperto e conseguirar superar os obstáculos da vida nada fácil que terá daqui para frente. Estou curiosa pra saber o que vai acontecer na boate mas pra isso vou esperar pelo próximo. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Pelos vistos meus receios não estão passando não pois temo que esta saída de Heitor poderá trazer consigo consequências desastrasas por aquela casa/familia onde mora sua querida vô, Leo está se comportando de forma nunca prevista para a sua imagem pois um dos homens mais ricos do Brasil se comportar daquela forma não é correcta não, espero que issk não aconteça e mesmo sabendo das palavras da vô que ele pode fazer tudo que tiver vontade porque a vida vai apoia-lo ele faça Leo entender de uma vez por todas que não é ele quem Heitor deseja e sim seu amor da vida e mwlhor amigo Tony. Meu querido amigo brigado pelo carinho saiba que ele chega sempre e com ele vem uma vontade enorme de lhe dizer todas as coisas maravilhosas deste mundo e lhe desejar tudo de bom tanto na sua vida profissional quanto na pessoal, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Que carta linda, me emocionei, sentindo o amor que Heitor têm pela D. Auxiliadora, que como o nome diz, foi posta no caminho do Heitor para auxiliar em todos os momentos, ora bom, ora ruim e a amar e ser amada como uma mãe e um anjo cheio de luz, e que sempre estenderá sua benção aos seus filhos. Que bom que ele está sendo sensato e sábio ao aplicar o dinheiro, mas como ele se comportará ao vislumbrar este lado da vida noturna, sei que ele tirará alguma lição que o ajudará na fase atual, qdo ele se tornou um empresário, mas antes disso, tb pressinto que este gesto de "rebeldia", irá lhe custar alguns sofrimentos e este se chama Leonardo Freire, por mais que ele se diga apaixonado pelo Heitor, sua visão deturpada, por ele achar que só pq é milionário ele se acha o Dono do Mundo,ele pensa que o Heitor é sua propriedade,e que por amar este lindo garoto o mesmo deverá retribuir, por bem ou por mal e infelizmente, acho que vai ser pela segunda opção. Anciosa para ver o que acontece. Nando meu amado, não encontro adjetivos para dizer o qto fiquei extasiada com este capítulo, vou plagiar a frase do video game que o Renan adora, "Perfect", vc nesta nova abordagem além da humanização e sentimentos conflitantes, vc tb nos mostra mais ainda o quão dura e marginalizada é a vida dos GP's. Amado um cheiro e um beijo desta tiete de carterinha, te amo muito, sua Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

me desculpa meu lindo. !!! mil perdoes não sei o que houve fiz o comenario no conto errado devo. estou morrendo de vergonha. imperdoavel meu erro. nem sei o que dizer. devo ter feito o mesmo no do max devo ter trocado os comentaeios.o que posso dizer. s não ser me desculpa mil vezes .espero que me perdoe meu lindo .pelo menos uma coisa boa aconteceu. voce me mandou noticias no whats!!! beijoooo

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, que bom que seu fim de semana foi bom, dá um ânimo pra semana. Acredite no que eu lhe digo, a estória do Heitor está fazendo a diferença, gostei da atitude dele de ser dono da própria vida, mas acho que ele vai sofrer represália. Aguardando o próximo. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah nem...Agora fiquei triste, já imagino o que acontecerá com a carta...Muito ansiosa aqui.Arrasando como sempre! Beijos e tenha um dia iluminado

0 0
Foto de perfil genérica

Bom seu lindo.. primeiro quero mim desculpa por ter sumido esses dias meu querido"tive que fazer uma viagem e fiquei sem tempo algum.. mas agora estou de volta e li todos os capítulos perdidos desse novo conto.. a palavra que encontrei foi emocionante... diferente..apaixonante. As vezes chego a tanta imagina essa sua mente brilhante fervilhando de ideias rsrsrsrs..como sempre amando seu conto,simplesmente maravilhoso. E mas uma vez desculpa a ausência você sabe que mora no meu coração e que é muito amado por mim.Bjos seu lindo..

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que a sirurgia foi bem sucedida e o oliver ficou livre do cance e principaçmente da familia psicopata que o roubou.!!! agora sim ele vai começar a vive e viver intensamente .beijo sei max lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Atualizando a leitura em 3...2...1... rsra. Nossa professor! Esse conto tah diferente. Qero dizer intenso como sempre... escrito como nunca. Todos os seus contos,apenas im,ateh aqi,apresentou otra linguagem,uma forma de screver q deu outra cara ao texto. Foi aquele conto(me perdoe a sinceridade mas fugiu u nome no momento) que ao modelo eh sequestrado por um um bandido q na vrdade eh um cara frustado na carreira mas q na vrdade tnha se apaixonado por ele nima entrevista q fizeram no passado e pr qrm ele tnha perdido a vaga. Sab? Ent,aquele romance Pelo- a mim prendeu ainda mais pela escrita diferent. E agora soh nesse novo romance eu tow sentindo isso dnovo e d uma forma ao da mais gostosa q no outro conto. Axo q ese eh mais doce e o otro mais bandido.rsrs. Enfim,isso dar um gosto diferente as suas receitas e apaixona ainda mais quem jah eh sua fã de carteirinha,no caso Euzinha!!!!rs

QUE VIDA SOFRIDA DE HEITOR HEN?MAS SEMPRE DANDO A VOLTA POR CIMA. QUAL EH DESSE LÉO AFFINAL?E VÓ ROSÁLIA?QUE MISTERIOSA INTERRECANTE. FIQUEI CURIOSA QUANDO ELA DC Q ELE JAH AJUDOU ELA NO PASSADO.D Q FORMA SERAH Q FOI?SERIA LEGAL SE ELES CONVERSACEM SOBRE ISSO NÉ?EH FILHINHO,SOU CURIOSA MERMO!!! E ESE MOTORISTA,QUAL A DELE? AI SÃO TANTAS PERGUNTAS.. U JEITO EH ACOMPANHAR E AGUARDAR ANCIOSA NEH? Bjão professor querido. Amo vc!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que isso ñ vai dar certo,rsrs, to ancioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Aproveito pra indicar um conto de Mr. Holis (outro queridinho): " Me ame primeiro". Ele está no Watpad!

0 0
Foto de perfil genérica

Chéri, eu tenho minhas "palavras queridinhas" e "perspicácia" é uma delas! Feliz por você escolhê-la para se referir a mim! J Esse carinho que você tem pelos leitores (e nós por você) é algo que me encanta! Essa troca me lembra os tempos de amizade-postal (vivi isso intensamente). Aproveito para lhe dizer que adorei, neste capítulo, a parte da carta (Viajei no tempo!). Sabe, hoje estou um tanto melancólica. Li seu conto escutando "Snuff", Slipknot (está no modo repeat). Antes, eu estava com Renatinho - CD "Tempestade". Sou assim, em vez de tentar espantar a melancolia, eu a alimento, aprendi a aceitá-la, já faz parte de mim. E por falar em sentimentos, repito o que já lhe disse em certa ocasião: amo esse seu interesse em dar uma alma aos personagens, e, acredite, seu empenho é profícuo (também amo essa palavra J). O que você disse a Rose Vital é fato. Estou lendo (em verdade, pausei a leitura) outro conto sobre um garoto de programa e posso dizer que você, graças a essas personagens às quais você se refere, realmente está conseguindo dar uma roupagem particular ao tema. É isso! Continuemos nossa caminhada com Heitor! Gros bisous, mon Cher!

0 0